SANDRA (ElliteModels)
R$ 100,00 - Telefone: 9601-8016

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

SANDRA (ElliteModels)

#1 Mensagem por bipolar » 29 Jun 2006, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mando um novo post , recente. Uma das poucas com foto de rosto.
Lembro de ter visto esta GP em anuncios de anos anteriores mas nunca saimos. Direto aos fatos

A menina:

Rosto 6 = mais bonito que a media mas não é de modelo, da pra namorar.
Corpo 5 = É pequena mas no peso, tem cintura e bunda maior, mas não tende a magra - ja que gosto mais de magras e altas fica nota 5
PS um pouquim de barriginha
Pele 7 = macia , jovem
Atitude 7 = Carinhosa e manhosa que nem gato, ...

A phoda:

Oral 9 = Chupo bem sem capote e com gosto,
Lambeu os bagos, lambeu cada sulco que achou, lambeu barriga e peito...
Buça 7 = medio apertada, rebola e geme bem, move normal, preferi de quatro que ficou com um bundão. Depois de gozar ficou rebolando e sussurando gemendo.
Anal - nao pedi posi eu nao tinha tempo

Preço era 150 , mas eu disse que a conhecia de outra propagandas e ela fez por 100.

Foi um dos melhores TDs deste ano, mesmo com media 7

Fotos: http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=49

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

sandra

#2 Mensagem por katanadf » 04 Jul 2006, 12:08

POSITIVO
Estive ontem à tade com essa perva, e posso afirmar que é uma das melhores que já provei, gostosa e muito a fim de rola, chupa sem capa e gosta de um anal que é brincadeira, ela atende no Garvey, muito atenciosa e cheirosa...
de rosto é bonitinha nota 7
bundinha cheinha nota 8
peitos nota 10..turbinada...
barriguinha sarada tb nota 10
presentinho 100 pilas com direito a 2 relax e anal...
vale pela boa trepada

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por chu » 04 Jul 2006, 16:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Quase nao relato TDS por aqui pois meu alvara e muito curto,mas uns meses atras ja estive com essa danada pelas bandas de Goiania umas duas vezes e a bichinha gosta mesmo de rola. As duas vezes saimos eu, ela, uma amiga e um brother meu; e ela teve de trabalhar muito pois a amiguinha era muito fraca, mas a perva nao brincou em serviço nao. Mandou bem e fudeu muito, umas duas gozadas com cada um e pedindo rola. No mais muito simpatica sem muito PPP, gostosinha, e como mostra nas fotos da pra comer beijando tranquilamente, um anal muito bom com alguma reclamaçcao no final pois as estocadas estavam fortes e judiamos um pouco mas valeu demais.
preço - 150,00. umas 3hrs valeu o custo beneficio.

Acho que vou repetir a dose aqui no DF .
Um abraço a todos.

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

sandra goianinha

#4 Mensagem por karlaodf » 07 Jul 2006, 16:48

POSITIVO
Depois de ter conferido as fotos dessa GP fui nesta quinta-feira 06/07 fui me aventurar. Liguei da portaria do Garvey e o celular da perva só dava na caixa postal, logo devia estar atendendo um cliente. Fui para o Pátio Brasil dar um rolé e depois das 18 hrs tentei novamente e obtive sucesso. A GP me disse que o programa é 100 reais com direito a cabelo, barba e bigode. Passou o número do flat e fui conferir. Uma baixinha simpática, com uma sainha jeans abriu a porta e foi logo perguntando se eu queria tomar um banho. Fiquei um pouco sem jeito! Será que a rata pensou que não tenho higiene? Só de sacanagem disse que não! Já tinha tomado umas gels e pensei em sacanear bastante com a ratinha e fui logo colocando a anaconda pra fora! A rata ficou assustada com o tamanho, mas pelo telefone me disse que não importava o tamanho e que o anal tava liberado. Problema dela! Exigi logo o combinado! Fomos pro 69. Bucetinha rosada, mas tava com aquele cheirinho de camisinha, com certeza tinha acabado de atender. Coloquei a GP pra chupar e quase matei a rata engasgada, pedia pra ela ficar me olhando enquanto enfiava a anaconda até o talo, só pra ver as lágrimas saindo daqueles olhos de safada. Depois de muita chupação coloquei de quatro e mandei ver, a garota realmente gosta de um hard sex. Puxei pelo cabelo, dei umas palmadas com força no rabo e xingava a perva de tudo quanto era nome. Maltratei de todos os jeitos! Depois parti pro anelzinho que já estava judiado pelos companheiros. Passei o KY e fui colocando com paciência. A ratinha só ficava pedindo pra ter cuidado e não enfiar de vez. Devido a birita que tomei, perdi a tal paciência e estoquei com mais força. A rata deu um pulo que nem égua arisca. Disse que não dava mais... Só lamentei dizendo que tinha ido por causa do anal. A perva pensou um pouco e decidiu liberar o brioco de uma vez por toda. Nessa hora já tava puto da vida e parti pro rabo da perva com sede de vingança! :twisted: Comi a rata de quatro, de lado, sentada, de canguru perneta e ela dando aqueles gritos de pára, pára... vc tá me rasgando... ficava tirando e colocando a anaconda só pra ver o tamanho do estrago :evil: foram 22cm x 1000 estocadas. Tirei o capote e finalizei no rostinho dela! A goianinha disse que na próxima vez eu terei que ser mais carinhoso senão eu ficaria sem aquele anel rosado. Respondi que ninguém é perfeito!!! Tomei uma ducha e vazei pro Bexiga tomar umas gels. Ah, ela me disse que nesta sexta vai pra Goiania e que só vai voltar segunda 10/07 depois das 14 hrs.

Link:
🔗

Cadete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

qtos relax

#5 Mensagem por Cadete » 10 Jul 2006, 20:53

foi apenas um ou dois relax com a perva???

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: qtos relax

#6 Mensagem por karlaodf » 11 Jul 2006, 13:57

Cadete escreveu:foi apenas um ou dois relax com a perva???
Como relatei, já tinha tomado algumas cervejas e só foi possível dar uma :lol: Mas ela faz 2 relax: um convencional e outro com anal!!! Mas aí vai da conversa de cada um. Vai lá e joga uma lábia na GP! Não é nenhuma princesa, mas não decepciona!!! A rata é carismática e carinhosa! Vou voltar com certeza! Desta vez um pouco mais cedo!

Brother,

Tirei o status de TD , pois vc já tinha postado.

Capitão Caverna

Link:
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por Fuxalot » 12 Jul 2006, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como sempre, as dicas dos amigos do GPGuia são infalíveis. Muito obrigado bipolar, katanadf, chu e karlaodf! Realizei um TD com a Sandra e gostei bastante. A garota é muito simpática e é bem bonitinha, toda durinha. Adorei a consistência do corpo dela. Beija muito bem, de língua. Infelizmente ela me chupou encamisado e só deu tempo para um relax. Acho que ela estava com pressa. Mesmo assim, TD positivo pra ela. Penso em voltar, pois ela rebola que é uma maravilha no seu pau. Gozei com ela de bruços. Cabelos pretos, lisinhos e cheirosos. Ela me disse que faz anal por R$ 150,00. Como o meu foi convencional, desembolsei R$ 100,00. Ah. O local dela é meio desconfortável para aqueles amigos mais desconfiados, como eu... Tem que disfarçar para subir sem se identificar no hotel. Um abraço a todos.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Sandra

#8 Mensagem por Super10 » 21 Jul 2006, 17:23

POSITIVO
TD recente com a gata.
Fui no seu local (hotel Asa Norte) depois de termos acertado tudo pelo telefone (barba, cabelo e bigode por 2 onças). Ela realmente agrada. Morena, muito gostosa, bonitinha de rosto, já me deixando animado.
No quarto, papeamos um pouco e depois fui tomar um banho. Ela estava me esperando de calcinha. os peitos são um show a parte e ela tem um corpinho muito bom. Depois de um oral sem capa muito bom (já comentado por outros foristas), ela encapou o dito cujo e mandamos ver em várias posições. É bom tomar cuidado prá não gozar rápido, pois ela vai com tudo. Depois de umas pausas, coloquei ela de costas e fiquei admirando aquela bundinha nota 10. Não resisti e fui experimentar aquele anel sensacional. Excelente! Prá quem gosta é um prato cheio. mas tem que ir devagar prá não machucar. Acabei finalizando ali. Depois ainda batemos um papo e ela é uma pessoa bem batalhadora e interessante. vale a pena.

Link:
🔗

katanadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por katanadf » 27 Jul 2006, 13:18

POSITIVO
Caro amigos putanheiros, estive novamente com essa rata ontem e confesso-lhes que foi uma trepada de responsa... Ontem estava com tempo e ela tb, cheguei por volta das 14:30hs e só saí às 15:50 pq ela tinha outro compromisso às 16:00, vamos ao que interessa.

chupou com maestria sem camisinha, depois fomos pro rala e rola, ficamos uns 30 min. metendo sem parar, a danada gosta mesmo da coisa, não fica de frescura não, se entrega mesmo...
depois da primeira gozada ficamos batendo um papinho prá reanimar...
não demorou muito e ela tava chupando de novo.. chupou tão gostoso que não aguentei e gozei na boca dela, isso mesmo, e foi ela quem pediu prá gozar na boca que ela tava querendo...

no final das contas nem comi o rabicó, não aguentava mais nada...
resumindo. uma foda memorável...
recomendo à todos que experimentem...
presentinho R$ 100,00 ela costuma pedir 150,00 vale pechinchar...
como já dissemos ela atende no GARVEY...
boa foda amigos... :lol:

Código: Selecionar todos

[list][img][/img][/list]

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GOSTOSA

#10 Mensagem por karlaodf » 29 Jul 2006, 13:50

lazio_4 escreveu:2006 passando e não tinha experimentado nenhuma novidade (novidade para mim). Recentemente só fui em gps que já postei várias vezes aqui, por isso omiti, para não enxer o saco. Nenhum novidade, nenhuma mesmo. Fui só na certa, por falta de tempo e paciência.

Meio da tarde, quinta passada (demorei mais não soneguei), liguei para a Sandra e fui encontrá-la no Garvey. Para mim foi uma das grandes revelações do gp guia dos últimos tempos. Gatinha educada, bonitinha, manhosa, sensual, um corpo gostoso, um peito maravilhoso e um oral e anal irresistíveis.

Confesso que quando a vi pessoalmente, toda cheirosa, não resisti e chupei ela toda, coisa que só faço raramente, quando vejo que a gp não é baixaria. Ela estava maravilhosa, cheirosa, fiquei alguns minutos me deliciando, perdi a hora chupando ela toda, as pernas, a buceta, a bundinha. Depois disso a menina ficou totalmente molhada. Ela beija gostoso também.

Fez um oral desencapado maravilhoso, sem pressa. Estava quase gozando e pedi para ela encapar. No anal, era maravilhosa a visão daquela bunda gostosa e escutar os gemidos dela, sentido a pegada. Não aguentei e gozei no cú dela. Estávamos os dois pingando.

Tomei um banho e, na volta, conversamos um pouco. Ela é simpática e quer agradar. Papo vai, papo vem, estava com a toalha entre as pernas e ela vei chegando, lambendo minhas pernas, levantou a toalha e recomeçou o boquete. Meu pau, que ficou levemente esfolado na foda, se postou novamente para o trabalho.
Fiquei sentado na cama e ela chupando, gemendo, lambendo a fera, dando um trato legal. Ela ficou no boquete sem pressa, carinhosa e, depois de um tempão, pedi para chupá-la de novo. Recomeçamos tudo de novo, retribuí chupando ela toda, beijei o pescoço, as costas, até os dedos do pé ;-) Tava já quase gozando (ela gemendo e gostando também), quando ela tomou a iniciativa de recomeçar a chupada no meu pau e pediu para gozar dentro dela. Não resisti e jorrei de novo, desta vez na boca dela. Inesquecível.
Quer dizer então que a perva tá deixando gozar na boca??? Pô, acho que não tive tanta criatividade na hora do orgasmo vespertino. Tive a oportunidade de gozar no rosto da GP. Porém, sabendo das novidades, vou fazer essa gatinha beber muito leite vitaminado!

Link:
🔗

Cadete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sandra

#11 Mensagem por Cadete » 30 Jul 2006, 14:38

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu todo empolgado com os relatos dos nobres amigos, voltei de ferias na terça e na quarta depois da aula resolvi ligar pra perva as 11 hrs, perguntei se tinha como me atender e tal ela disse q sim, era 150 com uma chorada basica foi pra 100$. bom, fui entaum pro garvey chegando la liguei pra ela novamente dizendo q ja tava ça embaixo e ela me informou o quarto. Chegando no quarto me deparei com uma perva com um corpo legal com umas estrias, mas o que me realmente me chamou a atençao foi o rosto, nas fotos sao totalmente photoshop, na real nao e aquilo q parece... cheguei suado ja q tava muito quente o tempo. e a perva se quer me ofereceu o banheiro relevei, o quarto realmente e uma merda! :( sao duas camas de solteiro e lençois com um cheiro pessimo. Logo de cara ja pediu o $$ sem eu nem tirar a camisa! :evil: :evil: peguei duas onças e dei pra ela, a perva começou com um oral encapado, perguntei pq fazia com capa ja q vi relatos q fazia sem, ela disse q so faz com, o oral foi tao ruim que o gigante nem ficou nem 50% feliz, como vi q o negocio seria feio peguei mas uma onça e dei pra ela ve se dava uma animada, logo apos veio num ppmm e por cima, como tava muito na seca nao aguentei e gozei logo... começo a discançar pro segundo round, enquanto isso o telefone da perva no silencioso toca e ela atende e diz q eu tinha q ir pq ela se esqueceu q ja tinha um cliente antigo marcado pra 12hs, e perguntei como ficaria meu segundo round, ela entaum pediu pra mim esperar la na piscina, antes de sair peguei minha onça e guardei no bolso, ela perguntou pq eu tinha feito isso eu respondi quando voltasse daria denovo, troquei a roupa quando ela abre a porta pra mim sair o cara ja tava na porta esperando e ainda ficou me olhando :!: fui la embaixo um pouco esperar, quando penso que nao me tel toca era la de casa, dizendo q o cap. ***** tava me esperando la, pedir pra fazer ele esperar. subi pra la denovo de frente do elevador tem um sofa fico la esperando uns 20 min, quando o mal encarado vai pegar o elevador, logo apos o tel toca e era a perva novamente, la fui eu denovo pro quarto chegando la a perva ia almoçar e so atender depois, tive de explicar a situação q tava com pressa e ela me atendeu novamente, com muita pressa deu umas lambidas com capa, e ja meteu logo, pedi pra fica d4 ela ficou fiquei ums 2 minutos metendo ela disse q tava cansada, sentou e começou a bater uma pra mim, eu pensei bater uma bato em casa :evil: :evil: so de raiva gozei na boca dela ela ficou puta mesmo :D sai de la sem dar mais uma onça (graças a Deus) o preju foi menos
Resumo nao volto la nem se for 50$$

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sandra

#12 Mensagem por karlaodf » 30 Jul 2006, 15:48

Cadete escreveu:Eu todo empolgado com os relatos dos nobres amigos, voltei de ferias na terça e na quarta depois da aula resolvi ligar pra perva as 11 hrs, perguntei se tinha como me atender e tal ela disse q sim, era 150 com uma chorada basica foi pra 100$. bom, fui entaum pro garvey chegando la liguei pra ela novamente dizendo q ja tava ça embaixo e ela me informou o quarto. Chegando no quarto me deparei com uma perva com um corpo legal com umas estrias, mas o que me realmente me chamou a atençao foi o rosto, nas fotos sao totalmente photoshop, na real nao e aquilo q parece... cheguei suado ja q tava muito quente o tempo. e a perva se quer me ofereceu o banheiro relevei, o quarto realmente e uma merda! :( sao duas camas de solteiro e lençois com um cheiro pessimo. Logo de cara ja pediu o $$ sem eu nem tirar a camisa! :evil: :evil: peguei duas onças e dei pra ela, a perva começou com um oral encapado, perguntei pq fazia com capa ja q vi relatos q fazia sem, ela disse q so faz com, o oral foi tao ruim que o gigante nem ficou nem 50% feliz, como vi q o negocio seria feio peguei mas uma onça e dei pra ela ve se dava uma animada, logo apos veio num ppmm e por cima, como tava muito na seca nao aguentei e gozei logo... começo a discançar pro segundo round, enquanto isso o telefone da perva no silencioso toca e ela atende e diz q eu tinha q ir pq ela se esqueceu q ja tinha um cliente antigo marcado pra 12hs, e perguntei como ficaria meu segundo round, ela entaum pediu pra mim esperar la na piscina, antes de sair peguei minha onça e guardei no bolso, ela perguntou pq eu tinha feito isso eu respondi quando voltasse daria denovo, troquei a roupa quando ela abre a porta pra mim sair o cara ja tava na porta esperando e ainda ficou me olhando :!: fui la embaixo um pouco esperar, quando penso que nao me tel toca era la de casa, dizendo q o cap. ***** tava me esperando la, pedir pra fazer ele esperar. subi pra la denovo de frente do elevador tem um sofa fico la esperando uns 20 min, quando o mal encarado vai pegar o elevador, logo apos o tel toca e era a perva novamente, la fui eu denovo pro quarto chegando la a perva ia almoçar e so atender depois, tive de explicar a situação q tava com pressa e ela me atendeu novamente, com muita pressa deu umas lambidas com capa, e ja meteu logo, pedi pra fica d4 ela ficou fiquei ums 2 minutos metendo ela disse q tava cansada, sentou e começou a bater uma pra mim, eu pensei bater uma bato em casa :evil: :evil: so de raiva gozei na boca dela ela ficou puta mesmo :D sai de la sem dar mais uma onça (graças a Deus) o preju foi menos
Resumo nao volto la nem se for 50$$
Quando fui fazer o primeiro td com essa perva, tinha combinado um horário e ela já tava atendendo um cliente no mesmo horário combinado. Fui pro Pátio Brasil tomar um choop. Mas também fiquei empolgado com os primeiros relatos e não pensava em outra coisa a não ser torar o brioco dessa rata. Como relatei não dei espaço pra ela ficar regulando, já tava sem paciência e fiz a perva cumprir com o combinado! Só foi um fight, mas valeu à pena ver aquela ratinha ter que suportar o tamanho do garoto! :twisted: Lamento se o companheiro teve um péssimo dia com essa perva!!! Afinal de contas, foi através dos relatos que o companheiro decidiu se aventurar! Guarda os R$ 50 pra outra aventura!

Link:
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD em 02/08

#13 Mensagem por Dr. Synistro » 04 Ago 2006, 16:13

POSITIVO
Breve relato de um TD recente com a Sandrinha (é pequenina mesmo)
Já estava afim de pegar menina há um tempo, depois que vi os TDs mais recentes quase desanimei... porém na quarta-feira, reunião acabando mais cedo e o único compromisso era com o lenhoso... resultado Garvey!!!
Vamos a avaliação:

Fuça 7 = melhor que a média
Corpo 8 = pequenininha, bundudinha e com peitos turbinados
Limpeza 7= muito boa no dia... bainho tomado e cheirosinha
Atendimento 7 = Agradável e papo bom.... sem pressa
Cama: chupa sem capa e com vontade, buça apertadinha, anal nem perguntei porque não iria dar tempo... eu tinha outro compromisso com a patroa no shoping.

Investimento: R$100,00 depois de citar o GPGUIA

Link:
🔗

inmetro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD

#14 Mensagem por inmetro2 » 08 Ago 2006, 17:12

NEGATIVO
VAMOS AOS FATOS. LIGUEI E COMBINEI. CHEGANDO NO GARVEY QUANDO ESTAVA NO CORREDOR TINHA UM SUJEITO A MINHA FRENTE QUE BATEU JUSTAMENTE NA PORTA DELA, DISFARÇEI E SEGUI RETO. MAIS TARDE ELA ME MANDO UMA MENSAGEM E EU RETORNEI DAI ELA EXPLICOU QUE ERA UM CARA DO SITE QUE IA PEGAR AS FOTOS. DESCULPAS ACEITAS. ELA E DO TIPO MIGNON´PARECE UM GATINHO RONRONANDO, MAS E LOBO EM PELE DE CORDEIRO. E UMA DAS PUTAS MAIS CHEIAS DE MANHAS QUE EU JA VI. EM PRIMEIRO LUGAR PEDIU A GRANA ADIANTADO. NA HORA AUMENTOU PARA 150. FALOU QUE ERA PAPO ESSE NEGOCIO DO GP GUIA QUE DAVA O CUZINHO POR 100 PILAS. COMEÇOU NUM BOQUETE TIPO BERADA DE PAU E SEM EU VER ELA COM O CABELO NA FRENTE COLOCOU A CAMISINHA NA BOCA E COM A BOCA ELA VESTIU NO MEU PAU. FIQUEI IMPRESSIONADO COM O ESTILO. MAS OK. SENTOU EM CIMA CAVALGADAS POTENTES, GOZEI.

LAVADINHA RAPÍDA, MESMO ESQUEMA DE BOQUETE, FALEI TA BOM VAMOS AO QUE INTERESSA E VIRA ESSA BUNDINHA PARA CA. NISTO ELA VIROU DE BRUÇO E SE DEITOU E EU VIM POR CIMA E COMEÇEI A ENFIAR E ELA A RECLAMAR. VCS NÃO IAM ACREDITAR. ELA COMEÇOU A RE BOLAR DE FORMA QUE MEU PAU ESCORREGOU PARA A BUCETA E ELA FINGINDO QUE ESTAVA NO CU!! PERCEBIDA A VIGARICE EU PAREI E DISSE FICA DE QUATRO . ELA RECLAMOU " DE QUATRO DOI" FINGI QUE NÃO OUVI E EXIGI DE 4. DE PLHO NO BURACO ENFIEI NO CU ATE O TALO E FIQUEI BOMBANDO UNS 15 MINUTOS E ELA RECLAMANDO. QTO MAIS ELA RECLAMAVA MAIS FORTE EU BOMBAVA. GOZEI E VAZEI. PUTINHA ORDINARIA. A MERDA NÃO E PAGAR CARO E SIM SER ENGANADO.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#15 Mensagem por GPTaste » 20 Ago 2006, 21:20

POSITIVO
Estava com telefone dela na agenda e não li os relatos do Cadete do INMETRO, senão tinha desistido.
A GP é bonitinha, 8 nos padrões site de Brasilia. Tem um corpo bonito e um rabo de respeito.
O oral sem capa foi muito bom. A trepada também, em várias posições. Não me arrependi e estou com intenções de voltar. Espero não me arrepender na segunda vez.
Paguei 100 por 1 relax, sem anal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”