ANITA (correio braziliense)
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

ANITA (correio braziliense)

#1 Mensagem por Long Dong DF » 10 Jul 2006, 16:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o CB, liguei pra uma vagaba, errei a porra do endereço, era 516 sul e eu fui pra norte, caralho! Liguei pra outra.

Anita, o nome dela, atende na 708/9 norte, morena clara, bronzeada, diz que tem 18 anos, mas 22, 23 vai melhor... olho castanho, cabelo preto, beleza normal, peitcholas meia boca, médios, bicudinhos... bunda meio sequinha, bronzeada, dá pro gasto.

Muquifinho até legal, mas extremamente barulhento. Colocou um DVD pra disfarçar...

Fiquei pelado, deitei na cama, ela de toalha...

Oralzinho encapado extremamente competente, punheta maravilhosamente bem e se dedica à coisa...

Quando veio por cima de mim, pra que eu desse umas estocadas, eis que a porta bate e ela abre... isso mesmo, eu pelado, ela em cima de mim (descrição zero!), ainda por cima pedindo pra mim não fazer barulho porque tinha que atender sei lá quem, pelo que eu vi era o namorado...

Aí que eu judiei mesmo, estoquei com força, apertei a bunda, e ela pedindo pra fazer devagar, dei uma de surdo e continuei socando, vsf!!!!

Perdi um pouco a concentração, tirei a camisinha e pedi pra terminar ali mesmo, na punheta...

Gozei logo, na barriga toda... não quiz que gozasse em seus peitos.

Mas até aí tudo bem, aí a guria abre a buceta da porta de novo e pede pra colega, um rolo de papel higiência. Imagine a cena: eu com a barriga toda esporrada, ela abre a porta, a amiga vê, ri, e entrega o papel higiênico... caraca!!!

Pela cara, já é experiente no ramo e não conhece sequer os princípios da privacidade de putões casados!!!!

Paguei, $50tão e vazei.

Vamos as notas:

Rosto - nota 5
Peitos - nota 5
Bucetal - nota 6
Oral - nota 9
Bunda - miudinha, queimadinha, nota 6
Anal - faz, já tava embutido no preço, mas não quiz
Companhia - nota 3
Conjunto da obra - nota 5
Presente - $50tão

Vou dar um TD neutra pela falta de privacidade.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder