evao escreveu:El Macho Escreveu:
Agora, com todo o respeito, tenho que fazer outras coisas bem mais importantes no fórum.
Porra!!!! Se melhorar...ESTRAGA!!!!
Sds,
O Escangalhador.
evao escreveu:El Macho Escreveu:
Agora, com todo o respeito, tenho que fazer outras coisas bem mais importantes no fórum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
DEMORA NÃO!!LIVIA CASTRO escreveu:Meus lindinhos! Tenho recebido várias ligações e venho pedir desculpa por não poder atendê-las, estou viajando por assuntos pessoais, mas Livinha não conseguirá ficar longe de vocês por muito tempo, logo estarei ai para apimentar esta Bahia! heheehe
Bjusssssssssssssssss mil e já tenho saudades
Olá Ana Luiza.Não sou membro da moderação/administração , mas como acabei de entrar e li seu post , me senti na obrigação de lhe dar as boas vindas.ANA LUIZA ELITE escreveu:Oi meninos,
Acho q descobrir a polvora. Mas eh q sou muito ingênua ainda.
Me cadastrei para ampliarmos nossas amizades e outras coisitas mais, se convierem a vcs.
Um beijão a todos
ANA
Sobre as outras coisitras, logo logo, te falarei.ANA LUIZA ELITE escreveu: Me cadastrei para ampliarmos nossas amizades e outras coisitas mais, se convierem a vcs.
ANA
Bah Livia. O que é que você tem contra Jeguinho e El_Macho , hein?LIVIA CASTRO escreveu:gurizada!!!! Estou de volta...mas só por quinze dias....aproveitem , sem moderacao! hehehe bjusssssssssss