SATSU ONISHI (belasdaqui)
R$ 80,00 - Telefone: 9825-0062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

SATSU ONISHI (belasdaqui)

#1 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 11 Jul 2006, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Meu primeiro TD aqui no GP que já acompanho desde o início do ano e me divirto muito com alguns depoimentos, mas vamos lá:

TD feito onte, 10/07 20h

http://www.belasdaqui.com/detalheModelo.asp?idtgp=24#

Depois de vasculhar muito e aferir o custo benefício das GPs de BSB resolvi testar a SATSU que como vocês virão no link está como oriental, mas a decendência está as umas 20 gerações pra tráz :x fiquei meio puto porque estava procurando por uma oriental como está no anúnico, mas não foi de todo mal assim, porque a menina é muito bonitinha, tem carinha de ninfeta. No site diz 18, mas ela disse que está com 19 e realmente aparenta a idade. Tem uns peito ótimos durinhos considerando a quilometragem, como aparece no site, o corpo é que não está muito igual, ganhou alguns quilinhos e um consequente panseps (barriga) que não interfere no conjunto. O boquete começou sem latex e depois já foi plastificando o danado, no geral o kaiserboc porderia ser mais aplicado. O vaginal é bom, posições convencionais, gemidias típicas de profissional liberal. O anal foi um problema! :roll: Nunca vi tantos aparatos para um anal básico hehehe passou um um creme pós banho no bicho, usou uma xiloCUina e mesmo assim foi um tormento, seguidos pedidos de: devagar, devagar, devagar :shock: só que eu ainda nem tinha colocado :D quando coloquei ai pareceu desenho animado... viu estrelas, continuei bombando e ela reclamando, bombando e reclamando... derrepente me peguei rindo da situação ai disiti do anal e terminei no vaginal mesmo :). Teria o 2º tempo mas não quiz e a contagem dos presos estáva próxima :P .
O ambiente fica na 708N num apzinho que teria tudo pra ser bom,mas é muito mal arrumado, dei essa diga, ela divide com mais 3 meninas que deu pra ver quando cheguei, sem detalhes porque parece que nada está acontecendo, elas nem te olham hahaha.
O atendimento e a conversa são bons, dentro da informalidade costumeira. O melhor foi ela ter me dito, depois que perguntei, que o namorado é ciumento... e ela falou que ele nem imagina que a santinha dele faz programa a uns 2 anos.
Vamos a classificação de 0 a 10:

Atendimento 9
Local 6 (tem potencial pra 9, 10)

Rosto 9 (só perde para os peitos)
Peitos 10
Barriga 5
Bunda 5
xaninha 7 (normalzinha, limpinha... tudo inha)
pernas 6
pé 6 (para o podolatras)

Oral 7 (pode melhorar)
Vaginal 7 (sem muita emoção)
Anal 3 (pela tentativa) (mas foi uma comédia) :)

Investimento: 80,00 puteuros de reais (pediu 100 só que 100 + choradeira de malandro = R$80,00)

É isso ae galera! Levou positivo por ser muito bonita de rosto e dos peitões que são como eu gosto.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Já é conhecida essa...

#2 Mensagem por FoxFuck » 13 Jul 2006, 17:07

Caros colegas,

Sou capaz de apostar que essa perva se trata da mesma Elisa Libanesa e outras facetas que essa rata tem... Diz em alguns sites que é oriental, e outras coisas mas é a maior enganação.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... a+libanesa

Um Abraço do,

FoxFuck.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's