Senhores,
Desbravamento é igual cobrança de pênalti. Só erra quem bate !!!
Fiquei animado com um adesivo de orelhão: “Dani, 21 anos, mulata, 120 de bunda. Faço tudo sem frescura. Tel.: 3237-3300”
Liguei, a puta que me atendeu foi bem simpática a atenciosa. Disse que tinham 3 putas: essa Dani, Ana (magra e alta) e ela, Milka (?), que é mestiça. Disse que era tudo sem frescura: oral sem capa até o fim, beijo na boca, bucetal , cuzal (com taxa) e tudo mais...R$ 30. Fui lá...
Prediozinho, apertei o botão do 11 e ordenaram que eu subisse...Entrei na apê, até bem ajeitado. Sentei no sofá, as putas se apresentaram. Escolhi a tal Dani, mas pude ver, dentro do seu jeans que não tinha 120 de bunda nem aqui nem na lua. Mas era bem mulata, bonita de cabelos presos, belos peitos e o rabo bem apetitoso. Deveria ter mais ou menos 100 cm de bunda.
Fomos pro quarto, pedi pra tomar um banho, pois queria a peta sem capa. Quando voltei do banho, já vi a merda que seria: a puta ainda estava vestida...Me sequei e fui atrás dela, encoxando, passando a mão no rego e nos peitos, enquanto ajudava a tirar a roupa. Mal tirou a roupa, já quis encapsular o monstro. Falei que queria sem e ela disse que não fazia...Merda...Então chupa com capa, porra !!!Colocou a camisinha, puxou até a base do pau, esticava mais e mais, parecia que queria plastificar inclusive minhas bolas...Começou uma chupeta sem vontade, meu pau endureceu meia-bomba. Tentei chupar os peitos e ela disse que não, pois tinha sensibilidade...Caralho, fui perdendo a paciência...Pedi pra fudê-la de 4. Fiquei em pé fora da cama e pedi pra ela ficar de 4 na cama. Antes passou um pote de creme na buceta e na minha pica. Ficou parecendo salada de maionese...Porra, a puta ficou com uma perna na cama e outra no chão...Nem se eu fosse um jegue conseguiria penetrá-la...Tentei com ela por cima, mas subiu um cheiro de gorgonzola com suvaco...Então o que já era meia-bomba terminou por amolecer de vez. Ai ficou a cena insólita: eu de pau mole, com a rola toda lambuzada de creme...Com tantos “nãos” que a puta disse, não tinha mais clima. Ranquei a capa e pedi pra ela punhetar até eu gozar, o que fiz, com um puta esforço, na mão dela, que olhava com ar enojado...
Perguntei se era ela novata na arte e ela disse que sim. Então falei: “Pode arrumar outra coisa pra fazer então: vender CD pirata na rua ou vender bala dentro de ônibus, pois nem pra puta vc serve !”.
Na saída, falei pra mestiça que o atendimento foi uma merda e que não recomendava nem pros inimigos. Muito ruim e propaganda enganosa !!!
Ela resmungou e disse que dá próxima vez deveria ir com ela, pois não me arrependeria. E deu uma pegada no meu pau...Num volto nem se for de graça...
Trinta paus jogado no lixo. Vida de putanheiro é assim mesmo....