NEUTRO
Nome da Garota:Elis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi feito a mão ou menos um mês (atrasado mas não sonegado).
NOME: Elis
LOCAL: Termas MV30
CUSTO/TEMPO: R$170,00 / 1 hr. Custo total com bebidas R$ 200,00 redondo.
BIOTIPO: Morena, 1,65, levemente cheinha, coxas duras e grossas.
CABELO: preto comprido, aparentemente alisado.
ROSTO: Bonita, sem ser linda.
BUMBUM: Grande, largo e bem feito. Nota 9 porque não é empinado.
SEIOS: Médios para pequenos. Bons para chupar. Nota 8.
XANA: Grande e macia, sem cheiro, grelo grande, boa de chupar. Nota 8.
COMPANHIA: Papo legal e relaxante. Tranqüila e educada. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Não é uma beijoqueira. Nota 7.
ORAL: Sem capa. Fica só no pau não desce ao saco. Não deixou finalizar na boca. Nota 7.
ANAL: Bom, sem ser excepcional. Tem que botar devagar e não agüenta muito tempo. Nota 8.
VAGINAL: Nada de especial. Nota 7.
AVALICAO GERAL: Uma boa companhia mas uma foda apenas razoável.
NOTA GERAL: 7,5.
Da casa.
Esta casa continua a mesma de alguns anos atrás.
As suítes eu acho muito boas, agora a estrutura de chuveiro + banheiro + sauna tem muito a melhorar. Acho que não condiz com a faixa de preços.
Dos Fatos.
Quando cheguei a Bruna veio me cumprimentar, falei que queria uma coisa diferente e me apresentou a Elis.
Do tipo que eu gosto, não é alta e tem bundão e pernão. Pele branca e cabelo preto, é da Paraíba (tem cara mesmo).
Se mostrou uma companhia bastante agradável, não é nenhuma garotinha e sabe conversar.
Subimos e a foda começou a se desenrolar meio travada.
Para destravar comecei a chupar aquela xoxotona, quando ia mudar ela fala “não para não que ainda não gozei”.
Depois que finalizou, começou a me chupar e assim que estive pronto, encapotou e começei a mandar D4. A visão daquela maravilha de bunda me deixou empolgado e parti a atacar o roscoff. Após pouco tempo começou a pedir para eu gozar e acabei gozando mesmo.
No segundo tempo começou a enrolar e falou “não vou te dar a bunda de novo”.
Também não queria que gozasse na boca dela. Assim sendo decidi tocar uma para gozar no rosto dela. Quando estou no meio toca o telefone e a mulher, sem esperar eu acabar, se levantou e começou a se vestir. Justificou “O tempo acabou”.
É claro que o tempo tinha acabado mas sempre as outras GPs davam uma pequena folga para esperar gozar. Fiquei puto.
Ao descer reparei que tinha outra GP esperandp por ela para uma suruba.
Depois a Bruna me procurou perguntando se tinha gostado. Só rindo.
Sem mais saco, me mandei.
Resumo.
Ponto forte: o corpão e a simpatia da mulher.
Ponto fraco: a falta de dedicação na foda.