...Sou apenas um forista decepcionado, entre tantos outros, pois o GPguia está um autêntico tédio!...
...Eu mesmo ando achando que o fórum está um tédio, mas minhas reclamações não são contra a parte de TDs, que pelo menos pra meu uso tem funcionado muito bem. Essa minha impressão é quanto às outra áreas do fórum, que antes eram uma grande fonte de divertimento pra mim, mas que acabaram se esvaziando.
Mas isso é um outro assunto….
Lembro que quando começou a febre do Orkut me cadastrei e acessava toda hora , mas com o tempo cansei e fui acessando cada vez menos , até que hoje quase não entro , a não ser pelo perfil de “putanheiro”que criei recentemente....O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real...
Pergunto : Será que o mesmo acontece aqui? O fórum realmente mudou ou será que o negócio é meio cíclico mesmo? Muita gente entra , se empolga por um tempo , depois cansa e vai embora? Fica só colhendo informações de TDs , mas para de postar?
Pode ser que os assuntos e discussões de hoje sejam menos interessantes ; ou então que os assuntos sejam os mesmos de sempre , só que com o tempo deixaram de ser novidade e começaram a ficar meio repetitivos para os antigos ; ou ainda que sinta-se falta não dos temas mas da diversificada fauna que antes freqüentava esse espaço( e suas brigas homéricas) , pois lendo os tópicos mais antigos dá pra perceber uns personagens bem divertidos.Verdadeiras caricaturas. Alguns permanecem , outros ameaçam sair e acabam voltando , e outros somem mesmo e nunca mais voltam , tanto que recentemente criou-se um tópico para relembrar dos “foristas desaparecidos” e ao que parece a lista não tem fim ; vai ser um daqueles tópicos com trocentas páginas.
Uma coisa é certa.Em termos numéricos o fórum vem aumentando e batendo recordes , mas isso não quer dizer que esteja melhor ou pior , apenas mais conhecido ; mesmo porque é uma parcela muito pequena que freqüenta essa área geral.
Hoje acesso a área geral do GPGuia com muita freqüência , e posso dizer que ainda é para mim uma grande fonte de informação e de divertimento , mas gostaria mesmo de saber dos foristas mais antigos (Maestro Alex , Carnage , Giva ... e cia) o que realmente mudou no GPGuia de uns tempos pra cá , e se for o caso , quais os motivos do seu descontentamento.
P.S.: Pode ser que esse assunto também já tenha sido discutido exaustivamente antes e esse tópico vá pra vala
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Abraço
Zé