Ela não é bonita de rosto. Realmente aí que vemos a importancia do book...
Pra piorar, qdo abri a porta do qto, ela ficou meio assustada... Depois me explicou:"Vc é a cara do meu tio!" Pode??
Pra piorar 2, ela tinha sido assaltada na central naquele dia, levaram o cel dela..."é o segundo que ainda estou pagando, e que me assaltam", disse ela.
Mandava a menina de volta, pois ela estava sem condições "psicológicas de trabalho"? o que vc faria?
ou seja, já fui pra luta em condições mais que adversas...e agora?
O negócio foi ter paciência e tirar uns 10-15 minutos de conversa pra ver se a mina se acalmava e concentrava. Deu certo- thaissa voltou do banho mais tranquila.
Soube recompensar bem, com oral forte e cavalgando com vontade, sem exageros ou falsidade. Após lamber sua xana, botei ela de 4 e larguei o leite. Ela tem um corpão, mas como disse, o fraco é o rosto.
Pegou confiança em mim(pelo papo antes) e começou a falar alguns macetes das garotas da agencia que passo aos foristas:
Ruana- gosta de mulher, o caso dela na agencia é a vivian,as duas se entendem perfeitamente qdo saem em dupla.
Ela própia, Thaissa, tem caso com a Dani. Na verdade as duas são lésbicas.
Heloísa- o negócio dela, tb é mulher.
Nathalie sobral- vem causando antipatia no puteiro, por seu jeito marrento.
Keimie lee e thaís- deixaram a agencia...ki pena...parece que a THAIS foi em definitivo, e num volta...vamos esperar pela keimie.
Miss "simpatia"- Suelen( de fato, comprovo), marcela prado, Lisandra e heloisa.
Bem, no final num é ki a perva gostou de mim? me deu um abraço e disse: "Tchau tio!". Eu mereço...
Se não fosse parececido com o tio dela e ela num tivesse sido assaltada , poderia ter sido melhor.
è isso.