maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...
Acho que esse comentário resume todo o tópico !!
maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Horita escreveu:Me aconteceu algo parecido: quando eu tinha 18 anos (experiência quase ZERO em putaria), fui a um privê. Era fim de noite, e eu estava meio bêbado.b-müller escreveu:Vez ou outra eu tiro a sorte grande também!
...
Depois de gozar a primeira, fui tomar banho e quando fui pegar a cueca embaixo da cama, achei duas notas de R$20 perdidas lá O TD que era pra sair por $50 rolou por módicos 10 paus....
Combinei o preço do programa com a GP (R$ 70,00). Ela fez o programa (até razoável, mas nada demais).
Mas ela também estava meio bêbada, e após terminar o programa, pediu que eu acertasse tudo na "recepção", enquanto ela arrumava o quarto, e descansava.
O cara da recepção disse que tudo o que eu devia era R$ 30,00.
Fiquei surpreso! "Ué, mas não era 70?". "Não, é só 30!".
"Beleza!". Paguei e vazei.
Peguei meu carro (estacionado a 1 quarteirão antes do estabelecimento), e quando passei na frente do puteiro, vi um gorila engravatado entrar na frente do meu carro, sinalizando para que eu parasse.
Fiquei com medo, e sem pensar muito, pisei o pé no acelerador.
Muito tempo depois, caiu a ficha (lembrem-se, eu não tinha experiência com putaria, e ainda estava bêbado): eu só paguei A TAXA DO QUARTO, e não a GP!!
Sacanagem com a coitadinha...
Nem preciso dizer que nunca mais voltei lá...
Eu realmente fiquei com dó da GP (naquela época, eu era mais bonzinho). Mas achei meio perigoso voltar lá, principalmente por causa do segurança-gorila que eu quase atropelei.
Tive 2 sortes no mesmo dia: a primeira, por que paguei menos.
A segunda, por que não tomei um tiro.
Zooboo escreveu:Clinton escreveu:maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...
Comentário sintético e preciso.
Será que a garotinha não era virgem, não ? acho que vc foi o primeiro homi da vida dela, hein...
MAS QUE CARA SORTUDO !!!
Meu, sonegando TD???Andarilho escreveu:No meu caso, sorte mesmo é qdo faço um TD positivo... no meu caso eu quase sempre pego uma GP mala, q num tá muito a fim de fazer o programa, ou q é muito fresca, ou muito burocrática...
Abs.
CONTRATADO!!!! ha ha haEra uma vez!!!
Uma vez, sai com uma puta gostosa e dei uma piçada fenomenal... No final quando fui pagar ela recusou chorando e entre um soluço e outro me pediu em casamento dizendo ter sido eu o primeiro a causar nela o famoso amor de pica!!
Atônito fiquei, e deixei o dinheiro na mesa ao lado da cama e fui tomar banho!!!
Quando voltei encontrei ao lado dos R$ 100 reais que eram o pagamento, mais R$ 100,00 e um pequeno bilhete!!
Nele dizia:
Assim como nunca vou me esquecer de vc, tb quero ficar em sua memória para sempre!!! Aceite este simbólico valor como prova de meu amor!!!