Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

nova equipe

#61 Mensagem por peixeboi » 20 Mai 2006, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, tentei novamente a Soraia da Caramuru, na sexta, mas ela não foi, pelo menos de manhã até as 11hs. (foi engraçado, tinha uma fila de espera na sala e as outras gps estavam livres...). Aí decidi ir para outro antro, pq a equipe da Caramuru não está muito animadora.
Decidi conferir as gps da Pirituba pois soube que o plantel mudou. Pelo telefone fui informado que tinha 5 gps novas. Ao chegar, a realidade era apenas 3 gps...A mais bonita foi a menos simpática na apresentação, restando uma loira magrinha e outra moça meio abatida.
Decidi chamar a loirinha, Karen pra conversar a respeito do atendimento. Ela foi receptiva e subi com ela.
O TD foi bom (nota 7). Ela não é novinha (aparenta uns 30), mas não tem barriga e os seios são pequenos e estão no lugar. Guardadas as proporções, ela lembra vagamente a apresentadora de TV Eliana, o que pode ajudar a criar umas fantasias. Ela tem uns nomes tatuados acima da bunda, que é pequena mas bonita.
Fizemos em várias posições. O oral foi fraquinho e encapotado. Mas ela mete bem e fica interessante de 4. Dá pra visualizar bem o pau entrando e saindo da bucetinha dela. Brinquei com o fiofó dela à vontade, mas só com o dedo. Não beija, mas não fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Samara

#62 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jun 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Sábado.
Estava com um amigo e ele me falou a respeito dessa GP e fui conferir.
está na casa a uma semana
vamos a descrição:
Morena clara de cabelos curtos
rosto razoável
seios médios nem moles nem duros
barriga alinhada
buceta semi depilada
bumbum grande sem marcas, de 4 é muito bom
disse ter 22 anos, mais aparente ter um pouco mais
disse que é de minas, e está inclusive procurando um casa melhor para trabalhar.
bem, vamos ao TD.
fechei por meia hora, subimos tomamos um banho e fomos para o quarto.
A GP é bem beijoqueira, e fez um oral bem legal tbm, sem capa e lambidas no saco a meu pedido.
No fight foi bem legal, fizemos muitas posições, variando sempre e para finalizar gozei gostoso com ela de 4, aquele rabão de 4 fica show.
valeu, mais não repetirei não.
é isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#63 Mensagem por peixeboi » 29 Jun 2006, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ?ndia

Fez Anal:SIM
Estive nesse privê hoje (29/06) depois do almoço. Pedi apresentação e vieram cerca de 7 ou 8 GPs, e achei o padrão geral bom, eu teria subido com umas 4 ou 5 das que se apresentaram.
Achei as mais interessantes a Fernanda (morena de cabelo alisado, com piercings e tattoos) e a Camila (morena clara, meio índia, peitões). Acabei subindo com a Camila.
Um frio de matar, mas a simpatia dela esquentou as coisas. Rolou uma esfregação e o fight valeu a pena. Números da foda:
APRESENTAÇÃO: sorriso atencioso, roupa sexy, 10.
ROSTO: bonito tipo exótico (me agradou), lábios finos, olhos amendoados, 8.
CORPO: muito bonito, os peitos permaneceram firmes depois que ela tirou o top. Barriguina quase imperceptível. Pele muito macia, lisinha, sem marcas nem espinhas - 10.
BUNDA: linda, 10.
BUCETA: ótimo encaixe, firme, lubrificação com gel. Depilada, com lábios bem carnudos (não deixou chupar). 9.
COMPORTAMENTO: varia entre safada e namoradinha. Por causa do frio, preferi ficar mais agarradinho e ela topou. Gozei só no finalzinho e ela, embora verificasse a cada mudança de posição, não achou ruim. Fingiu um orgasmo sem grande sucesso... 7.
BEIJO: só selinho, 5.
POSIÇÕES: atende bem o que se pede. Anal com taxa de R$ 30,00.
ORAL: ótima sucção e pressão, porém com capote. 8.

GOstei, há chance de repeteco. Ela atende todos os dias das 10 às 18hs.

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Thaís Catarinense

#64 Mensagem por Balhelhas » 30 Jun 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Catarinense

Prestem atenção nessa gata que é um achado!

Bem, vocês podem até achar que é mentira, mas dentro dos meus 35 anos eu nunca tinha "utilizado" um serviço de uma GP. :lol:

Ontem eu tinha ido procurar um boquete na Thomas Gonzaga sem sucesso, hoje como minha esposa estava viajando, resolvi catar o Balhelhas Gol Movel rs... e aproveitar o alvará para ir conhecer o Privê da Pirituba. Por que o Privê da Pirituba? Simples, porque a rua é tranquila, tem vaga para estacionar no fim da Pitangueiras e principalmente porque a uns anos atrás vi umas putas muito deliciosas rumando para lá... :P

Toquei a campanhia, atendeu uma mulatinha boazuda. Sentei no sofá e aguardei a apresentação. Se apresentaram 4, todas comestíveis para o padrão vintão, mas decidi pegar a Thais Catarinense. Puta merda, não acreditei que uma mina desse tipo pode estar trabalhando num Privê de 20 reais... :wink:

A mina apareceu de vestidinho azul curtinho, tem seios grandes, bunda grande, aparenta 1,65, salto alto, coxas grossas, pés bonitos, olhos azuis e um rostinho muito bonito... O corpo da mina é um tesão... tem alguma celulite mas nada que desabone aquela tesuda... Ela disse ter 27 anos. :oops:

Escolhi ela e fomos para o quarto, foi muito engraçado pois entramos em um quarto que estava sendo usado (os ocupantes estavam no chuveiro), era o primeiro dia da mina e ela estava meio perdida. Depois trocamos de quarto, vi que era um Japa que estava com a outra mina, gente fina o cara, se bobiar é mais um putanheiro do forum rs... :D

Entramos no quarto, eu estava a fim de um boquete...

A mina tirou a roupa, uma delicia... Só não comi pois como foi minha primeira vez fiquei meio preocupado com lances de doença, mas depois quem sabe não vou me acostumando com a idéia... :P

O boquete foi muito bom, meu pau com o frio estava do tamanho de uma tampa de caneta, mas a Thais bateu uma punhetinha, colocou o capote e chupou deliciosamente... Achei os movimentos muito rápidos, acabei gozando em menos de dois minutos... :cry:

Me vesti e a mina falou que é de Santa Catarina, que já trabalhou em casa de massagem, que mora em São Bernardo... Aquele PPP que o pessoal tanto fala, mas ela é legal gente fina mesmo... :P

Detalhe, hoje é o primeiro dia da mina lá! Portanto corram pois essa mina com certeza não vai ficar lá muito tempo, essa é daquelas que muita gente paga 100 reais para foder. :)

Ela disse que chupetinha sem só em casa, mas eu nem liguei para esse detalhe. Não perguntei se libera o anel, mas se liberar deve ser muito bom pegar aquele cuzinho...

Eu curti a casa, gostei das meninas, do tratamento dado pela cafetina e com certeza vou voltar lá para pegar uma das mulatinhas que estavam dando sopa!!! :P

Recomendo ao amigos, é bem melhor que se aventurar no centro... :wink:

É isso aí!!!!!

Link:
🔗

quati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#65 Mensagem por quati » 01 Jul 2006, 10:30

NEGATIVO

Bom, pelo relato do Balhelhas, fui conferir pessoalmente essa casa... eram 4 garotas, essa gostosona da Thais, e outras 3...
Preço: R$ 20 - meia hora, R$ 40 - 1 hora, e não tem promoção de duas garotas como em outras casa... se paga duas garotas integral...
Bom, escolhi a Thais, uma delicia.. peitão silicondado grande, bundão, coxão, mas na hora do vamo vê.... :?
O boquete é bem fraquinho, qdo tá ficando bom, quer logo meter, só faz a posição que ela quer, qdo vc pede uma outra, ele diz que só faz com o namorado, que por vintão só faz o básico mesmo... enfim, uma merda... :x além de falar demais....
O atendimento da cafetina é muito bom, vc fica bem a vontade mesmo...
Da próxima vez, vou lá para pegar uma fofinha simpática e alegre e com uns peitos grandes, esqueci o nome, mas que pelo jeito deve ser bem melhor...

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#66 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Jul 2006, 00:18

POSITIVO

Hoje (03/07) resolvi passar neste privê, para conhecer esta GP e, para miha sorte ela estava disponível.

Diferente do colega Quati, tive umm excelente tratamento, exceto pelo PPP, que atrapalhou um pouco.

Mas o oral foi bastante emplgado, com direiro a lambidinhas frenéticas e tudo...

Ela variou bastante de posições, quando eu quis, diga-se de passagem, e foi bem animada.

Gozei com ela de 4, e foi uma bela trepada. 8)

Esse mereceu ser TD Positivo

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#67 Mensagem por peixeboi » 04 Jul 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Voltei a este prive pensando na Fernanda, mulatinha que vi na apresentação do meu TD anterior com a Camila. Infelizmente, ela estava ocupada... Apresentaram-se 4 GPs: Silvia, Samara, Camila (a quem prometi nova visita, dessa vez de uma hora) e Julia. A Thais catarinense tb estava atendendo.
Escolhi a Julia, surpreso, porque da última vez ela atendeu a porta como se fosse gerente e pensei que ela não subisse com os clientes. Ela é mulata escura, 1,50m, cabelos tingidos meio ruivos e lisos, estilo mignon. Rosto bonitinho, aparenta ter 25-30 anos. Um leve cheiro de cigarro, que não me atrapalhou (sou alérgico). Quando tirou a roupa, um belo corpinho: seios duros e com mamilos grandes (fantásticos!), bundinha arrebitada e durinha, pele lisa e sem marcas, bucetinha depilada.
Ela começou a me beijar e chupar meus mamilos, me deixando rapidamente pronto para a ação. Sua mão me acariciava e então pedi pra chupa-la. Ela pediu licença e foi lavar-se para que eu pudesse ficar mais à vontade (puxa, nunca vi isso, achei legal).
Fizemos em várias posições, um pouco rápido (ela requer mais que 1/2 hora pra ser devidamente saboreada) até chegar numa posição em que deitei sobre ela, de bruços, e a penetrei. Ela fechou as pernas e "mordeu" meu pau com um encaixe perfeito. Show de bola!!! :D
Não conhecia essa técnica!
Ela não tem PPP, e é bem-humorada. Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#68 Mensagem por peixeboi » 06 Jul 2006, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Finalmente consegui pegar a Fernanda.
ROSTO: me agrada, acho bonitinha, nariz afilado, lábios carnudos. Usa aparelho nos dentes. Cabelos alisados e clareados.
CORPO: peitos pequenos, meio caídos. Ela sente dor quando acariciada nos bicos, enfim é meio complicado mamar nela, tantas são as indicações.
Bunda bonita, pequena e firme, valorizada por tatuagem das meninas superpoderosas no lombo. A chaninha é depilada com boa lubrificação natural, mas ela ainda passou um pouco de gel.
COMPORTAMENTO: alegre, risonha, faz o gênero safada. Não regula posições.
TRANSA: boa, embora sem muita química. Gostei de comer ela de 4 e da chupada, pois ela sabe utilizar bem o piercing na língua.
BEIJO: só selinho, pq segundo ela, "o piercing não agrada os homens"... sei lá...

Pois é, me empolguei e fiz um TD de 1 hora (40,00), coisa q geralmente evito, pois prefiro testar com 1/2 hora pra ver se aprovo. Ela mandou bem, mas não teria repeteco. Dou uma nota 6. Pode ser que outro forista aproveite melhor, pois a GP é gostosinha e atrevida. Talvez eu não estivesse em meus melhores dias.

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD no sabadão com a Scheila

#69 Mensagem por Balhelhas » 15 Jul 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Tava de passagem pela região e resolvi ver como estava o esquema no Privezão Pirituba. :D

Chegando lá 4 garotas, de rosto as 4 eram ruins :x , de corpo 3 eram comestíveis e uma negra era dificil de encarar, eu sou chegado em uma negra mas essa era ruim demais... :cry:

Escolhi a Scheila, 18 anos, a garota tem 1,75 de altura, pele morena escura, cara de baianinha, cabelo vermelho, tatuagem de estrela no ombro e de uma fada nas costas... Peitos pequenos com um pouco de estrias, coxas grosas (com um pouco de celulite) e bunda grande... No geral baianinha tesuda! :razz:

A mina é simpatica, fala pouco e te deixa bem a vontade. Disse que faz anal com taxa extra se o pau do cara não for grande...

Alisei o corpo dela, peito, bunda, coxas, dei umas encoxadas, chupei os peitos e mandei ficar de quatro para ver o visual. De 4 essa mina fica bacana!

Como sou meio cabreiro de dar uma metida com essas minas pedi que fizesse uma chupeta encapotado. Ela chupa bem gostoso! Fiquei um tempo sendo chupado enquanto manuseava os peitos da garota. Enchi a borracha, a mina limpou meu pau com papel, me vesti e desci.

Duas coisas que não curti:

- A perereca da mina tava exalando odores;
- Eu havia chupado os peitos dela, ela se vestiu sem se lavar e foi para a sala de espera. Conclusão, o próximo cliente vai catar minha baba, e eu devo ter catado baba do cliente anterior rs...

Na saída pedi o telefone da casa pois eu não tinha e recebi um papel com os seguintes dizeres:

"Casa das Garotas"
Uma república diferente, gatinhas sapecas, acessórios, massagem/Relax R$20.
Duplinha do prazer R$30, delicia
Telefone 5585-9139 / 5589-1312

Comecei a rir depois de ler isso, saí feliz com a gozada e fui embora. Perguntei da Thais Catarinense mas a Scheila começou ontem e não sabia me dizer...

O atendimento da casa é bacana, apesar do nivel das mulheres ser baixo/médio, voltarei lá com certeza!

Link:
🔗

Blue Fly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Camila

#70 Mensagem por Blue Fly » 19 Jul 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ?ndia

Fui hoje a tarde nesse meretrício, por volta das 16:30 hs.

Se apresentaram umas 5 meretrizes. Fiquei com a Camila, que é morena, mais ou menos 1,70m, 26 anos, até que bonitinha de rosto. Disse ser mineira.

Chupeta razoavel, fizemos um 69, buceta limpinha e cheirosa.
Disse pra ela cavalgar por cima um pouco... e finalmente gozei.

Preço da brincadeira: R$20,00 - 30 min.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco

#71 Mensagem por peixeboi » 31 Jul 2006, 11:11

POSITIVO

TD com atraso de uns 15 dias. Voltei pra comer novamente a Julia. Já a descrevi num TD anterior.
Ela mesma atendeu a porta e foi super atenciosa me levando ao quarto, onde tomei uma ducha, enquanto ela descia pra pegar as coisas dela.
Fiquei uma hora (R$40,00) e o atendimento foi muito legal, estilo namoradinha, com beijinhos, carícias, um oral caprichado, com camisinha, mas bem eficiente, pois gozei gostoso durante um 69. No fim ela pediu pra ser chupada pra gozar de novo. O tempo já havia acabado, uma perva ficou gritando do lado de fora, mas eu não podia negar, não é mesmo? :wink:
Ótimo custo-benefício, gostei e ainda volto.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

flavia morena

#72 Mensagem por peixeboi » 31 Jul 2006, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

A postagem atrasada do TD, somada a um ótimo pretexto para vadiar (graças a um alvará no trabalho) me levaram à perdição novamente. Fui para rever a Julia, mas nem ela, nem a Camila, estavam lá.
Pedi apresentação e das 4 GPs preferi a Flavia, morena, 22 anos declarados (aparenta isso mesmo).
Rosto bonito (beleza sempre é subjetiva...), cerca de 1,60m, cheinha, bunduda e coxuda, cintura fina, peitos grandes, com aureólas médias.
Ela é bem educada e gentil, mas um pouco sem iniciativas (exceto tocar punheta, se não falo nada ela tava batendo até agora) e fez algumas restrições que me incomodaram, tipo não beija, não deixa chupar, não chupa os mamilos do cliente, etc.
Mas assim mesmo gostei da bela bunda dela. Ela faz anal por R$ 50,00 (!), mas deixou escapar que não é fã da coisa.
TD nota 6, ou seja, só repito se não tiver nada melhor pela frente.
R$ 20,00 por meia-hora. Vazei em 20 minutos, insatisfeito. Fui para a Ouvidor Peleja (ver tópico).

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco com julia

#73 Mensagem por peixeboi » 10 Ago 2006, 08:22

POSITIVO

voltei para reavaliar a Julia, TD postado com atraso de uma semana.
Muito simpatica na recepção, me pegou pela mão e fomos direto pro quarto, onde ela me deixou esperando um tempo (disse que, por ser gerente, às vezes tem de resolver uns problemas).
Aproveitei para tomar banho e fiquei no esquema... dei até certa sorte, pois uma GP desavisada entrou nua na suíte pra usar o banheiro e, lógico, cobrei um "pedágio", dando-lhe umas dedadas no grelinho e uns amassinhos :)
Aí chegou a Julia e deu uma bronquinha na GP e tomou conta do garoto, que já estava devidamente aquecido. A transa foi ótima, num glorioso empate de 2x2.
Ela me cobrou depois e tive uma surpresa: o preço caiu !!! :shock:
para R$ 30,00 a hora !!! Em função disso, acrescentei de livre iniciativa mais 10,00, pelo tratamento diferenciado que recebi (acho que fiquei quase 1h e meia).
Valeu Julia, sou quase BOP!

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

o preço caiu mesmo!

#74 Mensagem por peixeboi » 10 Ago 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

VOltei pra repetir com a Julia, não a encontrei. Aproveitei para confirmar a queda nos preços e é isso mesmo:
1/2 hora manteve: R$ 20,00
1 hora é a promoção: R$ 30,00
com duas meninas é R$ 30,00
Já que os demais puteiros da região subiram para R$ 25,00 1/2 h e R$ 50,00 por 1 h, o Pirituba merece a consideração dos putanheiros de orçamento limitado, como o meu.
De manhãzinha só havia duas GPs, conversei com ambas mas não me empolguei. Voltei mais tarde e fiquei com a Flavia, em parte porque ela "forçou" um pouco, já que uma tal Priscila me empolgou na apresentação... dpois eu volto pra conferi-la.
A Flavia eu já havia dado um "neutro", mas ela foi tãaao risonha e simpática, além de estar com uma minissaia sexy e muito cheirosa (inclusive de cabelos recém-lavados, garantia de não sentir aquele cheirinho azedo que algumas GPs às vezes têm, do suor acumulado...), que decidi arriscar.
Desta vez me dei bem, ela foi muito prestativa, atendeu bem aos meus pedidos, não regulou posições e encontrei um ponto de encaixe muito bom, onde pude extravasar o acúmulo de sêmen semanal. Apesar disso, merece a ressalva de que essa GP requer muita lábia, senão fica só no básico...

Link:
🔗

japs1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Adriana ex-gerente

#75 Mensagem por japs1972 » 22 Ago 2006, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

No dia 16, sabendo que o preço da Caramuru aumentou, pensei em conhecer algum lugar que nunca tivesse ido.
Quem me atendeu na porta foi a Adriana. Muito sorridente e extrovertida. Outras garotas se apresentaram, mas não me agradaram.
Além da simpatia, o que me agradou foram os peitos grandes desta mulher (ela deve estar por volta dos 30 anos). Tem um rosto bonitinho e atende muito bem.
Queria pagar os 30 para ficar uma hora, mas ela disse que estava com pressa (queria pintar as unhas - obs. o segurança da casa é o manicure. Ela disse que ele também é "aberto" a outros serviços hahahhaha).
Como não gosto demulher com pressa paguei 20 por 1/2 hora mesmo.
Começou mandando bem no oral encapotado. Como estava bom, perguntei se caso gozasse poderia ter direito à segunda rodada. Aí, veio a simpatia novamente dizendo que poderia gozar quantas vezes quizesse dentro do horário. Relaxado, gozei gostoso na borracha. Os peitos realmente são gostosos. Muito bom vê-los balançar enquanto ela cavalga de frente.
Peguei ela de 4 também, mas a visão daquele cu peludo não foi das melhores. Mesmo motivo pelo qual não me animei a chupar sua buça.
Terminei com ela de 4 mesmo.
Resumo: duas gozadas em 30 minutos, por vintão.

Link:
🔗

Responder