Caríssimo Patrício,
Antes de mais nada, parabéns, ora pois, pois, porque a tua seleção, diferentemente da nossa, é composto de uns gajos bem bravos, que suam a camisa e honram as calças que vestem. Parabéns pela quarta colocação, que não é derrota não, é vitória!
Sobre o tópico, quero dizer-te que sexo com a namorada/esposa é bem diferente de sexo com "garota de programa", ainda que alguns confundam, não vejam diferença. Sexo com namorada/esposa envolve uma série de outras coisas, ou melhor, "fatores", que podem ser bons ou ruins, e que interferem na "qualidade" deste sexo. Como tais fatores são muito variáveis, assim como são variáveis os nossos "gostos ou preferências sexuais pessoais", não há como estabelecer regras, nem ditados ou dogmas. Cada qual dará a sua resposta aqui, como é o objetivo do fórum, mas saiba que pode não servir para você. De qualquer forma, vale sim a tua indagação no aberto aos foristas a fim de que encontre uma "resposta" que solucione a tua questão em particular.
Da minha parte, apenas como contribuição, posso te dizer que sexo com namorada/esposa tem sido melhor, mas também já foi pior, com pessoas (namoradas) diferentes. Isto porque há circunstâncias referentes ao "antes, o durante e o depois" que podem tornam o sexo mais interessante ou intediante, broxante.
Dou um exemplo de que pode ser melhor: a sua namorada se arruma toda pra ir aquela festa de formatura sacal, chata pra cacete, e ela está bem maquiada, com aquele seu perfume preferido, trajando aquele vestido que delineia bem o seu corpo, com a marca da calcinha fio dental, você fica de pau, mas não pode dar uma bimbada naquela hora porque já estão atrasados. Durante toda a noite você fica olhando pra ela e ficando de pau duro, tentando disfarçar pra não dar vexame, e ela ainda fica te provocando quando te beija, aquele beijinho comportado que se dá frante dos outros, e dá uma roçada no teu pau, que já está "babando na cueca". Enquanto isso, as pessoas na festa ficam te chamando pra conversas que você simplesmente não está a fim de ouvir. Chega uma hora que você não aguenta mais, inventa que tá com uma puta dor de cabeça e arrasta ela para fora da festa. A trepada que se dá numa situação como essa, pode ter certeza, meu amigo, dificilmente será superada por um TD com a puta que for. Por outro lado: se o convívio com a sua namorada é daqueles chatos prá cacete, onde a família dela interfere em tudo e não saem da sua casa. Você tem de aguentar cunhado, sogro, sogra, todos chatos, falta de grana, comida de rabo do seu chefe, etc., etc., para piorar a mina é travada, não sabe fazer nada direito nem quer aprender a fazer, não se cuida, anda sempre mal vestida, de cara lavada, a trepada com ela vai mesmo ser uma merda e daí qualquer puta de esquina vai ser melhor do que ela.
Eu já vivi as duas situações, com duas namoradas.
E aí? Confundi ainda mais a sua cabeça? Pois é compadre, na vida não tem regras, nem respostas fáceis.
Além do mais, há putas e putas. Tem aquelas com as quais o TD se aproxima de uma transa mesmo, e não digo apenas porque rola beijo na boca. Mas tem aquelas que reduzem o TD a você enfiar o teu pau no buraco dela. Quantas foram as punhetas minhas melhores do que muitos TD com putas sem graça?
Dizer que puta você paga e namorada não também é simplificar demais a coisa, ou melhor, não responde a questão. Tem namorada que sai mais cara do que a puta mais cara. E tem namorada que é mais fria do que a mais fria das putas.
A diferença, então, meu amigo, está na cabeça de cada um. Como eu disse no começo, só posso te relatar a minha experiência. No meu caso, a transa com a namorada tem sido melhor, mas pode ser que encontre uma GP que seja melhor do que ela. Saber se daí eu vou enjoar da minha namorada, não dá prá prever, não dá mesmo.
Que fazer? Arrisque, como todas as putas que estiverem disponíveis e seja o que D'us quiser. Sou sempre a favor de "exprimentar". Do mundo você não leva nem a roupa do corpo, então não encane, vá lá e meta pica nessa GP objeto do seu desejo. De repente, você passa a ter até mais "tusa" pela sua namorada. É sim, talvez depois do TD com a puta você passe a se sentir um "fodão" e passe a curtir até mais a sua namorada e a inspire a fazer coisa que antes ela não fazia. Vá por mim, isso acontece...
Abraços,
Roman Barak