Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Azar

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Mai 2006, 13:15

Sai da Caramuru 254 e vim para esse vintão.
Não tinha nada que balesse a pena, pelo menos as que me foram apresentadas....
Quem me chamou a atenção foi a Gerente ou Recepcionisa, uma magrinha morena muito gostosinha e bonita, perguntei se ela atendia, mais sem chance.
Resolvi ir ao privê do outro lado da rua.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#17 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Jun 2006, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após almoçar com o amigo spyagent fui conferir a Tainá recomendada pelo próprio spy.
cheguei lá e nos foram apresentadas 3 meninas, mais a que curti mesmo foi a Tainá, só tenho uma observação a fazer quanto a descrição da GP, os seios dela não são pequenos, são médios para grandes, e apesar de ser magrinha, tem uma bunda maravilhosa, grande e redondo, zero de barriga. os demais requisitos conferem.Ela faz anal mediante taxa de 30,00
Achei na minha opinião e diante do que me foi apresentado, a melhor opção da casa.
Subimos tomamos um banho juntos e fomos para o fight, fizemos um 69, e foi para os finalmente, ela por cima, de 4 e finalizei com ela na posição frango assado.
Pessoal...desculpe não axibir mais detalhes, mais terei que acessar durante um tempo através de lan house, tenho que ser objetivo para não perder muito tempo.
É isso.
Abs. :wink:

Link:
🔗

sex4fun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por sex4fun » 08 Jun 2006, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fui pra lá no sábado por volta da 13h...
Fui direto com a Cibele...não tem erro....oral com mas bem molhado,
bucetinha cheirosa e deliciosa...gozei com ela cavalgando por cima e bem
gostoso....
Anal cobra taxa mas nem precisa...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#19 Mensagem por Wulfgard » 09 Jun 2006, 13:13

POSITIVO

Depois de tantos elogios a tal de Cibele, fui conhecer a guria...
Oral com capote, beija e anal mediante a taxa. Não curti muito o anal dela, mas com certeza o TD em sí é muito bom, não nega posições, faz estilo namoradinha e aeita umas bombadas na boa. Não tem ppp, e fiz de tudo para conversarmos um pouco mais, mas o negócio dela é prestar os serviços de profissional que ela é :lol:... No geral valeu a pena, e terá repeteco em breve.

Link:
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

td atrasado

#20 Mensagem por SpyAgent » 10 Jun 2006, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fala Povo...
Primeiramente, peço desculpas pelo longo periodo sonegando...mas infelizmente mudei de emprego, e em casa é mais complicado ainda de acessar a web...agora estou fazendo o mesmo que muitos amigos...postando em uma lan house, vou tentar lembrar dos ultimos TD 's e posta-los...
este foi a cerca de 3 semanas atrás, ao entrar na casa, tive a mesma vontade manifestada pelo amigo Master...comer a recepcionista...mas ela nao atende(?)....me apresentaram duas garotas, entre as duas, a que se destacou foi a Aline, cabelo tingido loiro um pouco encaracolado, um pouco acima do peso, mas na minha opiniao nao comprometeu, seios pequenos pra medios, bunda interessante...
como outros amigos disseram, a casa aparentemente foi recem reformada, os quartos sao amplos e limpos e a toalha lacrada(limpa?)kkk
chegamos ao quarto, oral encapado...pp&mm....d4...finalizei, uma coisa que me chamou atençao foi a dificuldade da penetraçao, a garota passou ky, e mesmo assim levei um certo tempo, ela disse que acha q é tapada...
o td foi bom...mas acho que nao rolou quimica, por isso estou dando neuto...

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por JapanXpress » 11 Jun 2006, 11:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi ontem, 10/06. Já fazia um tempo que não ia a esta casa, e por indicação dos colegas foristas fui lá ver se rolava.
Vieram umas 6 garotas: gostei da Cibele, Tainá e Yuri. De início eu ia ficar com a Yuri, mas como o cueca que estava na minha frente já a tinha levado eu chamei a Cibele.
Ela é carinhosa e educada. Fez um oral encapado legal mas um tanto hard, porém nada que prejudique. Tem um corpo médio, um pouco cheinha mas também não acho que a desabone, porém se ela fizer um regime com certeza vai ficar muito mais gostosa.
Na hora do fight ela pula pra caramba, meu! Quase quebrou a cama... hehe... mas o bom é que ela é que pulou, não eu, e isso foi muito legal. Geme fingido, mas gostosinho. Não quis me beijar... quem sabe na próxima?
Gozei no PPMM mesmo, com ela abraçando gostoso e me segurando com as pernas.
No geral foi um TD POSITIVO, pois a educação e simpatia dela contaram muito. Não tem PPP e isso também é legal. Terá um bis, porém somente depois que eu pegar a Yuri...

Falou colegas putanheiros... o custo é 20 por meia-hora, mas as instalações são boas pra um vintão. Recomendo pra quem não está afim de gastar muito dinheiro e não seja muito exigente e freco.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#22 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Jun 2006, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Estava de passagem pela região e não resisti, fui ver a Tainá, que me foi apresentada pelo colega spyagent.

chegando na casa atendeu a deliciosa recepcionista, pena que não sobe.
mais tudo bem, já fui na secura de pegar a Tainá de novo, então nem pedi apresentação.
Subimos, tomamos um banho juntos e fomos para o quarto, começamos com um 69 e depois para o fight, ela por cima, cavalgou bastante e depois peguei ela de 4, e bombei bastante, ela pediu para eu pegar ela de frango assado. enfiei e bombei, ela ficava pedindo para eu não gozar ainda pois ela estava quase gozando, quando ví que ela estava bem na neura, bombei bastante ela me apertou contra o peito e não teve jeito, gozei gostoso, ela disse que deu tempo de ela gozar, vai saber essas minas mentem tanto....
Mais um TD positivo com ela e com certeza terá mais um repeteco.

É isso.
Abs.
:wink:

Link:
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por AchubeSP » 19 Jun 2006, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Caríssimos

No último domingão do jogo do Brasil, dei uma passada nesse privê lá pelas 18:00. Apresentaram-se 3 garotas, a Aline e a Cibele que eu já conhecia e logo na sequência veio a Carol, uma mulata peituda e aparentemente simpática. Fechamos meia hora e subimos. Chegamos no quarto e fomos para um banho rápido; no chuveiro até rolou uns beijinhos legais parecia que ia ser uma trepada legal, mas me enganei..... chegando no quarto virou uma buroracia só.... totalmente mecanizada além do mal cheiro da buceta.....apesar do banho.

Gozei e vazei

Abcs

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#24 Mensagem por Nosferato » 20 Jun 2006, 00:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí mais cedo do trabalho e aproveitei para fazer uma visita ao sobradinho da Ouvidor. Para a minha surpresa, as instalações do local estão menos depreciadas que as dos outros privês de vintão da região.
Das garotas disponíveis, lembro-me de uma negra de tetas grandes chamada Carol, uma branquinha com traços levemente orientais, além de uma mulata magrinha de cabelos encaracolados, cujo codinome, é Tainá. Acabei optando por esperar a Cibele, que estava ocupada.
A Cibele é uma morena de aproximadamente 1,62 de altura (sem os saltos); cabelos lisos e castanhos (estavam presos com duas mechas soltas na frente), nariz afilado, lábios finos, rosto relativamente bonito; as tetas são do tamanho médio, sendo um pouco moles, mas mesmo assim gostosas; quadril largo; bunda grande, lisinha e bem gostosa; pele macia e sem marcas cuja cor é um leve bronzeado, apresentando uma tatuagem acima de uma das nádegas; barriga um pouco saliente, esta que ostenta um piercing no umbigo. Considerando sua aparência, no geral, confesso que considero num nível acima da maioria que costumo encontrar nos privês de vintão. Sua fala, às vezes, expressa certa timidez e introversão, mas ao mesmo tempo demonstra simpatia, sorrindo bastante, ressaltando-se que, após certo tempo, soltou-se mais, arriscando até umas brincadeiras.
Iniciamos com ela por cima, trocamos algumas carícias e ela foi, vagarosamente, beijando e descendo por meu corpo até que encapou meu pau e iniciou um oral com boa dose de vontade. A seguir, partimos para as tradicionais posições: cavalgada de frente, cavalgada de costas, de lado, de quatro, frango assado, finalizando num 69. No geral, ela é bem carinhosa e sem frescuras.
Beijos na boca, ao menos espontaneamente, não ocorreram, aliás, não tentei nem perguntei sobre. Quanto ao anal, também não perguntei se faz.
Considero uma ótima opção e recomendo a quem quer gastar pouco e obter um bom atendimento.

Obs.: Seria interessante atualizar o preço que se encontra registrado na chamada do tópico, pois não é mais R$ 30,00, mas sim R$ 20,00 por meia hora e R$ 40,00 por uma hora

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luara

#25 Mensagem por [email protected] » 03 Jul 2006, 09:22

O pessoal, quinta passei na casa para conhecer a famosa Taína, ´porém como era já umas 18:30 a mesma não estava mais na casa.
Tinha uns dois cuecas sentandos na sala, me apresentaram duas garotas, Uma Negra gostosa que não lembro o nome, porém já foi mencionada aqui e uma Baixinha com uma bunda maravilhosa, que se chama Luará, não subi com ela pq, ela não tem muito seios, mais tem uma bela de uma bunda, para quem gosta esta aí uma bela dica.

Só uma coisa que não gostei, fiquei uns 7 minutos esperando abrir a porta, até que o segurança se tocou e foi abrir, mais nesse momento a gerente da casa tb abriu, bem acho que pega mal fica assim muito tempo a espera para entrar.

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luara

#26 Mensagem por [email protected] » 07 Jul 2006, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
Fala cuecas!!!!

Hoje dia 07/07/06 passei na casa afim de conhecer a famosa Tainá, de novo fiquei alguns minutos a espera para abrir a porta, deu até tempo de um senhor que estava estacionando o carro estacionar e vir, foi o momento que a gerente abrir a porta.
O senhor devia conhecer a casa, pois já pediu a garota, era uma loira muito gostosa, pareceia dançarina de Axé, tudo no lugar....
Bem aí vieram umas 6 garotas, inclusive a Tainá, porém não me agradou muito, sabe esperava aquela negra....

Mesmo não tendo muito seios, escoli a Luara, por 2 motivos:

1 - Ela tem um rabo fenomenal ::bundao2:: que rabo;
2 - Que eu me lembro não tinha nenhum relato de aqui.

Fechei meia hora, subi, perguntou se eu queria tomar um banho, mais como é banheiro comunitario recusei (porém muito limpo assim como quartos).

Tirei a roupa sentei na cama e começei a chupar os peitinhos dela, cabem na boca, até gostoso.
Deitei ela na cama, e chupei aquela bucetinha, tem um grilinho grandinho , uma delicia!!!! Ela colocou a camisinha com a boca e vez um boquete razoavel.
Peguei ela na posição de frango assado, mais ela me deu uns beijos ate que gostosos, beija bem a danada rs.
Coloquei ela d4 de soquei com força, a bicha aguentou na boa e ainda da uma rebolada... Puxei o cabelo dela ate ela fica meio em pé, e meti mutio ela gemia (não sei se era verdade, mais o rosto dela estava pegando fogo). Cansei ela veio por cima, com bons movimentos, pedi para baixar um pouquinho e chupei seu peitinhos, como adoro anal,(po´rém tenho dificuldade em encontrar garotas que aceitam fazer) coloquei o Dedo polegar naquele cuzinho, ela deixou na boa, pena que não faz anal, aí fiquei doido, coloquei ela d4, meti na buceta e o dedo no cú!!!!

Alguns minutos depois a gerente gritou, como não tinha gozado ainda (demoro mesmo a gozar) ela começou a fazer um boquete sem sucesso, e nisso pedi para deitar de bruços na cama e comecei a socar a na bucetinha.... Aí sim acabei gozando, nesse momento a gerente gritou de novo se iria dobrar... Perguntou se queria tomar banho e não quis, fui no banheiro e só lavei o rosto. Ela se enrolou na toalha e desceu comigo ate a sala onde tinha 3 caras a espera das garotas.

Resumo da´opera:

Oral : 6 (poderia ser com mais pressão)
Vagina: 9 uma delicia
Bunda : 10 (pena que não faz anal)
Rosto :8 é bonitinha
Carisma : 9 super carinho e carismatica
Resumo :9 ( mais acho que não irei fazer repeteco)

Quero comer aquela loira que o velho subiu, e lendo os relatos dos amigos cuecas acho que irei arriscar com a Tainá.

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Atendimento a desejar

#27 Mensagem por JapanXpress » 19 Jul 2006, 14:04

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas,

fui a esta casa no dia 11/07 (terça) pois o último TD havia sido muito bom. Cheguei e havia uns 3 cuecas sentados, sendo que 2 deles estavam esperando um outro que tinha subido - parecia aquele lance do pai ou tio que levou o filho virgem pra dar a primeira da vida... hehe.

Até aí tudo bem... mas aconteceu que vieram 3 garotas se apresentar e até ia subir com a primeira delas, mas depois ficou... ficou... ficou que não vinha mais ninguém por uns 10 minutos. Meu... eu sou o tipo do cara que chega, escolhe logo, vai no quarto, faz o serviço, paga e vai embora tudo sem nenhuma enrolação. Fui à porta e ela estava trancada. Dali a pouco desceu a Luara, por sinal um amor de pessoa, e aproveitei pra sair quando ela abriu a porta pro cliente dela sair, pois já até havia perdido a vontade de transar.

Alerta pro gerente: a casa é bonita e bem montada, mas atendimento ruim acaba até com as casas de R$100,00. Será que as garotas não estão afim de ganhar dinheiro?

Ainda vou voltar mais 1 vez lá, e caso esse tipo de atendimento se repita pode ter certeza que vou escrever o que aconteceu de novo e nunca mais volto.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#28 Mensagem por Rubro Verde » 21 Jul 2006, 12:17

POSITIVO

Fui conhecer na quinta

TD Cibele
Fomos pro quarto, alguns amaços, perguntei de onde era e tal, criando clima pra pedir um oral sem
Infelizmente ela nao fez, mas compensou fazendo muito bem oral encapotado, nao regulou posiçoes, deixa socar com força
Enfim, tudo positivo, pra uma garota corpo em cima, nao tem frescura, pena só o oral

Link:
🔗

quati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por quati » 23 Jul 2006, 20:43

POSITIVO

TD Feito na semana passada, domingo, dia 16-07, no fim do expediente da casa.. unas 19 hrs.

Foi com a Cibele, loirinha, de piercing no nariz, bem pequeno, seios gostosos.. de médios pra grandes.
Coxas grossas e bunda gostosa tbm...

Chupa com vontade, beija o corpo todo, e curti um 69 bem feito.
Mandou ver no frango assado, de quatro, por cima, por cima de costas e acabei gozando numa posição meio doida...

Anal só com taxa extra, mas eu não ligo pra anal, então tanto faz.

Merece repeteco... :D

Abs

Link:
🔗

quati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por quati » 23 Jul 2006, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

Fui aaté a casa e aconteceu algo engraçado, no momento que cheguei havia um cara chegando ao mesmo tempo, e qdo a Yuri atendeu a porta, entramos os dois, e só tinha ela na casa... ficamos um olhando pra cara do outro querendo rir.. haahaha
Ela disse que na Loefgreen tinha mais garotas e pra minha sorte o cara foi pra lá.. fiquei e peguei a japinha(mestiça)

Ela é baixinha, seios grandes, meio caidos, mas seios grandes numa japa é novidade :D
Mete gostoso, é meio quietona no começo, mas depois com um bom 69, ela se solta, quase gozou na minha cara... sentou na minha cara, então percebi que tava curtindo...
Depois fomos pro doggie style (de 4), ppm, de ladinho, por cima, por cima de costas e gozada com ela levando de quatro, mas com o corpo levantado e eu segurando as tetas da japinha.. que delícia.. :D

Ah, ela disse que atendia na francisco cruz, 124.

Merece repeteco... :D

Abs

Link:
🔗

Trancado