Será que devo fazer esse peeling mesmo que tenha que pagar por prestações? Alguém aqui já fez esse tipo de coisa? Realmente dá resultado? Valeu pela ajuda...
Fazer ou não fazer peeling
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fazer ou não fazer peeling
Tô com uma dúvida danada. Como meu rosto é marcado por cicatrizes e manchas de acne, e fico um tanto complexado, fui procurar uma dermatologista e ela disse que só o peeling de fenol daria um jeito. O problema é o preço: R$ 4.800,00.
Será que devo fazer esse peeling mesmo que tenha que pagar por prestações? Alguém aqui já fez esse tipo de coisa? Realmente dá resultado? Valeu pela ajuda...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Fazer ou não fazer peeling
Caraca amigo!Smallville escreveu:Tô com uma dúvida danada. Como meu rosto é marcado por cicatrizes e manchas de acne, e fico um tanto complexado, fui procurar uma dermatologista e ela disse que só o peeling de fenol daria um jeito. O problema é o preço: R$ 4.800,00.
macho que é macho não liga!
Que papo Metrosexual!
Se te sacanearem güenta...
Bom, agora falando sério:
Hoje existem grandes avanços em medicina dermatológica, e como isso esta ligado a estética, realmente ainda os tratamentos são caros... Esse é um tratamento de peeling profundo, e a médica deve ter te explicado que leva cuidados, certo? Eles dão certo sim, mas você tem que estar disposto a passar pelo tratamento...
Se é para melhorar tua auto-estima cara, vai em frente. Acaba saindo mais barato que um tratamento psicanalítico
APARECE CADA COISA...!!!!!
É LAMENTÁVEL (By Gral. )
Editado pela última vez por Maestro Alex em 24 Jul 2006, 09:05, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Só faltava esta agora, o cara preocupado com peeling e vem perguntar isto aqui, não somos consultório médico, espero q vc não pergunte nos próximos tópico sobre: as unhas, cílios postiços, e a maquiagem, ta ai usa maquiagem e economiza, não sei nunca comprei maquiagem, mas pergunta para uma gp, talvez ela te de umas dicas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Até tu,Thug? (como v. é mau... )
O rapaz está com um problema e como existem alguns metrosexuais,
(não confundir com alguns metros de sexo)no forum, ele perguntou de forma séria.
Como disse um humorisdta de CWB.
Eu não depilo o peito porque prefiro catar as pipocas que caem quando vejo tv. dos pelos do peito do que dos pentelhos.
Farmacias vendem ração de cães, postos de gazolina vendem sorvete e bebidas,os canais ditos educativos vendem politicagem,isto é moderno,sec.XXI,se modernize tambem o Forum...
Veja,quando eu quiser saber sobre BUCETAS,eu pergunto à um dermatologista, e quando quiser saber sobre PEELING, pergunto à um Forum de Putanheiros.
Cara, agora que ZOEI com tua cara de areia mijada, leia o que o Maestro Alex escreveu,é sério.
V. tem muita sorte em receber um post resposta dele.
(se quiser pagar a consulta,leve um ''Rotulo Preto")
O rapaz está com um problema e como existem alguns metrosexuais,
(não confundir com alguns metros de sexo)no forum, ele perguntou de forma séria.
Como disse um humorisdta de CWB.
Eu não depilo o peito porque prefiro catar as pipocas que caem quando vejo tv. dos pelos do peito do que dos pentelhos.
Farmacias vendem ração de cães, postos de gazolina vendem sorvete e bebidas,os canais ditos educativos vendem politicagem,isto é moderno,sec.XXI,se modernize tambem o Forum...
Veja,quando eu quiser saber sobre BUCETAS,eu pergunto à um dermatologista, e quando quiser saber sobre PEELING, pergunto à um Forum de Putanheiros.
Cara, agora que ZOEI com tua cara de areia mijada, leia o que o Maestro Alex escreveu,é sério.
V. tem muita sorte em receber um post resposta dele.
(se quiser pagar a consulta,leve um ''Rotulo Preto")
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Faz o seguinte...Smallville escreveu:Tô com uma dúvida danada. Como meu rosto é marcado por cicatrizes e manchas de acne, e fico um tanto complexado, fui procurar uma dermatologista e ela disse que só o peeling de fenol daria um jeito. O problema é o preço: R$ 4.800,00.
Com R$ 4.800,00 voce pode:
Comer 24 GPs de 200,
Comer 96 GPs na área TRASH,
Comer 2 Semi-famosas,
Ou Comer 1 famosa...
Muito melhor né?
E deixa esta coisa de peeling que é coisa de VEADO!
HAHAHAHA ! mto boa...Veja,quando eu quiser saber sobre BUCETAS,eu pergunto à um dermatologista, e quando quiser saber sobre PEELING, pergunto à um Forum de Putanheiros.
Ele vai se tratar para ficar mais bonito pras primas. Aih tem a ver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
'sigh'
É o sinal dos tempos do forum...
É cara complexado porque é virgem e procura aconselhamento aqui
É cara complexado porque é gordo e procura aconselhamento aqui
Agora
É cara complexado porque a cara parece uma ameixa e procura aconselhamento aqui
Daqui a pouco vamos abrir uma seção de suporte e apoio exclusiva no forum, para todos os que discutem com o espelho...imagino a chamada da seção: "Você é um ogro? Se acha uma batata ambulante? Voce se sente o resto de pizza da janta de ontem? Não consegue diferenciar sua cara de sua bunda? Venha aqui e conte-nos seu problema." :D:D
Acho melhor a gente instituir aqueles abraços coletivos em forma virtual...quem sabe o fórum inteiro abraçando esse pessoal por trás, eles se sintam melhor ou então passem a se preocupar com outra coisa.
Smalville, seguinte, vir falar de estetica num forum cheio de feios é no minimo contraditório, ainda assim, o que EU aconselho:
- se voce esta buscando opinioes profissionais aqui é um forum de putaria, não de dermatologistas...mesmo opiniões de profissionais da área médica , ainda que oferecidas de boa fé, têm de ser encaradas com ressalvas
- se você esta buscando opiniões de quem já passou por isso, no orkut ou na web você deve encontrar comunas de interesses sobre dermatologia aonde você pode conseguir opiniões mais abalizadas.
Se voce acha a sua aparencia muito feia, basta por a GP de quatro e mandar ver.
[s]
É o sinal dos tempos do forum...
É cara complexado porque é virgem e procura aconselhamento aqui
É cara complexado porque é gordo e procura aconselhamento aqui
Agora
Daqui a pouco vamos abrir uma seção de suporte e apoio exclusiva no forum, para todos os que discutem com o espelho...imagino a chamada da seção: "Você é um ogro? Se acha uma batata ambulante? Voce se sente o resto de pizza da janta de ontem? Não consegue diferenciar sua cara de sua bunda? Venha aqui e conte-nos seu problema." :D:D
Acho melhor a gente instituir aqueles abraços coletivos em forma virtual...quem sabe o fórum inteiro abraçando esse pessoal por trás, eles se sintam melhor ou então passem a se preocupar com outra coisa.
Smalville, seguinte, vir falar de estetica num forum cheio de feios é no minimo contraditório, ainda assim, o que EU aconselho:
- se voce esta buscando opinioes profissionais aqui é um forum de putaria, não de dermatologistas...mesmo opiniões de profissionais da área médica , ainda que oferecidas de boa fé, têm de ser encaradas com ressalvas
- se você esta buscando opiniões de quem já passou por isso, no orkut ou na web você deve encontrar comunas de interesses sobre dermatologia aonde você pode conseguir opiniões mais abalizadas.
Se voce acha a sua aparencia muito feia, basta por a GP de quatro e mandar ver.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Que porra é essa!!!!!
VTNC
Peeling de cú é ROLA!!!
Do jeito que tá, daqui a pouco neguim vai estar discutindo qual a melhor técnica de depilação de cabelo do saco/cú.
Que veadagem é essa?
Onde vamos parar?
VTNC
Peeling de cú é ROLA!!!
Do jeito que tá, daqui a pouco neguim vai estar discutindo qual a melhor técnica de depilação de cabelo do saco/cú.
Que veadagem é essa?
Onde vamos parar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
PRS escreveu:...
...
Pequenópolis, se tua cara está parecendo uma ameixa, rsssssss, faça a porra do peeling, rssssssss!!!Smallville escreveu:Tô com uma dúvida danada. Como meu rosto é marcado por cicatrizes e manchas de acne, e fico um tanto complexado, fui procurar uma dermatologista e ela disse que só o peeling de fenol daria um jeito. O problema é o preço: R$ 4.800,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Olha....
Se isso te atormenta, parceiro, e vc têm a grana no bolso( de sobra), faz ué!
E vamos deixar o cara em paz PORRA!
Se o tema não tem nada a ver com o objetivo do fórum, é simples: Bloqueio e pronto.
Só tem uma coisa, irmão:
Não se acostuma não! Pq o q o pessoal falou é verdade.... Aki não é lugar para aconselhamentos....
Vai na fé,
Se isso te atormenta, parceiro, e vc têm a grana no bolso( de sobra), faz ué!
E vamos deixar o cara em paz PORRA!
Se o tema não tem nada a ver com o objetivo do fórum, é simples: Bloqueio e pronto.
Só tem uma coisa, irmão:
Não se acostuma não! Pq o q o pessoal falou é verdade.... Aki não é lugar para aconselhamentos....
Vai na fé,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Falou e disse!DragonballZ escreveu: Faz o seguinte...
Com R$ 4.800,00 voce pode:
Comer 24 GPs de 200,
Comer 96 GPs na área TRASH,
Comer 2 Semi-famosas,
Ou Comer 1 famosa...
...
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Meu conselho é:
Massa plástica e lixa d´água! Começa com lixa 200 e vai até 1200!
Massa plástica e lixa d´água! Começa com lixa 200 e vai até 1200!
PEELING
.................Realmente alguns tópicos estão ficando muito estranhos.
Ora, o camarada esfola a "pica"......
O outro é virgem e pede ajuda para perder o "cabaço".....
Agora quer dica sobre o "PEELING"...........
Eu acho que a pergunta que se deve fazer é:.....Você têm grana?
Você não gosta destes sinais causados por, espinhas, causadas pelas "Punhetas que você tanto bateu, na sua adolecência"........eita mão peluda..
Você deve realizar este procedimento agora no inverno, até que a pele se renove e fique normal, leverá alguns meses. Lembre-se que no próximo verão você deverá se proteger muito bem dos raios solares, afinal você estará com a pele muito sensivel.....
Quanto ao preço sugerido, na minha opinião, está caro.......
Procure outra clinica, sempre com bons profissionais, existe outras boas substânicas para se realizar "peeling". Ex ácido retinóico, etc....
Ora, o camarada esfola a "pica"......
O outro é virgem e pede ajuda para perder o "cabaço".....
Agora quer dica sobre o "PEELING"...........
Eu acho que a pergunta que se deve fazer é:.....Você têm grana?
Você não gosta destes sinais causados por, espinhas, causadas pelas "Punhetas que você tanto bateu, na sua adolecência"........eita mão peluda..
Você deve realizar este procedimento agora no inverno, até que a pele se renove e fique normal, leverá alguns meses. Lembre-se que no próximo verão você deverá se proteger muito bem dos raios solares, afinal você estará com a pele muito sensivel.....
Quanto ao preço sugerido, na minha opinião, está caro.......
Procure outra clinica, sempre com bons profissionais, existe outras boas substânicas para se realizar "peeling". Ex ácido retinóico, etc....
-