Pq as GPs não curtem usar com mais frequencia lingeries fetichistas com Cinta Ligas, Esaprtilhos, Meias 7/8, etc ?
Na minha opinião esses lingeries acessórios estimulam mais a libido do Tesão do Homem, sem contar que elas ficam estremamente mais sensuais. Um exemplo, uma GP nota 6 consegue significamente aumentar par 8 pela sensualidade de usar tais lingeries !
É lógico que vez ou outra vc encontra uma GP com tais acessorios, mas acredito que vcs hão de concordar comigo que isso é fácil de ser visto.
Se eu entrar em um puteiro e encontrar uma GP nesse naipe, pode ter certeza que a possibilidade de um TD com ela é de 70%.
Uma situações é pertinentes ser relatada aos amigos:
Certa vez fui ao Dreams em Sto.Andre induzido pela faixa que trazia "TERÇA - NOITE DO ESPARTILHO" - chego lá e entro sem pestanejar no intuito de ao menos ver garotas exalando sensualidade, já que a algum tempo o padrão das GPs caiu muito por lá. Entro, olho ao redor, re-olho, dou uma rapida voltinha (rápida mesmo) e saio indiginado falando para a recepcionista "que raio de propaganda eh aquela" num tinha uma Puta nem com algo que pudesse se passar a grosso modo por espartilho !!!! Bom a bronca deu resultado pois nunca mais pusseram a tal faixa....
MINHAS CONSIDERAÇÕES:
1 - Será que a maioria concorda comigo ou sou eu que tenho muito este lance fetichista? Vcs gostariam de ver mais GPs usando-se destes articífios?
2 - Se sim, ajudem a disseminar essa ideias por todos cantos putanhescos existentes por ai, inclusive vcs GPs que lerem isso!