POSITIVO Nome da Garota:Bruna - apto.72
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora eu seja participante deste fórum a pouco tempo, conheço este prédio a uns 5 anos, e sinceramente, já comi muita coisa boa por ali. Pode até parecer que o nível caiu muito, mas enfim, que vai a um local trash tem que estar disposto a analisar a relação custo/benefício da foda e neste quesito, o CF151 é imbatível em Sampa!
Onde mais você come um cú, recebe um oral sem capote e goza 2 vezes por 20 reais?
A Bruna, no anúncio diz ter 19 anos, mas já está com uns 25 pelo menos.
Como já havia comido umas minas boas ali como a Daniela do 62, a Máricia do 22 e a Paula do 51, fquei um pouco cabreiro, pois ela não é bonita; tem os peitos pequenos e meio flácidos, é magrinha da bunda mediana mas tentei focar a atenção na sua boca que é carnuda e em suas pernas que não tem marcas e são bem lisinhas. Tem o cabelo cacheado na altura dos ombros, que logo demonstraria sua utilidade.
Ela começou me beijando, aliás, parecia estar com vontade de trepar de verdade. Beijo muito bom. Em seguida, oral.
Amigos foristas, posso afirmar que o oral dela está no mesmo nível das melhores do prédio. Chupa com vontade e a sua boca carnuda é um espetáculo a parte. Fica o tempo todo olhando pra você com aquele beição indo e vindo na cabeça do menino, fantástico.
Em seguida fui de boca na sua bucetinha que estava carequinha e bem cheirosa;desta vez não resisti e chupei muito a buceta de uma puta. Deixei a perva molhadinha e parti pro figth: primeiro um PPMM bem selvagem, em seguida ela pediu pra galopar em cima de mim.
Ela demonstra entusiasmo sem ser artificial, e gosta de um metida forte, sem reclamar ou ficar te moderando. Meti com força e comecei a puxar seus cabelos e ela pedia cada vez mais. Acabei gozando com ela por cima e quando ela foi tirar a camisola, lambeu meu pau todinho.
Ficamos trocando umas idéias e ela assumiu que gosta de meter e prefere caras de boa pegada, porém carinhoso nas preliminares.
Desta vez não quiz anal mas ela faz sem taxa, e ficamos 45 minutos pelo preço de trinta.´
Ótima escolha para aqueles que buscam uma garota sem frescura, para uma foda mais selvagem estilo Buttman.
Disse que se o cliente quizer, deixa gozar 2 vezes, nos 30 minutos.
Prefiro gozar uma só e comer outra em seguida, mas vale pagar uma hora com ela e gozar mais de 1 vez.
Voltarei lá para come-la, e também uma outra morena de olhos azuis (cerca de 30 anos) que lá estava.
Beijo: 10 - tipo mulher carente
Oral : 10 - chupa de verdade
Vaginal: 10 - embora não apertada, fica bem molhada de verdade
Anal: - não fiz, mas deve ser bom, cuzinho intacto.
Preço: 20 - 1/2 hora (fiquei 45 min. numa boa) 30 para 1 hora.
Mais vale uma boa gozada do que duas meia-boca.