BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 36 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 10Não 47
Oral Sem:Sim 22Não 47
Beija:Sim 33Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

BBC (Ex-Café Boulevard) - R. Cardeal Arcoverde, alt. do nº 2.264 - Pinheiros

#1 Mensagem por Ximba » 22 Mai 2006, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:H?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putões,

Vi a faixa que essa casa tinha inaugurado por esses dias, então me mandei para lá.
Plantel de umas 10 garotas que vão de gordas a uma até gostosinha. O gerente é um velho conhecido lá das bandas de Santo Amaro.
Me engraçei com uma tal de Hérica (com H é difícil, mas ela é que disse que se escrevia assim). Disse que era nova coisa e tal dai logo perguntei do cú. Pediu mais 20 e eu falei que não dava mais porra nenhuma. Consegui levar por quarto só com o valor do programa.
A mina é uma merda, só chupou de camisisinha, não aguentou dar o cú e por cima quando tocaram no quarto saiu e não deixou eu gozar.
Desci e reclamei pra cacete e no máximo ganhei um chopp pra compensar.
A casa é do mesmo dono que antes tinha no local o tal de fascinação que eu nunca tinha entrado.
$56 (35 da foda e o resto de cerveja e ficha de música)

Talvez eu ainda volte na casa mas nunca mais como essa vadia.

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, altura do número 2264 - Pinheiros
(Quase esquina com a Rua Cunha Gago um pouco abaixo da free lance.)

Estacionamento:

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 10/10/2008

O Pastor

Ximba
[quote="Ximba"][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 27 Jun 2006, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Joelma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira passada eu tava bêbado e me mandei pra pinheiros, primeiro eu entrei na free-lance (vou postar) e depois de muita cachaça entrei ai de novo. De início veio uma loira baixinha cerca de 1.5m chamada Joelma. Eu tava muito louco de pinga e ela tbm, e dai fomos foder. Não sei direito o que aconteceu mas eu sei que foi bom (pelo menos eu acho)
No Domingo fui a ex-baccos, mas como não comi ninguém (quando liberarem o tópico eu posto lá) resolvi voltar nesta casa pra comer a Joelma de novo.
Bom opinião de bebado não se leva em conta (acabei de aprender essa !) Putz a garota é extremamente mecânica, depois da foda veio com o PPP que era porque na ultima vez ela tava bebada.
Beija na boca até com gosto mas dá o cú reclamando pra cacete.
Bom comi de novo (é verdade) mas não repito mais.
Vou dar neutro em honra aos beijos na boca, que não bem dados.

Ximba

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por Royter » 05 Jul 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD atrasado, do dia do jogo do Brasil com Gana, mas vamo lá. Neste dia como 2 putas: uma aqui outra no Estação Pinheiros (postei lá também). Cheguei no Boulevard depois de ter comido a Isabel . Comi a Vanessa, mulata gostosa de cabelos presos, sorriso muito bonito. Sainha curtinha. Pedi uma cerveja e fomos lá pro cantinho escuro, onde pude me recompor da foda recém dada. Ficamos de papinho, ela diz que é de Itaquera, que tem 2 filhos, enfim , aquela conversa chata de puta. Depois de apresentados, ficamos tirando um sarro: ela pegando na pica e eu bolinando sua buceta, que por sinal era muito gordinha, daquelas que tem o grelinho bem escondido. A foda foi muito boa, muitos beijos, chupadas e tudo mais. Só não chupou sem capa. Gozei com ela de quatro, visual muito legal. A puta diz que fica só até ás 10 da noite. A única coisa que não gostei foi o chão do quarto, que estava molhado. Paguei 35 cruzeiros.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por O Comensal » 13 Jul 2006, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Fui nessa nova casa do Largo da Potato e já entro dando de cara com a Monique, que eu já tinha comido duas vezes no Free Lancer, casa do lado, à esquerda. Enquanto armava para levar a magrela para o quarto, vejo passar a Sara, uma gatinha maravilhosa que eu tinha comido na Casa Amarela, casa do lado, à direita.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=

Mandei vara de novo na Monique e já me preparo para recomer a Sara, meu sonho de reconsumo. É com ela qeu vou comemorar meu 100 (centésimo) TD.

O Comensal

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Sara

#5 Mensagem por O Comensal » 14 Jul 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pois é, fui lá para recomer a Sara, ex-Casa Amarela

Não sei se foi porque eu fui com expectativa alta, mas a verdade é que não foi um superTD como estava esperando. Acho até que ela percebeu o meu grande interesse em recomê-la que me fez esperar 40 minutos num banho pré-TD e ainda me fez pagar bebidas. Pois é, encarnou a puta. Mas antes um gosto que cem mil réis, diria meu pai.

Mas o corpo dela vale a pena e matei a vontade. Mesmo com ela não chupando, não sendo prontamente mais ativa na foda e se mostrando cansada já no primeiro programa do dia. Reclamou da buceta dolorida: "Acho que ando dando demais".

Pelo físico dela, dou positivo: Ninfetinha, baixinha, magrinha, 18 ou 19 anos, tem um filho, pele macia, cabelo preto bonito, bundinha pequena linda, xota raspada, molhadinha, enfim.

Acho que devo agora procurar coisa mesmo muito boa para o 100 TD.

O Comensal

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 21 Jul 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

SAi do free-lancer e desci no boulevard, que é bem próximo.
ví uma loira maravilhosa, e fiquei doido para come-la. Na espera para ela desocupar, veio conversar comigo uma tal de renatinha, morena, baixinha cerca de 1.55, uma bunda redondinha e peitos bem pequenininhos. Disse que já tinha trabalhado até no Carmenssitas. Fiquei na chimbação, e pedi pra foder o cuzinho, ela inicialmente me pediu $100 de caixinha, mas com um papo, comi com $20 a mais. A gata faz o estilo namoradinha, gosta de beijar e se entrega toda na foda. A rola entrou no cuzinho dela fácil, fácil. Eu não puz pra quebrar mas acho que pelo que senti de elasticidade do rabo dela, ela deve aguentar bem...

Fui
Ximba

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Uma rapidinha

#7 Mensagem por Kent Floyd » 31 Out 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Caros foristas,

Estava em Pinheiros e passei em frente a esta casa, fui convidado para conhecer a casa pela menina que estava lá na porta.

Entrei e sentei numa mesa que estava a Paloma, ximbei e perguntei como seria o programa. Disse que não fazia anal, ela me convenceu a subir depois de garantir que podia gozar duas vezes, se conseguisse, no período de meia hora.

A GP é morena, mais ou menos 1,65 m, peitinho médio que cabe na boca, gostoso de chupar. Pele lisinha. Xereca quase careca. Disse que era do Paraná, não acreditei pelo sotaque dela.

Subimos ao quarto, banho tomado ela faz o oral sem, logo encapota e gozei com ela por cima.

Com pouco tempo já engatamos a segunda, chupando novamente, encapota e comi ela de 4.

Foi legal a rapidinha, dei duas em meia hora conforme o combinado.

O problema só ocorreu no final, ela toma banho primeiro e usa a minha toalha porque a dela já estava encharcada. Coloquei minha roupa sem me enxugar, ainda bem que estava calor hoje, estava de short, camiseta e chinelo.

Custo R$ 35,00

É isto

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ximba » 01 Nov 2006, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD atrasado mas não sonegado

Foi um dia desses ai, era a tarde e eu tava sem fazer nada e começei a circular nas casas. Parei nessa e conheci uma tal de Paula. Branquinha dos cabelos pretos. Algumas estrias pelo corpo mas nada que atrapalhe, é baixinha e praticamente não tem bunda, casada tem filho mas a barriginha tá impecável.
Tentei convence-la a dar o cú pra mim mas foi sem sorte, não quiz liberar nem a pau.
No quarto ela se esforça bem, chupa sem e beija gostoso na boca. Comi ela em algumas posições e ainda soquei o dedo no cú dela (achei já laçeado, logo, com um pouco mais de argumento$$ acho que ela libera).
Classifico como positivo, pois a gata se esforçou pra cacete.

$40,00 no cartão+ $$ algum de cachaça

Ximba

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma

#9 Mensagem por Kent Floyd » 18 Nov 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Caros foristas,

Mais uma vez entrei neste puteiro enquanto passava em frente e fui convidado a entrar.

Depois que entrei, a cabeça de baixo não resistiu e conversei novamente com a Paloma.

Subimos, banho tomado e comi ela por cima.

Infelizmente como não combinamos embaixo que seriam duas fodas, só dei uma.

Mas valeu porque ela compensa.

É sempre bom combinar antes de subir, aprendi.

Outra vez, saí molhado do segundo banho porque só tinha uma toalha, tudo bem, estava calor.

Custo R$ 35,00 + R$ 5,00 da cerveja

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

outra the flash

#10 Mensagem por Kent Floyd » 22 Nov 2006, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Caros foristas,

Parece que só eu estou frequentando este puteiro.

Novamente passei em frente e não resisti porque a Paula estava na recepção, lembrei do relato de um forista e resolvi arriscar.

NADA A VER, não chupa sem, não faz anal, não beija.

A barriguinha com cicatriz é brochante, combinamos duas embaixo, mas só dei uma porque não foi nada especial. Ela mesmo percebeu e disse que era melhor ter subido com a Paloma.

Tentou ser simpática, por isso dou TD neutro, senão seria negativo.

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kent Floyd » 28 Nov 2006, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros foristas,

Comi esta vagaba quando trabalhava em outra casa a uns 15 dias, Free Night Café, que fica praticamente ao lado desta casa, não havia postado porque não encontrava o tópico. Vou postar porque ela está trabalhando aqui.

Ela é baixinha, mais ou menos 1,55 m, mas é fácil de achar porque é meio estrábica.

Havia combinado com ela que seriam duas fodas e disse que tudo bem, subimos ao quarto e fica um tempão no banho, tomei o meu rapidinho e logo encapota, faz um oral meia boca, e pede para comer de 4.

Vai tomar outro banho e enrola até o tempo acabar. Frustrado vou tomar o meu. Depois descubro que havia sumido 5 pilas da minha carteira. Não dá para acusar, mas sumiu.

Fujam dela, não compensa.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais um flash

#12 Mensagem por Kent Floyd » 28 Nov 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Caros foristas,

Como esta vagava ficou em minha lista depois da minha última visita, passei novamente neste puteiro atrás dela.

Entrei e ela estava se aprontando porque havia acabado de chegar, fiquei esperando enquanto dispensava as outras.

Ela se chama Lia, morena de 1,60 m, peitinho de médio para pequeno, gostoso de chupar, cabe na boca, bundinha durinha, disse que tinha ascendência libanesa, facilmente reconhecível pelos lindos olhos e nariz "turco". O único problema dela é a barriguinha um tanto saliente.

Logo ela chegou, ficamos conversando um pouco. Combinamos duas e subimos.

Tomo o meu banho, seguido por ela.

Começa beijando, encapota, faz oral e pego ma posição ppmm.

Para não perder tempo, fico bolinando a xereca e o cuzinho, alternando as enfiadas que não reclama. Tenho a reação esperada e depois de encapotado, termino na posição frango assado.

Bastante simpática, valeu a foda. Recomendo.

É isto

Link:
🔗

arkology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por arkology » 26 Jan 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Pois é galera, passando por pinheiros ontem de noite resolvi verificar como está o nível da casa, já que o plantel é novo. Como era feriado, a casa estava bem vazia, e realmente tinha umas quatro ou cinco pervas que eu nunca tinha visto por lá.
Peguei uma brahma e já veio uma morena dar idéia. Ela me confirmou que a casa está em reforma e que a maioria das gps é nova (na casa). Ela também me disse que está lá faz só uma semana.
Considero o td positivo, porque a Luciana é bonita de rosto e tem um corpo legal. Não é magra, mas também não engordou o suficiente pra deixar de ser gostosa, sabe?
Está certo que não liberou o anal ( também nem perguntei), e nem chupou sem, mas valeu a pena.
Pelo que eu vi das outras pervas, e considerando-se o padrão-pinheiros, a casa até que tem um potencial legal, valeria a pena um retorno pra comer outra e ter uma segunda opinião.

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por cae » 04 Fev 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui no Love dance nesta sexta feira, por volta das 17:00, atrás das "irmãs", mas nã estavam lá.

Andei um pouco e entrei no Café Boulevard. o local está totalmente em reforma, e alguns programas são feitos nestes quartos inacabados.

muitas garotas novas mas as antigas ainda continuam pos lá.

No meio das gordinhas, me chamou a atenção a única magrinha, a Fernanda. Morena, pele bem escura, traços finos, magra com seios pequenos e bunda pequena. Coxas bem finas.

Se disse tímida e com pouco tempo de profissão. Achei que era PPP mas no quarto cheguei a achar que podia ser verdade.

Oral bem amador, tipo namorada inexperiente. n~~ao quis/aguentou muito tempo, PPMM e finalizei com ela de 4. Gemeu muito durante todo TD com ótima lubrificação natural.

Não faria repeteco.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

BBC - R. Cardeal Arcoverde, altura do 2250 - Pinheiros

#15 Mensagem por biggirllover » 11 Jul 2007, 14:02

Como ultimo estagio do meu TOUR POR PINHEIROS de 6 de julho de 2007,

passo por essa casa. É quase 1h da manhã. Não sei se por ser tarde, e uma boa
parte das garotas estarem atendendo (segundo me disseram), o plantel estava
pequeno e de baixa qualidade. Além disso, não posso ficar em paz no balcão, que
logo vem uma garota pedindo pra pagar bebida. Detalhe, e não pode ser um
refrigerante ou coca, de R$5. A bebida a ser paga para a garota tem de ser
de R$ 15 para cima. Exploracão não!!!!!!!!

Avaliacão negativa da casa, não só pelo plantel (nesse caso, poderiamos relativizar
a avaliacao, devido à hora tardia), mas também pela imposicão aos frequentadores
do pagamento de bebida às garotas.

Biggirllover.

Link:
🔗

Responder