BIANCA MORENA - 109N (comercial)
R$ 50,00 - Telefone: 3347-8027

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BIANCA MORENA - 109N (comercial)

#1 Mensagem por Comedor_bsb » 18 Jul 2006, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bemmm...
a rata em questão atende anuncia no correio com o nome de Bianca. Têm umas duas semanas que fiz esse TD. Acho que ela não atende todo dia. Infelizmente eu não anotei o tel. (putz). mas o end é 109 N comercial no primeiro bloco qnd se vem das 300 (esqueci o bloco tb) o ap é 13.
A GP é muito magra (ótimo pra mim, q adoro um osso), tem uma cara meio derrubada, a pele é meio manchada, uns peitim pequeno, mas pelo preço anunciado (30 reais normal) era aquilo lá mesmo....
vamos ao TD: ela me atendeu de vestidinho, qnd entrei senti aquele cheirão de suor (ela devia tá dando há uns 5 minutos atrás), não tinha cama só colchão, mas blz. o combinado pelo tel foi duas completas por cinquenta. Na hora da primeira ela deixou dedilhar o cuzinho e tudo mais, comi ela no papai mamãe, pus ela de 4 pra comer o cu, ela disse que não ia entrar (ela é muito magra mesmo), daí sugeri o frango assado, entrou com um certo esforço (deu pra sentir ela se tremendo com minha jeba cu). Gozei gostoso naquele cuzinho.
daí como sempre as ratas tentam falar: mas eram 2 com anal? Eu falei q sim, ela fez uma careta e percebi que tinha esfolado o rabo da puta, daí decidi fazer mais uma só na bucetinha mesmo. Foi legal ela não molha muito mas usou um creme lá qualquer (não era similar ao KY). Gozei a segunda com ela por baixo no frango assado e vazei.
Ela disse que nunca tinha feito 2 por 50, bem: tive sorte então, eu falei.
Vale a pena o repeteco, por 30 dá pra esvaziar o saco e se quiser gastar mais rola cuzinho e tudo mais. O foda mesmo é a cara dela (feinha), mas pra um bom putanehiro isso nem importa, o importante é o buraco quente!
Bucetal 9 (apertada)
Anal 9 (pq não deixou a vontade pra comer de qualquer jeito)
cara 4 (viiixi)
corpo 6 (pq gosto de magrela)
ambiente 6 (tava a maior marofa, mas o banheiro e a roupa de cama estavam OK, eu acho, tinha até sabonete líquido)
Falou irmãos!
este é o primeiro de muitos TD's
jaja posto outro q fiz ontem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: BIANCA MORENA - 109N (comercial)

#2 Mensagem por K_2 » 19 Jul 2006, 15:49

Comedor_bsb escreveu:Bemmm...

O foda mesmo é a cara dela (feinha),
mas para um bom putannheiro isso não importa, o importante é o buraco quente!
...
Bucetal 9 (apertada)
Anal 9 (pq não deixou a vontade pra comer de qualquer jeito)
cara 4 (viiixi)
corpo 6 (pq gosto de magrela)
ambiente 6 (tava a maior marofa, mas o banheiro e a roupa de cama estavam OK, eu acho, tinha até sabonete líquido)
Falou irmãos!
este é o primeiro de muitos TD's
jaja posto outro q fiz ontem!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Melhor e mais objetiva descrição que eu já vi de uma puta feia: VIIIXI!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Escreva mais, irmão Comedor_bsb. Estamos todos aguardando ansiosos seu terceiro TD.

K2

Link:
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

De volta à Bianca morena

#3 Mensagem por Comedor_bsb » 22 Jul 2006, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é...
tô meio sem grana pra tentar essas putas muito caras, então o jeito foi voltar nessa Bianca, quinta feira, que é o melhor custo benefício que eu já provei.
Dessa vez a gente combinou sem anal. Foram 30 merréis pra dar duas gozadas, demorei mais ou menos uns 45 min por lá. A mina depois disse q a próxima vez eu poderia fazer 3 relax por esse preço. Eita q ela deve estar desesperada.
Continuo dando a nota 9 pelo quesito custo benefício!
30 reais duas gozadas.... só vi barato assim lá em BH na Rua guaicurus!!!
vlw

Link:
🔗

Responder