POSITIVO Nome da Garota:Keyla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer a Panther´s!!!
Antes só tinha entrado lá uma vez, com 14 anos, no meio da tarde, eu de bermuda, sem saber o que era aquilo lá, por sacanagem de um primo meu que falou: entra lá e pergunta qualquer coisa, que agora não lembro!
E sempre passava na frente, só que muito tarde, e sempre fechando....
Agora, fui. Onze da noite, passando por lá, resolvo finalmente entrar e conhecer!
Nada de entrada (ótimo!). Ai que me animei!
Entrei, o lugar desolado, vazio!!! Tinha uma loira sentada no sofá, e uma morena conversando com um cara no outro...
Aí aparecem as garçonetes! Ficam me olhando, eu olhando para elas, e digo: oi, queria conhecer a casa... (Foda isso!)
Ela, ah...daqui a pouco aparecem as meninas... daí chama a que estava no sofá: Keyla (ou Kelly, não lembro, mas tenho 90 por cento de certeza que era Keyla), mostra a casa pro rapaz!
Daí ela vai, mostra os aposentos básicos, a suite, saindo de lá, topo com um cara saindo peladão do banheiro (irgh!)
Ela me diz os preços, já conhecido de todos aqui!
Daí pergunto das meninas, ao que ela diz que estava ocupadas! E perguntei e vc? Resultado: TD!
Subimos (na suite para não ter q cruzar pelado com ninguém..)
Local: suite boa, grande, banheiro bom, toalha limpa e sabonete fechado.
Aquele chinelo no canto (lá ficou...)... o foda foi só o tapete molhado. algo que me irrita muuuito!.
Ao fight!
A menina de roupa é boa, bem gostosa.
Sem roupa não é tudo aquilo, mas vale.
Sentei na cama, ela começou a chupar sem capote, e lá ficou, um bom tempo, até que mandei encapar e a peguei no papai e mamãe.
O chups não teve nada de excepcional, mas foi bom, estava gostando. Pegando nos peitos dela, bem gostosos!
Trocamos, coloquei ela de quatro (daí subiu um cheirinho meio característico. Pensei, ainda bem que não faz anal!)
Coloquei de quatro e soquei forte. Ela aguenta e não reclama. Ponto muito positivo.Depois, uma cavalgadinha básica, e já tava cansado. (Já tinha gozado duas vezes na noite antes de ir para lá... foi o terceiro tempo,foda!)
Pedi para tirar a camisinha e chupar.. lá ficou, até que gozei (não na boca, não deixou...péna) nos peitinhos dela!
Me vesti e pronto!
Notas:
Rosto: 7 não é feia, tem um rosto agradável!
Corpo: 7 Pequena, mas com uma barriguinha.
Bunda: 5 Pequna
Oral: 9 Embora sem nada excepcional, faz sem capote e fica o tempo que quiser...
Fight: 7 meio mecânica, mas aguenta beeem!
Anal: não faz.
Preço: 9 60Reais, meia hora (não aguentaria mais tempo!), com quarto e tudo junto!
Ótima relação custo-benefício! Nota fina: 8, pela simpatia da moça e pela vontade de agradar! Além do que, estava eu cansado!
Voltarei para conferir o resto do plantel!!