O forum está um tédio? Por quê?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Que favorecimento? Poderia exemplificar e provar, por favor? Já que gasto meu tempo atendendo trotes telefônicos de madrugada de seu amigo, faça o favor de responder se tiver um mínimo de pudor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
'Por acusações levianas à moderação e administração do GPGuia, frost-free está banido.'
Me manda seu telefone por email que vou fazer questão de ligar de madrugada pra você e manda-lo pra puta que pariu.frost-free escreveu: A visita de hoje foi mais mesmo p/ ver a história de banimento de alguns amigos que conheci aqui, e como imaginava foram p/ razões mediocres, razões essas sim que se levadas na justiça dariam um bom trabalho p/ serrem resolvidas pois com atitudes extra-forum uma pessoas ser banida é algo que no mínimo me intriga, afinal isso é um fórum de internet ou uma rodinha social? acho que não preciso responder...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Não vou "puxar o saco" de ninguém, não preciso disso. Entretanto, apesar de não conhecer o GP Guia em seus primórdios já que tenho apenas 10 meses de registro, acredito que a administração, do jeito em que está e aplicando as regras como vem fazendo, está trabalhando muito bem.
Pode desagradar alguns? Com certeza. E, também com certeza, são poucos os descontentes. E, com mais certeza, não sabem nem pq estão descontentes.
Tive a oportunidade, entre 2002 e 2005, de administrar um campeonato virtual e conseqüentemente moderar o fórum. Lembrando que o tamando deste fórum em relação ao GP Guia deveria ser, aproximadamente, umas 100 vezes menor.
Em determinada época, devido ao crescimento do campeonato e fórum, precisei aplicar novas regras e endurecer outras, visando a organização, o bom andamento do campeonato e a harmonia entre os participantes. Dava um bom trabalho administrar tudo aquilo, ter de aturar barraco dos participantes, cobranças, ameaças de tirar o fórum "do ar", conferência de resultados e atualização de páginas, etc.
Bem, sei que dentre os adjetivos que ganhei após as mudanças, "ditador" era o que mais acostumava aparecer.
No entanto, ganhamos uma credibilidade tamanha que, no ano seguinte, tínhamos dobrado de tamanho. E, os que nos criticavam tiveram de bater palmas (tirando os que, obviamente, bani).
Com isso, fico pensando como deve ser administrar tudo isso aqui que tem um tamanho 100 vezes maior que o fórum que moderei... 100 vezes mais problemas, 100 vezes mais barracos, etc.
O que quero dizer. O Guia está, no meu ponto de vista, na direção correta. Críticos, na grande maioria das vezes pouco construtivos, aparecerão pelo caminho, mas para a grande maioria dos foristas a administração exerce um trabalho excelente.
E, como tudo na vida é matemática, os números não mentem. O fórum cresce a cada dia.
É a minha visão sobre o assunto, como disse já fui administrador/moderador e afirmo: não é uma tarefa fácil.
Pode desagradar alguns? Com certeza. E, também com certeza, são poucos os descontentes. E, com mais certeza, não sabem nem pq estão descontentes.
Tive a oportunidade, entre 2002 e 2005, de administrar um campeonato virtual e conseqüentemente moderar o fórum. Lembrando que o tamando deste fórum em relação ao GP Guia deveria ser, aproximadamente, umas 100 vezes menor.
Em determinada época, devido ao crescimento do campeonato e fórum, precisei aplicar novas regras e endurecer outras, visando a organização, o bom andamento do campeonato e a harmonia entre os participantes. Dava um bom trabalho administrar tudo aquilo, ter de aturar barraco dos participantes, cobranças, ameaças de tirar o fórum "do ar", conferência de resultados e atualização de páginas, etc.
Bem, sei que dentre os adjetivos que ganhei após as mudanças, "ditador" era o que mais acostumava aparecer.
No entanto, ganhamos uma credibilidade tamanha que, no ano seguinte, tínhamos dobrado de tamanho. E, os que nos criticavam tiveram de bater palmas (tirando os que, obviamente, bani).
Com isso, fico pensando como deve ser administrar tudo isso aqui que tem um tamanho 100 vezes maior que o fórum que moderei... 100 vezes mais problemas, 100 vezes mais barracos, etc.
O que quero dizer. O Guia está, no meu ponto de vista, na direção correta. Críticos, na grande maioria das vezes pouco construtivos, aparecerão pelo caminho, mas para a grande maioria dos foristas a administração exerce um trabalho excelente.
E, como tudo na vida é matemática, os números não mentem. O fórum cresce a cada dia.
É a minha visão sobre o assunto, como disse já fui administrador/moderador e afirmo: não é uma tarefa fácil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
GP Guia Monótono
Tenho achado o GP Guia meio monótono ultimamente...
Cadê o CARNAGE para falar de politica ?
Cadê o TIOZINHO50 para defender o M$T ?
Cadê o PETER NORTH para contradizer tudo e todos ?
Cadê as enquetes do ET ?
Cadê as enquetes do ET ?
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
eu espero que fique mais "sem graça" a cada dia, pois essa "graça" é o que arruína esse fórum.
Ao invés de utilidade , se posta inutilidade.
como isso gera "iBOPe" então parece q esta tudo bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: GP Guia Monótono
2Roy Kalifa escreveu:Tenho achado o GP Guia meio monótono ultimamente...
Cadê as enquetes do ET ?
cadê eles????????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Okay então..abre um tópico para falar de outros fóruns e usuários.. só isso gera IBOPE para concorrência!!!! percebeu que só o gpguia tem inúmeros tópicos abordando vários assuntos..??? não estou querendo puxar sardinha, mas só aqui mesmoMrNatural escreveu:eu espero que fique mais "sem graça" a cada dia, pois essa "graça" é o que arruína esse fórum.
na citação do Roy Kalifa, faltou o GringoAposentado rsrrsrsrsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Será que está monótono mesmo ou continua o mesmo de sempre , só que com o tempo os assuntos deixaram de ser novidade e começaram a ficar repetitivos para vocês?
Não é a primeira vez que vejo alguém aqui comentar algo assim, mas tenho a impressão de que o negócio e meio cíclico mesmo. Coisa de fases. O camarada entra, e após um período de empolgação vai diminuindo o acesso, achando que caiu na mesmice. O fórum continua o mesmo, mas os foristas vão mudando. Alguns somem e não voltam mais, e dão lugar aos novos...outros têm fases de ida e volta, como alguns dos que foram citados acima, inclusive.
Eu mesmo estou aqui desde 2005, já vi várias gerações de foristas e já tive fases de acesso intenso a esporádico. Até já abri tópico sobre este mesmo tema, há muito tempo, só que não achei agora.
Às vezes é o trabalho, que em determinadas temporadas exige mais do sujeito, vai saber.
Não é a primeira vez que vejo alguém aqui comentar algo assim, mas tenho a impressão de que o negócio e meio cíclico mesmo. Coisa de fases. O camarada entra, e após um período de empolgação vai diminuindo o acesso, achando que caiu na mesmice. O fórum continua o mesmo, mas os foristas vão mudando. Alguns somem e não voltam mais, e dão lugar aos novos...outros têm fases de ida e volta, como alguns dos que foram citados acima, inclusive.
Eu mesmo estou aqui desde 2005, já vi várias gerações de foristas e já tive fases de acesso intenso a esporádico. Até já abri tópico sobre este mesmo tema, há muito tempo, só que não achei agora.
Às vezes é o trabalho, que em determinadas temporadas exige mais do sujeito, vai saber.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: GP Guia Monótono
O certo éRoy Kalifa escreveu:Tenho achado o GP Guia meio monótono ultimamente...
Cadê as enquetes do ET ?
Cadê o TIOZINHO50 para defender os políticos ?
Cadê o PETER NORTH com as fotos de presidiárias ?
Cadê as enquetes do ET ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Isso é cíclico, quando se acompanha o fórum diariamente dá pra perceber isso. Logo logo o pessoal aí volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Desculpe discordar de você, mas sendo assim então deveríamos extinguir todas as outras áreas que não são sobre garotas e Test Drives, como Assuntos Gerais, RPD, Tópicos sobre carros, restaurantes e etc.MrNatural escreveu:eu espero que fique mais "sem graça" a cada dia, pois essa "graça" é o que arruína esse fórum.
Um fórum sisudo, "cinzento" e sem algum bom humor de que adiantaria ? Se o amigo acha que isso aqui está ficando sem graça é simples, faz como na TV, muda de canal e não leia nada que não sejam TD´s.
Aqui é uma comunidade, participa quem quer. Realmente tem muita baboseira aqui, como em qualquer outro lugar, mas tem muita coisa bacana e útil.
[]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo!!! olha a quantidade de mensagens do MulderFox.. deve ser um marajá....Zé da escreveu:Às vezes é o trabalho, que em determinadas temporadas exige mais do sujeito, vai saber.
-