Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Erica

#616 Mensagem por japa31 » 21 Jul 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Erica feito algumas semanas atras. Nada a acrescentar ao que já foi dito pelos outros foristas.
Garota muito carinhosa, procurando sempre agradar o cliente.
Dispensei a massagem e fomos direto pro TD com 2 rounds, em varias posições.

É isso aí,
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

JULIA

#617 Mensagem por Stallone » 21 Jul 2006, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO
JÁ TINHA ASSISTIDO APRESENTAÇÃO DA JULIA, ACHEI INTERESSANTE.

LIGUEI E MARQUEI COM ELA.
SUBIMOS, DISPENSEI A MASSAGEM, E COMEAMOS A NOS APERTAR, AMBOS FICAMOS COM MUITO TESÃO.

ELA MOLHADA, E EU, TRINCANDO.
FOI UM FIGHT MARAVILHOSO, ACHEI ATÉ UMA POSIÇÃO QUE NÃO IMAGINAVA PUDESSE EXISTIR.

ELA NÃO BEIJA, CHUPA, OU DÁ O CÚ NEM FU.

MAS TEM UM APELO INTERESSANTE, BELO CORPO, PODERIA TER MAIS PEITOS, POREM NÃO FICOU DEVENDO. O FATO É QUE METEU MUITO.

RECOMENDO. VARIA VEZES.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Como brochar várias vezes em apenas 1hora!!

#618 Mensagem por Mike Patton » 22 Jul 2006, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Amigos boa tarde!!
Deixo bem claro antes de começar este relato que eu não vou negativar pq a CLÍNICA PYRAMIDE não merece negativo e muito menos a Bárbara que sempre me atendeu muito bem, mas, vamos aos fatos!!
Sabadão a tarde, um puta sol, e lá vou eu para a Pyramide, chegando á clínica, bjos e abraços da Bárbara, como sempre impecável, e vamos á apresentação. Nada de muito novo, mas, passou a Melzinha e não realizei repeteco (BURRO!!!) e duas me chamaram a atenção, ÉRICA e JÙLIA, perguntei para a Bá, qual era mais interessante e ela me disse de cara que ambas não fazem oral s/c, mas que a ÉRICA tinha mais tempo de casa e que não haviam reclamações, mas como o otário aqui é do contra, resolvi passar com a Júlia, que me pareceu muito simpática e me chamou a atenção pelos seus longos cabelos pretos, mas aí começa a tarde infernal.
Chegando no quarto toda simpática, esperou eu tirar a roupa e me levou ao banheiro e ficou conversando comigo enquanto eu tomava banho, até aí tudo bem!!
Qdo voltamos pro quarto e ela me deu a toalha foi que eu vi as mãos dela, e aí automaticamente olhei tb para os pés, PODRES. Cara, como uma mulher que 99,9% dela é a aparência, principlmente numa clínica, pode se cuidar tão mal, aquilo já me deixou embrulhado, pq se uma mulher não cuida dos pés e das mãos, imagina o resto (1a.BROCHADA).
Deitei de bruço esperando a massangem e olhei pra trás ela se despinto, cara que HORROR, era mais bonita de roupa, eu que tenho 1,70 e peso 55kg tenho mais peito que ela, zoadíssima de estrias e com a bunda toda caidinha (2.BROCHADA).
Olhei pra parede e naquela hora daria tudo para ser o homem invisível, e com uma vontade louca de pedir para trocar de garota, mas resolvi esperar mais um pouco.
Aí aguardava a massagem, a mina sentou direto na minha bunda, encheu minhas costas de creme e começou aquela espalhação básica (3a.BROCHADA).
Eu já tava ficando desesperado pq o Bandick nem dava sinal de vida, tb coitado ele gritava pra mim: "Não come essa mina, não come essa mina!!"
Aí ela me perguntou oq eu gostava e falei que língua era tudo, e ela começou a escorregar a língua no meu corpo inteiro. Coitada, comeu 1kg de creme. Aí, mesmo sabendo que ela não faria oral s/c, ela me perguntou oq eu queria e eu falei, que como gosto de língua queria sentir a dela no Bandick, claro que a resposta foi um NÃO, mas com uma cara de BUNDA super inspiradora (4a.BROCHADA).
Com o fulaninho mole que só, ela colocou a camisinha e nem sugando igual aspirador de pó o danado se mexia.
Foi qdo ela começou a perguntar oq estava acontecendo, e depois de umas 3 perguntas dessa eu tirei a camisinha e falei: NÃO VAI ROLAR!! (5a.BROCHADA).
A mina ficou inconforma e me disse várias vezes que isso nunca tinha acontecido, que ela estava se sentindo muito mal por isso (imagina eu de gastar R$100,00 como estava me sentindo). Aí virei psicólogo, dizendo que a culpa era minha e pra ela não esquentar a cabeça, não ficar encanada, e foi qdo eu falei: Pq vc não tenta de novo?
Pior que ela já lançou: Eu já falei que não vou chupar s/c!!
E eu disse: OK, vc pode usar as mãos ou precisa de uma luva??
Aí ela encheu a mão de creme e começou a lambusar o coitado (6a.BROCHADA).
Depois de muito custo e de chamar a tropa toda de guindaste ele começou a dar sinal de vida e eu falei, coloca agora a camisinha, olha a resposta: A mesma que eu tinha colocado?? Imagina, tá louco??
E eu disse: Mas vc só tinha essa? e ela: Não, mas só posso usar uma por cliente!! (7a.BROCHADA).
Qdo o Bandick tava quase amolecendo de novo eu disse: Eu tenho uma na carteira. E ela: Que marca?? Pq eu sou alérgica!! (8a.BROCHADA)
Qdo ela olhou pro coitado, maltratado, todo branco de creme e com a cabeça mais vermelha que um morango maduro ela disse: Tá bom, eu pego outra da minha, mas só pq aconteceu isso, viu!!
Aí mais mole do que duro, pedi pra ela ficar de quatro e rezei muito pra gozar logo!! Qdo tirei de dentro o Bandick olhou pra mim e disse com aquela voz de bêbado: "Euuuu não ttte fafalei pra nãããão comerrrrr essa mina???"
Desculpe esse final de relato, mas eu não via a hora de chegar em casa e tomar um banho dos pés a cabeça, mas daquele jeito, com direito a muito SABONETE e uma BUCHA bem nova, daquelas que até dói qdo se toma banho.
Bárbara, espero que vc não esqueça oq me prometeu depois que te contei tudo isso, dá um toque na Su tb.
Peço a vcs duas 1Milhão de desculpas, mas não podia passar tudo isso em branco.
Somente uma opinião: NÃO CONTRATEM GAROTAS QUE TENHAM NAMORADO!! O atendimento é péssimo, não tem como dividir as coisas, pensem nisso!!
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARAVILHA!! RAFAELA!!

#619 Mensagem por Mike Patton » 24 Jul 2006, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros, depois de um sábado tenebroso, aprendi a lição e resolvi dar ouvidos aos conselhos da Su (rs), infelizmente a Melzinha não estava na casa hoje, mas passei com a RAFAELA, ela é um LUXO, tem uns peitões tamanho XLGG, conversa bem e não exagera no PPP, vai direto ao assunto, Bola-Gato s/c, carinha de safada com várias posições. Valeu a pena!!
Depois uma massagem pra relaxar!!
E ao descer um papo muito legal com a Bá e a Su!!
Meninas vcs são SHOW!! Sabem conquistar um cliente!!
Bjo.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Fernanda

#620 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Jul 2006, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

E aí galera!
Depois de arrumar um tempinho livre no serviço, decidi conhecer esta clíinica situada na Móoca. Trata-se de uma rua travessa da Paes de Barros, proximo à Vila prudente, de fácil acesso.
Pelas fotos que vi no site reservei horário com a Fernanda.
Assim que cheguei à clinica, tive uma boa surpresa: uma loira linda veio me recepcionar e apresentar a casa. Um detalhe interessante é que a clinica possui toda uma temática egípcia: pirâmides pelos lados, miniaturas de esfinges, quadros de imagens do Egito na parede, pinturas de faraós, etc... tudo de muito bom gosto e bem limpo. Parabéns pela decoração da casa.
Devidamente instalado no quarto, eis que surge a garota: uma morenaça de 1,72m mas com um salto enorme que a deixava com quase 1,90m... para os amantes das grandonas é a garota ideal... rosto bonito, olhos castanhos quase verdes, peitos médios,bunda grandona, pernas bem torneadas, muito simpática e comunicativa. As fotos do site estão fiéis à realidade.
De proêmio, muitos beijos em seu corpão e em seu belo rosto.
Em seguida, com o meu nervo em ponto para a foda, ela iniciou um chupetal encapotado bem feito, e bucetal em várias posições: papi-mamae, cavalgada por cima e finalizaçaõ de 4.
Após, uma boa e relaxante massagem.
Enfim, um td positivo. Vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 9
preço: 100 pilas desconto para foristas.
É isso aí!

Link:
🔗

senhor dos aneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#621 Mensagem por senhor dos aneis » 25 Jul 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

dia 25/07.
Ainda bem que liguei antes para resevar um horário com a Sabrina. Pois a casa estava cheia. Tanto que fui em um dos quartos nos fundos.
Apesar de terem me dito que tinha muitas garotas novas, nem fiz questão de conhecer, pois acho difícil alguma ser melhor que a Sabrina.
Mulher fantástica, que sabe como fazer. Tudo de bom no oral e no fight. Como já nos conhecemos, ela sabe como gosto (incrível ela se lembrar, pois não vou muito a casa)

Link:
🔗

bulldog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#622 Mensagem por bulldog » 25 Jul 2006, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

estive ontem na casa 24/07, e fiz um td com a gabi, com relação a casa não tenho nada a acrescentar, com relação ao TD, acho que não rolou uma química entre nós, muito embora a menina seja bonita, com destaque para seus "air bags" que realmente são show de bola, com certeza voltarei a clínica para testar outras garotas

Link:
🔗

Viskonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#623 Mensagem por Viskonde » 25 Jul 2006, 20:15

POSITIVO

Oi Gente!

Fiz um TD com a Rafaela, menina magra, peitos GGG, cabelos escuros caheados... um furacão na metida!!

Depois do banho ela já veio colocando o pau na boquinha e me chupou um bom tempo... pensei q ia gastar de tanta chupação! Foi a melhor chupeta da minha vida: bem macia, quente, molhada, ora variava a pressão, brincava com a cabecinha, engolia tudo...

Depois dessa sessão ela pos a camisinha em mim e montou no q sobrou do pinto, depois peguei de 4 e soquei muito aquela buça!
Gozei com ela de 4 mesmo... foi 10!

Repetiria, com certeza!

Fui!!

Link:
🔗

kalunga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#624 Mensagem por kalunga01 » 26 Jul 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
TD Realizado Sábado dia 22/07.

Por indicação do Amigo Junior, fui conhecer a clinica... Logo na entrada fui bem recebido pela simpática e bela Bárbara, nota 1000, depois da apresentação resolvi subir com a Vanessa Garota bonita, agradável e gostosa, ótima massagem, na cama é dessas que no final fica com gosto de quero mais... Conserteza terá um repeteco.

Bjos Vanessa logo estarei de volta.

Bjos Bárbara foi um prazer conhecê-la.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Vanessa

#625 Mensagem por Stallone » 26 Jul 2006, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui hoje, a Piramide, e baseado no depoimento de colegas foristas, optei pela Vanessa.

Acho que os colegas se empolgaram um pouquinho.

Ela é bem legal, super atenciosa e dedicada.
Fez uma belissima massagem, encapotou o pau rapidinho, e fez um boquete de boa qualidade.

Logo ajeitou e veio na cavalgada, pediu de 4 mas mandei no PPMM,

Insistiu no D4, e foi o apocalipse do fight.

Matéria boa, sem enfases, selinho no inicio e final, regulou outros beijos.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Erika

#626 Mensagem por papaleguasbipbip » 28 Jul 2006, 15:57

POSITIVO

Relato atrasado,mas não sonegado com a maravilhosa Erika.
Não gosto de repetir garotas, mas algumas são especiais, a Erika além de ser um tesão , é simpática e o Td com ela é sensacional.
Namoradinha e safada ao mesmo tempo, realmente vale a pena o repeteco.
FUI

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Última Sexta-Feira de Férias!!

#627 Mensagem por Mike Patton » 28 Jul 2006, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Caros Amigones!
Hoje foi um dia daqueles de extrapolar!!
Cheguei na clínica 15hrs e saí só 18hrs... hehehehehehe!!
Claro que dessa vez foi com a Melzinha de novo, por falar nisso: MEL EU TE AMO, CASA COMIGO?? (rs)
Ela é tudo de bom na vida, não tem mais oq dizer, leiam meus outros TDs.
Foi o dia que eu mais aproveitei na Clínica, fui tomar um "refri" no bar, conversei muito com a Bárbara, dei um montão de risadas com a Su (Eita mulher divertida!!), e ainda, ela estava curtindo uma da garçonete no bar! hehehehe, muito comédia!
Eu já virei freguês da PYRAMIDE mesmo, e sem medo de ser feliz!!
Um bjo a todas vcs.

Link:
🔗

Clorets_Shimbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#628 Mensagem por Clorets_Shimbador » 29 Jul 2006, 15:18

POSITIVO

Foi minha primeira experiência em clinica e gostei do local, quando chegamos fomos bem atendidos na recepção, as garotas se apresentaram, apos isto acabei me decidindo pela Rafaela, devido aos seios grandes :twisted: , exatamente o q eu queria.
Não tenho muito a falar do sexo, foi bom e recomendo.
Na próxima experimentarei a massagem tb :razz: .
O atendimento na recepção foi realmente bom, nunca tinha sido tão bem atendido, e por mulheres bonitas, pois como eu costumava ir a boates geralmente os gerentes eram homens. Caso eu volte (devido ser um pouco fora de mão pra mim) terá um grande peso este item.
Gostei muito do atendimento e fiquei satisfeito com o plantel.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#629 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2006, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Estava preso no transito da região, faiz uns quinze dias atrais...
Então resolvi dar uma paradinha estratégica lá, ver o novo book da casa e as novas fotos que a Taty feiz, e aí já fiz minha escolha.
Fomos prá uma das novas suites, trilha sonora adequada, um bom entrosamento que já temos...
Coisa muito boa!
Mandou super bem, fight em variadas posições, terminando com ela cavalgando bem gostoso, por um bom tempo até nos satisfazermos.
Sai demolido, bem satisfeito e sem tempo pra tentar mais nada.
Recomendo e devo voltar em breve...

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#630 Mensagem por Iukyo » 30 Jul 2006, 21:46

POSITIVO

Ontem fui novamente à clinica Pyramide. Fui desfrutar da minha milhagem.
Estava bastante cansado por isso a escolhida foi a Érica que faz uma bela massagem. Eu achava que era o único que fazia massagem e ela me disse que quase todos pedem para ela fazer. Ela é morena, 1,60m, bonita de rosto, belo corpo (tem fotos no site) e gosta de rock.
Quanto ao TD como eu disse estava cansado por isso foi bem basicão. A Érica é uma garota bem atenciosa e é mais o estilo namoradinha. Oral com, beija, não sei se faz anal (não pedi).

Link:
🔗

Responder