Mesmo a garota que não é tão gata fica melhor durante o TD.
Então eu digo, que a 1ª impressão não é a que fica. E os
Senhores, como vêm isso ?
Zooboo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acompanho o voto de Vossa Excelência!thug escreveu:Isto ta me parecendo bopismo.
Veja bem to no fight com a mina, normalmente ela fica meio desarrumada, teve gps que me falaram: - vc estragou toda minha chapinha - ou seja, ela fica toda descalada e eu descabelo, tbem , vc vem me dizer que ela ta melhor do que quando tava toda arrumadinha, é logico que eu prefiro ela toda descabelada nua na minha frente, do que arrumadinha andando na rua.
PRA NÃO REPETIR O QUE EU ESCREVI LÁ...mesquita escreveu:Somado a este outro tópico http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=43067
Pode-se dizer que o Zooboo está apaixonado.
Concordo plenamente, comigo é isso que acontece.Zooboo escreveu:Em geral, ao longo do TD, a GP vai me parecendo mais bonita do que no inicio e na chegada. Mesmo as mais gatas eu fico com essa impressão.
Depois de uns tragos pode ser...Zooboo[u] escreveu:Em geral, ao longo do TD, a GP vai me parecendo mais bonita do que no inicio e na chegada[/u].
Zooboo
Idemcapa dura escreveu:Acompanho o voto de Vossa Excelência!thug escreveu:Isto ta me parecendo bopismo.
Veja bem to no fight com a mina, normalmente ela fica meio desarrumada, teve gps que me falaram: - vc estragou toda minha chapinha - ou seja, ela fica toda descalada e eu descabelo, tbem , vc vem me dizer que ela ta melhor do que quando tava toda arrumadinha, é logico que eu prefiro ela toda descabelada nua na minha frente, do que arrumadinha andando na rua.
Grande Zooboo,Zooboo escreveu: Então eu digo, que a 1ª impressão não é a que fica. E os
Senhores, como vêm isso ?
Zooboo
Zooboo escreveu:ESTOU ABRINDO UM TÓPICO SÉRIO, COM EMOÇÃO, NÃO É PROS CEIS FICAREM ME ZOANDO !!!mesquita escreveu:Somado a este outro tópico http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=43067
Pode-se dizer que o Zooboo está apaixonado.
Idem, idem, ficou bravo com a brincadeira, sinal que está apaixonado mesmo e ponto final....................thug escreveu:Isto ta me parecendo bopismo.
Pernoite, concordo contigo. Pernoite é muito tempo e muita coisa a contece, inclusive a cara amassada e o mau humor. Aí a sensação vai ser o contrário. Mas durante um TD sem pernoite, vc vai embora logo depois e a garota não se transformou em abóbora. É desse TD que eu me refiro.Slut Buddy escreveu:O foda é acordar de manhã e ver a putinha de cara lavada e toda amassada. Ai o tesão desaba hehehe....
Eu já tomei cada susto em pernoite. Voce dorme com uma deusa e acorda com uma coisa com olheira, vestindo uma camiseta usada de pijama ou "camisola" e elas acordam de mau humor e ressaca e precisam de meia hora internada no banheiro para se recompor.
Então o topico em questão deve se limitar ao TD pois se extender ao pernoite ai fudeu hehehe....
então ela é uma princesinha, ainda neh???Zooboo escreveu:Pernoite, concordo contigo. Pernoite é muito tempo e muita coisa a contece, inclusive a cara amassada e o mau humor. Aí a sensação vai ser o contrário. Mas durante um TD sem pernoite, vc vai embora logo depois e a garota não se transformou em abóbora. É desse TD que eu me refiro.