Com Gp´s destas… meus amigos!!!! As fotos prometem e quando assim é, normalmente, costuma dar barracada. Mas como quem não arrisca não petista, lá fui eu, mais uma vez, a “desbravar.”
Nome: Suzy
Altura: 1.65 - 70
Peso: nem quero saber! Tudo no sitio.
Cor: Morena clara
Cara: muito gira 8/10
Cabelo: negros
Olhos: não percebi
Peito: grandinho, natural e muito firme 9/10
Rabo: jeitoso 7/10
Local de trabalho: Junto ao Mauritania
Preço: 40€ Normal; 60€ á vontade; 70€ completo
Oral: 8/10 c/
Vaginal: 9/10
Anal: sim, mas parece que nem sempre
Beija: Não
Quarto: 7/10
Contacto: 912646326
Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... uzy-sh.htm
Ao telefone não me pareceu muito simpática. Devia ser da hora (manhã). Combinamos a hora indicou-me onde ficava. Parece que é no mesmo apartamento onde estava a Juju. Consta que há por lá muito bom material.
Atendeu-me em lingerie e é mesmo um “naco”. Entramos para o quarto (julgo que é o mesmo quarto pequeno e escurinho indicado nos TD´s da Juju) e falamos um pouco. Se ao telefone pareceu antipática, em pessoa não é nada disso. Bem disposta e com um riso engraçado.
A cara dela é muito gira, tem traços chineses, redondinha, com os olhos rasgados… muito bonita. Quanto ao corpo, tem tudo no lugar. As mamocas são divinas. Naturais, lindas e dá gosto apertar. A pele é do mais macio que já vi… Só por isso já vale.
Despimo-nos e começou a brincar um pouco com o meu “amigo” enquanto falávamos um pouco. Então colocou o capote e começou a chupar. Tudo com muito á vontade. Chupa bastante bem. Depois de algum tempo ela vem por cima e mete fundo, logo. Experimentamos várias posições. Ela prefere de 4. Eu preferi de lado com ela virada para um espelho que tem na parede. Há alturas em que parece estar a gostar mesmo e pede para meter mais fundo (maravilha). Tem uma coninha muito boa, com os pêlos aparados… o nabo entra todo até ás batatas!!!. Deu para aguentar uns 30 min. E aí descarreguei tudo o que tinha.
No fim fiquei com pena de não ter feito um completo porque esta menina promete (com mais tempo e €€€, obviamente, ela parece soltar-se).
Na despedida demos os dois beijinhos da praxe e fiquei com a ideia de que ela ia dar na boca. Na minha próxima visita não vou desviar. Esta deve ser das que com o tempo e engraçando com a pessoa vai fazendo mais coisas.
Enfim, muito positivo este TD. É muito bonita, tem um corpo excelente e umas mamocas ainda melhores. Vale a pena.
Quanto ás fotos não tenho a certeza se é ela mesmo mas posso garantir que é tão boa ou melhor que no site.
Um conselho: não optem pelo programa mais curto. Experimentem um completo porque deve valer mesmo a pena.
Podes crer que é uma excepção mesmo.
Vale bem a pena uma visitinha! Tanto que vou lá voltar para o menu completo.
O apartamento fica no 2º piso, traseiras, se não estou enganado.
Sim. Ela é brasileira. No entanto tem traços orientais. É muito bonita.
As mamas das fotos, realmente, não parecem ser dela. Dá ideia de terem silicone ou coisa do género. Ao vivo são bem naturais... do melhor!
O quarto é pequeno, um pouco escuro, como já referi, e não tem uma unica janela. Já agora, a cama é de solteiro e está encostada á parede.
Se ela deixa ou não que a lambam, não sei. Não é meu hábito fazer isso com GP´s.
LambeTodas escreveu:Não é a JUJU, isso posso garantir, neste fim de semana mais detalhes sobre esta gp