O forum está um tédio? Por quê?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#31 Mensagem por Hiro » 10 Jul 2006, 15:41

Caros,
A avaliação de que o fórum melhorou ou piorou é um subjetivo para mim. Acho que o gpguia simplesmente mudou, amadureceu e vai se reorganizando sempre que preciso. Essa convivência em grupo ( mesmo on line ) só é possível com o estabelecimento de regras e com participantes que aceitam seguir essas regras, principalmente num site de "assunto explosivo" como citaram anteriormente.
O número sempre crescente de visitantes e novos cadastros, mostra que o site tem um grande potencial de crescimento ( novidade também porque muitos não o conhecem ), onde o maior desafio será o de transformar o visitante bisbilhoteiro, sonegador, ou seja lá o que for, em um forista participante postador de tds e opiniões.
Acho que os grandes barracos eram legais, mas as vezes enchiam o saco....não levavam a nada, só mostravam batalhas de egos e vantagens pessoais, sem contribuições para o coletivo. Ainda há alguns por aqui, mas as atuações dos moderadores, estão mais rápidas para anular ou neutralizar com serenidade possíveis crises. Houve um grande amadurecimento nessa parte, pois se aceitamos ou não essas fiscalizações, devemos aceitar também que são simplesmente cumprimentos das regras pré-estabelecidas.
Ciclos são cumpridos....muitas gps aparecem como novidades, viram assuntos e depois purpurinam.....foristas aparecem iniciantes, participam, fazem tds, divertem-se e depois desaparecem do fórum....Muitas coisas vão e voltam, mas só as coisas boas permanecem por mais tempo.
Penso que mesmo os foristas banidos ainda estão por aqui, quer por visitas somente, ou mesmo por outro nickname em atuações mais comportadas dessa vez.......
Eu que tomei o gpguia como fonte de laser e diversão, ainda estou por aqui......me divirto, tomo umas com os companheiros, aprendo portunhol com o romancinho e quero me aposentar igual a um gringo.
Espero sempre meter o pau nas gps.........e não no gpguia.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#32 Mensagem por BondageNinja » 10 Jul 2006, 16:39

Ave Povo

Que o fórum mudou, mudou.

Aliás, desde que frequento o fórum ele está sempre em continuas mudanças.

Se a mudança é para melhor ou para o pior, o tempo é senhor da resposta.

Mesmo com todas as mudanças que pressenciei (ou até daquelas que não pressenciei) o fórum é e ainda continua sendo a referência em sua modalidade de informar e discutir serviços de GPs (e coisas do gênero).

Abraços

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#33 Mensagem por Zé da Silva » 11 Jul 2006, 10:17

thug escreveu:....Acho que Zé vc ta meio enjoado com do forum, acho isto normal...
Só pra esclarecer:Eu não acho que o fórum esteja um tédio , apenas reparei que muitos reclamam disso e lancei a pergunta.

As respostas dos colegas apontaram vários motivos , como falta de barracos , falta de "novidades" , aspecto cíclico de foristas , que por consequência gera saudosismo nos que ficam , etc.
Coloquei novidades entre aspas porquê para um novato tudo é novidade , por isso estou completamente de acordo com a lista de tópicos repetidos do Carnage . Alguns assuntos são uma constante na putaria , como BOPismo , paixão por putas , puta que virou escritora(aaaarrrrgggghhhh) , cachê das GPs ...etc , e sempre vão ser novidade para os recém-chegados .
Quanto aos barracos estou de acordo com o Hiro.A maioria de nós não gosta de se meter em briga , mas quando é pra assistir de camarote a briga dos outros corre logo pra pegar a pipoca e começa a gritar:"Vai , vai , porrada..." , como nos bons tempos do colégio.No final acho que essas batalhas de egos não levam a nada , aliás , concordo plenamente com tudo que o Hiro escreveu.Expressa fielmente a minha opinião.
Hiro escreveu:Caros,
A avaliação de que o fórum melhorou ou piorou é um subjetivo para mim. Acho que o gpguia simplesmente mudou, amadureceu e vai se reorganizando sempre que preciso. Essa convivência em grupo ( mesmo on line ) só é possível com o estabelecimento de regras e com participantes que aceitam seguir essas regras, principalmente num site de "assunto explosivo" como citaram anteriormente.
O número sempre crescente de visitantes e novos cadastros, mostra que o site tem um grande potencial de crescimento ( novidade também porque muitos não o conhecem ), onde o maior desafio será o de transformar o visitante bisbilhoteiro, sonegador, ou seja lá o que for, em um forista participante postador de tds e opiniões.
Acho que os grandes barracos eram legais, mas as vezes enchiam o saco....não levavam a nada, só mostravam batalhas de egos e vantagens pessoais, sem contribuições para o coletivo. Ainda há alguns por aqui, mas as atuações dos moderadores, estão mais rápidas para anular ou neutralizar com serenidade possíveis crises. Houve um grande amadurecimento nessa parte, pois se aceitamos ou não essas fiscalizações, devemos aceitar também que são simplesmente cumprimentos das regras pré-estabelecidas.
Ciclos são cumpridos....muitas gps aparecem como novidades, viram assuntos e depois purpurinam.....foristas aparecem iniciantes, participam, fazem tds, divertem-se e depois desaparecem do fórum....Muitas coisas vão e voltam, mas só as coisas boas permanecem por mais tempo.
Penso que mesmo os foristas banidos ainda estão por aqui, quer por visitas somente, ou mesmo por outro nickname em atuações mais comportadas dessa vez.......
Eu que tomei o gpguia como fonte de laser e diversão, ainda estou por aqui......me divirto, tomo umas com os companheiros, aprendo portunhol com o romancinho e quero me aposentar igual a um gringo.
Espero sempre meter o pau nas gps.........e não no gpguia.
Hiro
=D> =D> =D>
Abraço

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#34 Mensagem por binho1979 » 11 Jul 2006, 16:08

Alguns assuntos são uma constante na putaria , como BOPismo , paixão por putas , puta que virou escritora(aaaarrrrgggghhhh) , cachê das GPs ...etc , e sempre vão ser novidade para os recém-chegados .
É verdade putaria é ciclica! Sendo sua fórmula de repetição a seguinte:
SEXO POR DINHEIRO!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#35 Mensagem por Commander » 11 Jul 2006, 16:35

Depende do dia, por exemplo ontem estava um tédio, hoje já não está, me diverti muito com algumas novidades, se todo dia fosse divertido, também seria um tédio, então "ser ou não ser", eis a questão............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#36 Mensagem por capa dura » 12 Jul 2006, 20:58

Eu acho assim...
Quem não está satisfeito com o fórum, PARA DE ACESSAR! É tão simples, minha gente....
Críticas e sugestões deveriam ser dadas em sua área específica( Na área de sugestões para a administração)....
Não adianta ficar reclamando da vida!

Sara... O q vc fez aki foi manifestar a sua opinião pessoal... Não creio q seja banida por causa disso.....
Mas eu tenho certeza q a administração/moderação do GPGUIA iria ouvir, numa boa, as suas críticas e sugestões se fossem dadas no local correto... O q vc chamaria de abuso de autoridade?

No mais.... Eu creio q quem não está satisfeito com o fórum e só não acessar mais.... Não vejo outra saída!
Abraços,

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jul 2006, 21:23

capa dura escreveu:Eu acho assim...
Quem não está satisfeito com o fórum, PARA DE ACESSAR! É tão simples, minha gente....
Críticas e sugestões deveriam ser dadas em sua área específica( Na área de sugestões para a administração)....

Sara... O q vc fez aki foi manifestar a sua opinião pessoal... Não creio q seja banida por causa disso.....
Mas eu tenho certeza q a administração/moderação do GPGUIA iria ouvir, numa boa, as suas críticas e sugestões se fossem dadas no local correto... O q vc chamaria de abuso de autoridade?

No mais.... Eu creio q quem não está satisfeito com o fórum e só não acessar mais.... Não vejo outra saída!
Abraços,
Justamente por não ter se manifestado via mp foi suspensa 15 dias.

Link:
🔗

frost-free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por frost-free » 12 Jul 2006, 21:27

Tédio esse fórum? nossa não sei porque vc diz isso :rolleyes:

Talvez seja o fato de tanta proibição e perseguição que rola nesse fórum ultimamente, poderia até mesmo classificar esse ambiente como tirano e ditador, além é claro de muito chato e regrado.

Penso e já disse isso várias vezes, p/ um fórum onde o tema principal é putaria porque tanto controle e perseguição?

Mas eu não me importo pois eu tenho a visão de que os usuários fazem o fórum e não o fórum fazem os usuários, em breve vai se dar a ruina desse fórum por esse motivo e a "exelente" administração ainda vai virar e dizer: - Nossa aonde nós erramos?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#39 Mensagem por negaodamochila » 12 Jul 2006, 21:40

Nada é perfeito, o forum tbem não é. O que estou vendo é a não tolerancia a acusações de favorecimento, entre outras acusações a moderação/administração. Pensem muito antes de escrever coisas que vam nesta direção, por um simples fato, não é nada agradavel ser acusado injustamente, muitos vem aqui e falam que administração esta fazendo isto ou aquilo, mas não trazem junto com esta palavras, fatos que comprovem isto. O que estou vendo é só isto que esta acontecendo.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#40 Mensagem por Caifás » 12 Jul 2006, 22:16

capa dura escreveu:...
...
Isso aí!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por PRS » 12 Jul 2006, 22:27

'sigh'
frost-free escreveu:Talvez seja o fato de tanta proibição e perseguição que rola nesse fórum ultimamente, poderia até mesmo classificar esse ambiente como tirano e ditador, além é claro de muito chato e regrado.
As regras têm todas uma razão de ser, muitas de natureza legal, outras organizacionais.

As organizacionais podem até se flexibilizar desde q não comprometam a estrutura do forum, que ja esta enorme; outras vezes são para evitarem barracos ou evitar de comprometer o andamento do forum; já quanto às legais a solução é simples: basta algum forista assinar um cotnrato aonde ele se responsabiliza , perante a Lei, por TUDO que for dito neste forum.

Inclusive posts que possam ser interpetados como incentivo a prostituição, quando por exemplo vem forista e posta "po, fulana de tal tá iniciando e eu quem iniciei" ou forista que respondendo à procuro info diz "vai procurar puta tal" ou "sai com fulana, vai com fé" e aí vem um promotor ou algum politico querendo fazer média e abre um processo dizendo que o forum é facilitador de prostituição, "provando" que basta ir lá escolher no forum, pedir dicas e escolher no cardápio oferecido...

Bom, não vou repisar mais uma vez esse assunto que já foi discutido á exaustão , basta procurar , mas, frost-free, caso VOCÊ ou caso ALGUÉM esteja disposto a segurar a bucha , em prol de ficar "menos chato" e "menos ditador" o forum, por gentileza, peça para contatar a administração e providenciarmos o tal cotnrato de responsabilidade plena pelo forum...

Também apreciaria, imensamente, que voce ou qualquer outro forista, ajudasse a deletar posts de forista , que não tendo nada melhor rpa fazer, posta 20 posts por dia com comentarios de duas linhas que nada acrescentam...multiplica isso por 30 dias e voce tem uma ideia do trabalho que é ...e isso só tomando exemplo de um forista. Imagina 30,40,50 fazendo isso...

Uma cosia que TODOS se esquecem é que forista pode ser muito boa gente pessoalmente, alma das festas mas no forum pode ser um pentelho de marca maior. O que, pessoalmente funciona, no forum é totalmente diferente...e isso já foi discutido tambem à exaustão, basta procurar. São posturas distintas e é necessario saber adaptar-se.
frost-free escreveu:Penso e já disse isso várias vezes, p/ um fórum onde o tema principal é putaria porque tanto controle e perseguição?
Ninguém persegue ninguem; um forum desse tamanho seja de putaria, informatica, automobilismo ou pesca esportiva tem de ter estrutura e tem de ter um controle co...num forum de informatica, por exemplo, ninguem fala sobre aonde comrpar software pirata pra não ter problemas com a lei...o forum do Baboo, um dos maiores foruns sobre Microsoft é podado discussões sobre Linux...o site da apinfo só oferece vagas de informatica...isso chama-se foco , que pdoe ter flexibilizaçãoes mas não tantas que distorça o forum.

Se há foristas que insistem sairem, do perfil daquilo que é determinado no forum , então a moderação e a administração não tem outra forma escolha a não ser "enquadrarem" o forista...administra-se pela média, não por um ou outro perfil especifico...há espaço para todos , desde que dentro das regras do forum.
frost-free escreveu:Mas eu não me importo pois eu tenho a visão de que os usuários fazem o fórum e não o fórum fazem os usuários,
Exato... só que "fazer o forum" e "manter o forum" são duas coisas distintas.Os foristas provem conteudo ; o forum prove espaço...espaço esse que para existir precisa de regras, regras essas enfatizadas pela moderação.
frost-free escreveu:em breve vai se dar a ruina desse fórum por esse motivo e a "exelente" administração ainda vai virar e dizer: - Nossa aonde nós erramos?
Desde o primeiro dia do gpguia, que era chamado de "aquele foreco" no começo isso se ouve...pode ser que o forum um dia acabe mas, até o momento, as medidas da moderação e administração tem assegurado o crescimento do forum, a um ponto tal que o forum sai do ar por excesso de acessos...e isso porque está "chato" e "regrado"...imagina se assim não fosse.

Nenhuma das regras que existem hoje existem por capricho; e se um reclama, muitos aprovam porque é a aplicação dessas regras que garante espaço pros foristas.

Reclamar de regras quando não é a pessoa que tem de limpar posts , deletar lixo, organizar topicos , caçar tds falsificados, ouvir reclamação de gp e forista E ainda , volta e meia, ter de lidar com algum maluco que cisma que quer porque quer processar o forum , entre outros assuntos, é realmente muito simples. Ainda mais dificil de que o forista não paga absolutamente um tostão pra isso e ainda pode se escudar no anonimato de um nick.

Só que pra gente que tá aqui ralando, de graça, nas horas de folga,chega uma hora que cansa a paciência...

De qualquer forma, SE o forum está "ruim" , como voce mesmo disse, são os foristas que o fazem...a moderação só procura assegurar que exista um forum para os foristas postarem. Agora, se está tão ruim assim que não se possa frequentar a solução é simples: é procurar outro local.

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jul 2006, 22:34

Assinado em baixo...

Aplausos!
Frost:
Cara esta descontente, procure onde ser feliz! :wink:

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por co » 12 Jul 2006, 23:02

O fórum está um tédio.
É um tédio limpar mais de 6 mil posts por mês.
É um tédio ler mais de 2 mil TDs todo mês e analisar um a um, verificar de onde veio, quem postou e por quê.
É um tédio atualizar links de fotos, saber que menina de que clínica ou privê mudou ou deixou de mudar e indicar isso em todos os TDs.
É um tédio ler mensagens de lugares onde você nunca vai pisar e nãotem a mínima curiosidade de um dia estar.
É um tédio pensar em como o fórum pode ficar mais ágil e dinâmico e objetivo.
É um tédio responder a reclamções diárias de GPs, representantes de casa/site e foristas.
É um tédio tentar ensinar e conduzir foristas novos.
É um tédio não ter tempo de postar seus próprios TDs.
É um tédio não ter tempo de fazer seus próprios TDs.
É um tédio ser ameaçado por putas, cafetões e o diabo.
É um tédio receber trotes telefônicos de madruga de foristas que nunca vi na vida.
É um tédio ler que acham tudo um tédio.
É um tédio mesmo.

Mas sabe, fazemos tudo isso, e digo pela moderação e pela administração inteira, pelo fórum, pelos foristas, para aqueles que não acham um tédio este espaço que nos é tão caro, importante e por que tanto velamos.

Desculpe o desabafo.
Editado pela última vez por co em 12 Jul 2006, 23:11, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 12 Jul 2006, 23:05

Rodrigo escreveu:Parafraseanda JFK Não pergunte o que o forum pode fazer por vc mas sim o que vc pode fazer pelo forum.
só para lembrar. É por isto que EUA, é o q é, e nós somos o q somos, pq este tipo de pensamento esta na mentalidade da sociedade americana, enquanto nós ficamos esperando por um milagre, e reclamando.

Link:
🔗

frost-free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por frost-free » 12 Jul 2006, 23:28

Ai ai sincermente tem genteque acha que eu sou burro, só pode.

Coitadinho do fórum né? tudo aqui é provido de graça, o banco de dados, o servidor, o domínio, até parece que não existe anúncio no fórum que com toda certeza paga os custos disso tudo e ainda sobra.

Com certeza também não existe favorecimento aos ditos adm e moderas do fórum, vocês fazem tudo isso apenas pelo amor ao fórum e não pelo reconhecimento de status, imagina.

Também não existe de maneira alguma controle excessivo do que é discutido, diversas vezes tópicos semelhantes são agrupados e trancados se for sobre um assunto mencionado já.

Bom não vou ficar batendo boca aqui, só deixei minha opnião e que pelo visto cutucou muito bem a "ótima" administração do fórum, se reparar bem veha a data do meu cadastro, veja os meus td's, no começo era bem mais ativo mas hoje? p/ mim acessar ou não o fórum não faz diferença.

A visita de hoje foi mais mesmo p/ ver a história de banimento de alguns amigos que conheci aqui, e como imaginava foram p/ razões mediocres, razões essas sim que se levadas na justiça dariam um bom trabalho p/ serrem resolvidas pois com atitudes extra-forum uma pessoas ser banida é algo que no mínimo me intriga, afinal isso é um fórum de internet ou uma rodinha social? acho que não preciso responder...

No mais quem está satisfeito ótimo, eu não estou e desde já peço deletem meu cadastro do banco de dados pois p/ mim isso já estava uma porcaria mesmo, agora faço questão de estar fora disso, sem mais.

Link:
🔗

Responder