Louca Paixão - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro
R$ 31,00 - Telefone: 00000000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 31
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Louca Paixão - Pq. D. Pedro II - Centro

#1 Mensagem por MOREL » 26 Fev 2005, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LOUCA PAIXÃO
Pq. Dom Pedro II
próximo ao posto policial frente ao terminal de ônibus, no. ~ 900/1000

Preços: 30 min. R$ 30,00; 1h R$ 60,00 cerva latinha: 3,00 entrada: free


Fácil, o pior TD que já fiz.
Subindo as escadas, o espaço é razoável. Mesas e cadeiras plásticas.

Palco para strip, mas pelo que a Helen, morena estilo cavala, uma das putas, me disse, não é utilizado. Pudera, o padrão das gps é ruim, acima do peso, algumas BEM acima rs.

A Helen quis uma cerva, POR R$ 8,00, pra me acompanhar. Tchau Helen. Duas negras pareceram boas de corpo e rosto, mas não conferi mais de perto, estavam acompanhadas.


A Gisele, magra, peitos médios, branca, estilo ninfetinha chamou a atenção.


Combinamos e fomos pro quarto. Não rola anal com ela. O quarto é básico, cama e chuveiro, estava limpo, mas não tinha coberta na cama....depois vi que também só havia uma toalha... :evil: .

Sem o photoshop de puteiro, na iluminação do quarto, achei a garota mais bonita do que antes, disse que tem 19 anos e parece. Quando tirou a roupa, saia e camisa apertadas demais, deu pra reparar melhor no corpo, muito bonito e em cima.


Mas o TD foi uma merda. Só queria dar no papai e mamãe. Reclamava toda vez que eu mudava de posição, quando bombava forte, quando apertava os peitos...e a buceta larguinha, péssima no boquete (encapado).


Reclamei, e ela candidamente disse que estava cansada, que estava muito calor, que estava desde as duas da tarde(quando o muquifo abre) atendendo ::VSF:: .

Solicitei uma espanhola, pra finalizar. Ela disse que não sabia o que era isso. Mostrei o que era. Ela reclamou, porque tinha melado os peitos dela ( devia ter apontado os tirinhos pra cara da retardada ).

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ](*,) ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por MOREL » 27 Jun 2005, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado dei uma passada neste muquifo.

Muitas putas, nada aproveitável.

Fui chavecado por uma negra mignon, chamada Yasmin, que um dia já deve ter sido gostosa. Disse que fazia tudo e tal.

Era boa de oral mesmo (sem camisa) e vaginal, principalmente na cavalgada. Fodeu quando fui comer a bunda da cadela. Ela escapava e dificultava a penetração. Enfim deu uma de espertinha comigo, pois havia dito que fazia. Ficou por isso mesmo, já que tenho mais a perder do que a ganhar tretando em puteiro, além do que minha expectativa nunca é muito alta nesses lugares. Comi mais a buceta e gozei na punheta, pois queria melecar bem a dita cuja.

Putas bem piores do que as dos dois puteiros vizinhos, e ainda desonestas (O td fica em 31,00, pois eles cobram a camisinha :roll: ) ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Louca Paixão - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#3 Mensagem por O Comensal » 05 Jun 2006, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa boate e não gostei muito das garotas. A maioria é gordinha
Mas me encantei com uma magrinha, supermagra, que é viciada numa máquina de joguinhos

Chamei para o fight. A mina é muito magrinha, durinha. Adorei. Ela tem o cabelo preto, rosto bonito, pernas finas, sorriso adorável.

Achei muita coincidência com uma citação de um colega saudoso forista, o TUCA, que já tinha passado por essa região e encontrado uma garota com essas características, inclusive em relação ao TD, já que esta também não faz anal e não gosta de ficar de quatro, mas com outro nome
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 3043#43043

Para quem quiser se aventurar na área, e como disse o colega TUCA, existem três casas próximas, no bravo estilo trash.

Casa Louca Paixão - Pque Dom Pedro II, nr 938 (100 m para frente do Las Vegas.
-Entrada: Porta pequena com uma breve escada, vc sobe e logo dá em um salão com um pequeno bar (cerveja (R$ 5,00) e drink para as pervas (a partir de R$ 6,00), não tem consumação, vc pode subir, olhar e sumir se não gostar. Foda 31 reais

A outra casa é Rosa Palmeirão, com tópico no fórum, bem em frente ao terminal de onibus Parque D. Pedo II, mas podem ficar tranqüilos, o terminal é do outro lado da rua e não fica ninguém de olho, só serve de ponto de referência. Porta pequena com uma breve escada, vc sobe e logo dá em um salão com um amplo bar à esquerda (cerveja (R$ 5,00) e drink para as pervas (a partir de R$ 5,00), não tem consumação, vc pode subir, olhar e sumir se nao gostar. Toda sexta-feira tem churrasco de graça. Foda 45 reais
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=

Las Vegas, uns 150 m da Rosa Palmeirão.
-Entrada: Porta pequena com uma escada um pouco maior. Está em reformas, mas as meninas atendem numa boa. Mudou de dono recentemente pelo que me falaram. Não tem consumação também. Nessa casa, também vi uma GP bonita. Foda 30 reais

Tem dois bares perto da Rosa Palmeirão que vive cheio de GPs, a maioria sofrível. Do lado da Louca Paixão tem mais dois, perto da esquina e quase do lado de um hotel trash para onde as GPs dos bares levam os clientes.

Abraços

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Tati

#4 Mensagem por O Comensal » 19 Jun 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei a semana do feriado e do começo da Copa recomendo várias garotas. Uma delas foi essa Tati, do Parque D. Pedro. Como sempre muito bom, e ainda consegui pegar ela chegando, quando já tinha um cara esperando. Como ele não a viu passar, e fui eu que arrastei primeiro, vara nela, com a xota descansada.

Ela chega por volta das 7 da noite

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Camila

#5 Mensagem por O Comensal » 21 Jul 2006, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi uma Camila essa semana.

Ela em 18 anos mesmo, apesar de aparentar mais. Pele desgastada, xota macia, oral com, simpática.

Vai neutro porque ela é inexperiente: me perguntou se homem gosta mais de buça apertada ou larga. Quando lhe respondi que as apertadas são mais perseguidas, ela respondeu: "Ainda bem".

Além disso a infra da casa é do tipo vintão e eles cobram 31 reais, sendo 1 real da camisinha.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6 Mensagem por Phobos » 22 Jul 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 21/07 por volta das 22 hrs.

Local pouco iluminado, estilo boate mesmo, neste horário encontrava-se umas 12 putas.

Peço uma latinha de cerveja e vou sentar-me. Vem em minha direção uma branquinha de cabelos encaracolados, + ou - 1.70m, peitos pequenos, bunda de tamanho médio, vestida com uma microssaia preta que exibiam suas belas pernas. Elisângela é seu nome, natural do Piauí. Bela representante da região nordeste, na minha opinião ela é muito bonita. Só ela e mais umas 3 salvavam-se ali naquele local.

Conversamos um pouco disse que tem 29 anos. Paguei uma bebida a ela e ficou bem animadinha. Combino de trepar com ela.

No quarto tira a roupa aos poucos, ficando só de calcinha. Tem uma barriguinha, mas nada que comprometa. Fez um oral encapotado sem muito destaques, não perguntei se faz sem, logo depois fica de quatro para mim só com a calcinha, tiro-a bem devagarinho, logo aparece seu cuzinho bem fechadinho, não resisto e dou umas lambidas nele. Pergunto do anal ela diz que não faz. Por isso ser tão fechadinho.

Com ela de 4 começo as estocadas, ela fica bem agitada joga os cabelos para trás para que eu segure neles, mexia-se o tempo todo. Depois com meu pau ainda dentro, fica na posição de ladinho, gemia baixinho e falava coisas como: "enfia esse pau em mim" "me dá rola". Nas outras posições foi a mesma coisa, trepava com uma disposição que nunca tinha visto com outra puta, dando-me uns beijos na boca de vez em quando.

Em um certo momento ela ficou com as pernas na cama e as mãos no chão, como estava prestes a gozar, falei que iria gozar em sua bunda. Tiro a camisinha e despejo meu líquido quente sobre sua bunda e costas.

Talvez seja seu profissionalismo, mas a putinha realmente sabe agradar :D . Merece um positivo.

R$ 31,00 meia hora
R$ 4,00 cerveja latinha
R$ 8,00 bebida "Tesão"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

casa que fica mais perto a Rangel Pestana.

#7 Mensagem por peterpau » 25 Abr 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vanessa

Vindo de um churrasco na zona leste, dei uma passada nas casas do Parque Dom Pedro II, na Entrelinha do Parque, tinha umas minas ate que novinhas, mas com cara de nóia, tomei a cerveja da entrada e fui para a outra casa que fica mais perto a Rangel Pestana.

As minas estavam desanimadas, todas jogadas pelos cantos da casa ou nos fundos, depois de algum tempo observando, Vanessa veio se apresenta, sentou e conversamos, depois de alguns assuntos que não interessavam, falamos sobre do programa, não beija, não chupa sem camisinha, não da a bunda.

Perguntei se com uma caixinha, não chuparia sem camisinha, respondeu que não, mas poderia liberar a bundinha.

Quanto?

R$100,00, mas se seu pau não for grande deixo por R$50,00

Ofereci R$20,00, aceitou,

De 100,00 para 20,00, que pilantra, de pirraça fechei só o programa da casa.

No quarto após tirar a roupa, a mina tinha ate que um corpo legal, para 30 anos, declarado por ela, tentou ser simpática, mas eu que não estava muito a fim de conversa mole, após banho básico, começamos com um papai mamãe, que logo ficou frango assado, depois de umas socadas, ficou de quatro nesta posição gozei. Trepada para esvaziar o saco, fui...

Cerveja R$4,00

Programa R$41,00 meia hora = R$31,00 20minutos.

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Louca Paixão - Pq. Dom Pedro II, 938 - Centro

#8 Mensagem por Phobos » 06 Jul 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Analuz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD 05/07 20:45

Há um tempo que não vou a este puteiro, resolvo ver como está. Fizeram uma reforma, local ficou um pouco mais claro. Preços aumentaram.
Peço uma latinha e observo o movimento. Plantel como de sempre, fraquinho, umas 9 no total. Uma morena muito simpática veio conversar comigo. Topei fude-la.
Morena estilo índia, bahiana, cabelos compridos pretos até altura da bunda, + ou menos 1.75m, bunda média, peitos médios para grandes, 35 anos.
No quarto fez um boquete sem camisinha muito bom bem molhado mesmo, melecou meu pau todo com sua saliva. Um pouco de PPMM, logo vem por cima e logo após de 4, bombei um bom tempo assim e gozei.
Não apressa o programa parece curtir. Disse que faz anal, mas acabei não perguntando se cobra.
Valeu muito, voltarei com ela qualquer dia.


R$ 51 30min cobra-se R$1 pela camisinha
R$ 6 latinha de cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs do centro e do entorno da Farrapos/São Pedro
    4 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Nany paixão
    1 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Rua Catulo da Paixão Cearense, 312
    por new_desbravador » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Jessica Paixão - (48) 99605 8714
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Carol Paixão - Santo Amaro
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”