Primeira vez com GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VASSILY ZAITSEV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#91 Mensagem por VASSILY ZAITSEV » 08 Jul 2006, 20:27

kome-kome escreveu:Pessoal, vocês que perderam a virgindade com uma GP, vcs se arrependeram??? Prefeririam ter esperado para ser com uma namorada??
Na minha opinião não se deve ter motivos para se arrepender disso. O papo "A 1ª vez tem q ser especial com alguém especial" é conversinha de revista capricho, que aliás tem uma pontinha de moralismo. A 1ª vez dificilmente é muito boa, para qualquer um dos sexos, e a tal especial depende de outras circunstâncias mais importantes.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

foi com gp

#92 Mensagem por cadeirante » 08 Jul 2006, 22:12

A minha primeira vez foi com gp. A estória é cheia detalhes e nuances que se for contar detalhadamente, vou me extender demasiadamente.
Na época não trabalhava, grana curta e hormonios a mil, acabei por fazendo uma transa nao muito boa.
Primeiro a gp não ficou o tempo combinado. Pulou fora bem antes do tempo, lembro até hj o que ela disse " O prive ta sozinho, preciso voltar"" Ora, foda-se, tinha combinado antes.....
Me senti um otário depois..... fazer o que.
Gozei uma vez, ela vestiu a roupa e começou a conversar comigo :shock:
Qdo vejo a frase de um forista daqui que diz, que se quisesse conversar procurava um psicologo, lembro desta primeira vez. #-o
O pior tá por vir..... chupei ela bastante...... depois, qdo a penetrei, caiu uma gota de sangue, e ela diz sorrindo " Isso sempre acontece qdo estou excitada" Pessoal, fiquei um tempo pirado pensado que tinha pegado aids, pois apesar de ter usado camisinha, na hora do oral, eu chupei sem proteção. Foi uma sensação que não desejo a ninguém. O bom, é que nao peguei nada e to vivinho da silva :D
Por fim, diria que se tivesse grana, e tivesse raciocinado com a cabeça de cima, teria sido bom, pois contrataria uma de nível, como varias que circular no mercado.
Mas primeira vez é isso, né pessoal? :D

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

foi com gp

#93 Mensagem por cadeirante » 08 Jul 2006, 22:16

Ah, esqueci. Feia ela nao era rsss

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#94 Mensagem por DragonballZ » 09 Jul 2006, 04:39

Minha 1ª. Tentativa foi com uma GP.
Minha 2ª. Tentativa foi com outra GP.
Minha 3ª. Tentativa foi retornar na 1ª. GP.
Minha 4ª. Tentativa desisti.
Minha 5ª. Tentativa foi 4 meses após estar namorando...
E foi muito bom, significativo.
Daí, meu amigo... Gostar do esporte gera vontade.
Voltei na 1ª E 2ª.
Mas digo que tudo tem sua hora certa.
Se for p/ ser com uma GP, Blz. Se não for, não encane.
A natureza é sábia.
E cada um de nós temos nosso próprio tempo.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por Alexander Dimitrov » 09 Jul 2006, 12:42

kome-kome escreveu:Pessoal, vocês que perderam a virgindade com uma GP, vcs se arrependeram??? Prefeririam ter esperado para ser com uma namorada??

Caros camaradas,

Sexo com puta é puro teatro, serve apenas para quando você está sem melhores opções e quer despejar um monte de porra na cara da vagabunda. Agora, caso o camarada queira perder a virgindade com uma puta, enquanto a vagabunda fica olhando para o relógio com falsos gemidos e, além de tudo, controlando tempo e gozadas, a decisão deverá ser dele.

Eu tinha 15 anos quando transei com uma namoradinha pela primeira vez. Embora não tivéssemos experiência nenhuma, foi um encontro marcante. Lembro que no começo estava um ambiente meio tenso, ambos querendo transar, porém nenhum com iniciativa... Bom, não vou descrever como foi, mas resumindo acabei começando no papai & mamãe e depois de menos de dois minutos eu já tinha gozado... #-o O bom é que estávamos sem pressa e passamos o resto do dia "treinando".

Agora a decisão é sua... Caso escolha a "alternativa GP", pelo menos tente escolher uma que seja boa e que saiba fingir bem (e principalmente que não controle tempo/gozadas)... Se é a sua primeira vez, prepare-se para gozar umas cinco vezes. :lol: :lol: :lol:

Saudações revolucionárias,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#96 Mensagem por capitaomadruga » 20 Nov 2006, 18:56

Ai só sei de uma coisa: A melhor opção com certeza deve ser uma namorada. Ela sim dá dando pra você porque gosta, tá certo que a primeira vez não é a melhor, mas pelo menos ela vai tentar se esforçar pra tentar te dar prazer ao máximo.

Já pra mim, as amiguinhas ficam de burocracia, eu vou é com GP mesmo... não tenho paciência pra começar a conversar com a mina e daqui a 2 anos sim conseguir uma transa. Ultimamente ando muito impaciente e um pouco irritado, mas nada que uma GP não possa fazer por mim.

Mas ainda queria pegar alguma amiguinha pra fazer um serviço 0800.. heheheheh

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#97 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2006, 19:30

A minha primeira buceta, foi de uma GP, foi animal. Eu vi que a coisa mais fácil do mundo é transar, basta o pinto esta duro e mandar pra dentro. A buceta da mina sugava meu pinto pra dentro. Coisa de louco! :D

Link:
🔗

Ricardo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por Ricardo35 » 23 Nov 2006, 22:46

Bah! primeira vez peguei uma GP ali da Garibaldi, quem é de Porto Alegre sabe que ali hoje em dia é a boca do lixo, mas a 18a atras era quase TOP, com exceção das boates caras na época e menor não entrava, TD horrivel boquete sem capote, quando o guri levantou ela colocou a camisa de força e deitou-se na posição do frango assado, piá sem experiência pedi que sentasse em cima que nada...foi soh no frango assado, pior que meu pau parecia um badalo dentro do sino, tamanha xana arrombada que peguei, lembro que só tinha uma pia pra lavá a ferramenta, quarto não devia ter mais que 5mts quadrados, cama e pia só cabia!

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por GTA » 28 Dez 2006, 21:07

A minha primeira vez também foi com uma GP.
Foi no antigo 232 aqui em Porto Alegre. Eu fui no prive às 14:00, tinha 15 anos, menti pra minha mãe, dizendo que iria num colega. A mina foi show, a primeira foi no cu e a segunda na buceta. Voltei mais uma vez lá pra comer ela de novo. Nunca vou me esquecer daquela garota. Até hoje eu bato punheta pensando nela.
Desde aquele dia eu tenho uma certeza na vida: nunca vou parar de comer GPs.
Abraço, GTA.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#100 Mensagem por Roman Barak » 28 Dez 2006, 23:09

Thug escreveu: Kome Kome grande cara aqui dinovo sempre com duvida.

Quanto a ser a gp ou não gp, tanto faz, tudo é mulher não tem nada diferente uma da outra, as duas levam o seu dinheiro embora. Então vai mineiro, a vida é sua é vc quem sabe o q é mais importante, ou não para vc, acho legal tua curiosidade, mas tem uma hora que as pessoas tem que amadurecer, e saber tomar decisões por si mesmas. Ninguem acorda no meio da noite e fala ai por eu transei com uma gp na minha primeira vez. Existem coisas muito mais importante para se preocupar se a minha, sua ou de qualquer um foi ou não com uma gp. Isto foi com Jesus no coração.

Cade o maestro não tenho muito saco para filho aborrecente e suas duvidas

Vai tomar no cu!!!
Que diferença faz isso agora, depois de mais 20 anos de putaria?
Depois que quebrou o cabaço, já era, qual é a utilidade de ficar remoendo se não podia ter sido melhor com uma namorada?
O Thug tem Jesus no coração, mas eu não!
Barak.

Em tempo: minha primeira vez não foi com GP, nem com namorada, foi com uma vizinha gostosinha, quando era um pivete, mas o negócio não foi lá essas coisas, foi todo atrapalhado. Ápós outras investidas desajeitadas, somente quando fiz meu primeiro TD com GP fui aprender e fazer coisas boas que só via em revistinhas.
Isso ajudou muito quando fui "fazer amor" com a namorada.
E as trepadas posteriores com GPs e NGPs me ajudaram muito com todas as mulheres da minha vida.
Conclusão: não é a 1ª vez que importa, meu caro, mas o que você aprendeu com cada uma ou com todas as mulheres que você comeu.
Essa história de "Ah...a minha 1ª vez foi com..." é conversa de mulher, ou melhor de adolescente, ou de atorzinho da Globo que quer fazer uma boa imagem "se abrindo" numa entrevista, em suma, um boiola posando de galã.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#101 Mensagem por gwkull » 06 Jan 2007, 18:41

Minha primeira vez foi com uma guria normal. Depois fiquei anos sem fuder (sou pobre e não tenho carro). Após diversas vezes abordando mulheres médias à noite e sendo xingado e hostilizado sem motivo algum decidi que não valia a pena esperar. Ou então quando conseguia beijar ou quase, descobriam que não tinha carro e arrumavam uma desculpara para cair fora, indo conversar com algum outro cara. O problema era minha idéia de que só faltavam mulheres* porque muitas eram putas. Então queria boicotar as pervas já que se ninguém pagasse elas teriam que dar de graça como uma mulher normal. Mas muitos não aderiram ao movimento, até criaram um fórum só de putaria, vê se pode! :roll: Bem, desde o ano passado comecei a comer putas e não vou parar. Se algum dia enontrar uma mulher que não esteja interessada em quantos drinks pago pra ela por noite, quanto custa meu carro (nem tenho) ou minhas roupas ou se já estou trabalhando e recebendo um bom salário eu pensarei no assunto. Mas acho ingenuidade esperar que aconteça isto com quem não tem grana, então dê-lhe pau no putedo! Existem mulheres que valham a pena, mas tem que entrar na fila, e mulheres não sabem escolher homem.

*isto mesmo, o que falta é mulher! Nasce menos homens, mas como muitas mulheres são putas e algumas são ignorantes e viram freiras (???) termina que em boates e bares sempre há mais homens que mulheres. Minha vida inteira fui convidade a ir na tal festa em que haveriam mais mulheres que homens, e simplesmente nunca aconteceu!

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

A primeira vez....

#102 Mensagem por McAnd » 06 Jan 2007, 20:42

Tive sorte, porque a minha primeira vez foi com uma prima (prima mesmo, não as que a gente chama de "primas", ou sejam, as putas). :D
Tinha 16 anos e foi nessa época de início de ano, de férias escolares.
Em tempo: PRIMA NÃO É PARENTE ! Sem remorsos ou discursos moralistas, hein ..... :evil:
Na época ela estava com a mesma idade e os hormônios à mil por hora ! :)
Morávamos em cidades diferentes e ela sempre passava as férias em minha casa. O engraçado que ela era feinha de dar dó quando pequena, mas depois foi crescendo e virou um avião.... :shock: Cheguei a até bater uma punheta por ela...
O lance foi muito legal, tanto pra mim quanto pra ela. A gente aproveitou um dia que todo mundo saiu de casa pra fazer compras, e deixaram a gente sozinho, assistindo filme na TV. :shock:
Meu pau endureceu tanto naquela ocasião que até latejava e ela morria de rir do circo armado. Ela já era bem espertinha, já tinha dado uns pegas nuns namoradinhos .... Fez um charminho, sentou em cima de mim com saia e tudo, deu umas bitoquinhas e deixou chupar as peitolas... Depois de muita esfregação, pus a mão na calcinha dela molhadinha, mas a penetração foi meio dolorida para os dois, ficamos com um pouco de receio, pois foi sem camisinha mesmo e a coisa foi até o fundo .... Lance inesquecivel, a sensação gostosa de ser descabaçado ... Depois disso, só consegui dar mais um pega nela no final daquele ano e nunca mais, pois começou a namorar a sério. :-x
Casou aos 21 anos, teve dois filhos, vida normal, financeiramente estabilizada, sem neuras, mas não conseguiu manter aquele corpão e as coisas estão caindo cada vez mais. Vive frequentando SPA... :roll: Até hoje a gente zoa muito um com o outro, discretamente ....

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Minha primeira vez

#103 Mensagem por castui » 07 Jan 2007, 02:12

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bom minha primeira vez foi numa zona mesmo, manja cidade do interior, que na saida da cidade era lotada de casinha da luz vermelha, roxa, amarela, então foi numa dessas, meu pai um sujeito rustico e grosseiro dizia sempre pra mim: menino quando vc fizer dezoito anos eu vou te lavar pra zona pra vc tomar gosto da coisa. Sempre repetia a frase : eu prendo minhas cabritas e solto meus cabritinhos, isso se referindo as minhas irmãs e irmãos. Eu como não queria que meu pai me levasse, assim que comletei 18 anos me aventurei com mais um amigo a descobrir esses bordéis, só que como tudo era dificil, não tínhamos como nos locomover á noite, pois era muito escuro o caminho que levava a essas casas, e com a gente era na base do (tudo vou a pé), fomos durante o dia mesmo. Lá chegando encontramos tudo calmo, tranquilo, tudo levava a crer que não era chegado o momento, quando estavamos prestes a sair daquele vilarejo pecaminoso, eis que surge uma cafetona, vestida com trajes ciganos e nos diz: e ai meninos o que estão fazendo aqui? Se tiverem dinheiro eu chamo as gurias, eu olhei pro meu amigo com um leve sorriso no rosto e um certo tremor nas pernas e disse pra cafetina: temos 20 contos cada um ( isso graças á um mês de trabalho duro, meu e de meu amigo engraxando as botas dos filhos de coronéis da soja e do café que paravam as suas camionetes C10 ou C14 em frente ao nosso ponto na saida do cinema). Ela olhou pra nós, deu uma cerrada nos olhos e gritou bem alto: Acorda Galega!!!!! tem dois pivetes aqui com 20 contos cada um querendo fazer bebê!!!!!, eu olhei pro meu amigo e não aguentei, cai na gargalhada, ele tambem se esborrachava de rir, a matrona ficou doida e disse: como é que é, vcs vieram aqui pra rir ou pra fazer bebê?, ai nós caimos na real, tomei a iniciativa. tirei o dinheiro da algibeira (bolso de caipira) e mandei chamar a galega, quando ela apareceu a vontade era de sair correndo, era uma negona grande que apareceu na porta se espreguiçando, mandando entrar o primeiro ou a primeira vítima, fui eu né!!! faze o quê?. Mais essa nega deu uma surra de buceta em nóis que saimos de lá com as pernas bambas e os zóios esbugalhados, só sei que quando eu estava com ela, ela esfregava a buceta com tanta força no meu pau que o coitado ficou todo vermelho, ela dizia gritando dá beijim na galega, dá? aquilo não era lábio era um beiço
super dotado, eu dava selinho na negona e fechava os olhos, as vezes dava sinal de brochar pensando no que meu amigo ia passar, foi hilário, foi cômico, ao mesmo tempo emocionante. para dois caipiras que nunca tinham tocado numa buceta na vida.

Link:
🔗

Johnny back to the brothe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por Johnny back to the brothe » 15 Jun 2007, 10:47

Minha primeira vez foi com GP aos 16 anos...num privê perto de casa.Lembro que fiquei com medo,receio que acontecesse algo como por exemplo roubassem minha roupa e não tivesse como voltar para casa...cabeça de menino "cabaço",inseguro.
Na cama,a coisa rolou bem...peguei a mulatinha com vontade e mandei ver três vezes....meus hormônios "borbulhavam" o tempo todo naquela época , comprava revista de sacanagem,batia punheta...era fissurado com sexo,mas a timidez atrapalhava chegar nas garotas "normais" , por isso as Gps foram muito importantes...depois da primeira,perdi a conta de quantos puteiros frequentei....se fosse para ter juntado toda esta grana,acho que estaria rico , mas pra quê !? "Cumê" é tão bão !!!!!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#105 Mensagem por VmL » 24 Mar 2008, 20:54

A 1º vez que sai com gp...foi há pouco mais de 1 ano...e foi postado aqui no Gpguia...
Não sei se sou o único, mas todas as minhas andanças com gp´s foram devidamente postadas...

Brigadão Gpguia....hoje completa 1 ano que sou forista... :lol:

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

Responder