Bem longe com isso...
O Importante e a Saude....voceis nao imaginan,..quanto magro eu conhece...sufrindo com doencias..e ate treis metros baijo a terra...a pesar de dar camiadas..ir a academia..
Na Aeronautica ..tian um doctor que cada vez que ia a fazer os mios examenes..a pesar de ter a pressaon em 8-10,..e tudos os valores no normal...falava que tava obeso..nos meus fermosos 108 kilos e 1,80 de altitude...e mandava para um internista ..que falava que tia que enmagrecer 20 kilos..mision impossivel pra mim....faz treis anos..ja estresado...porque ainda enviando os papeis com um pasante..que botava na folia..os 88 kgs..tava la em outras diligencias...perguntei por o doctorcinho..quem era miudo e magro, e fanatico das camiadas,..e contestaron para mim, rapaz ele moriu de um infarto.!!
...
Por eso vivo a vida sem stress...nao devo nada para ninguem..e do para tudo o mundo...carinho..abraxos..cortesia..educacaon..coisas onde nao invisto toston nenhum..pero do ...sem esperar nada em troco...coisas que neste mundo..os outros nao dan pra ninguen...
As GPs.nenhuma me fala de fofinho..para elas so go$to$o de mais...a quem me trata bem ..do o que pida...e tenho a boa sorte de nao errar ..dando sempre a quem precisa..E agradecen..com o que eu gosto e tambem preciso..carinho e respeito....elementos que tambem forman aquela coisa chamada amor !!
Gordo=Problemas......so si vc ta liso...
O consolo e que ese e um problema geral....