Privê - Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (38) 6455-27380

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EddieTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Abr 2004, 05:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê - Shallon Night Club - R. Tito, 1039 - Lapa

#1 Mensagem por EddieTD » 27 Jan 2005, 03:40

Prezados, caros, comparsas e afins...
Fui conhecer a casa, mas não fiz TD. Segue abaixo algumas informações básicas:

Shallon Night Club
Rua Tito, 1039 - Lapa, próximo da esquina com a Rua Catão.
Telefones: 3864-5527 / 3801-1820
Horário de funcionamento:
2ª a sábado (exceto sextas) - até às 4h.
Sexta-feira - até às 5h.
Domingo - das 15h às 22h.

informações em vermelho incluídas por mim a pedido do forista EddieTD em 02/04/2005 - SKNG
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valores:
Consuma = $5 (com uma cerveja)
Meia hora = $50
Uma hora = $90
Uma hora e meia = $120 (com direito a sauna e piscina)
Como fui no último feriado (lá pelas 3 da madruga), a casa estava bem vazia - havia 4 garotas. A gerente disse que costumam ter de 10 a 12. Neste dia, o nível estava bem meia-boca. Ximbei a Fabiana, morena de cabelos encaracolados até o ombro, +ou- 1,70m, coxão, bundão e peitão. Porém, um pouco acima do peso, com barriguinha saliente. Beleza média. Disse-me que não fazia anal ("meu cú é inegociável!"), nem oral s/c.

Além dela, que era a melhorzinha naquele dia, havia uma outra morena gostosinha (porém antipática) e duas outras que não valiam o $$.

Em breve retornarei para postar maiores informações.

abs,
EddieTD

PS: não é exatamente um TD, mas espero ter dado a minha contribuição para o MÊS DO DESBRAVAMENTO! :wink:

___________________________
Editado pela Coordenação
Valores atualizados
Carnage - 15/01/2009


Entrada - $10 com direito a duas cervejas
Período de 30 min - $60
Período de 1 h - $100
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Padronizado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Shallon

#2 Mensagem por karlmarx » 27 Jan 2005, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD nesta casa ontem e ia abrir o tópico quando vi a dica do colega EddieTD (parabéns pelo resumo, muito bom).

Tinham umas 7 garotas na casa. Nível baixíssimo!!! Muito poucas se salvam! Tinha uma loira gorda que era ruim até de olhar, estilo FOFADEVORADORA. :lol:

Mas, como o velho comuna estava em pé-de-guerra, resolvi desbravar. :evil:

Escolhi a melhorzinha, e ela até era bem bonitinha, Verônica. A garota é meio pirada, mas muito engraçada e dei umas boas risadas com ela.

Subi para o fight e a mina tava meio bêbada... oral sem capote médio, vaginal um pouco mais animado, resolvi gozar logo pq, juro, não dá pra encarar o quarto. Muito trash, cheirando mal, zoneado pacas.

Minha opinião é que tem muito privê de 20tão dando pau nessa casa. Para mim só vale mesmo no desespero por causa da localização geográfica.

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por karlmarx » 22 Fev 2005, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, estou postando o TD e queimando a língua (vide TD acima) quando disse que não ia voltar mais...

ontem, saindo do trampo na madruga, querendo esvaziar a saca rápido dei uma volta pela Indi, não achei nada de bom e rumei para este antro nojento que é o Shallon.

Estava muito deprê o naipe das pervas, tinha umas 5, 6 que era uma pior que a outra. Pedi minha breja cortesia e sentei no sofá crente que ia ficar só tomando a gelada (e ainda por cima tava meio quente) e sair fora. Daí sentou a Adriana do meu lado, morena, seios pequenos para médios (durinhos), bundinha ajeitada... A princípio não me interessei, a mina é feia de rosto e muito magra pro meu gosto. Mas aí ela começou a bater papo e já veio pegando no meu pau e aí não teve jeito, já que tô na merda vou atolar até o fundo.

Paguei 50tinha e subi pra meia horinha. Até que o quarto estava razoável, em comparação com a última vez (tbém, em plena segunda se tivesse zuado seria demais). Tomei uma ducha, ela tbém e deitei na cama. Ela já veio toda fogosa querendo beijar, porém não dei muita trela pra ela enfiar a língua na minha boca não. Em seguida ela desceu e fez um oral desencapado SENSACIONAL!!! Sério mesmo, me surpreendi, a mina engole tudo com maestria, foi bom demais. Como não queria gozar no oral mandei ela parar depois de algum tempo e ficar de quatro. Começei a bombar na buceta dela, toda apertadinha, boa mesmo, e a mina é cachorra, rebola bastante e gostoso. Até que, quando estava quase pra esporrar ela pede pra eu comer o cuzinho. Não precisa falar duas vezes, começo a colocar devagarinho e ela vai rebolando bem o que facilitou bastante a penetração. Caralho, ela aguenta muito bem e gosta bastante. Fiquei fibradaço (copyright by Fibra!) e bombei por um tempão. Até que senti que ia gozar e mandei ela engolir tudo, o que ela fez sem nojo e com vontade.

Em resumo: pelo preço, condições gerais do local e da perva, me surpreendi bastante - recomendo aos que tiverem estômago forte!

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 14 Mar 2005, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse ANTRO maldito.

TD com a Vanessa, morena alta e corpinho em cima.

Detalhe: fui fazer o TD em um quarto "normal", aonde ela e mais duas putas dormiam...

TD fraco, com oral burocrático, vaginal em diversas posições, p&M, de 4, ela por cima de frente, de costas e de lado e de pé, até que finalizei na boca dela.

Fraco, fraco... não sei o que me atrai nessa casa, acho que meu lado trash está cada vez mais aguçado...

[]s

Karl

PS: $50 1/2 horas + $5 uma breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutantexxx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana SHoW

#5 Mensagem por mutantexxx » 24 Jul 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia dificil estava loko pra dar um fight!!!
Achei este lugar encontrei a fabiana , show de bola, sem forçar nada feztudo direitinho . Oral dela sem noção , piercing ajuda muito.. E ainda quando se fica metendo nela ela fica com kra de safada .>
:evil: :twisted:

Vou voltar lá semana que vem , :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por karlmarx » 01 Nov 2005, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta casa há uns 15 dias atrás para mais um TD com a Adriana.

Adriana tem um corpão e faz um oral delicioso sem capote. Além disso, aguenta muito no anal, realmente acima da média.

Para quem quer uma boa foda selvagem, pra sair de pernas bambas, e que não liga muito para beleza é recomendadíssima.

PS: Aumentou, 60 meia e 90 uma hora. Minha opinião? Custo benefício não compensa. Acabo passando nesse trash pq é caminho de casa e fica aberto até 5 da matina.

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por karlmarx » 19 Nov 2005, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente... queimando a língua... voltei nesta merda de puteiro... anteontem...

Mudou bastante o putel mas continua a mesma merda, as putas mais horrendas do mundo estão lá (se bem q nunca fui ao predião, deve ser o mesmo naipe). Paraíso de gordas e quarentonas...

Sempre que chego lá fico trocando idéia com a Veronica. Gente fina esta menina. É um oásis no meio de tanta barangada. Ela é realmente bonita, rosto que lembra vagamente o da Malu Mader (atenção, reforço no vagamente...). Ela tem porte, é charmosa e tal. Mas quando abre a boca vira uma palhaça completa, dá para se divertir uma hora só ouvindo as merdas que ela fala, ponto positivo para o bom humor.

Acabei subindo com ela depois de umas cervas. Ela emagreceu, está mais gostosa. Se perder mais uns 3 kg pode trabalhar fácil em uma boate média tipo Musas, por exemplo. Mas ela não gosta de boate, prefere ser a rainha do puteiro trash em vez de ser mais uma garota de boate. Ela não gosta de jogar PPP, não consegue ser (muito) fingida, por isso respeito essa mina.

Quanto ao TD: quarto razoável, banheiro trash, chupa bem sem capote e cavalga gostoso. Não faz anal. Desempenho competente, especialmente se estiver sóbria (era o caso). Ideal para uma descarregada de saco, após pegá-la de quatro dei uma bela gozada na cara dela, com direito a uns tapas para tirar um sarro.

Enfim, mais $60 de contribuição para a distribuição de renda no Brasil... não digo que não voltarei...

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 10 Mar 2006, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa com alguns amigos. A casa é caidassa, e o plantel é no mínimo sofrível.
Tinha uma dupla tocando e cantando forró e sertanejo. Acredito que aquele era o motivo para haverem fora eu e meus três amigos, apenas mais dois clientes na casa, que foram embora assim que começou o "show de horror".
De repente surge uma loirinha, 22 anos aparentando bem menos, 1,72m de altura e uns 55, 58Kg aproximadamente, com algumas tatuagens. Seu nome é Nicole, e não acreditamos quando a vimos. Perguntamos o que uma garota tão bonita fazia num muquifo daqueles, e ela disse que é mais fácil competir com garotas daquele nível do que com garotas mais bonitas que encontramos em outras casas. Resolvi me antecipar e chamei-a para o fight.
Sem roupa, ela é mais bonita ainda. Seios pequenos e firmes, nenhuma marca, celulite ou estrias, apenas algumas tatoos pelo corpo. Marquinha fraca de biquini, e estilo falsa magra, pois tem um quadril largo e uma bela bunda.
Chupou bem sem capote (não deixa finalizar na boca), depois chupei sua bucetinha cheirosinha e gostosa, lambi seu cuzinho, fizemos 69. Depois colocamos o capote e peguei-a de quatro e em pé. Gozei gostoso com ela de pé, a menina é muito gatinha e gostosa.
Paguei R$ 10,00 de entrada, com direito a duas cervejas, e fiquei meia hora com ela, por R$ 60,00.
O programa de uma hora é R$ 100,00 e o de uma hora e meia é R$ 150,00.
A casa é um lixo, e nesse dia somente a Nicole valia a pena. Tentei convencê-la a atender fora (Campanha de Desbravamento 2006), falei do fórum, mas não consegui convencê-la, ela disse que prefere atender ali mesmo, sente-se mais segura.
Melhor que muitas garotas de boates caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por karlmarx » 19 Jun 2006, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esse fds nesse lugar nojento.

O plantel mudou muito, continua a Verônica e a Adriana mas o resto é tudo menina nova. Melhorou um pouquinho o plantel, subi com uma ninfetinha morena chamada Paula, peitos pequenos, durinhos, deliciosos, boca carnuda, cabelos escorridos, baixinha, 1,45 m.

O TD poderia ter sido positivo se ela tivesse chupado sem capote.... Cavalgou bem e depois pediu para que eu comesse seu cuzinho, no que foi prontamente atendida.

Por $60 1/2 hora tá caro.

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 10 Jul 2006, 15:07

Fui nessa bosta a umas 4 semanas
Esqueci até de postar.
Sem comentários, o lugar é pra lá de trash. As putas parecem as do 69 na la Andradas e o preço e 60 cruzeiros !!!!
Cruzes nem por mamãe dá pra fazer isso

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cae
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Out 2006, 12:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por cae » 21 Dez 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Passei no Shallon hoje lá pela 1:00 da madrugada, saindo de uma festa.

São mesmo R$ 10,00 pagos antes de entrar que dão direito a dois papeizinhos, escritos a mão, para 2 bebidas (refri ou cerveja).

Equipe muito fraca mesmo, mas para a minha surpresa a Verônica ainda está lá. Complementando as informações da mesma, ela tem 30+ anos, engordou um pouco desde a última vez que a vi, a mesma pinta do lado esquerdo do rosto e tem uma conversa muito bacana, totalmente "non sense". Ela pode falar dos assuntos mais absurdos, do nada, e que rendem uma boa conversa.

No TD, R$ 45 por 30 minutos, sem a empolgação de outrora mas ainda com saldo positivo. Tudo bem feito (estava com pressa e um pouco bêbado, o que ajudou), mass não volto mais ao local.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scugnizzo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jun 2006, 00:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por Scugnizzo » 15 Abr 2007, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Ontem, por volta da 1:30 da manhã, passando em frente resolvi parar e conhecer esse antro. Realmente como disseram os amigos, é uma merda de lugar.

Paguei 10 conto pra entrar. Garotas fraquíssimas, não é à toa que estava vazio. Tinha um grupo de moleques que estavam pra lá de Bagdá que estavam se divertindo mais entre eles do que com as putas, cantando músicas bregas a plenos pulmões.

Como estava com pressa, acabei catando uma gordinha simpática, Amanda, com bundão e peitão. Na minha opinião era a menos pior. Paguei os R$ 105 mais mal gastos da minha vida, incluindo um programa de 1 hora e um vinho pra garota (detesto quando me pedem para pagar bebida).

Subimos, vi que o quarto era um dos piores que já encarei, nojento. O banheiro parecia latrina de obra. Não deu pra encarar.

Fiz um TD rápido, acabei ficando só meia hora, a menina chupou encapotado (achei até melhor assim), fez vaginal em algumas posições e anal não faz, mas também não fiz questão. Queria sair logo dali.

Terminados os procedimentos, me vesti rápido, mesmo com a menina perguntando se eu não queria tomar um banho, mas ali sem chance. Preferi tomar em casa depois.

A menina em si era simpática e agradável, bacana. Mas o TD leva neutro pela precariedade do local, pela limpeza e pela qualidade do plantel.

Não volto nessa merda nem fodendo. Não vale a pena.

Scugnizzo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

o retorno do boemio

#13 Mensagem por karlmarx » 25 Jul 2007, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Darlene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apos longo e tenebroso inverno karlmarx retorna por periodo limitado ao mundo da putaria paulistana. Para combater todo a primeiro-mundice que se abateu sobre mim resolvi reestrear logo com o apice trash que e esse antro nojento do shallon.
Escolhi essa sergipana chamada Darlene, "loira", peitos pequenos, toda mignonzinha. Oral ruinzinho, mas boa disposicao no fight, indicada para uma transa leve pra descarregar e sair levezinho. Fica neutro pela falta de habilidade no oral mas compensada pela disposicao no fight, buceta apertadinha, foi bom. Anal nem perguntei.
Detalhe, a ex-gerente agora esta atendendo, mas dessa eu fujo correndo, cruz credo.
Shallon so eh recomendado para os de estomago forte.
[]s
Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machosemnocao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

D. Fátima

#14 Mensagem por machosemnocao » 05 Nov 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo parado estou de volta para participar com os companheiros,bem vamos aos fatos.
Estive nesse lugar na última quinta feira,a Verônica continua lá mas comecei a conversar com a antiga gerente (D. Fátima)
+ ou - 49 anos
1,67m
69 kg
cabelos curtos
e um peito gigante (Extra GGGG)
bem papo vai e vem subi com a danada que aguenta bem o tranco e várias posições sem miséria,
boquete 10 (desemcapado)
anal (diz que não faz) uma pena pois tem uma bela bunda
vaginal (pode meter sem dó)
custo-benefício 8
vale a pena conferir se vc não é muito exigente quanto a aparência.
valeu galera[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 17 Set 2008, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda-feira passada. Estava na região e resolvi entrar neste muquifo. O local é muito feio, parece puteiro de novela de época, só que com a decoração sofrendo a ação dos tempo. Até os copos lá são antigos, remeteram-me a minha época de criança (e olha que já sou bem tiozinho...). Paga-se na entrada R$ 10,00 e tem direito a duas cervejas ou refrigerantes.
O programa custa R$ 50,00 (meia-hora) ou R$ 90,00 (uma hora).
Fiquei surpreso com o plantel, que para os valores praticados estava muito bom, sendo que havia três acima da média (uma delas bota muita garota top de Internet no chinelo, um achado), mas já estavam acompanhadas. Fiquei sabendo depois que estas top estavam iniciando naquele dia nesta casa
Como as "top" da casa estavam acompanhadas, acabei ficando com uma mina deliciosa chamada Natália. Ela tem 18 anos de idade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(aparenta até menos)
, branquinha de pele, cabelos pretos, lisos com corte channel, aproximadamente 1,68m de altura e uns 53Kg. Barriga zeradíssima, seios pequenos, lindos e bem firmes, bucetinha depiladinha e cheirosa, rosto feio com várias marcas de acne, mas compensado pelo belíssimo corpo (para quem gosta de mignon) e uma bunda desproporcional: bem firme, sem nenhuma marca, bem empinada, um tesão.
No salão acertamos o programa completo após negociar uma TAXA DO CU que ficou bem em conta. No quarto, fiquei surpreso quando ela tirou a roupa. A bunda realmente é uma das mais gostosas que já vi. Tomamos banho, ela fez um oral razoável sem capote, só precisava colocar um pouco mais de pressão, mas chupa as bolas e lambe a virilha. Até a chupei um pouco, mas queria saboreá-la. Colocamos o capote, fizemos vaginal (com gel) no ppmm e depois frango assado e depois fomos para o anal. Ela passou praticamente o tubo de gel inteiro no cuzinho e eu tentando colocar pra dentro do buraquinho. Depois de muita insistência, fizemos o anal inicialmente de bruço, depois de quatro e depois no frango assado, onde finalizei socando bastante. Ela aguentou sem reclamar. Tomamos banho, papinho e mais chupeta, dessa vez um pouco melhor. Depois fomos para o vaginal de quatro, depois ppmm e depois no frango assado. Ela aguentou bem as estocadas. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca (não engole).
A foda foi muito boa, a ninfeta é um tesão, apesar de não ter o rosto bonito.
R$90,00 a hora do programa, R$ 10,00 de entrada e mais a TAXA DO CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”