Bom Caros amigos,
Ontem 12/10/06 fui conhecer o Inner, e a escolhida para me apresentar a casa foi a Kelly Ferraz, loirinha, magrinha, digamos é a falsa magra, bem gostosinha, com um peito delicioso e perfeito, uma bundinha muito gostosa, beija gostoso e chupa com maestria.
Vamos relatar a noite, chegamos na casa, escolhemos uma mesa, pedimos cerveja, tomamos e fui conhecer a casa, muito bem apresentada pela Kelly, fomos andar no Labirinto, ainda estava cedo e estava vazio, em uma salinha do labirinto comecei a beijar a Kelly, tirei a calcinha dela e comecei a chupá-la, depois ela me chupou, voltei a chupá-la, até que chega um casal, o cara já veio sentou do lado e desistimos, percebi que a Kelly estava incomodada com o cara e resolvi parar, a mina do cara era uma morena bem gostosinha, mas cheia de não me toques...voltamos para a mesa e fomos tomar mais uma cerveja, tomamos e fomos para uma sala reservada, aí sim dei um trato na Kelly, chupei ela bem gostoso, até ela se contorcer todinha, depois coloquei ela de quatro e bombei bem gostoso, até gozar... esta foi a 1.º.
Voltamos para a mesa e tomamos uma caipirinha, demos uma descansada e fomos para o Labirinto, chegando lá tinha um casal transando sentado, sentamos do lado e começamos a troca, era uma loirinha bem gostosa, GP com certeza, mas tinha uma bundo que PQP, chupou o meu pau e a kelly já cuidou do cara, podei a mina de quatro e toma rola na buceta, bombei bem forte até que a mina do nada vira pra mim e fala come o meu cú que eu quero gozar, pensei comigo que delícia, botei no cú da mina e bombei uns 10 Minutos até que eu e a mina, ao que pareceu, gozamos, eu gozei... a 2.º.
Voltamos tomamos uma cerveja, e depois fomos ao Labirinto, em um dos cantos do Labirinto tinha uma mina grandona, estilo cavalona a morena, chupando o Pau do cara, cheguei e comecei a dar dedadas na buceta dela, que chegava a pingar de tão molhada que tava, botei a camisinha e tome rola, como a mina gostava do negócio, ela em pé e eu bombando nela, até que ela virou de frente pra mim e eu segurando aquele coxão e dando várias bombadas e cada vez mais forte, até que sem aguentar mais a mina começou a gritar e se apoiou todinha na parede, já totalmente mole, dei mais umas e bombadas e gozei gostoso. a 3.º.
Voltamos para a mesa, tomamos mais uma cerveja, assistimos ao Show de Strip, descansamos e voltamos para uma das salas, só que era a sala que permtia homem só, encostei com a Kelly num canto e dá-lhe amassos, sentamos no sofazinho e vem um monte de punheteiro, mas veio um casal que a mina começou a chupar o meu pau, e comecei a dedilhar a buceta dela, sem brincadeira enfiei uns 4 Dedos dentro dela, mas por conta dos Punheteiros ela saiu fora e eu arrastei a Kelly para um reservado e a comi gostoso, como a Kelly mete gostoso, mete muito... Gozei pela 4.º Vez.
Eu tava com o demônio no corpo, fomos para a mesa, ficamos um pouquinho e logo voltamos para uma das salas, chegando lá vejo um casal, ou melhor uma loira linda, muito gostosa, deliciosa, o cara partiu pra cima da Kelly, e peguei a mina, que bunda deliciosa, dei umas bombadas, mas a mina era muito fresca, essa não deu pra concluir, mas mesmo assim valeu...nessa eu vejo no outro sofá uma morena já totalmente pelada e sendo chupada por um cara, sentei do seu lado e comecei a passar a mão nos peitos dela, chupei os peitos dela, nisso chega uma outra morena e começa a chupar a buceta dela e a Kelly entrou no meio também, chegou outro casal eo cara foi pra cima da Kelly e a mina do cara começou a me chupar e eu comecei a chupar a buceta da morena que tava do meu lado junto com uma outra morena que depois veio e me chupou também, coisa de louco, duas morenas me chupando e ao mesmo tempo começaram a se beijar, enquanto a morena do lado já estava de 4 e um cara comendo ela, até que paramos, eu a Kelly o cara que pegou e a mina dele fomos para uma sala reservada e continuamos tudo, a mina me chupou gostoso, enquanto a Kelly e o cara se atracavam do lado, comecei a chupar a buceta da mina, a mina se transformou, pegava a minha cabeça e pedia para eu enfiar a lingua com força, ela dizia " suga a minha buceta, deixa eu te dominar, só consigo gozar assim", até que ela gritou muito e gozou, coloquei a camisinha e comi ela bem gostoso, ela tinha um rebolado, o mais incrível, eu sentia a buceta apertar o meu pau de um jeito, impressionante até que ela começou a gritar de novo e ficou mole e eu gozei na sequência. 5.º
Voltamos para a mesa, ficamos um pouco, já estava quase indo embora, quando vejo a morena grandona, olhando pra mim, ela veio perto e disse que queria dar pra mim de novo, ela e o cara dela foram andando na frente lá no Labrinto, eu e a Kelly atrás, entramos num cantinho e comi ela de novo, o cara que tava com ela não fazia nada, só ficava olhando, e a Kelly tb, comi ela em pé de novo, até fomos parar no sofá, pois ela já não estava mais aguentando ficar em pé, sentei no sofá e ela veio por cima, como essa mina era gostosa, ela cavalgou demais em mim, enquanto eu chupava os peitos dela, e ela veio no meu ouvido e pediu o meu telefone, passei um cartão meu pra ela, ela cavalgava, que potranca, muito grande a mina, cavalona mesmo, levantei e a mina ficou de 4 e cara q tava com ela começou a comer ela, e eu dei meu pau para ela chupar, ela chupou bem gostoso e pediu pra gozar na boca dela, gozei na boca dela e fui embora...estava acabado...a 6.º e última.
Resumo da brincadeira:
6 Gozadas, sendo 2 com a Kelly, 2 com a morena cavalona, uma com a Dominadora, uma com a Loira do cuzinho e muita brincadeira, umas 5 chupadas, duas que eu comi e não gozei...
Paguei R$ 200,00 pra Kelly + R$ 63,00 o casal e R$ 70,00 de bebidas...
Deixei a Kelly num barzinho, onde estava a Malú Campos e uma outra chamada Katrina.
Valeu galera, como é bom essas casas de Swing, muita putaria, me acabei, estou esfolado, só tenho medo da minha esposa que está na praia, hoje a hora que eu chegar lá querer dar uma comigo.