O forum está um tédio? Por quê?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: **

#16 Mensagem por GP » 09 Jul 2006, 05:49

clint sussex escreveu:... No máximo as putas postavam umas promoções aqui e ali.
Hoje é bem notório que elas tem mais espaço e liberdade...Nada contra, mas seria melhor se se conservasse a velha roupagem voltada para o entretenimento e satisfação dos foristas.
Mas concordo que mesmo tendo tal espaço aki no fórum, as putas contribuem para tornar o espaço mais divertido e interativo. Reitero que o fórum deve ser voltado para os foristas, senão vira bagunça mesmo...
...
Clint,

Não acho que hoje o fórum tenha participação maior das gps. QUando tem são em tópicos de festas ou algum outro sem importância. Acho que isso é uma grande mudança e estratégia da moderação atual, que cortou as gps, sem proibir que elas postem. Só não podem puxar saco e fazer propaganda.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O tedio no forum

#17 Mensagem por Ramoncinho » 09 Jul 2006, 10:16

Eu tenho um ano apenas no forum...

Pero ten curtido ele de mais...

Com ele aprendi a ser verdadeiro putanheiro..anteriormente era um gringo..que pagava ate 1200 rs..se a mulher me gustava e tava tarado por alguma tara "anormal"( cuzinho para que nao pensen merda !!) ...pero era na faxa dos 300 rs..so por meter..sem chupadinha..e ainda menos "cuzinho"...

Agora ...a que pida mais dos 100 rs..(150 cu incluso )...mando direto para casa do caralho...(a pior ofensa que vc pode fazer a puta alguma !!)

Com o GP Guia..tambem aprendi a curtir o portugues..que algumos moderadores e foristas..tan tentando melhorar..com limitado exito...,ten me divertido leendo posts e botando...ou "bostando"como fala o terribel Kakinho.ou o Comander enamorado da sua mulher,que ve viados ..ainda mais que os nossos moderadores e foristas..tudos machos (obrigado meu pai !! )..

Agora vo a fazer mia parte..(como falou o beija flor no incendio)..

O unico que nao gosto e acho que ocasiona angustia , e a falta de comunicacaon de outros "foristas"...(den de conta que botei entre aspas) que fazen ..interminavelmente... perguntas como esta :...

Alguem comio a Condesa de Maua, do Eternamente Sexy,...e gostosa...chupa sem camisinha...ela me falan...que vale cada tostaon dos 350 rs que ela pide...y e muito exigente...nao da desconto nenhum !!

Geralmente nao ten TDs ..e os que ten saon duvidosos..por o jeito de ser escritos...NUNCA ten tido reposta...eu acho que deveriam ser eliminados...para mim nao saon mais que propaganda dos sites..tentando pegar fregenses novos no forum...

Acho que ten suficente com a propaganda pagada que ja ten aqui...qualquer outra coisa..o que faz e afastar os TDs ..que con carinho ..os foristas botan qui em nossa casa..e acho que tambem faiz aparecer o tedio ...em Fortaleza a cada TD..aparecen treis anuncios do mesmo tipo..

A falta de punicaon acho ..e por o medo de perder estos anunciantes ...

Ja falei...... :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :shock:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: O tedio no forum

#18 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2006, 12:00

Ramoncinho escreveu:Eu tenho um ano apenas no forum...

Pero ten curtido ele de mais...

Com ele aprendi a ser verdadeiro putanheiro..anteriormente era um gringo..que pagava ate 1200 rs..se a mulher me gustava e tava tarado por alguma tara "anormal"( cuzinho para que nao pensen merda !!) ...pero era na faxa dos 300 rs..so por meter..sem chupadinha..e ainda menos "cuzinho"...

Agora ...a que pida mais dos 100 rs..(150 cu incluso )...mando direto para casa do caralho...(a pior ofensa que vc pode fazer a puta alguma !!)

Com o GP Guia..tambem aprendi a curtir o portugues..que algumos moderadores e foristas..tan tentando melhorar..com limitado exito...,ten me divertido leendo posts e botando...ou "bostando"como fala o terribel Kakinho.ou o Comander enamorado da sua mulher,que ve viados ..ainda mais que os nossos moderadores e foristas..tudos machos (obrigado meu pai !! )..

Agora vo a fazer mia parte..(como falou o beija flor no incendio)..

O unico que nao gosto e acho que ocasiona angustia , e a falta de comunicacaon de outros "foristas"...(den de conta que botei entre aspas) que fazen ..interminavelmente... perguntas como esta :...

Alguem comio a Condesa de Maua, do Eternamente Sexy,...e gostosa...chupa sem camisinha...ela me falan...que vale cada tostaon dos 350 rs que ela pide...y e muito exigente...nao da desconto nenhum !!

Geralmente nao ten TDs ..e os que ten saon duvidosos..por o jeito de ser escritos...NUNCA ten tido reposta...eu acho que deveriam ser eliminados...para mim nao saon mais que propaganda dos sites..tentando pegar fregenses novos no forum...

Acho que ten suficente com a propaganda pagada que ja ten aqui...qualquer outra coisa..o que faz e afastar os TDs ..que con carinho ..os foristas botan qui em nossa casa..e acho que tambem faiz aparecer o tedio ...em Fortaleza a cada TD..aparecen treis anuncios do mesmo tipo..

A falta de punicaon acho ..e por o medo de perder estos anunciantes ...

Ja falei...... :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :shock:
Favor mandar mp com os links ao moderador da sua área ou a ADM. para que sejam tomadas as providências...
Por mais que estamos atentos podem escapar alguns...
Não é a nossa política favorecer ninguem...
Gratos
ADM/MOD.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Kakinho » 09 Jul 2006, 14:48

Não vejo tédio aqui no Fórum. Percebo o tédio em algumas pessoas.
São coisas diferentes. Talvez, a alta rotatividade e acesso no GPGuia
está obrigando a ADM/MOD à generalizar mais...

No mais, gosto daqui e vai ser muito difícil sair ou deixar de postar...

Fiz grandes Amigos aqui, conheci pessoas com alto potencial para se
cultivar uma puta amizade !!! Aqui a putaria passa longe quando se
fala de "camaradagem". Tem muita gente boa aqui, de muitas coisas
que vi e frequentei na NET, o GPGuia é uma grata surpresa !!!

E olha que isso aqui é fórum de putaria hein !!! :lol: :D :lol: :D :lol: :D

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

TD's FALSOS OU EXTREMAMENTE SUSPEITOS !!!

#20 Mensagem por wheresgrelo » 09 Jul 2006, 16:13

Tenho percebido TDs FALSOS. O Forista tem 15 mensagens, e 15 TDs com GPs do mesmo puteiro e apenas 4 dias da mesma semana? "Faz favor". Não frequento puteiro, gosto de GPs individuais, mas essa situação chama muito a atenção. E cria desconfiança.

Abraços,

WG (Dabiu Gê).

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: TD's FALSOS OU EXTREMAMENTE SUSPEITOS !!!

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jul 2006, 17:08

wheresgrelo escreveu:Tenho percebido TDs FALSOS.
A contribuição dos foristas não se limita à postagem de TDs. Muitos ajudam na deteção de irregularidades. Conheço vários inclusive que não postam nada ou muito pouco e ajudaram de forma decisiva na investigação de TDs falsos.

A forma mais eficiente em caso de suspeita consiste em mandar MP para qualquer um dos moderadores. Aguardo a sua, se você souber ou desconfiar de algo.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por b-müller » 09 Jul 2006, 18:52

Rubens Castilho escreveu:Sou forista desde 2003 e antes mesmo de incluir o nick ja acessava isso aqui. Então entendo quando alguns dizem que isso já foi melhor ou hoje é um tédio .

É verdade: já foi melhor. muito melhor.

É claro que naum tá ruim senão eu seria um imbecil em continaur escrevendo aqui. Gosto do gp guia. acho super bacana o trabalho que o gp e alguns moderadores fazem aki e de graça para quem acessa.

1. acho que hoje as PUTAS tem espaço que não deveriam ter aqui. Aqui é um fórum onde homens falam de suas trepadas com as PUTAS = VAGABUNDAS. PUTA naun devia postar aqui, só promoção.

2. alguns foristas saudosos naun escrevem mais aqui. Ultimamente, cadê o El Patrio , Neuronio, Madness, Tuca, O Jappa, Mister Madruga e tantos outros ?

3. Tem PUTA que anúncia uns descontos de merda, e acha que tá fazendo favor . PORRA !! PROMOÇÃO É DAR O CU POR 100 MANGOS POR 2 HORAS. O resto é MERDA (é foda porque é proibido para os foristas escrever isso no tópico das promoção das VAGABUNDAS).

4. Hoje em dia nem sei qem são os moderadores. Mas teve uns meses atras que tava cheio de mané, dando uma de policial e protegendo PUTA aqui. Agora, escrevo menos de 50% dos tds que faço, pois já não entro mais do que uma vez por dia e as vezes passo dias sem entrar aqui.

Não acho que esteja um tédio, mas o post do Rubens Castilho veio a calhar já que estou 100% de acordo com o que ele postou.

Mas também houve vários ganhos desde vi o site pela primeira vez.
- Hoje o site é referência na putaria já que a base de informações é das maiores do mundo.

- Pequenas implementações de grande contribuição. Somente com as 3 questões básicas do TD (anal, chupa sem, beijo) você consegue filtrar grande parte das merdas que vêm num tópico de puta, boate o privê.

Sobre os problemas enfrentados, boa parte baseia-se em 2 conceitos básicos:
-Visão Comercial: é complicado estar na área que divide fornecedores e clientes. Já participei de fórum de informática como organizador e lembro que depois de algum tempo surgiu uma discussão meio complicada envolvendo num primeiro momento a possibilidade de incluir anúncios no forum. E depois a situação piorou com a participação dos anunciantes.
A questão básica era: sempre quando vinha um forista reclamar de um vendedor, o tal vendedor ficava enchendo o saco com 50 argumentos dizendo que nada era verdade, que o forista na verdade era um concorrente disfarçado, etc...

-Temática do fórum: Perdoem o clichê, mas sexo é um tema explosivo. É óbvio para todo mundo que a prestação de serviço em putaria não é como uma consulta no dentista ou uma compra de um quilo de açúcar no mercadinho. A natureza humana faz com que esse assunto torne-se muito mais complexo do que desejamos.
O Rubens Castilho menciona a proteção de putas por parte da moderação. Não sei se isso é fato e ocorre por aqui, mas moderadores e putas são seres humanos. Qualquer interação de maior intensidade tende a se complicar quando envolvemos algo mais do que troca de fluídos e moeda corrente. Ou seja, não existe a proteção ostensiva de GPs no fórum, mas se alguém reclama de alguma que seja da preferência do moderador pode existir um desvio de padrão que gera desconforto.

Para resolver a situação somente se todos os moderadores/administradores fossem viados.

Levando-se em conta todas estas variáveis, o fórum até que tem sido bem conduzido. Mas eu realmente preferiria que este fosse um local secreto onde pudéssemos trocar informações sendo os mais sinceros possíveis sem correr o risco de ser rechaçado por uma rampeira de 20 mil merréis.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2006, 18:59

Em vermelho resposta sobre proteção de PUTAS...
Maestro Alex escreveu:
Rubens Castilho escreveu:Sou forista desde 2003 e antes mesmo de incluir o nick ja acessava isso aqui. Então entendo quando alguns dizem que isso já foi melhor ou hoje é um tédio .

É verdade: já foi melhor. muito melhor.

É claro que naum tá ruim senão eu seria um imbecil em continaur escrevendo aqui. Gosto do gp guia. acho super bacana o trabalho que o gp e alguns moderadores fazem aki e de graça para quem acessa.

mas, vou citar algumas coisas que em minha opinião pioraram o fórum (é minha opinião, cada um tem a sua)

1. acho que hoje as PUTAS tem espaço que não deveriam ter aqui. Aqui é um fórum onde homens falam de suas trepadas com as PUTAS = VAGABUNDAS. PUTA naun devia postar aqui, só promoção.

2. alguns foristas saudosos naun escrevem mais aqui. Ultimamente, cadê o El Patrio , Neuronio, Madness, Tuca, O Jappa, Mister Madruga e tantos outros ?

3. Tem PUTA que anúncia uns descontos de merda, e acha que tá fazendo favor . PORRA !! PROMOÇÃO É DAR O CU POR 100 MANGOS POR 2 HORAS. O resto é MERDA (é foda porque é proibido para os foristas escrever isso no tópico das promoção das VAGABUNDAS).

4. Hoje em dia nem sei qem são os moderadores. Mas teve uns meses atras que tava cheio de mané, dando uma de policial e protegendo PUTA aqui. Agora, escrevo menos de 50% dos tds que faço, pois já não entro mais do que uma vez por dia e as vezes passo dias sem entrar aqui.

Tem outras oisas, mas deixa pra lá.

O GPguia é do caraio !! Grande idéia !! o GP e alguns moderadores estão de parabéns. Mas já foi melhor, é inegável.
É só olhar neste link e ver nos banimentos e suspensões, o trabalho de limpeza que continuamente se faz: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.php?f=29

Posso lhe garantir e o link acima é o exemplo, e que não se protege PUTA alguma..., e já não existem manés por aí como "antes".

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2006, 19:21

b-müller escreveu:Para resolver a situação somente se todos os moderadores/administradores fossem viados.
Por que vc não leva esta sugestão para administração e moderação

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

#25 Mensagem por Coobra » 09 Jul 2006, 20:39

Não acho que esteja um tédio......
Tenho me divertido, saído com GPs gostosas e sem medo (devido às info aqui relatadas).
Isso aqui tá bom demais.....a gente até consegue diversificações sobre alvarás...pra nós comprometidos..:D:D:D

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por PRS » 09 Jul 2006, 22:15

b-müller escreveu:Ou seja, não existe a proteção ostensiva de GPs no fórum, mas se alguém reclama de alguma que seja da preferência do moderador pode existir um desvio de padrão que gera desconforto.
Não é o caso , ao que eu saiba...agora, se se refere a alguma gp em especifico, eu gostaria de saber qual. O que muitas vezes ocorre é que , como moderadores e administradores, temos acesso a uma série de informações que o forista não tem...sabemos da vida particular (muitos d enós sabemos os nomes verdadeiros, endereços, dados pessoais ), do que ocorre nos bastidores dos tds, etc..

Por exemplo,às vezes, voce ve uma Gp ser negativada e vem a descobrir que quem negativou era namorado de uma gp que tem treta com ela...teve caso de forista dar carteirada , a gp não topar e levar td negativo...aí deleta-se esses tds negativos e fica-se com a impressão de que há proteção.

Outro ponto a considerar é que, de meados do ultimo ano pra cá, tem-se procurado enfatizar a relação "profissional" gp/cliente no forum e dar-se maior destaque a postagem de TDs; assim aqueles bates papos que ocorriam entre gps e foristas foi podado.

Era necessário também porque , se a GP postasse alguma coisa dizendo, por exemplo, que gostava de filme de ação, vinha forista dizer que a Gp estava se auto promovendo; outras vezes foristas abria topico só pra perguntar pra sua idolotrada o que ela achava...sem contar quando forista estava de saco cheio e pegava pra cristo uma gp : Bebe Loira era a favorita e quem não lembra o madness pegando no pé direto das gps?

Isso também acabou ; afinal se as gps têm de ser profissionais no relacionamento do forum, forista também não tem nada de ficar especulando e espezinhando as gps, afinal a relação aqui é, ou deveria ser, profissional. Aqui é um fórum de relatos, não comunidade pra converter as gps , ensinarem elas a atenderem ou baixarem os preços.

Há também que considerar que existe xiitas de ambos os lados...tanto BOPs quanto Anti-GPs; às vezes um forista abre um topico do tipo "puta tem de ficar calada e levar rola quieta", vem forista que posta não concordando. Pronto! O forum esta dominado pelos BOPs é a conclusão. Então , muita calma nessas horas ao avaliar que há proteção a GPs...
b-müller escreveu:Levando-se em conta todas estas variáveis, o fórum até que tem sido bem conduzido. Mas eu realmente preferiria que este fosse um local secreto onde pudéssemos trocar informações sendo os mais sinceros possíveis sem correr o risco de ser rechaçado por uma rampeira de 20 mil merréis.
Não tem como.E outra se fosse secreto você não saberia da existencia dele, né não? :)

E ninguém é rechaçado por nenhuma gp, até onde vai meu conhecimento...pode citar algum caso?

[s]

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: O tedio no forum

#27 Mensagem por Ramoncinho » 10 Jul 2006, 00:24

Maestro Alex escreveu:
Ramoncinho escreveu:Eu tenho um ano apenas no forum...em Fortaleza a cada TD..aparecen treis anuncios do mesmo tipo..

A falta de punicaon acho ..e por o medo de perder estos anunciantes ...[/b][/i][/color]

Favor mandar mp com os links ao moderador da sua área ou a ADM. para que sejam tomadas as providências...
Por mais que estamos atentos podem escapar alguns...
Não é a nossa política favorecer ninguem...
Gratos
ADM/MOD.

O Forum realmente mudou...acho que tava fazendo o Post onde falava dos
rapazes que tentan fazer propaganda...e ao mesmo tempo o El Macho,..junto com o Jeguinho..companheiros de putaria.... (que ate tiverom o valor ..e a mesma ideia...de comer a Xica da Bahia...com bigode,..sem dentes...fedorenta..com cabelo nos bicos...e ainda sem camisinha porque nesa epoca remota ..nao existian :shock: ).....tavan limpando o site de Fortaleza...porque quando olhe o mensagem do o Tiranosaurio..e voltei para identificar os manes...ja nao existian..ate fiquei agoniado....

Parabens....!!

O ruim e que sumio o TD da Elisangela a becerrinha...!!

E o da morena das Brasilerinhas !! quem batizou ao Ramoncinho com o nome do Piroca !!

pero ja tengo TDs de mais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jul 2006, 01:22

Resumindo um pouco...

Do passado guardar a lembrança do que foi bom, e resgatar os erros para fazer a correção deles. Neste presente, trabalhar duro para criar um futuro em que o fórum seja o mais respeitado no segmento, e o de maior credibilidade (como já é...). Viver do passado não é viver. Ontem já foi, ja passou..., hoje vai passar voando e amanhã, quem sabe o que nos espera... :wink:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#29 Mensagem por Cadelão » 10 Jul 2006, 08:01

Essa historia de proteção a GP ja encheu o saco.

Imagina vc sendo uma GP, anuncia em sites de putaria (que não cobram pouco não), muitos de seus clientes nao são do forum (raras excesoes que dependem totalmente do forum para viver) e a grande maioria do seus clientes do GPGUIA não são cadastrados ou seja não posta TD.

Então porque vc precisaria de proteção de algum moderador ou adm?

Lembro do dia que fui a uma festa e uma GP muito conhecida, dava toda sua atenção para o GP(chefia) PARECIA SUA NAMORADA.
PASSARAM-SE 03 DIAS ELA PISOU NA BOLA E FOI BANIDA.

O pessoal confundem afinidade com proteção, conheci ex moderador aqui que adorava ter amizade com GP levava para jantar mas o cara é super honesto e nunca protegeu ninguem.

Desculpe-me mas vcs falam as coisas sem fundamento algum.

fui...........

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#30 Mensagem por castui » 10 Jul 2006, 10:07

virgenzinha23 escreveu: Essa historia de proteção a GP ja encheu o saco.

Imagina vc sendo uma GP, anuncia em sites de putaria (que não cobram pouco não), muitos de seus clientes nao são do forum (raras excesoes que dependem totalmente do forum para viver) e a grande maioria do seus clientes do GPGUIA não são cadastrados ou seja não posta TD.

Então porque vc precisaria de proteção de algum moderador ou adm?

Lembro do dia que fui a uma festa e uma GP muito conhecida, dava toda sua atenção para o GP(chefia) PARECIA SUA NAMORADA.
PASSARAM-SE 03 DIAS ELA PISOU NA BOLA E FOI BANIDA.

O pessoal confundem afinidade com proteção, conheci ex moderador aqui que adorava ter amizade com GP levava para jantar mas o cara é super honesto e nunca protegeu ninguem.

Desculpe-me mas vcs falam as coisas sem fundamento algum.

fui...........

Estou com o Cadelão e não abro, uma coisa precisa ser esclarecida: existem os que gostam de ser bem tratados (somos chamados de BOP) e os que gostam de fazer tudo na porrada( os anti-bops) ,mais isso aqui tambem é democracia, pois se todos pesnsassem da mesma forma só existiriam um partido e a coisa ficaria mais monótona ainda, voltando ao assunto de monotomia eu pergunto, o que não está monótono nesse Pais? è uma desesperança geral, tanto na parte econômica, vida particular, familia , é tanto stress que se não fosse vc partir um pouco para a putaria a coisa iria ficar mais dificil ainda, construi várias amizades nesse forum, conheci muitas gp´s maravilhosas, participei de encontros, festas, surubas, churrascadas e o que me faz ser positivo no meu trabalho e na minha vida familiar é saber que para me extravasar eu tenho esses amigos que conheci aqui e que continuarei ainda indo nas putarias, nas festas, nos swings, portanto nada está monótono aqui, e sim na nossa vida cotidiana, eu acho que o gp-guia é um viagra , pois estimula as nossas emoções e tira nossos momentos de stress

Link:
🔗

Responder