Argentina [Buenos Aires]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 89 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 42Não 49
Oral Sem:Sim 64Não 55
Beija:Sim 96Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiozaosukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#61 Mensagem por tiozaosukita » 11 Jun 2006, 13:22

Caros Colegas,

Prentendo visitar Buenos Aires nos proximos meses. Tenho algumas perguntas/ topicos que, são de grande utilidade, não só para mim, como para os demais foristas interessados em visitar essa cidade.

1- Hotel/ Motel: Lendo os posts, percebi que não é muito comum motel em Buenos Aires, embora existam os "telos". Em geral, utilizam-se os hoteis para realizar o TD. Alguem poderia indicar algum hotel muito bom (3 ou 4 estrelas) para ficar hospedado e realizar o TD? Tem que ser um hotel que permita a entrada de GPs (aqui no Brasil pelo menos, existem uns hoteis frescos que não permitem).

2- Carro/ Taxi: Parece que o preço do Taxi em Buenos Aires vale muito a pena, pelo seu baixo custo. Mas como eu irei levar a GP de uma boate (Black/ Madahos) para o hotel? Será que rola pegar um taxi junto com a perva? Ou nesses casos seria melhor alugar um carro?

3- Black (night club): essa é a versão argentina do Photo de sampa, alguem saberia informar se realmente é o mesmo esquema do Photo (tem que levar a GP p/ o hotel, ou o local já tem quartos definidos p/ realizar o TD)?

4- Moeda: é melhor pagar o TD com moeda local, ou em dólares? No hotel, paga-se a diaria em dolares ou na moeda local?

5- Identificacao: ouvi falar que em paises do Mercosul, não é necessario ter passaporte, somente o RG/ Carteira de Motorista. Isso é verdade?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#62 Mensagem por homemquefode » 11 Jun 2006, 23:43

Bem vamos por partes
1-na argentina, em buenos aires tem muitos hoteis, de 1 a 5 estrelas, na internet vc tem inumeros guias one pode escolhere fazer reserva por email. os preços estão favoráveis, com o câmbio beirando 1 peso=1,30- 1,40 pesos.
Se vc for depois de julho que é alta temporada os rpeços ficam melhores. vc pode ficar em hoteis ao longo da av ( de julho), ou Micro centro, tribunales, Puerto| Madero.

Agora se ja quer ficar perto da putaria fique na Recoleta
se vc for sozinho, com certeza acha coisa muito boa por cerca de 100 reais /dia, ou mesmo abaixo disso

2- taxi é bem barato na argentina, vc cruza a cidade por uns 20 reais ou o equivalente em pesos, mas peça sempre taxi no hotel, assim é mais seguro e não vão ficar rodando a toa com vc
Pegue aqueles cartões de empresas de taxi e telefone que tb é mais seguro. Procure ter notas menores, de 5, 10, pesos e moedas de 1 peso, para facilitar troco e não escutar eles dizerem que "não tem troco"
Acho~que se vc vai gastar com primas , o preço do taxi não vai aumentar em nada.
Vc pode achar muitas gatas no www.bairesgirls.com.ar

3- não conheço essaboite? onde fica? mas na Recoleta vc encontra muitas boites, comoa Solid Gold, mas cuidado, lá´ costumam cobrar , ou querem cobrar em dolar, (as prmas) e não levam em conta que vc é brasileiro e não europeu ou americano.
Eu digo que por 200 pesos vc acha umas deusa par passar umas horas e iso deve dar uns 120-140 reais, amsi do que isso só se tiver sobrando ou muito a fim.
Um conselho,se vc estiver passeando pela Avewnida Corrientes, vai encontrar varios prives e uns "chamadores" oferecendo entrada grátis, que tem muitas chicas, etc, FUJA DISSO, é pega trouxa, lá dentro vão te empurrar bebida e as minas não são de confiança, . além do que muitas vezes esse seguranças/chamadores estão armados .
4- Moeda; a melhor moeda é um cartão de crédito para afare compra e pagar hotel. para gastos menores use pesos, não troque no aeroporeto nem no hotel, vc consegue melhor cotação no banco do brasil ou ans casa de cãmbio que ficam no centro de Buenos Aires.
Dolar vc so usa para pagar compras se o cambio for favorável.e comas primas, isso pode ocorre, principalemnte se vc for combinar pernoite, ou for swing pois existem varios em Buenso Aires.
5- Para entrar na aregntina vc precisa somente do RG, assim como no chile, carteira de motorista melhor nao confiar, prefira a identidade, com foto reconhecivele sem eestar detonada.

bem amigo precisando de alguma informação a mais mand MP

homemquefode

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CORDOBA PRECISO INFORMACOES

#63 Mensagem por thomas69 » 16 Jul 2006, 21:03

Socorro amigos

Vou trabalhar uma semana em Cordoba. Preciso informações sobre casa de massagem, puteiros, prives

Obrigado

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#64 Mensagem por homemquefode » 17 Jul 2006, 16:45

veja estes sites de Córdoba, retirados do Google.

www.leclub69.com
http://www.latitud-g.com.ar
http://www.mimosascordobesas.com.ar

eu pessoalmente das duas vezes que estive me córdoba não realizei nenhum TD popis estava acompanhado. então nào posso dizer se a putaria de lá é boa ou não.

Se você tiver tempo entre um trabalho e uma trepada, aproveite para conhecer a catedral de Córdoba, um monumento de igreja.

homemquefode

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PAMELA (0+)

#65 Mensagem por fdp-de-gringo » 17 Jul 2006, 19:03

Xará escreveu:Enviada: 17/07/2006 Assunto: Re: Algumas dicas ainda não mencionadas aqui ...
Para quem viaja de vez em quando a Buenos Aires, há um lugar que é considerado uma das melhores opções em termos de custo-benefício. Fica na Santa Fé 1707, quase esquina de Rodriguez Peña. Apertar o botão do terceiro andar. Quando atenderem, perguntar por Silvia, dar apenas um nome qualquer e ela abre. Meia hora é 70 pesos, uma hora acho que é 100 ou 120. Há uma seleção de umas dez garotas, em geral. Nada excepcional, mas sendo jogo rápido e barato como é, muitos poderão achar uma boa.
Xará
Mi primero TD no Gpguia durante mi viaje no Argentina: no quero perder o pouco de Portugues que posso escribir.....
Diferencia com Brasil > os bordel saon mas comuns aquí, e geralmente mas luxuosos. La cafetina faz sentar voce no salon e las GP vem caminando diante de vc . Aquí es 100$ la hora convencional. Fantasias saon a combinar com la GP (tomei boquete sem > 50 $ = caro, recusei anal 150$! “Estoy un gringo frances”)
Messieurs ici c’est 100$ l’heure. La mere maquerelle vous fait asseoir dans le salon et les filles defilent (notez leur noms et n’hesitez pas a les retenir un peu, elles ont tendance a passer fissa – pour cacher leurs defauts?)
Guys, here it’s 100$ one hour (with anal and with codom for oral) . The show of the girl is speedy, don’t hesitate to keep them, chating.....to look their defeits .
PAMELA(0+) uma GP con cara um pouco tipo asiatico (no sei exactamente...) e un corpo agradavel. Me pareciei muita simpatica com sex-apeal (especialmente cuando caminou) e cheirosa. Lindinha no su bikini azul. Como de costuma, inicio con uma chupacao de sua bocetinha bem aparada, apreciei mas ela gritou tipo simulacao (nao posso aguentar isso), pedi ela calada. Me fiz uma boquinha com delicadeza sem camisinha (50$, carissimo...). Pois vaginal agradavel mas fui dececepcionado porque bejou na boca com frescura. Como paguei 2 horas e iniciou um poquito de aburicimento, decidei de foder com otra GP (escolhada por Pamela) >> Marian (o Mariane?)
La plus belle fille a mon sens du bordel, un peu asiatique de visage me semble-t’il. Une baise ennuyeuse apres Camila de RIO, mais pas desagreable, au final. La seule a tester avec Bianca ? (qui travaille le plus, ce qui signifie qu’elle est la meilleure, probablement....)
May be the finest girl of the house (exept BIANCA?), flavoured but a little bit iced.....
Rosto: 7/8
Seios: 7/8 bonitos
Bumbum : 7/8
Corpo em geral: fina e agradavel
Beija na boca: com frescura (TD neutro)
Oral: 6 sem febre (sem camisinha) caro>> 50$ (preco normal 20$)
Anal: no fiz (carissimo)
Vaginal: normal
Pontualidade: tem seu proprio local
Frescura com relógio: sim, parou de trepar antes ao final (2 horas)
Bate papo: normal (preguntou um pouco sobre mim)

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANE(0)

#66 Mensagem por fdp-de-gringo » 17 Jul 2006, 19:13

Xará escreveu:Enviada: 17/07/2006 Assunto: Re: Algumas dicas ainda não mencionadas aqui ...
Para quem viaja de vez em quando a Buenos Aires, há um lugar que é considerado uma das melhores opções em termos de custo-benefício. Fica na Santa Fé 1707, quase esquina de Rodriguez Peña. Apertar o botão do terceiro andar. Quando atenderem, perguntar por Silvia, dar apenas um nome qualquer e ela abre. Meia hora é 70 pesos, uma hora acho que é 100 ou 120. Há uma seleção de umas dez garotas, em geral. Nada excepcional, mas sendo jogo rápido e barato como é, muitos poderão achar uma boa.
Xará
Mi secundo TD......(leer acima)....Aquí es 100$ la hora convencional. Fantasias saon a combinar com la GP
Marian (0) +Pamela (0+)
Garota agradavel mas un pouco (para mim) menos sedutora que Pamela. Relaiziei mi sonho (una chica sobre mi pauzinho tumescente, otra sobre mi rostro!) Uma fantasia de Pamela, durante a penetracion de Marian, me introduciu un dedo en mi cuzinho... me fiz nada, mas assim, ela (Pamela) se escaldei un pouco. Sexo normal com Marian sem febre...mi primero “duplas” :? ...que triteza (triteza no tem fim, felicidade si.....)
Une fille moins bien que Pamela mais que j’ai conviee (sur les conseils de Pamela, comme quoi, il ne faut jamais...) pour faire mon premier duo :? , quelle deception, c’est-la-vie! Sans interet au pieu (plus que Paola, neanmoins...)
For a duplet but what a deception, what an anoying girl !
Rosto: 7
Seios: 7
Bumbum : 7
Corpo em geral: mas maduro que Pamela, pernas menos finas
Beija na boca: com frescura (TD neutro)
Oral: 6 com camisinha
Anal: no sei, no fiz
Vaginal: normal
Frescura com relógio: sim, parou de trepar antes ao final (1 hora)
Bate papo: sem

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA(-)

#67 Mensagem por fdp-de-gringo » 17 Jul 2006, 19:29

Xará
Mi terceroTD......(leer acima)....Aquí es 100$ la hora convencional. Fantasias saon a combinar com la GP
Paola (-) infelizamente queria trepar com BIANCA , mas o sabado poco de chicas nesto bordel, exactamente duas....infelizmente, pedi la peor! con su artifices (roupas sexy) e luz insufisante, esta chica parece OK... mas en verdad no es una beleza (estreias, marcas, gordura,....) bocetinha mal aparada (que falta de respeito por o cliente!) y trepou como uma peca de madeira. Pois 30mn de trabalho (eu), fui com tanto de aborrecimento que fechei la sesion com erecao!! Fechando durante un vaginal (de costa) ....100 $ derrubados ! o quase .... O peor trepada da minha vida exceto Anne no RECIFE (TD). Com sorte o sabado seguinte encontrei Paola (II, engracado?) de Divino Private>> K delicia! TD a venir...
A EVITER A TOUT PRIX, une buche au pieu ...je suis partir au bout de 30 mn (60 payees), encore en erection, tellement je me suis fait chier (egalement pour la chauffer sans succes). Avec ses artifices vestimentaires et la faible lumiere, on se laisse abuser. En fait, elle est pleine de cellulite, de vergetures (type ex-obese) et sa chatte mal entretenue fait honte a ce difficile metier!
TO AVOID, ugly when you are closer than during the show... cruel light! She fucks like a wooden piece and his pussy is not shaved and cleared (what a shame!).
Rosto: 5/6
Seios: 5 (caidos+estreias)
Bumbum : 5 (marcas)
Corpo em geral: mas alta que as otras chicas
Beija na boca: com MUITO frescura
Oral: 5 com camisinha
Anal: no sei, no fiz
Vaginal: que aborricimento!
Frescura com relógio: no sei, me voy antes....sem uma palavra! (demais zangado)
Bate papo: sem

Link:
🔗

4LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por 4LOVE » 18 Jul 2006, 11:33

se estiverem procurando por um bom gangbang ou um swing ...............tem a Reina Loba ( swing ) e a Class - festas da Mariela y Ruben nas terças e quintas gangbang ( procuram homens que gostem e que nao desitem facilmente ) , sexta e sabado swing................ tudo isso em Buenos Aires
4LOVE escreveu:Xi esqueci aqui vai o site :
http://usuarios.arnet.com.ar/marielayruben
ou na Reina Loba
http://www.elswingerclub.com/

se quiserem me encontrar, tô lá - acompanhado -b do dia 31/07 ao 07/08........ Divirtam-se !!!!

Link:
🔗

Forro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Minas em Buenos Aires

#69 Mensagem por Forro » 20 Jul 2006, 22:43

Amigos
vejam os sites
www.gemidos.com.ar
www.alrojo.com.ar

lá tem muita gata muito profissional. Fiz um TD com Nadia, do primeiro site, por $100 (R$ 80), uma hora, completo.
A mina é loira, auténtica, olhos verdes, muito bonita, 1,70 m. Peitos pequenos, mas firmes. Bunda maravilhosa, super gostosa. Corpo durinho, tipo modelo

A mina atende em local propio, super discreto. E só ligar e combinar. A mina foi para a luta, pegou meu amigo e deu umas lambidas maravilhosas pelo saco e logo conseguiu erguer o mastro. Botou o capote (não pedi para não, sou exigente com a limpeza) e deu um tratamento no amigo, que tive que pedir para ela parar. A chupada nota 10. Pedi para encestar e ela ficou fazendo o trabalho com os músculos vaginais até meu amigo explodir. Novamente nota 10. Lá já não dava para eu continuar, mas o anal estava incluso. A mina me limpou e me deu uma toalha limpa pra lavar o amigo no banheiro (é uma casa comum, só vi outra perva descansando numa poltrona). Adorei a profissionalidade. Só deu uns selinhos, mas acho que porque gostou de mim.
Resumo

Nota 10
Anal: faz, mas não experimentei
Não faz sem capote
Oral: nota 10
Beija na boca : só selinho

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Por mochiladores/pour les routards sans le sou/for backpackers without money

#70 Mensagem por fdp-de-gringo » 24 Jul 2006, 13:38

dexterLab() escreveu:Resolvi ir no que tinha mais informacoes que fica na Bartolomé Mitre, 1831. Perto da esquina de Callao X Mitre uma 5 quadras do obelisco da 9 de Julio(.....)O preco é 40 pesos 'convencional' e 50 com 'colita' (cola = rabo). Pagamento adiantado pra cafetina, sem stress. Bom oral sem. Quarto cheio de luz negra, deixando o ambiente meio alienígena. :D(......)Pra quem pensa em pagar precos em dólares lembre-se que atualmente a Argentina é um país mais barato que o Brasil, entao tudo deve ser mais barato e nao mais caro. Fuja de coisas pra turistas que sao sempre as piores.Dex
Posso confirmar os precos Je confirme les prix I can confirm the prices completa (anal+oral sem+convencional) 50 $ /hora (julio 2006) mas las chicas (duas tripulaciones 9-21h/21-9h) AHORA nao saon MISS UNIVERSE (...la cafetina acuerda que pode veer el show de las chicas sem cargos....) si tem ganas de foder e pouco de dineros ...pq no? pessoalamente no salvador de Bahia, fodei uma vez o duas o mas? com mas feias...rssssss, o pauzinho es cego :lol:
Eu vi Tambem (simplissimo>> hall com intercomunicador (portero)+ escaldas+luz+porta abierta >>puteiro moda Bs AS) :
- 176 Talcahuano (cerca de meu hotel) mesmos precios MAS la cafetina RECUSA que pode veer el show de las chicas sem cargos
- 308 Talcahuano no sei.......
Disculpa por mi portuginho que vira mas o menos Portunol pois un mes no Bs As :wink:

Messieurs, aux adresses ci-dessus vous trouverez, si l'envie est plus forte que le porte monnaie (elles sont pas terribles...) des filles "service complet" (sodomie,....) pour 50 $ (non, pas des $US, des pesos!) . Facile de debusquer des petits bordels en se promenant >> hall avec des escaliers , un higiaphone sans inscription, un lumiere , premiere porte ouverte, seconde fermee voire blindee! n'hesitez pas a sonner en donnant un nom fictif de fille (Sonia est generalement admis...) !
Guys, total (anal inclused) fucking session with NO-MISS-UNIVERS for 50 pesos argentinos ...see the adress before....

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola 2 (+)

#71 Mensagem por fdp-de-gringo » 28 Jul 2006, 19:16

Xará escreveu:...Quem quiser um lugar de melhor nível pode ir ao Cielo. Fica na Larrea 1072, quase esquina de Santa Fé. É só subir as escadas, apertar a campainha que te abrem. Uma hora custa 170 pesos (ou 220 com algumas garotas especiais), só para convencional. Completo é mais caro - 30 pesos a mais. Há várias suítes com hidromassagem, tudo muito bem arrumado. É como um motel no coração da cidade, com umas dez garotas. Quem quiser checar o plantel pode dar uma olhada na página deles: www.cieloprivate.com.ar
Paola (+) pois la mala experiencia no 1707 de Santa FE cambiei de putero>> Divino private. Pq? pois uma vista en o sitio de www.cieloprivate.com.ar me fui paseando ate o Larrea 1072. Mala sopresa pq os precos son mas altos AGORA....220 ar$ uma hora convencional, 250 completa (pq tan pouco de diferencia?). Antes eu vi no Internet www.divinoprivate.com.ar mesmo tipo de interfacia, es normal >> os cafetinhos de Cielo (Sr Hugo) e Divina (Sr Jose) saon irmaos...no Divina (Berruti 2379, perto de Santa FE) os precos saon mas barratos: 160 ar$ uma hora convencional, 220 completa. Fodi com Paola (otra...rsss :wink: ) recomandada por el cafetinho>> especialidad (beijar na boca). Ela no es uma beleza extra (otras chicas parecen mas lindas...) pero es fogosa, beija na boca sem frescura, vaginal otimo com muito ritmo e fuerza. Apartamento agradavel quase luxuoso (sem hidromassagem). Recomendada mais ache uma chica mas “furacao” (la sorte, agora, pois la mierd...) >> Yami (independante, TD a venir) y no volvere. Onde fica Paola en el sitio? no posso decirlo ...
Bande de salopards! un bon coup, a coup sur, dans un bordel luxueux (pas autant que Cielo, cependant). Attention de ne pas vous faire arracher la bite, elle y va fort!. Elle embrasse fougueusement, c’est sa specialite. Cependant, ce n’est pas la plus belle... le prix sont a la hausse, helas par rapport au indications de Seu Xara. Grosse inflation.... Je pense que c’etait mon dernier bordel >> je passe aux independantes, desormais.....
Bitchers, why not to fuck this girl. Yes, it’s not the most handsome of the bordel but what a rytm in the fucking track! The prices are increasing, unfortunatly ar$ 160 one hour, 220 with anal and oral within preser.
Rosto: 7
Seios: 6/7
Bumbum: um pouco mas pra mim ...
Bucetinha: bem aparada, carnuda, com perfume forte, animal, que me agradacei .... :razz:
Corpo em geral: alta, agradavel mas marcas no pele ...
Beija na boca: ANAPURNA
Oral: excelente
Anal: no fiz
Vaginal:excelente
Frescura com relógio: o cafetinho chama aos 56 mn (tenho mi propio despertador, rssssss!)
Bate papo: sim

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yami (+)

#72 Mensagem por fdp-de-gringo » 04 Ago 2006, 17:46

Yami (+) Eu estava com sorte pois la trepada satisfatoria com Paola de DivinoPrivate (com.ar) de encontrar este furacao de sexo. Com esta garota rechonchuda o TD nao foi fresquinho. Houve uma empatia natural desde o primeiro instante, chica muito simpatica ...bem humorada. Pois uma limpeza de meu pauzinho tumescente, fuimos ao cama. Inicie com uma chupacao agradavel, pedido ela calada ( nao aprecio os gritos simul...). Um boquetinho (sem) antes de penetrar ela. Vaginal excelente com muitos cariciais de maos. Tentei um anal, mas eu penetre com un pouco mas de fuerza (demais exitado) e sua dolor me refrescava. Pois ela abocanhou mi cacete em um oral inesquecível, chupando com delicadeza as bolas e lambuzando la parte dentre as bolas e pernas. Finalizei em sua boca (coisa rara, quase nova, pra mim) prova de su talento ......
Pelo custo de 120 ar$ com o rabinho pra mim é tudo de bom.
Amateurs de ch..., j’ai decouvert cette fille potelee qui baise comme une deesse sur Internet sans aucune reference a un autre “essayeur” >> coup de pot! on oublie rapidement ses imperfections physiques quand elle vous prend en main pour un prix raisonnable (120 ar$ complete)
Great sex party with this felshy girl for 120 ar$ complete. Sex hurricane!
Rosto: 6/7
Seios: 6
Bumbum: equilibrado com seu corpo ...
Bucetinha: bem aparada, mas pouco de luz (insistei sem sucesso...) para aproveitar de la vista .....
Corpo em geral: rechonduda
Beija na boca: ANAPURNA
Oral: EVEREST (sem)
Anal: no aprovetei realmente (minha culpa)....otra vez?
Vaginal: excelente, com delicadeza
Frescura com relógio: nao
Bate papo: alegre

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIVINA (-)

#73 Mensagem por fdp-de-gringo » 19 Ago 2006, 21:04

http://www.sys02.com.ar/altosite/altos01/2521/book0.htm

Pois uma limpeza de meu pauzinho tumescente (o melhor momento) fuimos ao cama pedido ela calada ( nao aprecio os gritos simul...)
Um boquetinho (con) sem plazer, sem delicadeza.....
Tentei una chupacao mas ela nao agradecou (primera vez) ...
Sem simpatia , tentei beijos na boca, mas preciso de dizer que beijou com frescura para que haz algo....... Me aburrei tanto que me fui....primera vez sem usar camisinha (me torno mas exigente , infelzimente...rssss)
chau perva gorda...... TD fresquinho y 120 ar$ derrubados
J’ai voulu essaye une grosse pour une fois: Ca ete un echec helas . Une fille beaucoup plus grosse que prevue (elle annonce 110 kg – oui sur le site ...- mais fait bien 120/130 kg). Elle ne bouge pas et on s’emmerde vite. Je suis donc parti sans user un seul preservatif...
I wanted to test a fat bitch for once: what a failure !. A girl much larger than in the site (she announces 110 kg - yes on the site... - but made well 120/130 kg). she is static, sucks without delicacy and you are quickly bored :? . I left without using only one condom...

Rosto: 6/7 (foto que adula )
Seios: enormes, moles
Bucetinha: nao aparada
Corpo em geral: demasiodo gor....
Beija na boca: com frescura
Oral: sem delicadeza
Anal: me fui....
Vaginal: me fui....
Frescura com relógio: rssssssss...............
Bate papo: faladora e agressiva

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELEANORA(+)

#74 Mensagem por fdp-de-gringo » 19 Ago 2006, 23:19

http://www.platynum.com.ar/Entretenimie ... panish.htm
Endereço (dirrecion) Florida 868 piso 10 dto D
Mail> ****** 150 ar$ 1 hora completa
De viajem >> novembro
en voyage jusqu'a novembre
on travel >> november (escort girl)

Pois uma limpeza de meu pauzinho tumescente fuimos ao cama, pedi ela calada (nao aprecio os gritos simul...) Cancao conhecida... Iniciei com miedo pq me parecia muito adulada (com palabras..) mas me haz sem frescura boquetinho com delicadeza...
Me agradecei a chupacao de sua bucetinha bem aparada mas ja vi mas lindinha...beijou na boca com fogo ...y tambem um anal inesquivel (melhor de mi vida, ate...?) de 20 minutos. Sem lamentações!
Une fille mise en valeur par le photograhe de Platynium (un genie!). Son cul est un peu moins extraordinaire qu’il ne parait sur le site (elle a meme une sorte de queue vestigielle ....au toucher...). La meilleure sodomie de ma vie ! elle en redemande ! du jamais vu (20 minutes extra) ...le reste est plus commun (mais non sans valeur...) Notes: de “participaciones libres” c’est a dire que vous pouvez remettre le couvert autant de fois que vous voulez (pouvez, jajaja!)
Buttocks flattered by the photograhe of Platynium (a genius!). The best sodomy of my life!
Notes: the sentence "participaciones libres" means than you may fuck more than once.....(if you can , jajaja!).

Rosto: 7/8
Seios: pequininhos
Bumbum: foto um poco adulada (parece suntuoso no site, nao?)
Bucetinha: aparada mas ja vi mas lindinha...
Corpo em geral: pequeninha ...
Beija na boca: com fogo
Oral: sem, bom
Anal: EVEREST+
Vaginal: bom
Frescura com relógio: nao
Bate papo: agradavel, inteligente

Link:
🔗

fdp-de-gringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

IARA(+)

#75 Mensagem por fdp-de-gringo » 06 Set 2006, 19:34

IARA(+) Moca amavel pero no le coresponde exactamente la foto pq e barigudinha. Inicou por un boquinha normal pq com... Me chupou las bolas com mi pedido . Com mi linguazuda lambuzei su "concha" cheirosa y tambem su cuzinho alternativement de posicaoes "frango asado", equilibrando seu corpo com mi maos pegando suas cavilhas. Me parece que agradecou ....pq respirou mas forte ....Pois un vaginal "caliente" com eu acima de misma posição, pois ela acima (mordicei de leve sus mamilos) .... muito cariciais ..... una bom trepada pero por eso preco falta anal .....

Rosto: 7/8 (ojos suntuosos mas es posivel que tuve com lentes...)
Seios: um pouco caidos
Bucetinha:aparada
Corpo em geral: decepcionado (el fotografo de Plat. e um genio) pequenha e mas rechonduda que na foto
Beija na boca: precisa de se aquecer
Oral: com, normal
Anal: nao
Vaginal: bom com fuego
Frescura com relógio: nao (tem un relogio de muro)
Bate papo: normal

http://www.platynum.com.ar/Entretenimie ... panish.htm (IARA)
120 ar$ 1 hora (80/30 mn) convencional com 1562183123 SANTA FE 1126 piso 5 DTO 508

Link:
🔗

Responder