Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Mônica

#211 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Mai 2006, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - 5? andar (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A GP tirou umas férias mais já está retornando, sai com ela pela região da Cásper Líbero, mais como ela atende no 69 estou postando aqui para centralizar.

Para quem ainda não a conhece, segue a descrição:

Moreninha Mignhon estilo ninfeta estatura baixa.
cabelos pretos e longos
Rosto razoável é narigudinha estilo tucano :lol:
Barriga zero
seios médios firmes deliciosos
buceta com pelos mais bem cuidados, em forma de "V" nada de pelos las laterais.
Bumbum é o que mais gosto nela, redondinho, tamanho perfeito, de 4 é uma visão ótima.

Bem...vamos lá

Liguei para ela e estava pelo centro, disse que estava fazendo umas compras. Como estava indo por lá, perguntei se ela não estava afim de bater um papo e aproveitar para fazer um TD. Disse que se não demorasse muito podia ser.
Marcamos em frente ao Poupa Tempo, em meia hora cheguei e fomos para um Motelzinho da região.
O TD foi o de sempre, como já somos "velhos" conhecidos é sempre muito bom a "bimba" com ela.
Tomamos banho juntos, com direito a deslizar o pau no reguinho dela todo ensaboado.Muitos beijos de língua.
Depois fomos para a cama e ela começou um oral sem capa, mais não é dos melhores não, precisa melhorar muito...lambidas no saco e fomos para o fight.
começou por cima, cavalgou bem devagar e ficava olhando nos olhos e dando um sorrisinho maroto.
enquanto cavalgava eu ficava apalpando os seios e ora dava chupadas e lambidas.
Depois fomos para o PPMM onde ela pediu que ficasse um tempinho, pois estava afim de gozar e disse que essa é a posição que mais gosta, começou a gemer baixinho e pediu para eu apertá-la contra o peito, senti seu corpo extremecer e logo em seguida relaxou, dai me afastei e ela disse para não ficar olhando para ela que estva com vergonha.
pediu para eu dar só um tempinho para ela se recompor :shock:
disse que quando goza fica "molinha".
Conversamos um pouco e logo voltamos ao fight
peguei ela de 4 e bombei bastante enquanto acariciava os beitos.
daí pedi que ficasse na posição frango assado e bombei bastante e logo em seguida pedi o cuzinho, como sempre, super apertado.
o tesão era tanto que não demorou muito e gozei.
descansei, conversamos mais um pouco e fomos tomar um banho.
embaixo do chuveiro, pedi para ela chupar um pouco mais e acabei gozando em cima dos peitos dela.
A partir da próxima semana já volta a atender no 69 no local de sempre, ou seja 5º Andar.
Custo excelente 20,00 + Hotel, + vale lembrar que tenho algumas vantagens por ser conhecido.
É isso.
Abs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#212 Mensagem por Carnage » 02 Jun 2006, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada no Itatiaia ao começo da noite e estava muito ruim. Então vim no Andradas, só que estava pior...
Essa garota me pegou nas escadas, mulatinha, corpo magro, rosto até que interessante, peitos médios, com aparência de novinha, R$10, resolvi arriscar.
Parecia ser simpática, mas no quarto foi bem fria.
Não quis tirar a parte de cima de jeito nenhum, alegando frio... como já estava lá dentro, resolvi deixar pra lá...
Encapou o meu pinto com ele mole mesmo! Fez uma chupeta meia boca, mas o suficiente pra eu ficar com o pau duro. Deitou na cama, abriu as pernas e lotou de gel. Meti e comecei a bombar. Fazia uma careta, que não sei se era de nojo ou de dor...
Inevitavelmente comecei a broxar. Pedi pra ficar de quatro pra ver se me animava. A bundinha dela tinha um formato bonito, só que era mais flácida que gelatinha deixada fora da geladeira em dia de verão, apesar dela ser magrinha.
Não colaborou em nada, nem se mexia.
Não deu e broxei de vez. Desisti. Paguei e fui embora.

Resumo:

Preço: R$10
Rosto: 5.5 (bonitinho)
Bunda: 5 (pequena, formato bonito, redondinha, mas completamente fácida)
Peitos: ? (não sei, estava com uma blusa que não quis tirar de jeito nenhum)
Pele: 7 (lisa, com algumas marcas)
Buceta: 7 (desenho legal, aparadada, bom encaixe, lubrificação com gel)

Simpatia: 4 (foi simpática antes de entrar no quarto, depois que entramos parecia que já estava pensando em quando é que eu ia embora)
Beijos: sei lá
Chupeta: 2 (com capote, acho que 1 minuto e meio... mal feita)
Posições: 3 (só duas, fica até que legal de quatro, mas nem se mexe)
Empenho: 2 (nenhum)

Custo & Benefício: péssimo
(mesmo sendo R$10, foram solenemente jogados no lixo. Era melhor que ela me agarrou eu tivesse apenas dado o dinheiro pra ela na escada e ido embora, pelo menos não passava raiva)

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

kuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Moly

#213 Mensagem por kuni » 06 Jun 2006, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Atrasado mais nunca sonegado !!!!!!!!!1

Atendimento padrão, sem novidade... me beijou o corpo inteiro... pediu para mamar nela... oral sem capote com muita vontade e molhado.... pergunta padrão no cú ou na buceta?????? e claro que no cú né.... de frente, por cima e para finalizar de quatro.... no final limpeza com alcool....

Link:
🔗

hiphop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

moly moly

#214 Mensagem por hiphop » 08 Jun 2006, 14:12

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
ola rapa td realizado hj 08.06.06 as 10:15 da manha cheguei no prediao elevador e tal um tiozinho antes de mim entramos no elevador um real pra tia ela pergunta q andar o tiozinho responde 8 e vc gatao vai vendo idem chegamos la ela estava ocupada so fiquei ouvindo os gemidos ai eui mete gostosso que trash gurizada mas firmao ai vai o tiozinho ai pensei comigo me fodi vou pegar so e resto mas o tiozinho mal entrou e ja saiu,bom minha vez tirei a roupa ela tb he que coroa heim manos fala serio,el nua em pelo vem me beijando eu tiro o rosto so selinho ela pega minha ferramenta com tesao massagia ai encapa o guri e vamos prao boquete que chupada fenomenal tem realmenta a manha chupa bem suave boquinha de veludo ficou uns 10 minutos com meu pau na boca e eu ja nao aguentava + eis a pergunta cuzinho ou bucetinha primeiro sem duvida nem uma cú ela ficou de 4 fiquei bombando + uns 10 minutos ele gemendo como uma cadela no cio mete meu neginho essa pica grossa na tua moly mete o tessa era tanto que nao resisti + e enchi aquele rabo de leite quente e fresco ela vira pra mim e fala vc gosta de um cu heim safadinho respondi e quem nao gosta ainda + com todo este talento bom aquela limpeza de praxe com alcool e boa fuiiii.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Rafaela 3º Andar

#215 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jun 2006, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira - 3? andar

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada.
fui eu e mais um amigo. dessa vez resolvemos ir de elevador, já que a subida é sempre conturbada, as GPS agarrando e puxando...
fomos descendo e nada, até que chego até o 3º e vejo uma loirinha de peitos grandes e pergunto o nome ela diz que é Rafaela, pensei comigo "então é essa ai".
fomos para o cubículo e o Td foi o padrão 69, oral com capa, e sem anal.
fez um oral legal e pedi que viesse por cima, cavalgou bastante e mudamos de posição, peguei ela de 4 e bombei bastante até gozar.
acho que fiquei menos que 10 minutos mais valeu, por 15,00 não se pode exigir muito.
É isso.
Abs. :wink:
Com esse TD finalizo minhas atualização de tds realizados a semana passada já que essa semana estou acessando umas 2 ou 3 vezes por semana, mais na próxima já normalizo.

Link:
🔗

Caminhoneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raissa 4º ou 5º andar - não sei ao certo

#216 Mensagem por Caminhoneiro » 27 Jun 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa - 5? andar

Depois de um oral de sucesso no prédio da Conselheiro Furtado 151, aproveitei o tempinho livre em SP para conhecer o Andradas 69 8) .
Já havia passado na porta várias vezes mas não sabia do esquema que rola lá :oops: . Peguei o elevador e fui direto ao 8º andar. A Tia de bengala não me cobrou, outros cuecas deram uma gorjeta :lol: .
Fui descendo as escadarias e vi que o plantel é bem razoável pelo lugar. Tinham algumas loirinhas e moreninhas bem interessantes, com corpinho durinho e tudo no lugar. Várias 30tonas bem comíveis e outras tantas barangas para quem gosta. Mas no geral o local oferece boas opções para uma rapidinha. Acabei pegando no 4º ou 5º andar, não sei ao certo, a Raíssa, garota novinha sergipana e muito gatinha, clarinha, rosto bonito, cabelo comprido liso e avermelhado, barriguinha toda esticadinha e durinha, e a testa da xana era daquelas bem retinhas e chapadas do jeito que gosto. Seios bem feitinhos, piercing no umbigo e tatoo de estrelas na virilha e nuca. Enfim, corpo muito bonito sem nada fora do lugar. Fez o padrão: chupou sem e depois vaginal sem PPP. Não rolou quimica, mas posto como TD positivo pela beleza da GP. FUI.....

Link:
🔗

Putz_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza 1 andar

#217 Mensagem por Putz_SP » 02 Jul 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

TD realizado a algumas semanas, garota de visual muito bacana, sem barriga nenhuma e nao regula posiçoes. Sensacional, bem acima da média do local. Recomendo. Anal com taxa extra e oral sempre encapado.

Link:
🔗

Putz_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzi ou Suzana 4 andar

#218 Mensagem por Putz_SP » 03 Jul 2006, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Susi - 4? andar

Td realizado na sexta feira passada, periodo da tarde, subi todo o prédio e a coisa tava feia, nao tinha encontrado nada que agradasse. no quarto andar encontrei a Suzi, ou Suzana, loira, corpinho em dia, tatuagem abaixo da nuca, filézinho, uns 20 anos no máximo. Disse que não faz oral sem capa nem beija, mas vou dar positivo pois a mina é bem gatinha mesmo. R$ 15,00 !!! (fiquei uns 15 minutos) Visual acima da média das GPs do local.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#219 Mensagem por Beijamim Chelton » 03 Jul 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - 2? andar

Ai galera TD realizada nessa segunda - feira 3/07.
Eu nunca tinha ido até esse local, fui hoje pela primeira vez, depois de ler, e reler os post dos forista resolvi resolvi conhece o Predião :D
Eu estava de mochila o porteiro falou que não poderia subir de mochila paguei 2 R$ pro cara guarda, tinha dois mlk que foram parados na portaria, o cara que guarda as mochilas peidu o RG dos dois caras, e eles falaram que estava sem RG, se fuderam kkkkk
:lol:
Eu pensei que ele iria me parar tb, apesar de eu ter 23 anos tenho rosto de mlk :lol:
Não fui parado então blz, pra subir de elevador estava uma fila enorme, o Predio estava bastante movimentado, resolvi subir de escada mesmo.
Como eu estava a fim de comer uma puta ao estilo do site Assparade com bundão, então foi a Roberta mesmo que deve ter uns 110 só de quadril, a bunda da muié é grande galera.
Fomos para o cubiculo logo na parede está marcado o preço da TD, PROGRAMA 10 R$ + 5 R$ do quarto, se vc chora vc faz TD por 10 conto mesmo.
Combinamos o preços ai eu perguntei o que ela fazia no programa ela respondeu:
Oral, Vaginal, Anal, Posições e falou que não beija na boca, eu tb nem queria beijo to fora beija alguma puta do Predião.
Ela começou com um oral encapotado, mais bem feito, pedi pra ela cavalgar por cima de costa pra mim, para eu ficar olhando aquele bundão enorme que ela tem.
Depois botei ela de 4 e bombei mais um pouco, e acabei gozando na posição de papai e mamãe.
DETALHE: tinha uma amigada dela fazendo TD no quarto ao lado, ela gritou pra amiga dela:
Vc precisa ver o Filé que eu estou no quarto, ai o veínho que estava fazendo TD com amiga dela perguntou, não serve um véio não
:lol:
Eu não sou bombado, mais tenho o corpo definido, ela me deu o Nº do celular dela, me apresentou pra uma outra amiga dela, que ela fala que é irmã, pediu o nº do meu Cel e deixou eu da mais uma, acabei gozando duas vezes galera.
Tava a fim de esvaziar o saco e acabei esvaziando em doblo kkkkkkkk...
Ai galera ela falou pra mim que umas meninas passaram o rodo em uma véio ali no 1º andar e o velho se machucou é uma pena.
Certamente eu voltarei ali no 1º andar, eu ví uma loira alta com um corpão e um rosto até que da hora, quero fazer TD com ela kkkk.
Ai galera na hora que eu estava descendo a escada pra ir embora, tinha uma gordona feia dando ideia em um cara, essa gorda não vale um Real, não comeria nem de graça kkkkk.

Link:
🔗

tarado30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Molli

#220 Mensagem por tarado30 » 13 Jul 2006, 18:54

POSITIVO

Bem finalmente conheci essa tiazinha eita que tia :lol: , filezao cara, bundao, uma delicia cheguei la falei molli, a mina grita molli tem criente :razz: , ela esta acabando de sair com um cara, ai nao demorou e me chamou, que delica a veiarsrrs, chupuo bem gostoso com capa, a pedido, cadtei de frente com forssa, depois ela de 4 enfim la no cu dela, com forssa com direito a tapas na bunda dela uma delicia e ela falando vai fode eu assim mesmo rsrrs, nao demourou e eu gosei tudinho dentro do latex que estava dentro do cu dela rsrrs :razz: , ela e gentiu um amor de pesso... fui

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Kelly

#221 Mensagem por Polster » 16 Jul 2006, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - 4? andar

Sábado à tarde depois de dar umas voltas pelo Parque da Luz e ver as putas mais feias de São Paulo fazendo ponto lá dentro (algumas lembravam minha finada avó) rumei para o Andradas.
Apesar de quase ter o braço arrancado por tiazinhas horríveis até vi algumas gps interessantes entre os 1º e 4º andares, já do 5º andar em diante só tinha gorda e/ou velha, depois de conseguir escapar de uma velha pavorosa que queria me levar para quarto a força decidi voltar para o 4º andar onde tinha visto uma moreninha até que bem bonitinha, só que chegando lá ela já tinha sumido mas em compensação tinha lá uma outra interessante, a Kelly (loirinha, cabelos compridos lisos, olhos azuis, pele bem branquinha, é bonitinha de rosto, se mostrou simpática, disse ter 21 anos, tem seios grandes e tem um corpo legal), que eu decidi encarar.
Fomos para o quarto (um cubículo que mal cabe uma cama), pediu para eu deitar, encapotou meu pau ainda mole e chupou até ele ficar duro, passou uma pomada no meu pau e na sua buceta e fez as posições cavalgada, d4 e ppmm (só que todas bem rapidinhas) até eu gozar (lá tem que gozar bem rápido coisa que eu não gosto muito). De pontos positivos da garota: ela ficava fazendo uma cara de safada durante a transa e não tinha muita frescura (não se incomodou que eu alisasse seus seios e sua buceta, como algumas do prédio).
Vou considerar o TD positivo porque foi dentro dos padrões do prédio e eu não fui com muitas espectativas para o Andradas.

Total: R$ 10,00 + R$ 5,00 do quarto por 10 minutos.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#222 Mensagem por Beijamim Chelton » 17 Jul 2006, 21:51

POSITIVO

Rapaz e não é que a mulher é gostosa :D
Fui nesse local 17/07 na parte da manhã eram exatamente 10:30 da manhã :D
Cheguei lá guardei a mochila 1 real, elevador vazio um cara entrou e pagou um 1 real para tiazinha, não precesei dar nada para ela.
Perguntei para ela se a Molly estava atendendo ela me respondeu que sim, chegamos no 8º andar, tinha uma gorda loira rabuda na porta do elevador e começou a me agarrar.
Ai a tiazinha do elevador falou: ele vai com a Molly, a loira rapidinho me soltou e falou para eu esperar lá dentro no corredor sentado, que a Molly ja estava despensando um cara.
Rapaz a mulher tem um puta rabão gostoso, ela é estilo aquelas mulheres do site Asspareda :D
Ela vez um oral bem caprichado e demorado, beijou o meu corpo todo, pedi para ela encapar o brinquedo e pular pra cima, logo em seguida fomos para o PPMM, onde eu acabei gozando.
Ela limpou o meu brinquedo com Alcool, fez uma massagem, conversamos bastante, sobre diversos assuntos.
Partimos para o 2º round, não demorou muito depois daquela massagem que ela fez em mim para o meu brinquedo levanta, ela abocanhou ele como ele já estava duro feito uma rocha pedi para ela encapar ele.
Ela montou em cima e começou a cavalgar gostosamente, logo em seguida botei ela de quatro onde não demou 2 minutos eu já estava gozando.
No final ela deu o seu telefone, conversamos mais um pouco, ficamos conversando por volta de 10 minutos, me levou até a porta do elevador e eu vazei.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#223 Mensagem por Bebezinhu » 17 Jul 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - 4? andar

Como tive que ficar por Sao Paulo hoje pra resolver alguns probleminhas, fui conhecer esse lugar que sempre ouvi falar mais nao tinha tido oportunidade de conhecer :!: :!:

Cheguei deixei minha mochila com o "porteiro" por 1real, cheguei no elevador solicitei que fosse até o ultimo andar por algumas "gorgetinhas"

Desci no ultimo andar, nossa que lugar feio pra porra, um monte de tiazinhas te puxando pelo braço com aqueles perfumes da vovô.
Sai rapidinho de lá e fui descendo, descendo até que encontrando pelo caminho algumas comestiveis, quando cheguei no quarto andar nao teve jeito, Susi é seu nome, Loirinha olhos azuis dava pra passear de maos dadas na 25 Março facil, facil :lol: :lol: :lol:

Fechamos por 10reais, isso mesmo 10reais . . .
Entramos num quartinho muito do pequeno, e "pau no gato" colocou a camisola ainda com a pica "meia bomba" e colocou na boca fazendo movimentos bons que deixaram a ponto de bala :!: :!:
Ae foi só ir pra dentro, PPMM, de ladinho (que cama - rsss ) e terminando de quatro . . .
Tudo bem rapido :!: :!:

Valeu pra conhecer o local e ver com os meus proprios olhos que esse mundo existe sim :D :D :D

Valor: 10reais
Tempo: 15/20minutos e/ou 1gozada

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#224 Mensagem por Bebezinhu » 17 Jul 2006, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Susi - 4? andar

Quando saio do TD acima, vejo essa loirinha Susi parada na porta já me puxando pra mais um round :!: :!:

Falei que de momento não, dei uma descida pra ver o ambiente e como nao encontrei nada de mais, voltei :!: :!:

Susi, loirinha com algumas tatoo ( ela encarnou com a minha tatoo :!: )
corpinho bacaninha um pouco acima do local.

Entramos no quartinho, agora já estava mais acostumado com o local, tirei a calça e ela já vem colocando a camisola e começa a engolir tudo até o talo . . .
Já a ponto de bala peço pra que ela se vire de quatro e "bimba na gorduchinha", bombei até encheer a borrachuda :!: :!:

Nome: Susi
Valor: 10reais
Tempo: 15/20minutos

Valeu a aventura :!: :!:

Link:
🔗

Paulo Everest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#225 Mensagem por Paulo Everest » 04 Ago 2006, 17:27

POSITIVO

TD atrazado mas não sonegado, semana passada com a Tia Molly :lol: , o atendimento classe AA de sempre , barba, cabelo e bigode :shock: :D :P , soquei rola naquele rabão até ela estrebuchar pedindo ou melhor implorando para gozar, mas segurei , enrabei a molly de tudo quanto é jeito até encher a camisinha, deposis limpeza padrão, alcool no menino, :lol: , e escolta até o elevador. Se volto...sempre...sempre...sempre, mas antes vou traçar outras pervas dos outros andares.

Link:
🔗

Responder