Puta que pariu, tem uns "Causo" aqui que merecem ir pra seção pérolas..
HAHAHAHA
HAHAHAHA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse é dententor do merecido falo de ouro, categoria: Causus bem contados.DUK7 escreveu:Era uma vez!!!
Uma vez, sai com uma puta gostosa e dei uma piçada fenomenal... No final quando fui pagar ela recusou chorando e entre um soluço e outro me pediu em casamento dizendo ter sido eu o primeiro a causar nela o famoso amor de pica!!
Atônito fiquei, e deixei o dinheiro na mesa ao lado da cama e fui tomar banho!!!
Quando voltei encontrei ao lado dos R$ 100 reais que eram o pagamento, mais R$ 100,00 e um pequeno bilhete!!
Nele dizia:
Assim como nunca vou me esquecer de vc, tb quero ficar em sua memória para sempre!!! Aceite este simbólico valor como prova de meu amor!!!
DUK7
Gringo Aposentado escreveu:DUK7, esclareça para os amigos se você a levou pro motel de BMW X5 ou de Jaguar ?
Já notei que tem gente nesse fórum que sente a necessidade de ficar dando o troco nos outros. Perdem tempo com pequenas revanches que não levam a nada. Existe uma necessidade brava de ser sempre a última palavra.DUK7 escreveu:É chegado o momento, onde a idade e o ego já não permitem mais contar estórias e ridículas vantagens não sei se masculinas ou molequinas!! Fica mais gozado, achincalhar a necessidade alheia de fazê-lo!!!
DUK7
D. Maul... Falei de forma genérica.. Mas desculpa ai se de alguma forma deixou vc desconfortável.. Não era minha intenção mesmo acredite!! Fizeram outras observações antes da minha bem piores, e eu levei na piada este tema...D. MAUL escreveu:Ficar com essa de dar o troco ou ficar com pequenas revanches. Querer sempre ser a última palavra não seria rdículo? Seria coisa de macho frustrado ou só uma atitude "molequina"?DUK7 escreveu:É chegado o momento, onde a idade e o ego já não permitem mais contar estórias e ridículas vantagens não sei se masculinas ou molequinas!! Fica mais gozado, achincalhar a necessidade alheia de fazê-lo!!!
DUK7
Vc já teve sorte com alguma garota?
Só pra lembrar o tema tópico...