Prédio - R. Álvaro de Carvalho, 340 - República
R$ 30,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Prédio - R. Álvaro de Carvalho, 340 - República

#1 Mensagem por Royter » 16 Mar 2006, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Desbravamento é igual cobrança de pênalti. Só erra quem bate !!!

Fiquei animado com um adesivo de orelhão: “Dani, 21 anos, mulata, 120 de bunda. Faço tudo sem frescura. Tel.: 3237-3300
Liguei, a puta que me atendeu foi bem simpática a atenciosa. Disse que tinham 3 putas: essa Dani, Ana (magra e alta) e ela, Milka (?), que é mestiça. Disse que era tudo sem frescura: oral sem capa até o fim, beijo na boca, bucetal , cuzal (com taxa) e tudo mais...R$ 30. Fui lá...
Prediozinho, apertei o botão do 11 e ordenaram que eu subisse...Entrei na apê, até bem ajeitado. Sentei no sofá, as putas se apresentaram. Escolhi a tal Dani, mas pude ver, dentro do seu jeans que não tinha 120 de bunda nem aqui nem na lua. Mas era bem mulata, bonita de cabelos presos, belos peitos e o rabo bem apetitoso. Deveria ter mais ou menos 100 cm de bunda.
Fomos pro quarto, pedi pra tomar um banho, pois queria a peta sem capa. Quando voltei do banho, já vi a merda que seria: a puta ainda estava vestida...Me sequei e fui atrás dela, encoxando, passando a mão no rego e nos peitos, enquanto ajudava a tirar a roupa. Mal tirou a roupa, já quis encapsular o monstro. Falei que queria sem e ela disse que não fazia...Merda...Então chupa com capa, porra !!!Colocou a camisinha, puxou até a base do pau, esticava mais e mais, parecia que queria plastificar inclusive minhas bolas...Começou uma chupeta sem vontade, meu pau endureceu meia-bomba. Tentei chupar os peitos e ela disse que não, pois tinha sensibilidade...Caralho, fui perdendo a paciência...Pedi pra fudê-la de 4. Fiquei em pé fora da cama e pedi pra ela ficar de 4 na cama. Antes passou um pote de creme na buceta e na minha pica. Ficou parecendo salada de maionese...Porra, a puta ficou com uma perna na cama e outra no chão...Nem se eu fosse um jegue conseguiria penetrá-la...Tentei com ela por cima, mas subiu um cheiro de gorgonzola com suvaco...Então o que já era meia-bomba terminou por amolecer de vez. Ai ficou a cena insólita: eu de pau mole, com a rola toda lambuzada de creme...Com tantos “nãos” que a puta disse, não tinha mais clima. Ranquei a capa e pedi pra ela punhetar até eu gozar, o que fiz, com um puta esforço, na mão dela, que olhava com ar enojado...
Perguntei se era ela novata na arte e ela disse que sim. Então falei: “Pode arrumar outra coisa pra fazer então: vender CD pirata na rua ou vender bala dentro de ônibus, pois nem pra puta vc serve !”.
Na saída, falei pra mestiça que o atendimento foi uma merda e que não recomendava nem pros inimigos. Muito ruim e propaganda enganosa !!!
Ela resmungou e disse que dá próxima vez deveria ir com ela, pois não me arrependeria. E deu uma pegada no meu pau...Num volto nem se for de graça...

Trinta paus jogado no lixo. Vida de putanheiro é assim mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORIENTAL MISTERIOSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por ORIENTAL MISTERIOSO » 20 Jul 2006, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num sábado da semana passada dei uma passada neste prédio após ler um anúncio no Jornal da Tarde, porém estava com o nome de Ainara. Bom, dizia atender sozinha, mas chegando lá tinha outra garota. Peguei uma moreninha (chamada Sheila) de olhos claros, cabelos lisos, marquinha de biquini, seios pequenos e bundinha dura. Devia estar na faixa dos seus 20 e poucos anos e tinha um belo corpo, apesar do rosto de baianinha arrumada! O TD foi bem mecânico e o oral encapuzado. O problema é que essas gp's baratas acabam querendo fazer com que você goze logo. O telefone tb não parava de tocar. As posições foram básicas, preferiu o tradicional papai-mamãe. Creio que ao todo devo ter ficado uns 30 minutos no local. Mas valeu pela gozada num sábado de manhã!
- Presente: 30,00

____________________________________
Fone: 3237-4095
Carnage 20/07/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORIENTAL MISTERIOSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nora - apt.11

#3 Mensagem por ORIENTAL MISTERIOSO » 24 Jul 2006, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Sanchez (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 22/07 novamente neste local. Desta vez escolhi uma loira na faixa dos 30 anos que se dizia iniciante (impossível!). Após uma conversa rápida a perva me disse já ter atendido no Rio de Janeiro e na Itália! Falava demais e ficou o tempo todo me pedindo pra lhe apresentar algum tio ou parente que quisesse casar com ela pra irem pro Japão! Preferei nem levar em consideração!

Bom, vamos ao que interessa! Ela é bonita de corpo, seios e bunda pequena, mas é carinhosa e não regula nas posições. Oral foi rápido e encapuzado, mas tb não cobrei algo mais longo pois pedi um desconto do valor. Ela parece ser loira natural de olhos azuis. As garotas que atendem neste apto. são bem simpáticas! Vale a pena conferir qdo se está apenas interessado em afogar o ganso sem gastar muito.

Acabei gozando durante a comilança, novamente ela falou pra lhe apresentar um parente! Ela me deixou 4 fones de contato, inclusive do Rio de Janeiro (que acabei descartando), porém os de SP são:

* 8362-4132
* 8197-1149

Ela diz ter anúncio na Internet mas não quis passar.
Presente: 30,00
ORIENTAL MISTERIOSO escreveu:Achei fotos dela no Contatos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=annasanchez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ORIENTAL MISTERIOSO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jul 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por ORIENTAL MISTERIOSO » 11 Set 2006, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Neide - apto.11

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 09/09/2006 no mesmo local, porém com outra perva. Como já sou cliente antigo da casa, e o que me chama a atenção é a variedade de gp's que atendem por lá, resolvi conferir a Neide (que dizia estar no primeiro dia por lá). Ela é uma loira cheinha na faixa dos 40, branca e muito esquisita. Na verdade, acho que o problema foi a falta de assunto. Logo que fomos pro quarto ela já foi pedindo a grana, mas até aí levei em consideração. Ao voltar começou um oralzinho sem capote e quase sem nenhuma vontade. Já tava ficando fulo com aquilo e decidi agasalhar o menino. Ela então abocanhou novamente e fomos pro fight. Ela tentou vir por cima mas acabou preferindo ficar de 4 na beira da cama. A "perestroika" dela tava bem peluda (aqueles que apreciam tal detalhe iriam se satisfazer) e não precisou passar o famoso gel, apesar de não estar bem lubrificada. Segurei ela pela cintura, dei umas bombadas e acabei gozando. O pior foi ouvir dela: "gozar é uma das melhores coisas da vida!"
Bom, resolvi me vestir, troquei ainda uma meia dúzia de palavras e zarpei de lá.
Para quem procura uma foda barata pela região do Centro de SP, vale a pena testar. Entretanto, aconselhor pegarem a Sheila (que ainda trabalha por lá).
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WOLFF
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Anna Sanchez

#5 Mensagem por WOLFF » 18 Out 2006, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Anna Sanchez (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou um apreciador de coroas, resolve fazer uma experiencia nova, resolvi experimentar a Anna Sanchez.
Pelo telefone me informou que não tem local para atender, por isso fizemos o programa no hotel Lido. Imaginei que pelo custo seria um programa pelo menos razoavel. Ela me cobrou R$ 80,00 pelo programa sem o anal. O anal mediante uma taxa extra, por isso não fiz muita questão. Oral meia boca e sexo idem.

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=annasanchez

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=annasanchez


O programa dela varia de uma hora a uma hora e meia, mas como ela falava fiquei meio de saco cheio e resolvi ir embora mais cedo, fora o vexame que ela deu na portaria do Lido, cobrando os R$10,00 que o Lido oferece de caixinha às gps.


____________________
Editado pela moderação
Carnage 19/10/2006

TD movido de tópico individual pelo fato da garota já atender aqui
Caso alguém saiba que ela não está mais atendendo no local, informe a moderação que o TD volta para tópico próprio.

nosfferathus escreveu:Amigos Putanheiros.

Para os que estiverem interessados em ver mais fotos , ela está trabalhando na Clinica Calandre, com o nome de Babi

http://www.clinicacalandre.com.br/home/geral.htm

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4260 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2889 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”