Vc já teve sorte com alguma garota?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe Zaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por Joe Zaza » 20 Jul 2006, 21:22

Puta que pariu, tem uns "Causo" aqui que merecem ir pra seção pérolas..

HAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: que sorte

#32 Mensagem por Ximba » 20 Jul 2006, 21:49

DUK7 escreveu:Era uma vez!!!

Uma vez, sai com uma puta gostosa e dei uma piçada fenomenal... No final quando fui pagar ela recusou chorando e entre um soluço e outro me pediu em casamento dizendo ter sido eu o primeiro a causar nela o famoso amor de pica!!

Atônito fiquei, e deixei o dinheiro na mesa ao lado da cama e fui tomar banho!!!

Quando voltei encontrei ao lado dos R$ 100 reais que eram o pagamento, mais R$ 100,00 e um pequeno bilhete!!

Nele dizia:

Assim como nunca vou me esquecer de vc, tb quero ficar em sua memória para sempre!!! Aceite este simbólico valor como prova de meu amor!!!

DUK7
Esse é dententor do merecido falo de ouro, categoria: Causus bem contados.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ximba

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jul 2006, 21:51

DUK7, esclareça para os amigos se você a levou pro motel de BMW X5 ou de Jaguar ?

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

EXPLICAÇÃO

#34 Mensagem por DUK7 » 21 Jul 2006, 09:44

Gringo Aposentado escreveu:DUK7, esclareça para os amigos se você a levou pro motel de BMW X5 ou de Jaguar ?

Vc não tem Deus no coração!!!

DUK7

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: TARDE DA HORA

#35 Mensagem por Dom Braz » 21 Jul 2006, 16:24

DUK7 escreveu:É chegado o momento, onde a idade e o ego já não permitem mais contar estórias e ridículas vantagens não sei se masculinas ou molequinas!! Fica mais gozado, achincalhar a necessidade alheia de fazê-lo!!!
DUK7
Já notei que tem gente nesse fórum que sente a necessidade de ficar dando o troco nos outros. Perdem tempo com pequenas revanches que não levam a nada. Existe uma necessidade brava de ser sempre a última palavra.

O tema do tópico não é Vc já teve sorte com alguma garota? então neguinho vai postar as regalias que já teve com alguma GP. Uai? Qual é a "vantagem rdícula" nisso?

Não quer ler os relatos alheios? Se sente incomodado? É só dar o fora do tópico!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#36 Mensagem por PRS » 21 Jul 2006, 16:32

'sigh'

Senhores, senhores...

[s]

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: TARDE DA HORA

#37 Mensagem por DUK7 » 21 Jul 2006, 16:32

D. MAUL escreveu:
DUK7 escreveu:É chegado o momento, onde a idade e o ego já não permitem mais contar estórias e ridículas vantagens não sei se masculinas ou molequinas!! Fica mais gozado, achincalhar a necessidade alheia de fazê-lo!!!
DUK7
Ficar com essa de dar o troco ou ficar com pequenas revanches. Querer sempre ser a última palavra não seria rdículo? Seria coisa de macho frustrado ou só uma atitude "molequina"?

Vc já teve sorte com alguma garota?

Só pra lembrar o tema tópico...
D. Maul... Falei de forma genérica.. Mas desculpa ai se de alguma forma deixou vc desconfortável.. Não era minha intenção mesmo acredite!! Fizeram outras observações antes da minha bem piores, e eu levei na piada este tema...
Mas , somente por vc ter se chateado, já te peço desculpas!!!

Voltando ao tópico... Já tive sim sorte com GPs, NGPs.. enfim .. sorte é sorte né??!!!

DUK7

Link:
🔗

Responder