POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Zazando pela João XIII, eu e ElPatrio tínhamos pensado em ir no Caster, mas pedimos para dar uma olhada e estava completamente vazio, sem nada interessante.
Então voltamos e paramos neste lugar.
Tomamos uma cerveja pensando no que fazer. Não tinha muitas garotas no horário, começo de noite. Acabei me decidindo dar um finco nessa Kelly, que o ElPatrio tinha comido outro dia. De todas, era a mais gostosa.
Morena, altura mediana, rosto não muito bonito, mas também não ruim, simpático. Corpo magro, sem barriga, citurada, bunda média bem bonita, embora não muito firme, peitos siliconados, com bicos grandes e pontudos que ficam bem durinhos ao serem chupados. Buceta raspadinha e bonita.
Garota simpática, conversa normal. Não tem frescura nenhuma, a não ser as óbvias restrições: não beija, não faz oral sem e nem faz anal.
Não apresentou nenhuma outra limitação, principalmente no tocante a receber carinhos, que demonstrou gostar. Chupei muito os peitos dela, dei vários beijos no pescoço e pelo corpo todo. Como era início da noite estava bem cheirosa. Não vi nenhum lugar para os clientes tomarem banho, daí provavelmente a limitação contra oral sem.
Oral com capote bom, não muito demorado.
Primeiro cavagou de costas, lubrificação natural boa a princípio, depois usou saliva. Depois vim por cima, recebendo alguns beijos dela no meu pescoço e orelhas. Mudamos algumas posições e finalizei com o clássico de quatro. Nada mais a fazer em apenas meia horinha.
Cobrou diferenciado das outras garotas, tanto de mim quanto do ElPatrio na outra vez que ele saiu com ela: R$50.
TD bom, mas pelo período de meia hora não acho que valha este preço. Gostei, mas não repetiria.
Resumo:
Preço: R$50 por 1/2h
Rosto: não é bonito, tampouco é feio, cabelos, pretos lisos
Peitos: grandes, siliconados, meio formato de bola mas bem gostosos de pegar e chupar. Os bicos marrons que ficam bem durinhos ao serem estimulados.
Pele: macia, lisa, sem marcas visíveis, um pouco de celulite na bunda, várias tatuagens
Buceta: desenho bonito, bom encaixe, pelos raspados, lubrificação natural a princípio mas uso de saliva depois.
Simpatia: simpática, até animada e um pouquinho carinhosa
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, boa, variação legal, não muito demorada
Posições: não regula, boa cavalgada de costas
Empenho: não demonstra prazer de forma muito realística, mas se esforça pra agradar. Também não apressou
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)