Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#196 Mensagem por EAG » 19 Jun 2006, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

TD realizado com a Talita.
Estava de bobeira na região e resolvi dar uma passada na Michigan para aliviar o stress. Pedi apresentação e fiquei na dúvida entre a Fernanda e a Talita. Como não tinha subido com ela resolvi arriscar. Moreninha tipo mignon, peitinho pequenos e bundinha gostosa. Sem decepções, manda muito bem com várias posições. No final não resisti e perguntei do anelzinho. Cobrou uma taxa extra, mas deu com muita vontade, do jeito que estava curtindo também.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique30sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

R. Michigan, 931

#197 Mensagem por Henrique30sp » 20 Jun 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de estar enrolando quase um mes para estar indo na Michegan , hj resolvi estar passando la .chegando la algumas garotas se apresentaram , a Bianca na segunda hora achei mais ou menos apesar de no site estar uma delicia .Bem vamos que interessa , subi com a Leticia uma morena de dar gosto , pequena um tesao de mulher , fomos para a ducha voltando ela ja foi abocanhando o danado sem capote com um oral delicioso com dedadas no furinguim e tudo mais ela e bem apertadinha que delicia 70 reais bem investidos na proxima eu estarei pegando a Bianca para ver se vale a pena , so sai com a Talita pois estavam postando bem dela o lolo dela com tx a parte nao faz diferenca.

Link:
🔗

befree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por befree » 22 Jun 2006, 08:42

POSITIVO

Data e Hora: 21/06 19:30h

Local:
Não conhecia a casa, mas para fugir do transito resolvi passar por la ontem de noite (19:30) Como o pessoal aqui fala do problema da rua escura, acabei rodando o quarteirao umas duas vezes antes de parar o carro. A Aline (gerente) me disse que fica um segurança na porta, mas não tinha ninguem nem quando cheguei e nem na saida...
O local é de facil acesso. Para quem conhece a regiao, fica a um quarteirao da Ribeiro do Vale, logo dá acesso facil a bandeirantes ou a espraiada.

A Casa:
A casa é agradável, e me foram apresentadas seis garotas. Optei pela Talita pelos TDs dela aqui, apesar q fiquei na duvida entre ela e a Leticia.
Me parece que tem chuveiro (adaptados) em todos os quartos, que são amplos.
A cama que peguei era bem barulhenta. Toalhas e sabonetes lacrados .
Não tem interfone, uma pessoa bate na porta qdo dá meia hora. Detalhe não tem relógio no quarto.
Paguei com Visa, que não é eletrronico, usam aqueles boletos carbonados.

Garota:
Altura: Baixa - 1,55
Peso: magra
Rosto: beleza média
Cabelos: negros, lisos, corte no ombro, bonitos
Bumbum: medio, durinhos
Peitos: pequenos, bicos grandes
Pelos Pubicos: poucos
Pele: morena clara
Beijo Na Boca: sim, gostoso
Chupeta: sem, muito bom!
Cunnilingus: Não rolou
Anal: ela ofereceu com taxa
Vaginal: gostoso
Companhia: agradável, mas geme um pouco forçado. Não regula posição e faz tudo para agradar e finalizar.

Avalicao Geral: nota 7,0

Repeteco: vou fazer com certeza

Link:
🔗

Henrique30sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

R. Michigan, 931

#199 Mensagem por Henrique30sp » 24 Jun 2006, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola acabei de voltar da Michegan escolhi a Bianca pois da outra vez sai com a Talita a talita oral sem , e gosta da coisa a Bianca hj nao foi la aquelas coisas por isto que e negativo nao tem muito 70 reais no lixo

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Michagan ( Talita )

#200 Mensagem por testogp » 25 Jun 2006, 15:22

POSITIVO

"Estou colocando em dia meus TD´s."

Como, pra variar, estava com pouca grana, dei uma passadinha a Michagan no. 931.

Havia algumas "meninas" entre razoaveis e "balzaquianas". E dentre elas havia uma moreninha (Talita), tipo ninfeta (aparentando uns 23 a 25 anos), muito sorridente e com um corpinho muito bom, seios pequenos mais durinhos, bundinha gostosinha.

Depois daquelas apresentaçoes básicas escolhi a Talita com aquela simpatia de sempre.

O local não é aquele palácio mas aparentemente é limpinho e os quartos sao tipo "suite". Entenda-se suite como um quarto com uma cama e chuveiro com "box". Também pela grana...

Voltando a ninfa. Subi com a garotinha (Talita) e chegando ao quarto me deixou a vontade, tomei aquele banho básico, depois foi ela que tomou o banho. A menina tem realmente um corpinho 10 e simpatia compensa o resto.

Na hora "clinche" a gata começou com aquele boquete, sem capacete, muito bom mas não deixa finalizar na boquinha ( uma pena! ).

No oral ( nota 8 ), como não deixava terminar na boquinha, depois de certo tempo pedi para colocar o capacete e ela veio por cima sentando no meu cacete. A Talita gosta da coisa mete muito gostoso, mas logo pedi pra meter no roscofe da gata e pra minha surpresa é a parte que ela mais gosta...

Coloquei a menina de quatro e mandei bala na bundinha da Talita e ela pedindo pra socar forte e não tive duvidas, mandei fumo na menina. Fiquei ali metendo na gatinha de quatro ate gozar gostoso. Fim do primeiro round.

Descanso padrão, lavei o "biscoito" e recomeçamos com o boquete gostoso e quando a vara já estava pronta, novamente, na bundinha da Talita, só que agora ela sentou na vara e ficou rebolando gostoso e mexendo no grelinho... sensacional !!!

Mudamos de posição e agora coloquei a gata na posição de "frango assado". Ela não se fez de rogada não... pediu para enfiar a rola gostoso na bundinha dela. Muito bom mesmo, soquei a piroca até gozar novamente.

Eu estava com muito tesão pela Talita, justamente porque ela gostava de dar a bundinha e eu sou fã de um rabinho gostoso.

Descanso padrão e novamente fui comer a bundinha da Talita, agora de quatro, outra vez!!! Que visão sensacional... muito perversa e gostosa essa menina.

Resumo da Opera:

Local : 7
Taxa : $70 lascas + taxinha de anal (que cada garota cobra $30.00)
Rosto : Posito
Corpo : Muito positivo
Vaginal: Positivo
Oral : Positivo
Anal : Muito Positivo

Como gostei da pontuacao usada pelo colega "Truman" resolvi, tambem, adota-la:

•TD (9-10) Muito Positivo : rememorável e com perspectivas de vários repetecos ;
•TD (7-8 ) Positivo : bom, com chance forte de pelo menos um repeteco ;
•TD (4-6 ) Neutro : sem repeteco ;
•TD (2-3 ) Negativo : ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo ;
•TD (0-1 ) Muito Negativo : cruz credo, nunca mais.
(sr. moderador, por favor, nao retire esta "legenda" de pontos... tks)

Link:
🔗

testogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Michigan (Alessandra)

#201 Mensagem por testogp » 30 Jun 2006, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

Estou colocando em dia meus TD´s.

Essa ja faz algum tempo, mas vale a pena ser mencionado.

Vou direto ao assunto: Eu subi com uma garota (Alessandra), tipo gaucha, loirinha, cabelo relativamente curto.
Ja fiquei com elas algumas vezes e sempre foi uma trepadinha gostosa.

A Alessandra eh calma e estilo quietinha até a hora do "rala-e-rola". Na hora do programa propriamente dito a gata
se solta um pouco mais e muito simpatica e te deixa bem a vontade.

O local não é aquele palácio mas aparentemente é limpinho e os quartos sao tipo "suite".
Entenda-se suite como um quarto com uma cama e chuveiro com "box".

Na hora "clinche" a gata começou com aquele boquete, no meu caso, iniciou sem o capote mas não deixa finalizar
na boquinha.

No oral (nota 8), como não deixava terminar na boquinha, depois de certo tempo pedi para colocar o capote e pedi
para comer a bundinha dela e ficar na posicao de quatro... que visao !!!

Ela fica de quatro e ja vai lambuzando o rabicozinho com KY (um verdadeiro santo quem inventou esse produto).

A menina ja estava de quatro e mandei bala na bundinha da Alessandra. A danada aguenta bem e tambem gosta de dar
a rosquinha e eu fiquei metendo na gatinha de quatro ate gozar.

Descanso padrão, lavei o "biscoito" e recomeçamos com o boquete gostoso e quando a vara já estava pronta, novamente,
na bundinha da Alessandra!

Ela é bem safada, porque fica de quatro, dando e rabinho e tentando olhar pra voce com aquela cara de vagaba. Adoravel.

Resumo da Opera:

Local : 7
Taxa : 70 + taxinha de anal (que cada garota cobra $30.00)
Rosto : Posito
Corpo : Positivo
Vaginal: Nunca fiz (rs), mas deve ser legal
Oral : Positivo, mas com capote.
Anal : Muito Positivo

Como gostei da pontuacao usada pelo colega "Truman" resolvi, tambem, adota-la:

•TD (9-10) Muito Positivo : rememorável e com perspectivas de vários repetecos ;
•TD (7-8 ) Positivo : bom, com chance forte de pelo menos um repeteco ;
•TD (4-6 ) Neutro : sem repeteco ;
•TD (2-3 ) Negativo : ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo ;
•TD (0-1 ) Muito Negativo : cruz credo, nunca mais.

Link:
🔗

befree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#202 Mensagem por befree » 12 Jul 2006, 09:44

POSITIVO

Data e Hora: 12/07 18:00h

Repeteco com a Talita.
Descricao do local e dela, vide meu post anterior. (no topo desta pagina)

TD melhor que o anterior, pois houve uma maior afinidade.
Ofereceu anal várias vezes com taxa, mas não arrisquei ainda...
O vaginal e o oral foi muito bom! Houve muita sintonia, e consegui completar o serviço em meia hora. Qdo não rola demoro uma hora...

Corpo em cima e como ela é baixa para mim a pegada é melhor.

A avaliação geral desta vez subiu: 7,8

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Melissa

#203 Mensagem por marcacana » 19 Jul 2006, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Como fazia muito tempo que não ia nesta casa, fui verificar o plantel. Após a apresentação, me chamou a atenção a Melissa, morena, bonita de rosto, um corpinho show de bola. Conversou na sala comigo e falou que só não fazia anal, até aí, beleza, pois eu me empolguei com sua beleza. Só faltou ela me avisa que era iniciante, pois fui tomar um banho e a mina ficou sentada na cama, de roupa, com uma carinha de "num sei". Bem, já fiquei esperto, deitei ao seu lado, ela começou a tirar a roupa e ficou de calcinha, tem uns petinhos muito bonitos, iniciou com uns beijos meia boca no meu pescoço, pedi pra tomar cuidado pra não marcar, pegou meu pau e colocou entre os seios e ficou fazendo uma espanhola também meia boca. Encapotou o bicho e tentou fazer uma chupeta, mas totalmente sem jeito, pedi o vaginal e ela veio por cima, mas também toda desajeitada. Achei que o único jeito seria D4, e aí melhorou, mas mesmo assim a pervinha juntou as pernas e não dei pra ter uma visão do rabinho bonito que ela tem.

Realmente a garota é iniciante, tem 22 anos e começou na semana passada, acho que deveria ter sido informado antes, ela é bacaninha, mas tem muuuuuuuito que aprender.

Vou dar neutro pela boa vontade e esforço dela, apesar que boa vontade é bom na Igreja.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#204 Mensagem por Truman » 29 Jul 2006, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa (mudou)

TD burocrático com a Luisa, coroa com váris restrições, não fazendo anal e evitando o beijo. Seios médios OK, pernas bonitas que foram o que me convenceram a subir com ela. Oral encapotado, não faz anal. Vaginal ok, especialmente d4. É também gerente da casa.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

japinha sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#205 Mensagem por japinha sp » 29 Jul 2006, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

TD atrasado mas não sonegado, após algum tempo sem ir no famigerado Prive, realmente não estava perdendo nada. Sem opções escolhi a Leticia, poucas GPS uma pior que outra, há tempos sem novidades. Mas vamos lá a Leticia até que é legal, pegajosa mas legal, PPP diplomada, mas somente para valvula de escape.
Não volto até obter melhores informações dos colegas de postagem.
Nâo vale a pena o tempo perdido.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Talita

#206 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Ago 2006, 10:13

NEUTRO

Td atrasado, sabado passado. Todas clinicas fechadas, fui parar aqui, ja estava perto mesmo.

Tinham tres, duas descendo, a Carmen (tive a impressao de conhecer de outro lugar ainda nao lembrei de onde, vou voltar para testar, acho que é mestiça) e a outra acho que é Carol (mais cavala, nao me empolguei nao, mas tem cara de safada), resolvi escolher a que tava com o radiador mais frio que era a Talita.

Prima magrinha, tattoo de um tribal abaixo do umbigo, rosto medio, muita maquiagem, acho que ate deu uma ajuda pois sem deve ser feia, chupou sem capote, e so comi o cu, alias ela gosta de dar o cu.

So um detalhe, agora todas as primas deram pra falar que fazem curso de enfermagem inclusive essa.

Fiquei meia hora, paguei R$ 50,00. Ja eram quase dez da noite e todas querendo ir embora.

Nao repito com essa mais volto pra pegar a Carmem.

*****SEMPRE TRICOLOR NAS VITORIAS OU NAS DERROTAS*****
*****TRICOLOR NA VEIA*****

Link:
🔗

pt30-vrg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita

#207 Mensagem por pt30-vrg » 26 Ago 2006, 00:36

POSITIVO

Hoje la na Michigan final da tarde... a casa estava lotada de Garotas.

Subi pela segunda vez com a Talita... Uma morena baixinha de peitos pequenos, mas com uma perna e uma bunda fantastica (sem celulites!).

Fui tomar um banho no box improvisado no quarto... quando eu sai ela ja tava peladinha deitada na cama.....
Comecei com uns beijos nela fui descendo ai ela pediu para eu deitar e ela comecou com uma peta sem capote... fantastico!!!

Eu pedi para ela abrir as pernas sobre minha boca e meti o meu dedo no cuzinho dela fazendo "uma massagem" e fui metendo a lingua na buça. Nunca vi uma GP que costa tanto de de umas cutucadas no cu.

Ligua aqui, lingua la... peta sem capote.... ela pegou encapotou o bicho sentou em cima e comecou a cavalgar, cavalgar e depois ela ficou de quatro comecei a socar... fizemos em mais algumas posicoes ai gozei....

Dei banho no meu amigo la de baixo deitei na cama uns amassos ate o bicho levantar de novo e recomeca a brincadeira... petinha sem capote para recomecar..... ai foi a mesma coisa...uma cavalgada basica... ficou de quatro e ai veio o premio.... aquele cuzinho gostoso dela (pago claro).

Recomento a todos esta casa... atendimento excelente... garotas muito simpaticas...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Truman » 29 Ago 2006, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla mignon (mudou)

TD com a Carla, que chamo de mignon para diferenciar de outras que já passaram por este privê. Esta é baixinha, cabelos castanho-escuros, rosto bonitinho (dentes pequenos), pele morena. No TD, foi uma negação: negou beijos, negou oral sem camisinha. Botei-a logo d4 e descobri uma bunda cheia de marcas. Nem perguntei do anal. vazei logo.

TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Leticia (matando saudades de uma xana melada)

#209 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Ago 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Salve César

* * * TD realizado na tarde de 29-ago-2006 * * *

Na volta de um trampo na rua aproveitei que estava passando quase em frente, e resolvi dar uma entradinha no local e fazer uma visita pra minha amiga Letícia. As coisas estão chatas no escritório e resolvi fazer uma hora (ou seria meia-hora?) na rua.

Sem delongas, vamos ao resumo da metelança com a prima que atendeu com a mesma competência de sempre:
- Chupeta sem camisola :D
- Xana molhadinha como sempre (muuuuito melada ahhhhhhh) :D
- ppmm (de leve) :?
- Ela de lado (de leve) :?
- Ela de 4 coisa que ela adora e morre de tesão (de leve, caraio nem parecia que era eu!!!) :cry:
- Eu por cima, deitadão nela (de leve, pra não machucar a porra do colo do útero dela) :)
- Gozadaaaaaaaa (animal, não teve nada de leve aqui, enfiei até o talo na bicha) :P :razz: :D :roll: :lol:
- Banho básico (não tomei quando cheguei...) :oops:
- Descanso :wink:
- Tudo de novo, desta vez com ela gozando no frango assado. :-x

Pra quem conhece, depois que ela goza fodeu :x . Fica toda mole e não quer saber de mais nada pois fica, nas palavras dela, “com a xana muito sensível”. Embora eu ainda estivesse com a pica dura e clamasse pela segunda vi que não teria mais condições :cry: . Nem insisti. Caraio, fiquei com o tesão recolhido, pois eu estava comportado nesta metida já que ela não gosta de levar bombadas fortes: mas o meu negócio é hardcore!!! Talvez à noite eu acerte isso comendo uma das minhas putas dos pulgueiros Trash de Santo Amaro!!!! :wink: :twisted: :twisted:

Meia hora com uma metida bem dada, com calma no sossego... :roll: Pra variar num lugar limpo e tranqüilo. A prima está balzaca e meio fora de forma, continua não libera o brioco mas tem uma xana a qual EU adoro meter. Só volto porque a buceta dela é um capítulo a parte: basta excitar a cachorra que ela fica toda melada (e como mela!!!!!). Uma delícia! O pau parece que está ensaboado... Mas ela não gosta de bombadas fortes, portanto é uma trepada light!

Recomendo-a como sempre, àqueles que apreciem um sexo mais elaborado, calmo, tipo namoradinha etc. Voltarei depois de mais uns 3 meses, pois meu negócio é hardcore mesmo! :evil: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Truman » 09 Out 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marina (mudou)

Escolhi a baiana Marina por ser muito parecida com uma conhecida que sempre estimulou meu apetite; bela pele morena, seios médis, bumbum médio, faz um boquete bom (encapado), beija bem, no vaginal destaca-se d4, é das que suam na cama. Apesar das restrições, um bom TD.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

Link:
🔗

Responder