Brenda, você é de estragar casamento....mil beijos.
Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 118
Positivos: 695
Negativos: 66
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Brenda
Pela 1a. vez estive nesta casa, pois consegui localizar a Vivian - Ex-Hectorete, porém com o nome de Brenda. Tudo de bom que falam dela é realmente verdadeiro. Fazia aproximadamente 1 ano que não conseguia encontra-la e neste reencontro foi para tirar o fôlego. Ela é uma eterna namoradinha, bastante beijoqueira e muitíssimo gostosa. Só não fizemos anal, o que também não fez falta.
Brenda, você é de estragar casamento....mil beijos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
BRENDA
SAUDACOES COLEGAS
HJ SABADO DIA 15/07 ESTAVA A PÉ E DE ROLE ACABEI PARANDO NA LOEG,NA APRESENTACAO QUASE FUI COM UMA MINA CHAMADA FLAVIA,TINHA UNS AIR BAGS GIGANTES.
ACABEI POR IR COM A BRENDA,POIS JÁ A CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS ,ESPEREI ELA ALMOÇAR E FOMOS P O FIGHT,MAIS UMA VEZ 30MIN MUITO BEM APROVEITADOS,COM DESTAQUE P O ORAL SEM CAPA MUITO BOM........MAS NAO FINALIZA.
É ISSO
JAPA LOVE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
Hoje (15/07) resolvi passar neste privê, para relaxar um pouco e teive uma grata surpresa: várias garotas se apresentaram e a maioria era comível. Acabei subindo com a Jéssica, que foi bastante simpática na apresentação.
No quarto, ela continuou, com um pouquinho de PPP, mas não demorou muito para ir às "vias de fato." No oral, ela foi bastante empolgada para cima da minha "Espada Justiceira" e chupou com vontade. No fight, ela foi um tanto econômica quando veio por cima, mas, se soltou quando eu peguei ela de 4.
Finalizei por cima, socando forte.
Pela simpatia, pelo oral e pelos lindos seios, é TD POSITIVO.
Dados da GP
BIOTIPO: Morena jambo
ROSTO: razoável
BUMBUM: ajeitado
MAMAS: fartas(siliconada)
BEIJO NA BOCA: nem em sonho !!!
ORAL: Muito bom
ANAL:Não faz
VAGINAL: satisfatório
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Milena
Boa tarde à todos.
TD realizado ontem, sábado, após uma verdadeira peregrinação por diversos privês e uma clínica, nos quais não encontrei nenhuma garota com exceção de uma que já fiz vários TDs, que não se enquadravam no perfil que gosto. O último da minha lista era esse privê. Das garotas que se apresentaram apenas a Milena me interessou. Não perguntei como era o atendimento da garota, coisa que costumo fazer com freqüência, e após a consulta com a gerente, que por sinal não é das mais simpáticas, já pegamos o primeiro quarto que vagou.
Bom atendimento, oral sem, com taxa extra, e anal, segundo a garota faz, mas não experimentei.
Custo bom, se possível retorno.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Tinham várias garotas.
Mas eu resolvi experimentar essa morena que já havia visto algumas vezes.
Não tem o rosto bonito, mas é extremamente gostosa!
Rosto meio que de índia, com os cabelos ajeitados. Olhos meio puxados. Cabelos pretos bem lisos, médios e muito bonitos, o que dá uma suavisada no rosto não muito legal
E uma bunda espetacular. Bem grande, redonda e lisinha. Celulite no mínimo, praticamente imperceptível. O rego é bem fundo, e quando fica de quatro, a buceta e o cuzinho ficam bem visíveis, já que as duas bandas ficam bem espaçadas.
Cintura bem fina, formando aquele desenho de violão. Tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe.
Peitos pequenos, mas bem durinhos e empinados. Os biquinhos são pequenos e ficam extremamente duros.
Pele bem morena, muito lisinha e macia. Uma delícia.
A garota é meio calada, mas é simpática.
Carinhosa e receptiva a carinhos. Não teve restrições. Deixou lamber e chupar ela todinha, e brincar com o cuzinho.
Não geme muito, mas os poucos gemidos que dá são baixinhos e realísticos. É mais de ficar fazendo caras e bocas.
O único ponto ruim do TD foi a chupeta. Com capote e não muito gostosa. Realmente não gostei.
Curtiu muito ser chupada e ficou bastante molhada, com reações muito legais.
Na trepada foi bem animada. Jà comecei com ela de quatro. Cavalga de costas solicitada por mim, dando uma visão muito legal do bundão. A lubrificação natural foi muito boa a princípio, mas no decorrer da foda (que durou bastante e foi com várias posições alternadas, algumas sugeridas por ela mesma) foi preciso apelar para gel lubrificante. Finalizei novamente com ela de quatro, e que visão maravilhosa!!
Gostei bastante, repito com certeza.
Só podia melhorar na chupeta...
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 4.5 (parece índia, não é bonito, mas o cabelo muito bem arrumado dá uma melhorada)
Bunda: 9.5 (quadril largo e cintura fina, bunda grande e redonda, lisinha, coxas grossas)
Peitos: 7 (pequenos, empinadinhos, bicos castanhos muito bonitos que ficam bem durinhos)
Pele: 9 (bem macia e lisinha, cor morena muito bonita, sem marcas)
Buceta: 8 (fechadinha, lábios médios, bonita, bom encaixe, lubrificação natural boa a princípio, acabou no meio da transa e precisamos apelar pro gel, pelos aparados e raspados nas laterais, estava um pouco "barba por fazer")
Simpatia: 8 (um pouco calada mas compania agradável, conversa bem se você puxar assunto)
Beijos: não
Chupeta: 2 (com capote, ruim)
Posições: 9 (cavalgada gostosa, não regula nenhuma, PP&MM muito legal, tomou iniciativa, bom desempenho)
Empenho: 9 (animada, demonstra prazer apesar de não gemer muito, o faz mais com a linguagem corporal e expressões do rosto)
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
GEOVANA
Domingão...sem nada pra fazer...resolvi dar uma calibrada
Fui até essa casa...que por sinal é uma das minhas preferidas... e como de costume pedi apresentação...tinha poucas + belas garotas....mas uma em especial me chamou a atenção: GEOVANA
Morena clara, olhos verdes...linda
Conversamos um pouco e perguntei sobre o anal...a linda morena respondeu que fazia mediante a uma taxa de $$50,00...no começo achei um pouco salgado o preço mas topei...e pra minha surpresa valeu cada centavo....que satisfação...conheci o verdadeiro anal giratório
Meu Deus que loucura...A garota é bem profissional...tão profissional que me satisfez por completo...
Custo / beneficio aprovadissimo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Fui ver se tinha alguma nova no pedaço e acabei subindo com a velha...ops velha no sentido de ter muito tempo q trampa lá...
Morena grande apesar de nao curtir muito mulher grande fui com a Brenda.
Show de bola chupa sem capote com vontade...baba...cospe..chupa o saco ...virilha ...enfim muito bom oral. Depois alguns bjos e amassos.
Chupei um pouco seus mamilos e ja ficaram durinhos , entao eu deitei na cama e subiu no menino, começou cavalgar muito e nao fiz a menor questao de mudar de posição tava muito bom e acabei gozando na sua bucetinha.
Abs....
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Clara
Caros foristas viciei no local...
Estive na casa nessa quarta e fui conferir a indicação da gp Geovana: sua amiga Clara...
Mais uma investida que valeu cada centavo
Clara é morena clara...cabelos lisos e médios...Gaúcha...de cara ja gostei do sotaque...
No começo achei que o Td seria horrível, pois a gp é mto séria à primeira vista...bem...fomos para o quarto e a grande surpresa: A GP se solta completamente!!!
Não regulou posições...mas o melhor é a cavalgada de costas!!! A gp tem uma bunda delíciosa e adorei a visão da mesma subindo e descendo!!!
Aprovadíssimo...Valeu Ge
Em tempo... a garota faz anal mediante taxa, mas não fiz pq a cavalgada foi demais!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
IAI PUTANHADA
ONTEN COM TEMPO CRONOMETRADO PARA RESOLVER UM KRU MAIS MESMO ASSIM FUI CONFERIR A BRENDA
NÃO PRECISO DESCREVER MAIS NADA NÉ,,,,
SUPER ATENCIOSA TENTA TE AGRADAR O MAXIMO E FAZ UM ORAL DE PRIMEIRA MAIS SEM FINALIZAR HUAHUHAUAHUA PENA
NO MAIS O BASICO E MUITO BEM FEITO.
JESSICA
Passada rapida neste preive ,varios cuecas na sala como sempre .O bom é que mesmo estando cheio compensa pelo preço e as garotas .. Fiquei com a Jessica muito gostosas ,mais tem algumas restrições não faz anal e nem s/ capa que ate prefiro assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Clara
Caros foristas!!!
Hoje tive a grata satisfação de conhecer a Clara, uma gaucha de pele branquinha, muito bonita, peitos medios e firmes, que alias, eu tive a satisfação de meter a boca deliciosamente!!!
Esta é a segunda vez que vou na casa, que alias é bem discreta e muito higienica, diferente de varios outros prives que conheci.
Bom, vamos ao teste Drive!
Assim que foram apresentadas as garotas, e não hesitei em subir ao quarto com a Clara, que estava usando uma calcinha bem comportada mas sem perder a sensualidade, tomei um banho, e quando cheguei, ela ja estava peladinha me esperando na cama. Colocou o capote e começou a chupa-lo com muito carinho, aliás, ela chupa maravilhosamente bem, pedi para ela ficar de lado, pois adoro ver a perva chupando o meu mastro, é muito bom ver aquela boquinha deliciosa abocanhando o meu cacete. E ele já estava bem duro quando ela veio em cima de mim, de costas. Que posição maravilhosa, ver aquela gruta molhadinha subindo e descendo o meu mastro, mudei de posição para não gozar logo, deixei-a de quatro e vendo aquela visão maravilhosa, dei varias bombadas e acabei gozando!
Depois da foda, ainda fiquei fazendo uma massagem nela, que confidenciou que adora uma massagem e foi ótimo, pois enquanto a massageava, podia ver e apalpar aquela bundinha maravilhosa!!!!!
Vai ter repeteco com certeza, e recomendo a todos os foristas...
Não vão se arrepender!![/b]
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Domingão, seis e meia, dei um pulo na casa
Brenda e Kate nao estavam, pensei, maravilha vou esperimentar aquela morena Renata, pra azar na apresentação só 6 garotas, resolvi depois de pensar escolher a Simone, morena, olhar meio exotico
TD
Fomos pro quarto nos fundos, dei de cara com tronco de escravos,e umas correntes ( quarto pra quem curti apanhar), esqueci e tentei clima, mas garota do tipo que ja deita na cama ( no final vou fazer uma obs sobre o que é um TD positivo pra mim)
Vendo que nao ia ter clima de amasso inicial, tirei roupa e deitei na cama.
Ela começou a tentar punhetar meu pau, dei uns beijos pescoço, ela pegou camisinha, tentei um oral sem , mas SEM CHANCE, encapotou, oral fraco, tipo pistão, sem lingua, sem qualquer excitamento.
Sentou de costas e cavalgou , ate que com vontade, sem enrolação, catei pela cintura e soquei vendo bundão com alguma celulite, mas nada desagradavel, bem de leve
pedi pra ficar de quatro e soquei forte, aguentou sem reclamar, gozei nessa posição.
Peguei toalha, tomei banho rapido, ela nao me deu sabonete e tomou um banho com ele pra tirar excesso de KY
TD neutro, garota empenhada, não reclamou de nada, mas detesto quando garota ja manda deitar louca pra encapar e terminar serviço
Dou Positivo, se garota esquecer um pouco o profissionalismo, entrar no quarto, te dar um abraço, um beijo uns amassos ainda em pé, abrindo sua calça e te fazendo oral no pé da cama(NO CASO DE CONVERSIVEL) ou começar a te tirar a roupa e cair na cama deixando garota duro naturalmente e ai sim encapar se possivel com a boca e partir para oral, e nao forçando uma punheta que acaba sendo broxante e me faz gozar mais rapido com o pau a meio mastro as vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Garota baixinha, de formas voluptuosas.
Rosto simples, mas belo. Cabelos médios pra curtos, castanhos.
Tem um quadril muito largo, bunda grande e redondinha, cintura fina em comparação ao quadril mas com um pocu de barriga. Peitos siliconados grande e muito bonitos, só que um pouco firmes demais, os bico ficam bem durinhos. É a típica baixa com bustão (e com bundão!) Pele bem morena e bonita, lisinha. Achei ela muito gostosa.
Simpática, gosta de puxar conversa.
Razoavelmente carinhosa, mas não é muito de ficar adulando. Tem um certo tom mais profissional.
Não apresentou restrições quanto a carinhos. Deixou brincar com o cuzinho mesmo que taxativa quanto a não fazer anal sob hipótese alguma.
Chupei ela bastante, se movimenta legal apesar dos gemidos serem meio fingidos.
Chupeta com capote. Dá um belo trato nas bolas e na área em torno. Chupeta média.
Começou por cima, a buceta dela tem um encaixe ótimo, muito gostosa, mas lubrificação totalmente dependente do gel.
Variamos bastante. Animada na trepada mas não gostei porque ao final do horário deu uma discreta apressada, acho que com medo de que estourasse o tempo, mas totalmente desnecessária... Finalizei com ela de quatro, linda visão! Me levantei e fui pro chuveiro, nesta exata hora batem na porta, mas ainda faltavam uns 8 minutos para o término do tempo!
Gostei da trepada pelo fato da garota ser muito gostosa, com peito e bunda grande muito legais e com uma buceta muito boa. Mas o atendimento em si foi médio. Sem nenhum destaque e um pouco impessoal.
Tem potencial pra ser muito melhor. Se abandonasse as restrições que tem e fosse mais "puta" seria um prato cheio!
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6 (bonitinha, nada muito especial)
Bunda: 9 (quadril grande (pro tamanho dela), bunda redonda lisinha e muito bonita)
Peitos: 8 (siliconados, grandes, formato muito bonito, bicos durinhos, perdi um bom tempo chupando, perde um pouco na nota por eles estarem firmes demais, um pouco duros)
Pele: 9 (lisinha, macia, sem marcas, cor bronzeada linda)
Buceta: 8 (bem gostosa e com bom encaixe, mas não ficou molhada de jeito nenhum, lubrificação com gel que teve que ser aplicado várias vezes)
Simpatia: 7.5 (conversa agradável, simpática mas profissional)
Beijos: não
Chupeta: 6 (com capote, média, lambe o saco e a área em torno)
Posições: 8 (boa variação, bom desempenho)
Empenho: 6.5 (demonstra tentar agradar, pegunta o que você quer, mas não se envolve muito, gemidos meio falsos)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Brenda.
Td atrasado. Sexta passsada passei lá para provar de novo a deliciosa brenda Ela é A ÚLTIMA COCA-COLA GELADA DO DESERTO. Chupetal delícia, quase esporrei na sua boquinha, chupei bastante a sua chaninha, depois soquei bastante ela de quatro, de ladinho e gozei no mamis and papis. Segundo fight. Ela chupou meu pau tão legal, que tirei da sua boca e gozei nos seus peitinhos. Continua altamente RECOMENDADA.
SEMEADOR DE FELICIDADES
SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Pondo em dia
Segunda com a Clara
TD
Garota bonita, branquinha, corpo em dia
Chupeta encapado, não regula posições, garota animada, só falta mesmo oral sem
Valeu
PS. Hoje pela manhã voltei na casa, umas dez e meia portão fechado, estranhei, pois ja fui esse horario e tava aberto, espero que seja só atraso na abertura
-