Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Sei
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Não Sei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem galera conheci, essa menina ontem na 302N Sala 102, onde de antiga só tem a Sandy, sei que muitos não gostam de ir lá por causa de ser acanhado, mais a grande vantagem de lá e que sempre tem novidade e as meninas te atendem de langerie, outra vantagem no meu ver é que lá você chega e pode escolher na hora a mulher que quiser sair e em outros lugares só a que você falou no telefone é que te atende as outras ficam escondidas.
Bem Sabrina, 22 anos, morena + ou - 1,60, cabelos curtos, seios pequenos, anca grande, com 4 tatuagens, 1 grande nas costas e outras 3 pequenas pelo resto do corpo.
Cheguei lá por volta das 14h30 e me receberam 4 meninas, a Sandy que eu já conhecia e vi essa morena muito extrovertida que resolvi levar para a cabine, dei uma chuveirada rápida no bráulio e fomos para o abate, vou resumir meu TD em pontos positivos e negativos:
Positivos:
Extrovertida, bonita de rosto para meu gosto, anca grande do jeito que gosto, fica molhada rapidamente goza com a pessoa(pelo menos comigo gozou), de 4 é uma visão do paraíso.
Negativos:
O local realmente não é dos melhores, inclusive aconselho a levar para outro quem puder é claro, chupa encapado(não gosto, mais respeito), não faz anal(parece que tá começando na vida agora, disse que vai tentar fazer, tentei enfiar o dedo, mais ela é muito apertadinha na bunda).
Valor: 60 reais(oral e vaginal com direito a 1 gozada)
Valor: 80 reais(oral e vaginal com direito a 2 gozadas)
Obs: Disse que atende, casal, mulher e sai para motel, nesses casos preço a combinar.
Um abraço a todos!!!
Bem Sabrina, 22 anos, morena + ou - 1,60, cabelos curtos, seios pequenos, anca grande, com 4 tatuagens, 1 grande nas costas e outras 3 pequenas pelo resto do corpo.
Cheguei lá por volta das 14h30 e me receberam 4 meninas, a Sandy que eu já conhecia e vi essa morena muito extrovertida que resolvi levar para a cabine, dei uma chuveirada rápida no bráulio e fomos para o abate, vou resumir meu TD em pontos positivos e negativos:
Positivos:
Extrovertida, bonita de rosto para meu gosto, anca grande do jeito que gosto, fica molhada rapidamente goza com a pessoa(pelo menos comigo gozou), de 4 é uma visão do paraíso.
Negativos:
O local realmente não é dos melhores, inclusive aconselho a levar para outro quem puder é claro, chupa encapado(não gosto, mais respeito), não faz anal(parece que tá começando na vida agora, disse que vai tentar fazer, tentei enfiar o dedo, mais ela é muito apertadinha na bunda).
Valor: 60 reais(oral e vaginal com direito a 1 gozada)
Valor: 80 reais(oral e vaginal com direito a 2 gozadas)
Obs: Disse que atende, casal, mulher e sai para motel, nesses casos preço a combinar.
Um abraço a todos!!!
Novembro de 2008
A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008