Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3816-0577 - (11) 3032-0265

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 99 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 27Não 77
Oral Sem:Sim 11Não 120
Beija:Sim 46Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#31 Mensagem por Truman » 07 Mai 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Volto a esse privê depois de algum tempo, descubro que a Suzana saiu mas a Patricia e Gabriela continuam, além de algumas outras. Repeteco com a Patricia, alguns quilinhos a mais, mas uma boa trepada. Beija bem, faz um 69 legal, e gosta do vaginal como namoradinha, na posição ppmm. Chegamos juntos ao final, o que sempre é um plus...

TD POSITIVO -> NOTA 7.5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Truman » 20 Mai 2006, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Garota nova na casa, cearense baixinha de cabelhos vermelhos, seios pequenos e firmes, afroditinha com mais que 24 anos. iniciando agora, sem os traquejos da profissão. Muito simpática, adora beijar. Oral tipo cilindro-pistão, ainda vai evoluir. Vaginal legal, e como quase todas as outras, inclui anal no programa de 1 hora. Valeu.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#33 Mensagem por binho1979 » 29 Mai 2006, 12:30

NEUTRO

Bem, hoje fui a esse estabelecimento comer alguém, encontrei a Carol, que faz anal no programa de uma hora.
Faz um boquete legal, e um vaginal bacana. Depois me fez uma massagem.
Na hora do Anal, foi literalmente uma bosta, eu tiro o pau do cú e sai um monte de bosta sobe um budum só.
Dou neutro por isso, caso contrário seria positivo.
A casa é legal e a tia que coordena tudo também, mas vou demorar a voltar por conta da cena traumática, aquele monte de bosta na camisinha.

Link:
🔗

cu_rioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td positivo

#34 Mensagem por cu_rioso » 29 Jun 2006, 15:48

POSITIVO

Após um bom tempo, retornei ao 621 da mourato coelho. dessa vez foi a Patrícia, bonita, corpinho mediano, sabe conversar, mas quero ver se sabe meter bem tb...

Os preços de lá é: R$20 - 20 min., R$35 - 30 min (com banho e deixa gozar 2x), e R$50 - 1h.

TD aprovado, começou com oral, depois pro vaginal, de 4, de lado, de frente, muito bom, básico mas bem atenciosa, gostei. vai ter repeteco.

Link:
🔗

sónobotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol

#35 Mensagem por sónobotão » 07 Jul 2006, 18:29

NEUTRO

Bom cheguei lá já sabendo da história do binho1979, mas ainda assim resolvi arriscar, queria comer um cuzinho, e como a casa anda em falta de garotas que fazem anal, fui com ela para o quarto.

Não tem muito o que falar não, ela é até que gostosinha, mas tem os peitos bem caídos, e de rosto é mediana, trepa mais ou menos, parece um pouco sem vontade, mas não é ruim, o anal não teve o mesmo problema do binho dessa vez saiu limpinho. Ela beija na boca, mas o beijo dela é no mínimo estranho pra não dizer ruim... ela espalma a lingua e enfia na sua boca, só dando pra chupar a lingua dela e mais nada, ela não mexe nem a lingua muito menos a boca...

resumindo um neutro com muito esforço, mas não repetiria...

Comentário inútil...
Uma que eu tenho vontade de pegar é a Patrícia, mas o jeito sempre chapada dela me tira o tesão, ela chega balançando de um lado pro outro parecendo bêbada, quando conversa contigo a cabeça balançando os olhos perdidos, ou essa mina se acaba na farofa, ou não sei o que é...

Se alguém puder me explicar isso da Patrícia, por favor o faça...

É isso...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#36 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jul 2006, 14:16

NEUTRO

Fui em Pinheiros, folga no tempo, pego lista e vejo raridade em pinheiros nessa faixa de preço, poucas garotas no horario, tinha nome da carol nos relatos, entao melhor nem arriscar, mesmo porque nada interessou
.
TD Carol
Fui só pra esvaziar saco, entao optei 20 min, entramos quarto, uns amassos basicos, logo encapou o menino e vamos de quatro, bombei forte ate gozar, nem dei bola pra vai devagar
Limpar? só com papel, nada de banho

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#37 Mensagem por Rubro Verde » 12 Jul 2006, 14:00

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse prive
não gostei de nenhuma, mas pra nao perder viajem e pelo preço optei Patricia

TD
menina aplicada no atendimento, foi atenciosa e empolgada, exceto quando pedi oral sem, nao teve jeito.
Encapotou, variamos as posições e quando ia dar o tempo, coloquei ela de quatro e soquei sem reclamação.

Valeu, mas dou neutro pelos quilinhos a mais que me incomodam se comparar com as garotas da Loefgreen, (acho que vou começar a ir denovo lá (diferença compensa pelo nivel das garotas)

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Truman » 19 Jul 2006, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Voltei a esse privê fast-food e desta vez saí com a Joyce, mulata bem magrinha, rosto nem feio nem bonito, sem peito nem bunda. TD básico, oral encapotado cilindro-pistão, já seguido e finalizado por um d4. Nada a acrescentar...

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Truman » 29 Ago 2006, 08:21

POSITIVO

Mais um TD com a Patricia, ainda melhor que os anteriores. Após longos e gostosos beijos, fez um belo bock, com direito a começo desencapado e deep throat com mastigadinhas. Passamos depois a um ppmm cheio de pomparismo, que ela passou a dominar com perfeição. Fomos para a cavalgada, mais pompoar, não aguentei. Valeu.

TD POSITIVO -> NOTA 8

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Truman » 29 Ago 2006, 08:28

POSITIVO

Depois do repeteco com a Patricia, repeteco com a Carol, antes ruiva, agora loira. Fiquei surpreso de ver tanto TD Neutro postado para a GP, comigo tem sido legal, mas tem que conduzir com firmeza. Ela não gosta de oral descapotado, mas com um pouco de conversa (e higiene!) ela até que brinca legal. Desta vez ela ficou deitada de bruço comigo por cima até o climax, só no vaginal.

TD POSITIVO -> NOTA 7.5

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Truman » 06 Set 2006, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD OK com a Fernanda, nova na casa; pele morena, 1,60, seios um pouco flácidos, traseiro normal. Simpática, beija OK, dá umas beijocas no Truman e logo encapa o danado. Depois de um cilindro-pistão fomos direto ao d4, onde finalizei este mediano TD. Não perguntei se faz anal.

TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

kazuzanexus5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#42 Mensagem por kazuzanexus5 » 02 Out 2006, 17:41

sónobotão escreveu:
zecadavila escreveu:Frequentei muito esse privê no ano passado, a Gabi era mais magra e o atendimento muito bom, mesmo orbitando na região não mais voltei, mas resolvi ver o plantel e passei por lá na semana passada (dia 20/09) estava fechado! Alguém sabe informa notícias?
Provavelmente você chegou lá depois das 9 da noite, horário no qual a casa fecha!!

Aliás ela fica aberta realmente até no máximo umas 8, depois deste horário só quem já está lá dentro fazendo seu TD é que permanece.

Pode ter sido isso, tente chegar lá mais cedo!!!!
Passei lá hoje as 17:00 e estava fechado tambem!

Mensagens relativas à pergunta do forista ZecadaVila unificadas. Peço para que respondam objetivamente à pergunta para termos um posicionamento do fechamento ou não da casa. Não façam deste tópico um bate papo.

Grato pela colaboração.
03/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#43 Mensagem por Kent Floyd » 18 Out 2006, 23:16

Há uma placa de Aluga-se na janela.

Conforme constatado pelo forista, com o fechamento da casa, este tópico será transferido, em breve, para o arquivo, em 19/10/06.

C.X. :wink:

Segundo Royter, a casa voltou a funcionar.

Tópico voltado do arquivo.

Gringo 14/04/07

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Confirmando, a casa voltou a funcionar, aparentemente sob nova direção. Acredito que a antiga cafetina deva ter falecido. Agora há uma nova cafetina (nao é nova em termos de idade :lol: ), mas sem a mesma simpatia da outra. Ainda bem que surgiram novas opcoes na região (depois vou conferir a casa do no. 575, passei em frente)
Novos preços:

R$20 meia hora
R$40 uma hora

No lugar dos colchões no chão foram colocadas camas. Os lencois que eram trocados a cada cliente agora nao sao mais trocados e tem aspecto de sujo, dando impressao de nivel de prive da r. consolação... :? A apresentacao continua a mesma de sempre, o banheiro continua o mesmo (coletivo). Os preços ficaram bem melhores (antigamente era R$60 por 1h).

A unica moça do plantel antigo que reencontrei foi a Suzana. Nao vi a Patricia que era a mais fixa da casa. Queria saber tb o paradeiro da baixinha Aline. O resto das moças que se apresentaram foi um show de horrores, mas havia uma que nao se apresentou (estava saindo do quarto) e era gostosinha, morena clara com jeito de ninfeta e mignon, mas tinha cara de mal humorada... :x

Fazia meses que nao fazia um TD. Fiquei com a Suzana mesmo, nao perguntei pelo anal (que ja foi relatado anteriormente que ela fazia na faixa, mas nao sei agora se por R$20-R$40 rola na faixa). Ela possui um corpo relativamente bonito, seios médios, e cabelo tingido de vermelho. Chupou com camisinha, botou ky e veio por cima. Nao gosto quando a mina poe ky. Deu uns selinhos. Nada de estraordinario, mas foi satisfatorio, ainda mais pelo preço reduzido.

TD POSITIVO -> nota 7

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexsilva1000 » 08 Jul 2007, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Só havia três e escolhi a Renata por exclusão. Loira falsa, 1.65m, magra, pele levemente morena, seios de médio pra pequeno.

No quarto, beijei o corpo dela, era macio e cheiroso, depois me beijou o corpo com eficiência e partiu para o oral com capote. Depois por cima, um pouco de PPP, fomos para ppmm, D4, e gozei.

A casa é que foi o ponto ruim... para ir ao banheiro precisa-se passar pela sala de espera (não tinha ninguém na hora), toalhas não lacrada, mas pareciam "limpas" :roll: , e sabonete coletivo... se comparado com o vizinho da 575 é um moquifão.

A garota merece um 7,0 , mas a casa.... :twisted:

Link:
🔗

Responder