Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Td no Predião...
Tarde de sexta-feira, motivado pela sorte da última terça, retornei ao Prédião na expectativa de reencontrar a Bruna no sétimo andar, ou ainda, encontrar alguma novidade. Quando cheguei ao último andar, parei um pouco para recuperar o fôlego, pois havia subido pelas escadas, aliás, sem ter atingido nenhum dos dois objetivos citados. Iniciei então a descida, e, no sétimo andar, vi uma garota que achei interessante e cuja descrição é a seguinte: tem 1,60 m no máximo, rostinho de ninfeta, arredondado e bonito, cabelos castanhos, lisos e longos, pele bem clara e sem marcas, peitos pequenos e gostosos, bunda grande com um pouquinho de estrias nos cantos, barriga começando a ficar saliente, mas nada comprometedor. Resumindo, é a exceção e não a regra do local. Disse-me ter 24 anos, confesso que fiquei surpreso, pois, sinceramente, não parece ter mais que 20. Ela disse que está “nessa” há mais ou menos um ano, mas fez umas trapalhadas ao colocar o preservativo. Antes disso, ela iniciou esfregando seu corpo no meu, para logo em seguida, encapar o pau e iniciar um oral em que ficou praticamente só chupando a cabeça do pau. A seguir, entupiu a buceta de pomada, passando um pouco no meu pau também, vindo por cima cavalgando. Depois, pedi para ela ficar de quatro e nessa posição fiquei por um certo tempo. Tudo parecia transcorrer dentro das expectativas de um td no local, mas houve um lado negativo que vou relatar a vocês: sei que para ser um freqüentador do prédião, você deve estar concentrado e preparado psicologicamente para gozar rápido e nas circunstâncias mais adversas, mas confesso que, embora eu estivesse mentalmente preparado para “bloquear” as interferências nefastas do forró que tocava ali no volume máximo, a mesma coisa não posso afirmar em relação a uma cafetina, ou sei lá que diabo era, que ficava do lado de fora, gritando, quase que o tempo inteiro, o seguinte: “óia o tempo, óoiaa o tempooo, óia o tempoooo, heim...vamo desocupá logo...”. Talvez, alguns interpretem como frescura da minha parte, talvez até seja, mas essa maldita gritando lá fora me fez desconcentrar e não consegui finalizar a tempo, sendo esse o lado negativo do td, que mesmo assim classificarei como neutro por tudo que ocorreu no geral. Na próxima vez que eu retornar ali, se a situação persistir, vou ver se providencio um daqueles protetores auriculares que os pedreiros usam para se proteger dos ruídos nas construções, embora eu acredite que só isso não seja o suficiente para abafar a voz truculenta e chata dessa cafetina estraga prazeres...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Quase começo a namorar !!!!
Quase começo a namorar !!!
Por volta das 19h de sexta-feira passada saimos eu e um truta para a famosa "Turnê Maldição" no predinho da barão de limeira !!! Antes demos uma parada num cinema teatro que tem na Ipiranga ao lado do Cine Globo e lá já encontrei algumas devassas que me despertaram atenção porém um programinha ali sairia por volta de R$ 70,00 pilas (R$ 50,00 da garota + R$ 20,00 do quarto) dinheiro este que eu não pretendia gastar naquele dia, apesar das profissionais serem CaVaLaS !!! Então como já eram 20h eu puxei o meu camarada do inferno em que ele se encontrava com uma gorda e partimos para o famoso ed. Itatiaia, chegando no local saquei a minha listinha VIP, que tirei dos comentários do guia GP, onde nessa listinha tinham os nomes das seguintes profissionais: Sabrina (4º andar), Babi (5º andar), Bruna (7º andar) e Juliana (Sobreloja) e fui subindo a escada do terror ... qto a lista de convocadas .... infelizmente como já era tarde só encontrei a tal de Babi no quinto andar, perguntei por ela e me apontaram a mesma sentada numa cadeira dentro do recinto com uma cara de lEsAdA .... desisti .... mas como a mina estava ligeira ela veio atrás de mim e disse: Vc esta me procurando ??? Eu sou a Babi !!! e eu disse é que eu vi alguns comentários seus no guia GP um fórum na net onde estão falando bem do seu programa, e ela num entendendo nada disse É mesmo ??? Deve ser outra ??? Eu nem sei o que é isso !!! e eu saquei a minha listinha e a mostrei pra ela perceber que o q eu estava falando era sério, Nossa !!! rsrsrsrs, que carinha de BL que ela estava devia ter cheirado, fumado, tomado bala, doce ou qq outra coisa, a única coisa que eu tenho certeza é q ela estava lOkA de PREDA !!! Bom na sequencia ela me disse Então vamu mete gostosão ??? eu ri e falei ... Outro dia !!!! Lembrei-me que havia visto uma no 3º andar do jeito que eu gosto !!! Branquinha, baixinha, com algumas sardas no rosto e nos peitos, nada exagerado, olhos verdes !!! Show de bola !!! Seu nome ... Sandrinha !!! Voltamos ao 3º andar e a garota não estava mais no corredor / escada, entrei no inferninho da direita e questionei por ela ... foram chamá-la pra mim e ela veio com um sorriso de e dizendo voltou gatinho ??? Eu perguntei se ela atendia com algum outro nome lá e ela disse que não e perguntou o pq .... eu expliquei e mostrei a minha lista VIP .... ela ficou surpreendida mas achou interessante .... eu como bom tbm comecei a botar o pânico nela dizendo que dependendo de como fosse o desempenho dela, ela conseguiria muitos clientes vindo desse guia !!!
Bom vamos ao que interessa ... o fight !!! Entramos no cubiculo com cama de solteiro e fui tirando a minha roupa e ela a dela revelando uma bucetinha deliciosa !!! Com apenas um caminhozinho da felicidade para o seu sexo (poucos pelinhos, bem depilados) ficou somente de bota na cama, com uma mão começou a agitar o brincalhão de um lado para o outro e com a outra passando a unha delicadamente no meu peito, dizendo que eu tinha uma cara de safado, e que não gostou da idéia desses homens ficarem falando uns para os outros sobre as garotas, e que cada um gosta de uma coisa, então expliquei pra ela que algumas coisas nenhum homem gosta, como por exemplo, quando a garota fica dizendo Vamos goza logo !!! ou qdo a garota não chupa com vontade a nossa vara, e ela me disse que tem caras que demoram muito e pagam por pouco e ela tem q acelerar, de certa forma ela deve ter razão, mas já estava dada a regra ... não venha acelerar o meu gozo !!! ... nesse bate papo ela deixou eu bolinar bastante aquela xotinha gostosa (coisa que não são todas q aceitam) lógico toquei bem onde ela gostaria de ser tocada pelo seu namorado, isso mesmo naquele pontinho do prazer e ela fazia caras e bocas de tarada, enfim coloquei ela pra me chupar, já estava na hora !!! A mesma encapou e começou a mamar ... sem muito empolgação mas ... tá bom .... na sequencia coloquei ela deitada na cama e começamos com um ppmm depois pedi a ela pra ficar d4 e a mesma obedeceu ... bombei muito aquela bucetinha apertadinha (por mais incrivel q isso possa parecer ... era bem justinha mesmo !!!) e lógico uns tapinhas sempre é gostoso de se ouvir os estalos e ver aquele traseirinho branco como um algodão ficando rosado e os gemidinhos dela são incríveis !!! Em seguida falei pra ela vir me cavalgar e a mesma o fez com maestria !!! Com direito a reboladas e cravadas !!! Não resisti ... enchi a camisola de porra !!! Ela ainda ficou um tempinho por cima passando a unha no meu peito e dizendo que "É mentira quando uma garota de programa diz que nunca tem prazer com ninguém" hahahaha Como assim !!!??? - Ah, é mintira só isso !!! rsrsrsrsrs fiquei na dúvida, se era ou se realmente ela tinha curtido a foda pois eu fiz duma forma pra ela se divertir tbm e não tinha pq ela me dizer isso depois de eu ter gozado !!! Ah esqueci dum detalhe qdo a bejei pela 1ª vez ela me disse q não fazia isso, mas acabou me bjando a foda inteira e com vontade !!! Bja gostoso !!!
Bom ela me disse que tem 46 kg, deve ter no máximo 1,60m, mãos minusculas, uma tattoo de flor entre a virilia e a barriga, cabelos loiros, olhos verdes, sardas, peitos de médios para pequenos, bundinha de média para pequena também mas redondinha e bem durinha assim como o par de seios, uma xoxotinha bem lubrificada (sem cremes) e fechadinha !!! Me disse que trabalha no prédiao faz 1 semana, e que não pretende sair de lá tão cedo, já trabalhou no RAVENAs da Liberdade com um nome igual ao que todos procuram por aqui Kathlin e lá cobrava 100 pilas por foda, namora mais o NORCO não sabe q ela trampa lá, ela diz q trampa de promoter, e o melhor de tudo disse q topa sair de lá para fazer festinhas fora !!!
Então fica ae a dica de mais um desbravador desse guia !!!
Notas:
Oral: 4 (com camisola e sem empolgação)
Beijo: 8 (boquinha gulosa !!!)
Anal: 0 (disse q nunca fez e eu tbm nem faço tanta questão, ainda mais qdo tem uma bucetinha como a dela em mãos !!!)
Vaginal: 10 (para uma profissional esta excelente !!!! Ou até mesmo sem ser profissional)
Estilo: Namoradinha
Mãos: Pequenas, bem pequenas e unhas deliciosas !!!
Peitos: 7 (Pequenos mas bem definidos)
Bunda: 7 (pequena mas durinha)
Rosto: 8 (Bonitinha mas com carinha de rampeira)
Nota geral: 8 !!! Vai ter repeteco na certa !!!
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Ninfeta Sandrinha
Não tenho muito que falar. O Professionals' Eater já falou quase tudo.
A mina é estilo ninfetinha. Muito gostosa mesmo.
Apenas não quis me beijar.
Pelo relato do Professionals' Eater já havia decidido comer a mina e pelo tesão acumulado, gozei logo depois que ela encapotoue deu umas chupadas.
Para quem gosta de ninfetas é um prato cheio.
Acho que vou voltar essa semana para comê-la com mais calma, passado o tesão inicial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Subi as escadarias na hora do jogo do Brasil. Cheguei no último andar a tempo de ver os gols do 1º tempo no intervalo.
O prédio estava bem vazio, com muito poucas garotas. Desci desanimado e já estava indo embora. Quando ia descendo o último lance de escadas saindo da Sobre-loja, avistei esta negra e achei ela até interessante, mas estava a fim de pegar alguma coisa mais legal. Só que na passagem ela me agarrou. Estava cheirosa e tem a pele bem macia. Insistiu bastante e disse que fazia R$15 por 1/2 hora. Resolvi aceitar.
O nome da negra é Monique. Pele de cor bem bonita, tom de chocolate. Magrinha, cabelos alisados, na altura dos ombros. Rosto suave, sem traços marcantes. Lábios finos e nariz afiladinho. Cintura fina, quadril pequeno, bunda redondinha e bonita, mas um pouco mole. Peitos médios pra pequenos e um pouco caídos, mas gostosos de pegar e com biquinhos que ficam bem durinhos quando estimulados. O único ponto realmente negativo é a barriga dela, que é reta até, mas a pele está bem flácida e tem várias marcas de estrias, provavelmente fruto de uma gravidez em que não se cuidou muito bem. O resto do corpo dela tem a pele lisinha e bem macia, sem nenhuma marca.
A garota foi bem legal, me deixou bem a vontade. Tirou logo toda a roupa e me ajudou a me despir. Ainda de pé comecei a chupar o peitinhos dela e alisar a bundinha, ao mesmo tempo ela agarrou o meu pau e batia uma punheta. Depois passei a massagear a buceta dela, deixou brincar legal. Se virou e esfregou a bunda no meu pau.
Ficamos nessa por um tempo, depois pediu pra eu me deitar e encapou meu pau e começou a chupeta, ficando bem ao lado do meu corpo, permitindo que eu alisasse e brincasse com o corpo dela enquanto ela chupava. Chupeta feita de modo suave e lento, seria gostoso se aplicasse maior pressão, faz muito de leve e não se sente muito. Se pelo menos fosse sem capote, melhorava.
Em seguida montou e cavalgou legal, buceta bem justa, lubrificação com saliva. Pena que se cansou logo. Deitei ela e meti assim, variando a posição algumas vezes. Geme legal e não apressa nem um pouco. Finalizei com ela de quatro. Apesar de ter estabelecido o tempo em 30 min, eu devo ter ficado pouco mais de 20, pois estava bem quente lá dentro e local é meio incômodo, não dá pra aproveitar muito.
Mas foi bom, valeram os meus R$15.
Resumo:
Preço: R$15 por 30 minutos
Rosto: 6.5 (negra mas sem traços marcantes, agradável, sorriso bonito)
Bunda: 7 (pequena, mas bem redondinha, gostosa mas um pouco mole, cintura fininha e sem barriga, mas a pele da barriga é flácida e com estrias)
Peitos: 6 (médios pra pequenos, um pouco caídos, bicos ficam muito durinhos e empinados ao serem estimulados)
Pele: 8 (cor de chocolate muito bonita, lisinha e suave, apenas tem estrias na região da barriga)
Buceta: 8 (lábios pequenos, bem justa, pelinhos aparados, lubrificação com saliva)
Simpatia: 7 (até simpática mas um pouco quieta)
Beijos: pelo jeito dela, até acho que beijaria, mas não perguntei nem tentei
Chupeta: 5 (com capote, suave e lenta, mas com pouca pressão)
Posições: 7 (se mexe bem, cavalgada gostoso mas se cansa logo, não regula nada)
Empenho: 8 (tenta agradar mas não é muito empolgada, é tranquila e não apressa, geme de forma convincente)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Editado pela última vez por Carnage em 27 Jun 2006, 19:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Grazieli
Fui ao predião após passar no Parque e ver que havia várias feias. Aliás, vi apenas a Natasha, que de longe, muito longe, é a mais bonita da área. Ela está sempre indo para o hotel. As outras devem ficar numa raiva... Vi que a Monica Nariguda também voltou a freqüentar a área.
Bom, no predião, no sétimo andar, encontro uma menina magrinha, supermagrinha, num vestido rosa, 22 anos. Me encantei, é claro.
Levei para o fight, delicioso. Bucetinha fechadinha, peitos arredondados, duros, pele macia, cabelos curtos macios. Como ela já trabalhou em boate, não regula posições e atende bem o cliente, sem pressa. Só lamentei o oral ser com caminha e sem sal.
Mas é isso,
O Comensal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Dayane novamente!!!
TD realizado no dia 03/06 às 14hs.
Salve foristas.
Eu estava fazendo umas compras ali na região da Sta. Ifigenia, quando me deu uma vontade louca de ir no predião da Barão novamente, pois tinha grana suficiente para um TD. Chegando lá, a minha meta era pegar a Dayane ou a Sabrina. Subi até o 4o. andar e pergutei da Sabrina, mas ela tava atendendo um cliente e deixei quieto. Continuei subindo as escadarias até onde a Dayane fica e ela estava disponivel para dar uns pegas. Mais uma vez fez um oral com capote caprichado (o Agronopolos ficou pasmado, um dos melhores já feito), peguei ela de 4, pp&mm, veio por cima, um espetáculo. Alem disso tem um otima conversa e procura agradar no maximo.
Paguei R$15 por 20 min. Otimo custo beneficio.
Terá repeteco com certeza.
Eitaro Sakakibara
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa eu recomendo pra quem gosta de peitos.
Helen, agora que estou escrevendo fiquei meio na dúvida, mas tenho quase certeza que é no 7º andar, do lado oposto ao do elevador.
Já a havia visto outro dia quando fui lá com o Patrio, mas estava rodeada de machos. Hoje estava de bobeira. Arrastei ela pros 15 minutos por R$15.
A garota deve ter mais de 1,70m, tem a pele muuuito branquinha, cabelos loiros tingidos, um rosto que não é bonito nem feio, aparelho nos dentes. O corpo é bem desenhado, tem umas carnes sobrando e um pouco de barriga, mas nada que comprometa. Tem uma bela bunda, não muito grande mas com um quadril até que largo, fica exibindo ela num fio dental bem enterrado. Agora o legal são os peitos, grandes, bem desenhados, muito empinados e pontudos, paredem dois narizes de A-6 intruder! Bem firmes e gostosos, bicos muito bonitos, não sei se é silicone mas a aparência é muito boa!
Até que é simpática, conversa legal e quebra bem o gelo. O atendimento é bem padrão. Alisei bastante os peitos e a bunda até ficar de pau duro, encapou o bicho e fez uma chupeta, muito bem feita mas bem rápida. Deitou na cama e abriu as pernas enchendo a buceta com gel. A buceta é bem legal, pelos aparados deixando apenas um filete, lábios bem desenhados, e é muito gostosa, bem justa e macia, uma delícia. Bombei no frango assado, depois fechei as pernas dela colocando elas sobre os meus ombros deixando as mãos livres pra brincar com os peitos. Comi de lado, aí pedi pra cavalgar. Veio por cima e cavalgou bastante, muito legal ver aqueles peitos balançando. Coloquei ela de quarto, visão legal da bundinha. Cuzinho rosado. Finalizei assim.
Não apressou em nenhum momento. Peguei o fone dela. Disse que atende fora dali apenas de segunda a quinta, pois sexta e sábado consegue muito movimento ali dentro.
Resumo:
Preço: R$15 por m15 minutos
Rosto: 4.5 (nem feia nem bonita, aparelho nos dentes)
Bunda: 7 (média, bem redondinha, firme e macia, cintura afinada mas com algumas sobras, um pouco de barriga)
Peitos: 10 (grandes, empinados, bem pontudos, firmes, lisinhos, bicos rosados e grandes)
Pele: 8 (bem branquinha, lisa, sem marcas, uma pequena tatuagem na parte de trás do quadril do lado direito)
Buceta: 9 (bonita, encaixe excelente, macia, pelinhos aparados deixando apenas um filetinho, lubrificação com gel)
Simpatia: 8 (animada, boa conversa)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 6 (com capote, bem feita, mas rápida)
Posições: 7 (não se mexe muito, a não ser na cavalgada que é legal)
Empenho: 7 (bem básica, sem muito esforço, pro preço tá bom)
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Sem dúvidas, a descrição a seguir é a da minha mais malfadada incursão no Itatiaia. Entrei ali, agora à tarde, para uma visita despretensiosa. Subi até o último andar e quando descia, já no terceiro andar, avistei uma morena até que interessante, considerando-se, é claro, os padrões do local: tem aproximadamente 1,65 m, cabelos pretos e alisados, rosto razoavelmente bonito, magra, bunda média, pele de cor bronzeada com algumas tatuagens, notei uma nas costas e outra com umas flores na perna; peitos? Desconheço-os em virtude de motivos que serão adiante relatados. Após decidir-me por arriscar a sorte, fomos para o cubículo, e quando ela retornou, disse-me uma frase que prenunciaria a desgraça que estava prestes a transcorrer: “não toque nos meus seios, tá?, estou amamentando e blá blá blá...”. Aliás, nem ao menos tirar a blusa a criatura quis. Simplesmente, já foi colocando a camisinha no meu pau ainda mole, chupando-o. Após meu pau endurecer, ela já foi deitando-se sobre a cama e pedindo para eu ir por cima. Pedi para ela ficar de quatro, mas ela retrucou e insistiu para eu vir por cima. Resumindo, a proposta de trepada dela é bem similar àquelas propostas dos teólogos antigos, que condenando o prazer e a luxuria, afirmavam que o homem devia limitar-se à penetração sem tocar a mulher em qualquer outra parte. Resolveu ficar de quatro ao perceber que eu demoraria a gozar no proposto por ela, aliás, ficava fazendo a irritante pergunta “gozou?” entre um falso gemido e outro. Nesse ínterim, ainda ficou reclamando que eu estava transpirando. Concentrei-me e meti por certo tempo com ela de quatro e quando eu estava na iminência de gozar, ela deitou-se bruscamente na posição inicial, dizendo: “vem por cima de novo que meus braços já estão doloridos”. Ainda insisti e fui por cima dela, mas acabei desistindo, pois a mulher já havia me irritado de tal maneira que o único desejo que me restava era o de não ver mais a sua cara de pau. Só faltou ela pedir para eu fechar os olhos, imaginá-la nua e bater uma punheta, rápida é claro. Bem, é isso, o andar é o terceiro e o nome dela é Paula. Td com ela, eu só recomendo se for de “Tô Distante”!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Sabrina 4º Andar
Passada no predião semana passada.
não achei nada que valesse a pena então arrisquei ligar para a Sabrina
disse que estava lá.
cheguei lá e já fomos para o fight.
nem uma novidade, chupeta muito boa e lambidas no saco.
fizemos todas as posições a finalizei com ela na posição frango assado, como é magrinha e tem aqueles peitões lindos acho a melhor posição para pegá-la.
É isso.
Abs.
Master Of The Rings escreveu: Descrição:
Morena bronzeada com leve marca de biquini.
Cabelos lisos ( chapinha ) um pouco abaixo dos ombros.
Rosto fino bonito, dentes brancos e sorriso lindo e safado.
é magrinha, não tem barriga
bunda pequena porém redondinha de quatro é show, pois empina o rabo que é uma beleza.
pernas bonitas
buceta quase que totalmente depilada.
e seios maravilhosos, enormes macios ( lembrei da Tamires ).
piercing no umbigo e na língua, tatuagem entre a virilha e a barriga de uma borboleta, uma na nuca de um sol e outra no pé com o nome da filha.
tem 20 anos, aparenta uns 17
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta a noite.
Subi de elevador com o Patrio.
Nada, nem no 9º nem no 8º.
No 7º a Helen estava com um fulano pendurado nela. Nada mais.
Fui descendo.
No 5º vi a Babi. Dessa vez ela estava como cabelo todo arrumado, alisado e bonito. Mas também tinha um carinha pendurado nela.
Me viu e acenou, sem o carinha ver. Acenei de volta.
A gerente veio perto e começou a falar algo com o cara. A Babi saiu de finhinho e foi até a entrada dos quartinhos, nas costas do cara. Acenou de novo, me chamando. Entrou e eu entrei atrás.
Depois disse que já fazia uma hora que o cara tava lá bebendo e não largava ela, mas nada de comer.
Bem, eu comi!
Ficou muito bem com o cabelo todo arrumado.
Uma coisa que não havia notado antes é que ela tem uma cicatriz na barriga, abaixo do umbigo. Não sei como não vi antes.
Ela estava com um pouco de bafo. É fumante.
E estava meio alta, devido a estar bebendo com o carinha.
Muita esfregação. Leve banho de língua. Chupou as bolas. Chupeta com capote boa.
Boa cavalgada. Caras e bocas, gemidos convincentes até.
Ótima trepada pelo preço.
Resumo:
Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: 7 (bonitinho)
Bunda: 8 (pequena, bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini)
Peitos: 10 (médios pra grandes, redondinhos, empinados, macios e firmes, bicos rosados e grandes, uma delícia)
Pele: 7 (bem clarinha, lisa, com algumas marcas, várias tatuagens, uma cicatriz na barriga)
Buceta: 8 (bem bonita, lábios bem pequenos, encaixe excelente, pelinhos aparados, lubrificação com saliva)
Simpatia: 8 (simpática e carinhosa)
Beijos: dois selinhos
Chupeta: 7.5 (com capote, bem feita, chupa a bolas e a base do pau antes de encapotar)
Posições: 8 (se mexe muito bem, cavalgada de cócoras muito boa)
Empenho: 9 (empolgada, geme legal)
Custo & Benefício: ótimo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Circulei pelo prédio e não tinha nada...
Acabei repetindo com a Helen na descida.
Atendimento padrão, mas desta vez ela estava meio desanimada. Não sei se cansada ou o quê.
A chupeta, apesar de boa, coneseguiu ser mais rápida que a da outra vez. E quando pedi pra cavalgar, pra repetir aquela visão maravilhosa dos peitos dela balançando, ela disse que estava cansada... não quis, ofereceu eu pegá-la de quatro. Tudo bem vai...
Mas deixou chupar os peitões, chupei bastante enquanto metia nela no pp&mm.
A merda é que na hora de ir embora, já sem vontade, tinha umas duas outras garotas interessantes dando sopa.
Fica pra próxima...
Resumo:
Rosto: 4.5 (nem feia nem bonita, aparelho nos dentes)
Bunda: 7 (média, bem redondinha, firme e macia)
Peitos: 10 (grandes, empinados, bem pontudos, firmes, lisinhos, bicos rosados e grandes, muito bons de pegar e chupar)
Pele: 8 (bem branquinha, lisa, sem marcas, a tatuagem anteriro era só um aplique, disse que tem medo de fazer uma de verade, estava com uma de hena na perna)
Buceta: 9 (bonita, encaixe excelente, macia, pelinhos aparados deixando apenas um filetinho, lubrificação com gel)
Simpatia: 8 (animada, boa conversa)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 6 (com capote, bem feita, mas rápida)
Posições: 6 (não se mexe muito, e dessa vez não teve cavalgada)
Empenho: 5 (bem básica, um caída por não ter vindo por cima)
Custo & Benefício: bom
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Dayane
TD realizado hoje, dia 26/06 às 14:30 hs.
Salve foristas.
Estava eu fazendo umas entregas na região da Avenida São João, e também estava numa seca desgraçada, rumei para o predião. Chegando lá, tinha muito movimento, apesar de ser segunda-feira. Subi até o 4o. andar onde fica a Sabrina, mas ela tava com um cliente; então fui ate o andar onde fica a Dayane e ela (como posso dizer) já me esperava. Mais uma vez, um TD maravilhoso; oral com capote caprichado (e brincou bastante com o Agronopolos), peguei ela por cima e finalizei com ela de 4. Destaque sempre por sua simpatia e pelo seu atendimento. TD positivasso.
Terá varios repetecos com certeza.
Eitaro Sakakibara
PS: Na caça de Miho Ide e Shinako Jii...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco c/ Sabrina!!!
TD realizado sabado, dia 08/07 às 13 hs.
Salve foristas, blz
Depois de um certo tempo afastado (só duas semanas), resolvi outra vez de ter mais um TD com a Daiane do nono andar. Fui na Santa Ifigênia comprar uns jogos p/ PS2 e o tempo disponivel que me restava, passei na Barão. Subindo os andares de escada e olhando com calma as GPs, pensei: porque não um repeteco com a Sabrina? Fui até o 4o. andar, e topei de cara com a Sabrina, como sempre maravilhosa. O TD foi maravilhoso, oral com capote bem caprichado (o Agronopolos também aprovou), peguei ela de 4, pp&mm e também por cima. Destaque pela sua simpatia e por não apressar.
Mais uma vez, TD POSITIVASSO!!!
Terá repeteco com certeza.
Eitaro Sakakibara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Não foi bom dessa vez. Ela me apressou, não quiz chupar novamente, não fez carícias, mas vale a pena pelo tipão da garota... ninfeta gostosa, mas não foi muito com a minha cara. Dessa vez vou colocar como neutro pois ambos nao estavamos bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Visita ao predião
Cerca de 19 horas.
Subi de elevador. Desci no oitavo, fui até o nono, mas não tinha ninguém lá.
Fui descendo, nada de interessante até que avisto uma loirinha. Agora a memória em falha mas tenho quase certeza que foi no 3º. Se for isso deve ser a mesma garota dos TDs já postados
Sandrinha o nome dela. Loirinha tingida. Rosto meio bolhachudo, mas bem boninitinho, de menina, sardentinha, olhos lindos, formato muito bonito, cor de mel, bem clarinhos. Pele bem branca, corpo magrinho, quadril largo, com uma tatuagem no lado da barriga, bunda bem redondinha e gostosa. Só os peitos que são muito pequenos, quase não tem nada, bicos rosadinhos bem claros. Buceta rosadinha também, tufo de pelos bem escuros, aparados.
Simpática, entramos no cubículo e já foi tirando a roupa e eu apalpando. Gostei muito da bundinha. Nos esfregamos um pouco até eu ficar de pau duro. Encapotou o bicho e fez uma chupeta, rápida, como manda o esquema do lugar, mas bem gostosa.
Deitou na cama e abriu as pernas. Soquei, buceta justa, a princípio foi gostoso, apesar de não ter lançado mão do uso de gel, mas com o tempo foi ficando seco demais. Ficamos um tempo nessa, eu chupava os biquinhos dos peitos dela enquanto metia, ela acariciava o meu cabelo e soltava gemidos baixos, até convincentes.
Pedi pra vir por cima, montou e deitou o corpo sobre mim, mexia o quadril enquanto me abraçava e beijava meu pescoço e minha orelha. Pelo jeito dela, acho que se eu tentasse beijar ela corresponderia. Mas ali não deu muita vontade de fazer isso...
Depois coloquei ela de quatro, linda visão. Aí já ficou ruim demais a secura da buceta, paramos e ela colocou gel, meti mais um pouco e tava bom, mas logo parecia seco de novo! Coloquei ela deitada de novo e meti mais um tempo assim. Deu o tempo e eu não consegui gozar. Ela ficou meio amuada por eu não ter gozado mas eu disse que não tinha problema, que ia guardar pra pegar outra. Conversamos mais um pouco enquanto nos vestíamos.
Garota legal, gostei dela. Pena a secura da buceta, que atrapalhou um pouco, e pena ter tão pouco peito.
Repito com certeza.
Resumo:
Rosto: 7.5 (muito bonitinho, redondo, bochechas saliente, sardenta, com sardas bem largas, olhos clarinhos cor de mel muito lindos)
Bunda: 8 (quadril médio, cinturada, bunda bem redondinha macia e gostosinha)
Peitos: 2 (muito pequenos, quase nada, bicos rosados clarinhos)
Pele: 8 (bem branquinha, macia, sem marcas, leve penugem por todo o corpo)
Buceta: 7 (desenho bonita, rosada, tufo de pelos aparados, lubrificação ruim, mesmo com gel secou muito rápido)
Simpatia: 8 (boa compania, boa conversa, carinhosa)
Beijos: não teve
Chupeta: 7 (com capote, gostosa, ritmo bom, mas rápida)
Posições: 7 (pouca variação devido ao tempo, por cima sem cavalgada, mais estilo namoradinha agarrada em você)
Empenho: 7 (o normal do local, não apressa, tenta agradar)
Custo & Benefício: muito bom
-