Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Debora...que bunda !!

#166 Mensagem por japasam » 12 Mai 2006, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Galera.. fui a essa clinica essa semana.. meio fora de mão para mim.. mas fui provar a Valeria.. mas como não estava disponivel , resolvi arriscar com a Debora (arriscar porque os ultimos comentarios sobre ela aqui no forum nao foram das boas). Entao.. logo de cara. me surpreendeu... galera.. vao ao quarto 5.. show de bola.. novinho com decoraçao legal.. entao.. tb me surpreendeu.. que logo apos eu entrar pra tomar uma ducha.. a gp entrou tb.. já fazendo uma massagem , carícias no junior.. e tudo mais.. muito bom.. depois partimos direto pro fight..(outro ponto positivo.. pois as meninas de outras clinicas ficam embaçando pra dar uns 15 minutos de fight somente).. entao.. foi tudo de bom.. boquete emcapotado e bem feito.. e tenho que falar.. a menina .. tem um rabo.. que nao é dela.. puta merda.. em toda minha vida de putanheiro.. nunca vi uma perfeita... arrebitada.. magra (nao era bundao!! que nem dá pra ver o cu e buceta) e fica com uma bela visao de quatro... aquela buceta depiladinha... uma loucura..

No fight deu umas enterradas forte por cima.. muito bom... vaginal bom.. lubrificação natural..

Unica coisa são os peitos.. que sao de medios para pequenos.. mas com aquela bunda.. meu foco mudou de direção.. heheheh só de pensar já fico louco... muito bom mesmo..

pelos 130 contos pagos.. até que valeu a pena... pretendo voltar para pegar a Valeria.. que me parece que é tudo de bão.. como não tem desconto.. é meio foda...

Ahh.. tem um cara que parece que é dono.. um velho de cabelos grisalhos.. muito mau educado.. e folgado... fui pagar na recepção e o mesmo estava no balcão.. nem pra se tocar que eu iria pagar e fez que nem me viu.. fdp.. isso pq a menina estava pedindo o cartao na cara dele.. foda...

Outro ponto negativo da casa... enquanto esperava ela ficar disponivel.. não tinha refri/cerva.. somente café e um último sache de chá.. foda...ahh.. e agua tb..

Tem um gato tb.. nao sei se foi aqui que li.. mas esse porra fica rondando a sala de espera.. como detesto gatos e pelos que ele solta.. achei meio anti-higienico...

estacionamento.. tem que dar sorte.. de pegar as unicas duas vagas da frente da casa.. senao vai ter que andar um quarteirao e meio para deixar o carro no estacionamento.. a vantagem é que é gratis por 2 horas..

Bom .. no geral.. td foi bom.. :razz:

Valeu pessoal..

fuiz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#167 Mensagem por sukita » 19 Mai 2006, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver os relatos da Valéria no gpguia fui conhece-la pessoalmente, bonita, peitos grandes e firmes, quadril enorme e cintura fina, tudo conforme imaginava, delícia.
Tomei uma ducha e quando volto pro quarto ela já estava deitada pelada, o pau já ficou duro mas me controlei e comecamos com uma massagem, foi meia boca e depois ela veio por cima e encapou o meu pau e comecou uma chupeta maravilhosa, ha muito tempo não recebia um oral assim, ela não deixa fazer oral nela e olha que eu tava loco prá cair de boca naquela buceta. Passei a mão na buceta dela e já estava molhada aí pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar, fizemos algumas variações e acabei finalizando no ppmm.
O ponto negativo fica por conta do horário, depois de dar a primeira fomos prá ducha e ainda restavam uns 15m mas ela disse que era o último horário e precisava ir embora, era umas 9 e meia. E antes de entrar perguntei prá recepcionista se teria algum problema de horário e ela disse que não. Como não adiantava ficar retrucando porque quando começa assim não tem nem clima prá trepar mais, botei a roupa e puxei o carro.

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana

#168 Mensagem por De olho em tudo » 02 Jun 2006, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Boas colegas

Esta semana passei na ZEN para conhecer a LUANA.
Vale a pena, moça muito simpática, com uma ótima disposição, mãos deliciosas para realizar uma massagem e uma delícia na hora do vamo ver.

Eu recomendo

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

UHUUUU

#169 Mensagem por dbyseinen » 20 Jun 2006, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Putz...

Estava meio... afastado de SP há algum tempo e fazia tempo que nãoa parecia lá na Zen...

Em compensação... apareci duas vezes na semana passada... hehehe

Bom, na terça, peguei uma garota nova... loirinha, peitinhos gostosos...

Aline... (se não me engano...)

Vale a pena...

Bundinha saliente, apesar de ser pequenininha... hehehe

Gostosinha...

pele lisinha, cheirosa...

bucetinha gostosa...

Apertadinha...

molhadinha...

Bom, valeu, mas, achei o oral e o fight meio fraco...

Gostei muito do plantel, vou tentar pegar a Iris qq dia destes... rs

Flws

Link:
🔗

heihachibr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Escolhi a Fabi!!!

#170 Mensagem por heihachibr » 20 Jun 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fui no sabado passado la!
Pedi a apresentação das garotas e a Fabi foi a que mais me xamou a atenção...
Uma morena de pele clarinha,corpo com td emcima, linda de rosto e faz magicas com a maos durante a massagem e com a lingua no TD.
Essa eu vou kerer repeteco...
qdo eu voltar lá!!!![/b]

Link:
🔗

nenezito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLinica Zen

#171 Mensagem por nenezito » 21 Jun 2006, 19:20

POSITIVO

Estava sem fazer nada e dei uma corrida na Zen, a gerente não é das mais gostosas como as outras que fui, porem a hora que a morena gostosa de Nome Luana aparceu na porta fiquei completamente enlouquecido.Fomos para o quarto, foi tomar banho e ela ja perguntou se queria ajuda, o rala começou no banheiro e terminou na cama, com muito gemido e sacanagem sugiro aos foristas LUANA A GOSTOSA, alias ótimo custo beneficio [/quote][/b]

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

HUAUUHUUAUAUHUHAU

#172 Mensagem por dbyseinen » 23 Jun 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
ops!!!

A Carol voltou pra Zen!!!!!

Fui lá com o Heihachi e fui traçar a Carol!!!

Bom, conforme tópicos anteriores, volto a repetir... hehehe

Morena, gostosinha, está com uma bela bunda, safadinha, beija muito bem e chupa gostoso... hehehe

Prá variar...

recomendo!!!

Aliás, vale o repeteco (como se este td nao fosse repeteco...)

Flws!!!

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Luana

#173 Mensagem por Massa3000 » 24 Jun 2006, 16:10

POSITIVO

Visita nesta semana a Zen, para conhecer a Luana.
Estatura media, corpo delicioso, destaque aos peitos, firmes e de bom tamanho. Leve barriguinha que nao atrapalha.
Esta clinica sempre teve boas opcoes de GP, a Nilda escolhe a dedo (acho que nao literalmente), é dificil ver uma GP fora de forma.
TD comecou com oral encapotado, basico, ja tive melhores.
No fight a GP demonstra boa lubrificacao, nem foi preciso KY, geme gostoso. Transamos de lado, de 4, PP&MM, pede mais, procura agradar o cliente.
Recomendada, porem vou voltar para experimentar as outras opcoes

Massa3000

Link:
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Débora

#174 Mensagem por the_loverboy1 » 25 Jun 2006, 20:06

POSITIVO

Estive novamente na Clínica Zen. Já estou virando habitué ...

Como sempre uma super recepção e atendimento da Nilda.

Fiz um repeteco com a Débora. Quando estive com ela da ultima vez (uns 6 meses) ela era bem magrinha. Agora deu uma encorpada e tá muito gostosa. Detalhe: Não está gorda .

A primeira começou logo no banho. Ela foi junto comigo e começou a esfregar a bunda em mim e só0 não rolou lá mesmo por um detalhe. Fomos para o quarto e começamos 69 fantástico mas com capote. Depois ela veio por cima e não demorei a gozar. Destaque para a bucetinhas dela. Rosada, macia, cheirosa ... uma delícia. A mulher beija muito tb.
Ela não deu um tempo depois da primeira.
Ficou me beijando e esfregando a buceta em mim até não teve como segurar e ...

Segundo tempo: Chupada maravilhosa e aí variamos bem pq eu demorei bastante para gozar. Teve papae-mamae, de 4, ela por cima e tudo mais do repertório da Débora.

Gozei com ela de 4. Ficamos nos beijando e fomos para o banho de novo. Já tinha dado 2 horas no local e a mulher começou a se esfregar em mim de novo no banho. Fui embora para não dar mais bandeira chegando tarde mas eu queria ficar mais ...

Resumo>

Vale repeteco e é um otimo fim de tarde ... Recomendo a casa e a Débora em especial.

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#175 Mensagem por Herge » 07 Jul 2006, 16:19

POSITIVO

RESUMO DO TD

NOME: Aline
ETNIA: morena branquinha
ALTURA: baixinha
FÍSICO: mignon
CABELOS: compridos
LOCAL: Clinica Zen
DATA: 29/06/2006
TEMPO: Uma Hora
PREÇO: R$ 120,00
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: não
ROSTO: 9
CORPO: 10
BEIJA: selinho
EMPOLGAÇÃO: 7
CAPOTE NO ORAL: sim
ORAL: 7
BUCETAL: 8
ANAL: ø
DESEMPENHO GERAL: 8
POSSIBILIDADE DE REPETECO: grande

Observações:

A mina é pequenina e muito gostosa. O papo é bom e ela se esforça em agradar. Altamente recomendada.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#176 Mensagem por Caubói/38 » 10 Jul 2006, 01:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado, ocorrido na última semana do meis passado, já tava até si esquecendo do ocorrido...
Tava a pé na área e resolvi passar prá ver se havia alguma coisa boa que merecesse uma esvaziada de saco e acabei escolhendo a Débora que foi extremamente simpática na apresentação.
Fight bão, uma hora enroscado com a bichinha que num deu um minuto de sossego.
No final, barba, cabelo e bigode bem no estilo que eu apreceio!
Recomendo e vale retorno!

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#177 Mensagem por dbyseinen » 11 Jul 2006, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Morena de bunda grande... hehehe

Não faz muito meu naipe, mas, fui experimentar...

Bom, seios pequenos já meio chupados... hehehe

Geme gostoso e tem uma bucetinha meio... laceada...

Parece que já teve um filho.

Disse que não faz anal.

Oral 9

Bom, mas, não tem repeteco...

Começou na Zen há pouco tempo.

Flws

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Duda

#178 Mensagem por De olho em tudo » 11 Jul 2006, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Bom TD atrasado mas nunca negado

Estive na Zen para confirir a DUDA, uma gata, cheirosa, gostosa e sabe deixar qualquer um maluco.
Passei com ela nos dias 16 de junho e gostei tanto que voltei no dia 03 de julho.....
A mina é demais, carinhosa, atenciosa.....vale a pena conferir.

T+

Ah...atendimento nota 10 da Nilda na recepção

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#179 Mensagem por The Beast » 11 Jul 2006, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

De volta a Zen depois de muito tempo fico surpreso que após a saída da Thais a única garota que permanece na casa que vale os 130 mangos é a Paola, e como esta mina vale este dinheiro. Corpo perfeito, seios fartos, belíssimo rosto que já inspira de começo a safadeza. Esta sabe deixar um homem maluco de tezão. Beija gostoso, toma banho junto, fala sacanagem no seu ouvido. Resumindo a mina é foda (apesar de todas as testrições)

Até mais um td

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#180 Mensagem por Jackie Chan » 14 Jul 2006, 11:17

POSITIVO

Depois de uma looooonga e tenebrosa estiagem de primas decidi ir a uma clínica e acabei caindo aqui. O local é uma casa discreta em rua movimentada e com convênio de estacionamento próximo. Ponto positivo.

Fui recebido pela dona da casa , Nilda, que me explicou o funcionamento da casa e fez apresentação das primas que no momento eram de 11 , mas com 3 na labuta. acabei indo Com a Aline , maranhense morena e baixinha com declarados 20 anos e cara de menininha e um belo sorriso.

Corpo de ninfetinha com peitos pequenos e durinhos. Fui no intuito de relaxar mesmo e a massagem foi providencial. O Fight em si foi rápido e normal. Pedi pra fazer oral com capote , o que farei sempre daqui pra frente. Não parece fazer sem mesmo. Fez frescurinhas pra beijar e não deixou chupá-la. Sinceramente prefiro as garotas mais carinhosas. Se fosse em um dia de tesão furioso , ia ficar P... de vida, mas como fui pra matar saudade das primas e relaxar , fui sossegado. Dava até tempo de um 2o tempo, mas eu não estava afim. fiquei só no papo e acariciando a pele lisinha do frescor da juventude. Destaque pros pelinhos dourados das costas perto da bunda e a anatomia do seu dorso ! Daria um neutro, mas pela simpatia da garota e pelo atendimento geral da casa, darei positivo.

Presente : 130,00

Nota : 7,5

Eu: Muito sossegado.... deveras sossegado....

Obs.: das 3 que estavam ocupadas, no fim do TD eu as conheci e digo-lhes que uma loira de nome Iris me despertou um tesão imenso e quase voltei atrás pra ficar com ela...hehehe . Outra era uma morena que tb é bem vistosa e simpática, mas não me lembro o nome....Vale a pena um retorno pra explorar melhor o plantel.

Link:
🔗

Trancado