Fui no Paraíso no dia 30/01/08.
Faz tempo que queria encarar essa parada e não conseguia parceiro nem parceira para me acompanhar. (tem dias que aceitam homens sozinhos). Ate que nessa quarta meu amigo ficou solteiro e encaramos a aventura.
Para chegar já da um pouco de preocupação, algumas quadras obscuras e a incerteza de estar indo no lugar certo.
Pagamos 100 reais cada e não inclui nenhuma bebida, toda a consumação você paga por fora. Para ter uma ideia a cerveja fica em 4 reais. Acabamos gastando 20 e poucos reais cada.
Nos recebeu uma menina muito bonita que nos apresentou a casa e nos falou do sistema, a gata se chamava Kauana e era quem horas depois faria o show erótico interativo (você pode tocar).
Tem um ambiente no térreo com bar, mesas e lugar para o show, entrando por um corredor uma habitação com janelinhas pequenas para espiar o casal que gosta de fazer e ser observado. Do lado um labirinto bem obscuro que para avançar você deve tentear com as mãos o que tem na frente, e pode achar qualquer coisa.
Subindo umas escadas um ambiente grande para compartilhar com vários casais e duas habitações mais com janelinhas e duas habitações privadas, onde você tranca a porta e trança sem ser incomodado.
Era uma quarta feira e estava fraquinho, porem tinha uns 7 casais e uns 12/15 solteiros.
Ate o começo do show alguns casais já vão trocando conversa, os solteiros só bebemos e esperamos, na esperança de que algum casal queira compartilhar com algum solteiro. O show da Kauana esteve muito bom. A menina fez o tradicional strep-tease de qualquer clube noturno, só que depois desceu e foi cara por cara, subindo, pegando no pau e deixando tocar nela a vontade. Diferente.
Ao passar das horas os casais iam esquentando e um começou trançando na habitação das janelinhas do terreo, os 15 solteiros estávamos grudados nas janelas, logo outro casal entrou pelo labirinto e a mulher fez uma chupada gostosa no cara a centímetros de nos.
Nas situações que você fica bem perto, as regras da casa são claras, não e um não, e se você não se afasta e respeita, pode ser excluído da casa. Igualmente é chato o revoluteio dos solteiros.
No final da noite, logo de dançar bastante com a Kauana, convidei ela para subir na habitação privada, e ai foi que veio a decepção. Ela me falou que sim mas que tinha que perguntar para o marido que estava no bar e entrou na cozinha. Aguardei ela um monte. Cansado de esperar pergunto para um dos garçom se Kauana estava na cozinha e o cara me diz que Kauana já tinha ido embora. Ahh perva maldita, como me enganou, e eu inocente acreditei que ia comer ela em privado, que sacanagem.
Subi as escadas e meu amigo estava numa habitação com janelinhas com outros três casais, todos trançando e meu amigo na masturbação, tentando aproximar o amigão para alguma caverna. A habitação já estava trancada e meu amigo tinha conseguido o alvará dos casais para permanecer dentro. Acompanhei a tranças pela janela.
Bastante bizarro de ver todo esse espetáculo. Bem diferente.
Mas fui embora com a sensação ruim de que os solteiros incomodam e atrapalham as atividades dos casais, parecíamos moscas num churrasco. E também sai com raiva da Kauana.
Foi muito bom conhecer e experimentar, mas não volto nunca mais sozinho. Falta agora experimentar com alguma amiga. Vamos ver.
As meninas em geral mais ou menos, a Kauana era a melhor, e tinha uma morena forte (alguns quilos a mais) gostosinha.