Bom vamos ao assunto do tópico. Desde que eu era moleque sempre sai em boates e sempre gostei de me perfumar, ja usei varios tipos de perfumes, entre eles:
One Of Us man ( acho que nem fabricam mais ) Stylleto, Dimitri, Quasar, Kaiak, Uomini Sport e alguns que eu não lembro aqui e não são mais fabricados.
Nunca gostei de perfume adocicado, sempre fui mais pro estilo dos perfumes com cheiros fortes, mas depois que cheirei o Portinari a pouco tempo atras gamei nele, o cheiro é adocicado mas é gostoso de sentir e não é enjoativo, bom esse é meu atual perfume serve tanto para uso diurno como uso noturno, todas as mulheres se amarram no cheiro dele, e o vidro ta durando bastante, mais que os outros, pois com poucas aplicações desse, o cheiro fixa e só sai no final do dia, enquanto com os outros eu usava uma quantia demasiada para o cheiro nao sair e assim acabava beeem mais rápido. detalhe que todos esses perfumes são do Boticário!
E quanto a vocês caros colegas putanheiros? com certeza todos aqui usam um perfume específico, ou vai me dizer que vocês só usam desodorante axe?