POSITIVO Nome da Garota:Luara
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cuecas!!!!
Hoje dia 07/07/06 passei na casa afim de conhecer a famosa Tainá, de novo fiquei alguns minutos a espera para abrir a porta, deu até tempo de um senhor que estava estacionando o carro estacionar e vir, foi o momento que a gerente abrir a porta.
O senhor devia conhecer a casa, pois já pediu a garota, era uma loira muito gostosa, pareceia dançarina de Axé, tudo no lugar....
Bem aí vieram umas 6 garotas, inclusive a Tainá, porém não me agradou muito, sabe esperava aquela negra....
Mesmo não tendo muito seios, escoli a Luara, por 2 motivos:
1 - Ela tem um rabo fenomenal
que rabo;
2 - Que eu me lembro não tinha nenhum relato de aqui.
Fechei meia hora, subi, perguntou se eu queria tomar um banho, mais como é banheiro comunitario recusei (porém muito limpo assim como quartos).
Tirei a roupa sentei na cama e começei a chupar os peitinhos dela, cabem na boca, até gostoso.
Deitei ela na cama, e chupei aquela bucetinha, tem um grilinho grandinho , uma delicia!!!! Ela colocou a camisinha com a boca e vez um boquete razoavel.
Peguei ela na posição de frango assado, mais ela me deu uns beijos ate que gostosos, beija bem a danada rs.
Coloquei ela d4 de soquei com força, a bicha aguentou na boa e ainda da uma rebolada... Puxei o cabelo dela ate ela fica meio em pé, e meti mutio ela gemia (não sei se era verdade, mais o rosto dela estava pegando fogo). Cansei ela veio por cima, com bons movimentos, pedi para baixar um pouquinho e chupei seu peitinhos, como adoro anal,(po´rém tenho dificuldade em encontrar garotas que aceitam fazer) coloquei o Dedo polegar naquele cuzinho, ela deixou na boa, pena que não faz anal, aí fiquei doido, coloquei ela d4, meti na buceta e o dedo no cú!!!!
Alguns minutos depois a gerente gritou, como não tinha gozado ainda (demoro mesmo a gozar) ela começou a fazer um boquete sem sucesso, e nisso pedi para deitar de bruços na cama e comecei a socar a na bucetinha.... Aí sim acabei gozando, nesse momento a gerente gritou de novo se iria dobrar... Perguntou se queria tomar banho e não quis, fui no banheiro e só lavei o rosto. Ela se enrolou na toalha e desceu comigo ate a sala onde tinha 3 caras a espera das garotas.
Resumo da´opera:
Oral : 6 (poderia ser com mais pressão)
Vagina: 9 uma delicia
Bunda : 10 (pena que não faz anal)
Rosto :8 é bonitinha
Carisma : 9 super carinho e carismatica
Resumo :9 ( mais acho que não irei fazer repeteco)
Quero comer aquela loira que o velho subiu, e lendo os relatos dos amigos cuecas acho que irei arriscar com a Tainá.