Suzy - desejos.net
R$ 40,00 - Telefone: 912646326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
treo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzy - desejos.net

#1 Mensagem por treo » 27 Jun 2006, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí vai o meu TD mais recente (esta semana).
Com Gp´s destas… meus amigos!!!! As fotos prometem e quando assim é, normalmente, costuma dar barracada. Mas como quem não arrisca não petista, lá fui eu, mais uma vez, a “desbravar.”

Nome: Suzy
Altura: 1.65 - 70
Peso: nem quero saber! Tudo no sitio.
Cor: Morena clara
Cara: muito gira 8/10
Cabelo: negros
Olhos: não percebi
Peito: grandinho, natural e muito firme 9/10
Rabo: jeitoso 7/10
Local de trabalho: Junto ao Mauritania
Preço: 40€ Normal; 60€ á vontade; 70€ completo
Oral: 8/10 c/
Vaginal: 9/10
Anal: sim, mas parece que nem sempre
Beija: Não
Quarto: 7/10
Contacto: 912646326
Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... uzy-sh.htm

Ao telefone não me pareceu muito simpática. Devia ser da hora (manhã). Combinamos a hora indicou-me onde ficava. Parece que é no mesmo apartamento onde estava a Juju. Consta que há por lá muito bom material.
Atendeu-me em lingerie e é mesmo um “naco”. Entramos para o quarto (julgo que é o mesmo quarto pequeno e escurinho indicado nos TD´s da Juju) e falamos um pouco. Se ao telefone pareceu antipática, em pessoa não é nada disso. Bem disposta e com um riso engraçado.
A cara dela é muito gira, tem traços chineses, redondinha, com os olhos rasgados… muito bonita. Quanto ao corpo, tem tudo no lugar. As mamocas são divinas. Naturais, lindas e dá gosto apertar. A pele é do mais macio que já vi… Só por isso já vale.
Despimo-nos e começou a brincar um pouco com o meu “amigo” enquanto falávamos um pouco. Então colocou o capote e começou a chupar. Tudo com muito á vontade. Chupa bastante bem. Depois de algum tempo ela vem por cima e mete fundo, logo. Experimentamos várias posições. Ela prefere de 4. Eu preferi de lado com ela virada para um espelho que tem na parede. Há alturas em que parece estar a gostar mesmo e pede para meter mais fundo (maravilha). Tem uma coninha muito boa, com os pêlos aparados… o nabo entra todo até ás batatas!!!. Deu para aguentar uns 30 min. E aí descarreguei tudo o que tinha.
No fim fiquei com pena de não ter feito um completo porque esta menina promete (com mais tempo e €€€, obviamente, ela parece soltar-se).

Na despedida demos os dois beijinhos da praxe e fiquei com a ideia de que ela ia dar na boca. Na minha próxima visita não vou desviar. Esta deve ser das que com o tempo e engraçando com a pessoa vai fazendo mais coisas.

Enfim, muito positivo este TD. É muito bonita, tem um corpo excelente e umas mamocas ainda melhores. Vale a pena.
Quanto ás fotos não tenho a certeza se é ela mesmo mas posso garantir que é tão boa ou melhor que no site.
Um conselho: não optem pelo programa mais curto. Experimentem um completo porque deve valer mesmo a pena.

Podes crer que é uma excepção mesmo.
Vale bem a pena uma visitinha! Tanto que vou lá voltar para o menu completo.
O apartamento fica no 2º piso, traseiras, se não estou enganado.

Sim. Ela é brasileira. No entanto tem traços orientais. É muito bonita.
As mamas das fotos, realmente, não parecem ser dela. Dá ideia de terem silicone ou coisa do género. Ao vivo são bem naturais... do melhor!
O quarto é pequeno, um pouco escuro, como já referi, e não tem uma unica janela. Já agora, a cama é de solteiro e está encostada á parede.
Se ela deixa ou não que a lambam, não sei. Não é meu hábito fazer isso com GP´s.

LambeTodas escreveu:Não é a JUJU, isso posso garantir, neste fim de semana mais detalhes sobre esta gp :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Pepealves » 29 Jun 2006, 18:45

MANCADA
Obrigado pela atenção que tiveste em responderes ás minhas dúvidas.

Em tempos fui a esse apartamento por duas vezes e das duas vim-me embora sem comer nada!!!!

Uma das vezes foi uma Gp de seu nome Daniela que anúnciava no desejos.net com umas fotos bastante interessantes, quando lá cheguei desilução total, não era a das fotos nem nos melhores sonhos dela, por isso e como sempre faço nestas ocasiões vim-me embora, na outra vez julgo que se chamava Alexandra a estória é a mesma e com o mesmo final.

As GP desse apartamento são uns brolhos autênticos por isso usam fotos falsas para se anúnciarem.
Pelos vistos a Suzy é uma excepção, ainda bem.

Um Abraço.

Link:
🔗

OPadreGaiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Suzuka-Suzy

#3 Mensagem por OPadreGaiteiro » 30 Jun 2006, 22:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ora cá venho eu de mais um TD bem efectuado.
Estava eu no mirc a ver se desencantava uma foda grátis pois a minha outra cabeça só pensava nisso, mas por estes tempos que correm esta dificil.Só sai camiões na rifa.
Sendo assim que se lixe a carteira e lá fui eu á aventura, desta vez para o lados da Mauritânia 7990-2º esq tras em frente ao Hospital S.Joao.
Eis o TD:
Nome: Suzy - alcunha Suzuki pelos traços orientais.
Idade: Pela sua ingenuidade e comportamento, deve ter 19, embora tenha corpo de 25.
Altura: é alta..talvez 1,73, uma vez que com o socos ficava da minha altura ( 1,85)
Peso: em forma
Cor: Branca
Cara: Tem traços chinocas, misturado com brasileiros.Ora eu nunca apreciei chinocas, mesmo assim dou-lhe 6/10
Cabelo: negros
Olhos: pretos
Peito: Excelente, do melhor que já tive nas mãos e na boca 10/10.Grande, firme...bicos muito bonitos.
Rabo: Agradável...mas os meus olhos só tiveram atenção para aquelas mamas monumentais: 7/10
Preço: 40€ Normal; 60€ á vontade; 70€ completo...optei pelos 40€ pois a carteira não anda para grandes loucuras.
Oral: Sabe chupar.Mais uma vez aconselho o 69---ela deixa lamber a coninha, que é bem bonita.Dei-lhe umas lambidelas, não resisti, embora seja contra os meus principios.
Vaginal: Não é um exemplo de grande fodilhona.Faz tudo o que a gente quer.É um bocado passiva.Estaria cansada?
Tive de fazer o hard-work todo. Dou-lhe 7/10 pela bonita coninha que tem.
É claro que no fim disse-lhe que me queria vir nas tetas dela.Ao principio não quiz...mas eu insisti e esguichei-lhe aquelas mamas perfeitas.
Anal: sim, se pagares
Beija: Tem 19 anitos, bem manipulada, consegui uns bons linguados.Ou seja...têm de aplicar a técnica do devagar devagarinho...mamas...orelhas...e já estas.A seguir já beijava a toda a hora.
Quarto: o costume...tem cama e dá pra foder bem, tem um espelho, para a gente ver a nossa performance e aquele corpo bem delineado.
Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport...uzy-sh.htm

###########

Resumindo: A GP tem um belo corpo e é muito simpática e esta sempre a rir. Tem aquela suavidade ou inocencia tipica das raparigas de 18/19 anos, que pode ser agradável ou não.Depende se se gosta delas depravadas ou inocentes.
Boa foda, com uma bom linguado de despedida.
------------------
editado
papa-gatas

Link:
🔗

Rafaelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy - desejos.net - 912646326

#4 Mensagem por Rafaelos » 01 Jul 2006, 20:33

POSITIVO
Em reposta ao tópicos já postados, aqui fica o meu TD.

Nome: Suzy
Altura: 1.70
Peso: certo
Cor: Morena
Cara: Gira 8/10
Cabelo:Pretos,compridos
Olhos: Não me lembro
Peito: grande, lindo 9/10
Rabo: Bom 8/10
Local de trabalho:Circunvalação, Rest. Mauritania
Preço: 40€ Normal; 60€ 2ª oportunidade; 70€ completo
Oral: com, 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: sim
Beija: sim, um pouco
Quarto: 7/10 pequeno, mas limpo
Site: http://www.desejos.net

Meus amigos, esta menina é muito simpática. Muito mesmo.
Já esteve na Circunvalação, perto do Norteshopping.
Tem um sorriso lindo, ri-se imenso. Recomendo vivamente....

Link:
🔗

treo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por treo » 02 Jul 2006, 16:52

POSITIVO
Não resisti e lá voltei mais uma vez!!!

Do melhor que já experimentei até hoje. Desta vez a brincadeira ficou-me por 60€ mas foram mesmo muito bem empregues. Pressas em despachar? nenhuma. Julgo que estivemos quase duas horas, com muita calma, fomos conversando um pouco e depois foi sempre a bombar".
Nem é meu hábito mas desta vez até um 69 fizemos e que belas lambidelas lhe dei (ela merece). Sempre muito limpinha e aparada aquela coninha. Uma delicia.

Devemos ter pinado quase uma hora até ter descarregado tudo o que tinha.

O que mais é que se há-de dizer?... Impecável. Se ela não se vai embora depressa ainda vai ser a minha desgraça. Linda, simpática, sempre bem-disposta e acima de tudo... boa de morrer. Dá vontade de trazê-la para casa :)

A propósito, 60€ dá para 2ª oportunidade e só demos uma, não por falta de vontade dela mas porque eu já estava completamente esgotado. Vai ficar para a próxima, ao que ela não se negou.

É verdade que conhecendo melhor a pessoa ela beija, mesmo que não estejamos para aí virados eheh.

Tratem-na bem porque ela merece, e retribui.

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por LambeTodas » 03 Jul 2006, 14:20

POSITIVO
Hehehe

Vocês são fodid..

E eu a atrasar os meus td´s :)

Ora bem já estive com ela duas vezes, tudo o que foi dito anteriormente é verdade.

Vocês não imaginam é esta menina ao fim de 4 horas de "conversa", ela fica um show de bola como dizem nossos irmãos.

Tratem-na bem pois ela merece.

Link:
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pepealves » 05 Jul 2006, 20:30

NEUTRO
As descrições feitas anteriormente estão quanto a mim exageradas.
A minha versão desta menina é a seguinte:

Cara: engraçada, não passa disso, podem chamar-lhe exótica( tem olhos em bico).Será que os milhares de Chineses que vivem em Portugal são Exóticos???? Sempre com um sorriso na boca, disso não há dúvida.( 5/10)

Corpo: Estatura média, não mais de 1,65m, mamas agradaveis, bom tamanho, durinhas, nada que se possa considerar do outro mundo.(6/10)

Rabo: Durinho e de bom tamanho.(7/10)

Apartamento: Mau!!!!!!!!Péssimo!!!!!

A Suzi até é simpatica e esforçada, mas depois dos relatos aqui postados as minhas expectativas eram altas. DESILUÇÃO TOTAL.
Posso estar a ser injusto quanto à Suzi, a culpa pode não ser toda dela.
O meu testemunho é este, nem tudo são rosas.

Link:
🔗

O coveiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por O coveiro » 06 Jul 2006, 18:43

NEUTRO
A Susy é linda, tudo no sítio, simpática blá blá blá blá
mas isso não é tudo...

O apartamento é um nojo...
Não nos leva a uma casa de banho para lavar o mangalho...
Vai fazendo comentários acerca do nosso estado alccólico (eu tinha acabado de almoçar... à boa maneira!!!...) - com estes comentários fez-me lembrar a minha mulher! DASSSS

A campaínha da porta sempre a tocar estraga o ambiente; depois da campaínha, seguem-se uns passos de taco alto que quase deitam a casa abaixo.

Conclusão - acabei por não foder... fodi os 40 euros mais a gorja (supostamente para estar à vontade).

Tou a ficar cota? DASSSSSSS

Link:
🔗

treo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por treo » 13 Jul 2006, 20:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Cá estou de novo... ou lá!

Já é a terceira vez que visito esta menina e só posso dizer que é cada vez melhor.
Vai-se soltando mais, estamos mais á vontade e não lhe consigo tecer nenhuma critica. Oral bem feitinho, 69 ainda melhor e vaginal sempre a bombar. Pediu-me para não me vir logo porque também queria gozar!!!

Ao contrário do que disse o coveiro, o mangalho é sempre bem lavadinho (ela pergunta se quero lavar). No fim foi ela mesma que me veio lavar. É sempre uma boa forma de terminar o primeiro round e preparar o segundo eheheh.

A propósito, tem com ela mais uma "colega" mas nas vezes em que lá estive nem dei por ela.

Resumindo: enquanto não encontrar melhor vou continuar a "trabalhar" com esta.

Um conselho para todos: se foder, não beba!

Link:
🔗

O coveiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

...ou fume um charro

#10 Mensagem por O coveiro » 14 Jul 2006, 23:32

NEUTRO
tamos a brincar, não?
se houver comissão nestas coisas, avisem-me... isso é q tinha piada!

Qq dia telefono à susy para ir ter comigo a um apartamento limpinho, sem barulhos de tacões e sem que haja competição entre quartos sobre qual som há-de estar mais alto!!!!!!!!!!!

Ela perguntou-me se eu ía escrever na gpguia... disse-lhe que não! Que nem sabia o que era isso! (Sempre disse que as tinha visto num anúncio na net e foi a primeira a perguntar pela gpguia...fdx!)

Se calhar há pessoal que não lhe diz isso! (sei lá, que se foda! Cada um é que sabe, eu só sei do que estou a falar!)

Já fui ao pito a muitas gajas bem mais feias que a Susy (aliás, ela é uma delícia)... sempre bem "atestado" de chumbo!...

Suzy... nesse apartamento... não dá, esquece! muda de apartamento, volta para a circunvalação... sabes onde é!

Link:
🔗

garimpeirodegps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

podia ter sido pior

#11 Mensagem por garimpeirodegps » 15 Jul 2006, 00:05

NEUTRO
As fotos da gaja são apelativas.
Estava cheio de tesão, afinal, com tantas despesas, não é todos os dias que podemos gastar os euros necessários para dar uma em grande.
Ela disse-me o local do crime: - "Em frente ao S. João, ao lado do restaurante".
- "Muito bem" - respondi - "demoro 20 minutos"
Lembro-me de ter gostado imenso da sinalização da campaínha (azul) - estou a falar daquelas bolinhas que costumam pintar ao lado das campaínhas... estão a ver? - para sinalizar.
Mas isso não tem importância nenhuma.
Resumindo: a queca é boa, mas a gaja não deixa lamber. Isso deixa-me de rastos! Tanto dinheirinho no dentista (também me fodeu 40 aéreos!!!!) e não posso lamber uma cona e beijar uma GP?? - Caralho! Mau mau...
Bem, tenho que decidir uma coisa: será que devo mudar de dentista ou de GP?
É que os meus dentes estão bons... a minha língua é que não ficou satisfeita!

ela é tão boa como nas fotos

tem ar de chinesa, mas muito bem feita
podia ter fotos iguais

Link:
🔗

mastro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: podia ter sido pior

#12 Mensagem por mastro69 » 16 Jul 2006, 13:46

NEUTRO
confirmo o k ja se disse por aki....
estava com grs espectativa... la liguei para a gp, simpatica ao telefone e la fui para o embate.
ela ate é engracadinha de cara e o corpito tb nao é nada mau...pena as mamas estarem um pouco descaidas.os grd peitorais k aparecem nas fotos foi o k mas me intusiasmou.... kuando xeguei la fikei desiluidido logo nesse campo
o oral foi ate porreiro, mas como ja foi dito nao deixa lamber a cona..isto para mim é muito mal.... a partir dai nao rolou mais quimica. a fuder tb pouco variou.....
a conversa dela tb era sempre a mesma ... o k voce faz, o k ker fazer, o k nao ker..bla bla bla...

Link:
🔗

robmartin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por robmartin » 18 Jul 2006, 12:04

MANCADA
http://www.selenaspice.com/hosted/white ... ll=1104094

as fotos originais :?
sorry s o post n tá no lugar certo :oops:
Telhudo escreveu:Companheiros,
É por isto é que os Tugas no Brasil têm fama de burros.
entre tantos camaradas não houve um que visse que a garota não corresponde às fotos?
Essa puta deve-se fartar de rir de nós.
Recomendo vivamente que os camaradas leiam os TDs dos nossos irmãos brasileiros.
Cá por mim, na primeira oportunidade vou pedir asilo político no Brasil.
Saudações cordiais.
P.S. não se esqueçam de marcar uma consulta no oftalmologista urgente.

Link:
🔗

Indiscreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susy - desejos

#14 Mensagem por Indiscreto » 21 Jul 2006, 06:44

POSITIVO
As fotos do site não são dela mas acho que foi uma agradável surpresa.
Ela é bastante simpática, tem traços de chinesa, disse-me que o pai era chinês.
Como gosto bastante dos traços das chinesas achei o máximo.
Tem umas boas mamas, melhores do que as do site.
Deixou fazer que a chupasse embora gostou muito mais quanto levou com ele bem no fundo.
Gostei e acho que poderei repetir

Link:
🔗

estrumpfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzuki

#15 Mensagem por estrumpfe » 23 Jul 2006, 17:01

NEGATIVO
Estou estupefacto com os td's aqui relatados. PArece que relatam uma deusa... se calhar tinha espectativas muito altas... Depois, PIMBA!

Nada a ver com as fotos. Pelas mamas se destaca logo isso.

Traços de chinesa??? Meus confrades, aquilo não são traços!!! ela ao lado de qualquer nipónica, ng saberia dizer qual não era. Cara redonda e olhos rasgados, igual aos nipónicos do Discovery channel.

Sem discutir gostos, acho que para quem gosta da chamada "raça amarela", estará muito bem servido.

É na mesma bonita de corpo.

É simpática mas fala muito.

Cuidado que os discursos dela, contam para o tempo!!!

TD de 1 a 10; 5. Senti pressa da parte dela.

Confesso que depois dos relatos aqui, esperava muito mais.

Link:
🔗

Responder