Galera, conheci este local passando em frente, fone 4421-5979 (Diario Gr.ABC)
Fica na Av. Dom Pedro em Sto. André - quase embaixo do pontilhão da Prestes Maia, no sentido de quem está indo para S.Caetano. Segundo informações da GP abriu a uns 3 meses ....e espero que feche logo
ESTACIONAMENTO - A precária garagem que cabem 2 carros. Pelas imediações td é perigoso.
ENTRADA - Um sala adaptada com um balcão, onde encontrava-se o gerente/barman e duas GPs. Tinha uma porra de uma Juke Box moderna de DVD com um puta AAXEEE du caraio alto pra cacete...já devia ter ido embora daí
AS GAROTAS (Só tinham 3)
Amanda - Loirinha bonitinhas, peituda, estilo menininha malhada, td durinho
Mel - Morena nordica (dus norti memo) gorditcha, com aqueles perfumes a lá nordicos que só de chegar perto já impregna - nem olhei muito parao rosto.
Sol - Magrelinha, branquelinha, judiadinha.
Tds fumantes !
TD - Como bom querreiro fui para o FIGHT com a Amanda, pois ela parecia ser show. Não fiquei trocando ideia com ela lá embaixo pq o som era insuportável. Engano meu... se mostrou muito fria e sem nenhuma iniciativa ... Fui perguntando conversando e logo percebi que não iria rolar nem beijinho, nem selinho... ai a coisa ficou mais fria ainda. O FIGHT foi meio mecanico. E nada de iniciativa dela... Gozei e pronto
ARREPENDIMENTOS FINAIS - Ela chamou para um banho que aceitei .... o WC nojento... tipo banheiro de butequo mesmo.... me arrependi muito .... Para fechar com chave de ouro, voltamos para o quarto e para minha surpresa ela só esticou o lençol, ou seja, nada foi trocado... LASTIMÁVEL.
Queria que meu 1 TD por aqui foi um relato melhor mas não posso deixar que os nobres colegas passem por isso e portanto fica aqui meu recado.
FUJAM DESTA POCILGA !!!!!! NÃO VALE OS 30 CONTOS A 1/2 HORA
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 20 min
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: