POSITIVO Nome da Garota:Clara (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala comparsas,
Passei no privê e ao entrar dei de cara com o inferno: sofás lotados de cuecas bebendo e conversando sem fazer nada.
Fui para o sofá do canto e esperei a apresentação. Como sempre, nesse privê, as coisas são bem bagunçadas e caóticas apesar do esforço da gerente em dar ordem ao negócio. Coitada, ao final da apresentação sempre chega e fala: "quem chegou primeiro?" e "todas se apresentaram para vc?"
Apresentaram-se várias garotas: Debora, Mariana, Simone, Clara e algumas outras. Os tiozões só bebendo aproveitando a apresentação para outros clientes para ficar olhando as garotas e ocupando espaço na casa. Nesse ponto, devo lamentar porque a casa fica parecendo boteco.
Como nenhum fdp se pronunciou, eu escolhi a Clara que me chamou a atenção apesar do ar sério. Estava de saia curta preta, uma blusa estilo oriental com as costas a mostra bem provocante.
Ao chegar no quarto ela se transforma, deixando de lado aquele ar sério da apresentação e se tornando bem safadinha no quarto, falando bastante e de forma extrovertida, com um sorriso bem aberto. Grata surpresa.
Banho express como de costume. A garota é bem divertida entre quatro paredes. O rosto é bem atraente, cabelos castanho escuro, pele bem branca, cintura fina, seios médios firmes e deliciosos com mamilos bem grandes, bumbum grande e gostoso, pernas bonitas e bem torneadas.
Logo de cara colocou os seios na minha cara para eu beijá-los. Deve gostar porque deu para sentir os bicos ficarem bem duros. Pediu para dar uns tapas na bunda maravilhosa. Encapotou e fez um oral bem animado com boa pressão e ritmo. Muito gostoso mesmo. Depois veio por cima na cavalgada de costas para mim. Nossa!! Muito boa a visão daquela bunda gostosa balançando para cima e para baixo. A mina é muito animada.
Alternava bombadas fortes com reboladas provocativas. Estava muito bom. Depois pediu para ficar de quatro, no que foi prontamente atendida.
Deu uns gemidos e uns gritinhos e até senti ela apertar meu pau no melhor estilo pompoar.
Finalizei nessa posição. Surpreendente colegas!!! Falo isso, porque na apresentação ela é bem séria e no quarto ela se transforma sendo divertida, animada e preocupada em agradar.
TD ótimo e com possível repeteco.
Quanto à casa, basta melhorar a organização e alguns quartos já precisam de reformas, pois eu tomei um choque ao ligar o chuveiro.
É isso.
Valeu
UP