b-müller escreveu:Ou seja, não existe a proteção ostensiva de GPs no fórum, mas se alguém reclama de alguma que seja da preferência do moderador pode existir um desvio de padrão que gera desconforto.
Não é o caso , ao que eu saiba...agora, se se refere a alguma gp em especifico, eu gostaria de saber qual. O que muitas vezes ocorre é que , como moderadores e administradores, temos acesso a uma série de informações que o forista não tem...sabemos da vida particular (muitos d enós sabemos os nomes verdadeiros, endereços, dados pessoais ), do que ocorre nos bastidores dos tds, etc..
Por exemplo,às vezes, voce ve uma Gp ser negativada e vem a descobrir que quem negativou era namorado de uma gp que tem treta com ela...teve caso de forista dar carteirada , a gp não topar e levar td negativo...aí deleta-se esses tds negativos e fica-se com a impressão de que há proteção.
Outro ponto a considerar é que, de meados do ultimo ano pra cá, tem-se procurado enfatizar a relação "profissional" gp/cliente no forum e dar-se maior destaque a postagem de TDs; assim aqueles bates papos que ocorriam entre gps e foristas foi podado.
Era necessário também porque , se a GP postasse alguma coisa dizendo, por exemplo, que gostava de filme de ação, vinha forista dizer que a Gp estava se auto promovendo; outras vezes foristas abria topico só pra perguntar pra sua idolotrada o que ela achava...sem contar quando forista estava de saco cheio e pegava pra cristo uma gp : Bebe Loira era a favorita e quem não lembra o madness pegando no pé direto das gps?
Isso também acabou ; afinal se as gps têm de ser profissionais no relacionamento do forum, forista também não tem nada de ficar especulando e espezinhando as gps, afinal a relação aqui é, ou deveria ser, profissional. Aqui é um fórum de relatos, não comunidade pra converter as gps , ensinarem elas a atenderem ou baixarem os preços.
Há também que considerar que existe xiitas de ambos os lados...tanto BOPs quanto Anti-GPs; às vezes um forista abre um topico do tipo "puta tem de ficar calada e levar rola quieta", vem forista que posta não concordando. Pronto! O forum esta dominado pelos BOPs é a conclusão. Então , muita calma nessas horas ao avaliar que há proteção a GPs...
b-müller escreveu:Levando-se em conta todas estas variáveis, o fórum até que tem sido bem conduzido. Mas eu realmente preferiria que este fosse um local secreto onde pudéssemos trocar informações sendo os mais sinceros possíveis sem correr o risco de ser rechaçado por uma rampeira de 20 mil merréis.
Não tem como.E outra se fosse secreto você não saberia da existencia dele, né não?
E ninguém é rechaçado por nenhuma gp, até onde vai meu conhecimento...pode citar algum caso?
[s]