CABAÇADA DO ZIDANE

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

CABAÇADA DO ZIDANE

#1 Mensagem por CELO » 10 Jul 2006, 17:12

Quem sou eu para julgar a cabeçada do ZIDANE, nada justifica, porém circula na internet, que possivelmente os zagueiro Marco Materazzi teria chamado o francês Zinedine Zidane de "terrorista sujo" antes de o capitão da seleção francesa ter dado uma cabeçada nele na final da Copa do Mundo, no domingo.
Outras fontes dizem que ZIDANE e outros jogadores do campeonato espanhol estariam sendo investigados por "DOPING", e que Materazzi teria dito que ele sabia, e por isso entendia da despedida antecipada do ZIDANE.......
Verdade ou mentira o fato é que mesmo tendo errado, ZIDANE ainda é um grande jogador, errou sim, este é um exmplo feio que não deve ser seguido......no mais o futebol fica mais feio, mais pobre com sua aponsentadoria........

Para relaxar click neste link e boa cabeçada.........

Tecla com o botão esquerdo do mouse e posicione em frente do zagueiro..........é so dar cabeçada

CLICK aqui.

http://tonaz.altervista.org/zidane.html

CELO -S JCAMPOS-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 10 Jul 2006, 19:41

Zidane foi um dos maiores jogadores da historia, um camisa 10 na concepção da palavra, em tempos de cabeças de bagres como hoje, pq crucificar ou desmerecer sua história. Errou em um lance, mas acertou em muitos outros com categoria, elegancia, e habilidade que era peculiar, nunca se omitiu do jogo, prefiro alguem erra tentando produzir algo, do que alguem que se omite e não tenta. Zizu foi um dos maiores um erro seu não diminui isto ou mesmo muda isto.

:wink:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#3 Mensagem por Debyloide » 10 Jul 2006, 23:22

Todo mundo erra nessa vida !!!

O cara é foda !!!!!....melhor jgador q eu já vi jogar...talentoso...classico e habilidoso....

Alem do mais nao é pipoqueiro....

Pena q é frances....ai ja to querendo demais hehe

Viva Zizu !!!!!!!!!

Abs

Link:
🔗

XanKador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por XanKador » 11 Jul 2006, 10:24

Sim malta, mas darem o melhor jogador da copa a um cara que faz uma cena daquelas é fogo!!

Vai contra todos os principios de uma competição como esta e até que houve outros joagadores prejudicados em prêmios por atitudes de falta de fair play.

Agora que é um jogador do catano isso é!!

XanKador

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5 Mensagem por Roman Barak » 11 Jul 2006, 21:24

Pois é, camaradas, não sei bem se pelo clima meio tenso que tenho vivido ultimamente, mas confesso que fiquei muito, mas muito chateado com o que aconteceu com o Zidane, que na minha humilde opinião, foi um dos maiores jogadores que vi jogar.
Não vou exagenar e dizer que foi o melhor, porque cheguei a ver o Rivelino, o Cruyff, o Zico, o Maradona, etc. Nos seus melhores momentos, não posso esquecer do Romário, do Rivaldo, do Ronaldinho "do Barcelona". Mas que era uma beleza ver o Zizu jogar, ah, isso era. Prá mim, a maior imagem dessa Copa ficou sendo o chapéu que ele deu no Ronaldo Fenômeno.
Agora sobre a cabeçada...é difícil falar, porque eu me vi no lugar dele. Eu também tenho esses momentos "enevoados", em que a gente perde a calma e esquece onde está e já me ferrei muito por causa disso. Desde a cotovelada que dei num moleque dentro da sala de aula no primário (ensino fundamental) que me custou uma quase expulsão do colégio até o episódio de uns meses atrás, quando meti a mão num indivíduo numa reunião de condomínio, onde por mais razão que eu tivesse, por mais que as chacotas que a bichona estivessem me irritando, eu não podia ter perdido a calma, e hoje acho não perdi a moral para participar de outra assembléia. No trabalho também já me dei mal por isso, mas não quero falar...
O mais triste dessa história do Zizu é ver que ninguém deu atenção para o que o italiano falou para o Zidane. Pessoal, xingar a irmã de um muçulmano de prostituta não é uma ofensa qualquer, não é mesmo que um brasileiro chamar o outro de filho-da-puta. É pior do que esfaquear-lhe o peito.
Estou cansado de ver "agressor verbal" se dizendo "vítima física". Ninguém respeita mais ninguém e depois não quer levar o troco.
É lamentável. Mas na minha visão, isso não pode interferir na eleição do Zizu como o maior craque dessa competição. Além dele, não vi mais ninguém. Ah, teve sim o goleiro italiano, mas goleiro....Avante, Zizu!
Abraços,
Barak

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”