Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 5085-0195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 23Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 53
Beija:Sim 19Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

outra tentativa na manoel

#46 Mensagem por peixeboi » 18 Mai 2006, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a este lupanar em horário diferente do habitual (perto das 13 hs) na esperança de poder escolher a gp com toda a calma.
Fui recebido por uma bela mulata, Patricia, que tomava umas biritas no bar. Teria subido com ela, não fosse o cigarro (além de tudo estou meio gripado), pq achei bem gostosa.
Pedi apresentação e vieram Amanda (a mesma dos dentes, que postei acima, pena, estava uma gata!), outras cujo nome não lembro e a Bianca, loira, magrinha, alta, seios pequenos, algumas tatoos e aparelho nos dentes. Foi a que escolhi, após ela me dizer que fazia um atendimento "completo", embora sem beijos.
Chegamos no quarto, paguei 1/2 hora (20tão) e ela foi buscar o kit dela.
Tentando "esquentar" o clima, perguntei, inocentemente, se ela gostava de "fazer gostosinho" ao que ela prontamente respondeu: - não! estou aqui APENAS PELO DINHEIRO! odeio hipocrisia!
Por aí os ilustres foristas podem avaliar o nível do atendimento...embora uma moça bonita e bem articulada, ficar com ela na cama foi tão emocionante quanto pegar um cafezinho naquelas máquinas automáticas.
45 segundos de oral encapotado, 20 segundos por cima, 30 seg ppmm, 25 seg franguinho e, quando ela ficou de 4, eu tinha broxado...Tive a idéia de pedir pra eu chupar a buceta dela ao que ela retrucou que eu devia ter pedido isso qdo eu estava sem camisinha, pq ela acha nojento...
Falei, na boa, pra ela deixar pra lá que daquele jeito eu não ia conseguir. Retirei a camisinha, me despedi e FUI!
Não entendo como alguém assim escolhe uma profissão dessas e não vai tentar a política ou a contabilidade (com todo respeito aos bons políticos e aos contabilistas!).
Não preciso nem dizer que não pretendo mais voltar a este privê.
peixeboi escreveu:
Bianca, loira, magrinha, alta, seios pequenos, algumas tatoos e aparelho nos dentes.
Lendo outros Tds postados com GPs de nome Bianca, constatei que esta com quem fiquei deve ser outra, visto que é bem magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conselheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por conselheiro69 » 02 Jun 2006, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Semana passada estive em SP, a negócios, e la fui eu visitar este antro com a rapaziada.....tava cheio de cueca!
A 1ª a se apresentar foi a Amanda, moreninha muito gostosa por sinal...foi a escolhida ! nao perdi tempo..........
Vamos ao fight........oral pessimo! como ja falaram aqui, cheio de dentes, bem estranho....deixei quieto e ja mandei ela ficar de 4......foda muito boa! rolou uma certa quimica, com varias trocas de posições...por 20 conto ta ótimo! indico aos putanheiros com pouca verba, como eu.

Se ela beija eu não sei, pq nao beijo puta de 20 conto! anal falaram que ela faz com uma taxa, mas eu nem tentei......

TD nota 7,5 pelo fight! bom custo-beneficio

Link:
🔗

daddy smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#48 Mensagem por daddy smurf » 24 Jul 2006, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa na sexta passada (21-07) e percebi que por ir tão cedo (eram umas 13:30) nao tinha tantas gps, se apresentaram pra mim umas 4, destas, só a Adriana me chamou atenção, pois tem mto jeito de perva...bem safada mesmo.
subimos pro abate...eu na frente, ela atras com um pacote basico (camisola, toalha lacrada e sabonete)
entrando, ela me empurrou pra cama e tiro minha camisa, e ficou me bjando mto...inclusive, a lingua dela tem um piercing q ela nao para de brincar...e beija bem viu...tirei a roupa toda dela, deitei ela na cama e comecei a chupar bem gostoso, e comecei a meter um dedo...o q mais me excitou foi ela puxando minha cabeça contra ela, e pedindo mais, qdo fui entender, eu enfiei 2, 3, 4...qdo fuiv er eu estava com os 5 dedos dentro da buceta dela, q nem louco, masturbando ela...
qdo ela gozou, coloquei as pernas dela no ombro e mandei ver com força...

custo beneficio bom: 20 mangos a esvaziada de bolas
oral: 7 (nao perguntei se faz sem capote)
anal- ñ sei
vaginal- mesmo eu arrombando com a mão, a buça dela e bem flexivel..rs
bja na bok - sim, e como bja

Link:
🔗

cascapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angela

#49 Mensagem por cascapr » 16 Ago 2006, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:?ngela

Fez Anal:SIM
Estive recentemente (julho) neste local.
Meio caidinho... mas por R$20,00
Algumas meninas meio feias, outras horríveis... No total 10 meninas às 19 hs... a única que me chamou a atenção foi a Angela, mulata, 1.65m;
tem uma barriguinha meio saliente, mas uns peitos durinhos e uma bunda gostosa...
Subimos, combinamos 01 hora por R$40,00.
Ela desceu, buscar o "material de trabalho"; toalha, chinelos, capote...
O quarto com uma cama safada, roupa de cama velha, porta sem tranca... sofrível... :?
Começando o Fight... não beija na boca, fez um doce pra tirar a roupa...
tem uma barriguinha saliente, mas os peitos durinhos compensam...
Boquete com capote, meia boca. Sentou com gosto, fez um pompoarismo, muito bom.... Depois varias posiçoes, nao mostrou restrição ao anal, mas eu nao tava afim... Gozei com ela de 4...
No geral, nota 06...
Pelo preço, valeu a pena..

Link:
🔗

daddy smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD +-

#50 Mensagem por daddy smurf » 04 Set 2006, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Tava pela região da brigadeiro, aproveitei pra descer até a manuel, ver como estava o local.
Chegando lá, tinha 3 marmanjo esperando as garotas, q pela cara deles estavam demorando.
Apareceu a Amanda e a Tati, uma loira com um corpo até q gostoso, mas uma cara de sono e desanimo terrivel. elas subiram com 2 caras, sobrou eu e um tiuzão, q logo saiu desanimado.
Veio me receber então a Roberta, peitos grandes, belos, barriguinha saliente, mas nada comprometedor. Chegando no quarto, queria trepa de jaqueta, pq tava com frio, falei q ia descer ai ela tirou toda a roupa, mas toda burocratica, cheia de nao me toq.
Enfim, Oral ela faz com capote mas com maestria, toda carinhosa e tal, pena q lota a racha de gel, o pirú desliza mais q salsicha em dog de rua....

Bom, TD meia boca, senti falta da Adriana e da Bruninha, q tinham faltado, alias, de 13 garotas, a casa estava com 3 hj...

Ah, em outubro o bordel muda pra rua Tutóia! depois passo o numero

Link:
🔗

Darkmind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda Gordinha

#51 Mensagem por Darkmind » 27 Out 2006, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Esse é meu segundo TD essa semana, preciso tomar cuidado para não viciar em putaria. :oops:
Bom, esse puteirinho eu não conhecia, ontem à noite eu estava de bobeira na Brigadeiro e resolvi ir até lá.
É uma casa simpática e um segurança te revista para entrar, ontem havia umas dez garotas e casa estava bem movimentada.
Alguma garotas eram bonitas, outras nem tanto, mas todas não saiam muito do padrão vintão.
Escolhi uma garota chamada Fernanda, ela é cheinha, tem uns peitões deliciosos, olhos claros (muito bonitos por sinal) e umas poucas tatuagens.
Ela parecia meio grogue (não por causa de bebida ou drogas), tinha pinta de estar meio cansada, mas é muito simpática e bem humorada, o que fez com que eu me sentisse à vontade, eis um ponto positivo dessa garota. :)
O programa foi basicão de tudo, até porque eu não queria inventar muito pois estava cansadão, ela fez um boquete com camisinha, como suas tetas são fartas e firmes pedi para fazer um pouco de espanhola e depois começamos um ppmm bacana, finalizei com ela de quatro vendo sua cara de safada num espelho enorme na frente da cama.
Sei lá, apesar de ter sido uma foda meio morna (talvez por eu estar só o pó) simpatizei com a gp.
Pretendo voltar lá e se bobear, vai rolar um repeteco, mas se vc curte algo mais "agitado" fica uma diga: as minas cobram uma fortuna pelo anal e não fazem boquete sem camisinha, isso só no predião mesmo. :twisted:

Resumindo:
Casa com segurança
Dá prá tomar banho com toalha lacrada (eu não quis)
Umas dez garotas
R$20,00 meia hora / R$40,00 uma hora + R$1,00 da camisinha
Dá prá assistir um filme de foda e tomar uma breja (eu não quis nem um nem outro)

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#52 Mensagem por peixeboi » 28 Out 2006, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Estive nesse privê, que vai mudar para a Rua Tutóia n 106 em breve, e vi que o plantel mudou bastante desde a minha última visita.
Queria ficar com a Letícia, mas um careca a fisgou antes, fazer o que...escolhi então a Mel, mulata, cabelos alisados, cheinha sem ser propriamente gorda, cerca de 1,60. Buceta bonita e depilada. Não deixa chupar...Peitos pequenos, bunda médio-grande.
Infelizmente, no quesito foda a moça não me convenceu. Foi tão participante quanto uma boneca inflàvel. Não fala, nem mesmo responde o que se pergunta a ela. Em todo caso, ela não regula posições. Não toquei no assunto anal nem tentei beijar, mas diante das circunstâncias, gozei o mais rápido que pude e saí fora.
Neutro, quase negativo.

Link:
🔗

moreno_1965_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

novas instalações

#53 Mensagem por moreno_1965_sp » 07 Jan 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava de bobeira no domingão e lembrei deste puteirinho. Há muito tempo não ia lá. Soube que mudou, graças aos amigos foristas e fui na R. Tutóia, 106.
No Domingo estava tranquilo, mas acho que dia de semana não deve ser muito agradável...a rua é bem movimentada.
Mas o local está bem montado e decorado. O quarto que fui era amplo, arejado e contava com banheiro privativo. Estava limpo.
O único fato desagradável é ser revistado, fica a impressão que nos "horários de pico" vai uma gente não muito amigável, tipo risca-faca ou coisa parecida.
O preço subiu para R$25,00, mas continua com uma pechincha para quem quer só um "pit-stop".
A casa estava movimentada e fui apresentado a duas garotas. Havia uma terceira que nem se apresentou (e era interessante). Haviam outras, mas estavam ocupadas.
Escolhi então uma coroa chamada Patricia. Gostei do jeito dela: safada.
Não sei se rolou química, mas no quarto já fui recebido com um puta beijo gostoso e uma esfregação que fez o júnior quase estourar a calça.
O corpo dela é razoável. Não dá para pedir muito num lugar desses e de uma mulher já madura. Mas ela foi um tesão, para mim.
Um oral desencapado gostoso, mamou com vontade. Nem perguntei do anal.
O fight foi bom, várias posições e acabei gozando com ela de quatro. A mulher trepa muito, tem que ter fôlego.
Não dava para ficar mais...mas o júnior ficou duro de novo em segundos, depois de uma esfregação e lambidas dela no meu corpo....mas não dava, tinha que ir.
Para mim, valeu!

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rubens Castilho - Lais

#54 Mensagem por PimP FoR LiFe » 02 Fev 2007, 10:26

Apenas para corrigir o TD descrito pelo colega 'Rubens Castilho', logo acima, com a "Lais".

Como ele a descreveu em relação às tetas da GP, de médias para pequenas, não confere com a Lais deste Prive.

A Lais tem por característica marcante o seu belo e volumoso par de peitos, que ficam quase explodindo pelo decote da blusa. É a maior teta da casa.

[]s

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#55 Mensagem por PimP FoR LiFe » 02 Fev 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Descrições da Natália:

Rosto bem bonito, nariz delicado, olhos levemente puxados, traços finos, realmente um rosto bonito mesmo em uma Casa de massagem, quanto mais num Prive.
Pele toda perfeita e uniforme, bronzeada, apenas com marca de bikini na parte de baixo e na frente nos seios.
Seios pequenos, bem pequenos, porém não zerados.
Bunda muito bonita, média para pequena, redonda, firme, com leves marcas que não comprometem.
Sem barriga, corpo em dia.
Estatura baixa.

Simpática e respondia aos meus elogios com sorrisos tímidos. Não tinha nenhum PPP e nem sequer ficava enchendo pra gozar ou outras encheções de puta chata.

Começou com uma chupeta com capote, colocando o capote com o pau meia boca mesmo, num boquete bem ruim, apesar de não raspar ou morder. Um boquete parecido com de virgem, apressado, vazio, sem sucção ideal, sem sentir uma boca de veludo. Bem de virgem.

Com pau meio amolecido, ela foi passando gel, com a minha devida autorização (odeio puta que quer forçar a meter com pau molenga, ela perguntou se eu queria ou não mais chupeta). A merda de chupeta com camisinha é que o pau nunca fica duro tão rápido.

Sentou no meu pau, e eu olhando aquele belo corpo pelo espelho, corpo de mulher nova, sentava bem de leve.

Fomos pro PPMM, enquanto observava aquele rosto bonito e meigo. Deu medo, tão bonitinha que quase cai em tentação e contrariar meus princípios na putaria.
Mesmo pequena e com a minha vara rígida, ela não segurava o meu corpo, deixando socar tudo.

Coloquei ela D4...
Que visão!
Olhava no espelho, e aquela bronzeada toda arrebitada.
Olhava pro rabo, e o cu ficava bem visível, e a bocetinha toda aparecendo, dando pra ver meu pau entrando e saindo nitidamente.
Segurando aquela bunda firme e bronzeada, ela olhava no espelho com carinha de menina safada.

Deitei ela de barriga na cama, e fui socando lentamente pra não gozar ainda.
Ela aguentou firme a minha rola penetrante, de rabinho empinado, e eu variava indo com meu corpo para trás apenas para olhar a bunda rendonda dela.

Ponto forte da casa:
Preço (R$ 25 / meia hora)
Algumas GPs, não senti nenhuma com aquele ar de arrogância ou estrelismo
Apesar de ser a primeira visita, os dois rapazes que abrem a porta e revezam lá dentro foram bem simpáticos e atenciosos

Ponto fraco da casa:
Muitos cuecas fazendo zona e baderna, claramente não estavam dispostos a nada a não ser zoar
Poucas GPs de qualidade

Ponto fraquíssimo da casa:
Instalações porcas
Sujeira nos quartos, toalha porca, lençol mais porco ainda (deveria ser trocado também)
Piso porco (poderia ter um funcionário apenas para passar um pano LIMPO no chão)

Link:
🔗

Speed Bee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

R. Tutóia 106

#56 Mensagem por Speed Bee » 09 Fev 2007, 15:36

MANCADA
Nome da Garota:

outro dia precisava relaxar e resolvir visitar esta casa, e me arrependi tremendamente, perda de tempo, entrei na casa e as garotas vieram se apresentar, de maneira desorganizada e tudo ao mesmo tempo, nem dando para voce ver direito, então chamei uma das GP para conversar e perguntei sobre o programa e para ela era tudo não a não se pagasse uma taxa extra que o valor é igual ao do programa, Falei com outra, o atendimento na conversa foi ainda pior, então resolvi ir embora e deixar para outro dia e achar uma casa melhor

Caros colegas, não aconselho ninguem a ir nesta casa

Link:
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Suelem

#57 Mensagem por wilsoncpd » 20 Fev 2007, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Cara, domingo de carnaval, fui na tutoia, muito me falaram sobre essa casa mais é a primeira vez que vou.

Lugar tranquilo, 5 garotas devido ao carnaval mais segundo dizem é uma das casas que mais garotas tem.

Na apresentação vi uma magra alta linda, bumbum enpinado e um espaço de dois dedos entre suas pernas, adoro mulheres com essa caracteristica, esse espaço na cama faz milagres.

Mas, pela simpatia, fui com a Suelem, mulata, parecida com o personagem da Negre Le do filme antonia.

Gente boa, timida, na cama, nua, muito mais bonita, seu corpo perfeito, seios fartos, bumbum bem redondinho.

Por cima um furacação, de quatro supersenssivel, mais no que ela detona é no oral, meu que oral, ela olha bem para seu rotos chupando seu guerreiro, engole ele interinho, nossa.

Quando de quatro ela lenvanta se curvando para que seu penis não saida de dentro dela e te beija o rosto, bem carinhosa, meu vale a pena.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 20/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#58 Mensagem por Nosferato » 23 Fev 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Visitei o local no meio da semana, no período da tarde. O calor era tão infernal que meu desejo de entrar debaixo de um chuveiro era tão grande quanto o de trepar. Na entrada, fui recebido por um segurança, que, após a famigerada “geral”, mandou-me sentar no sofá e aguardar pela apresentação. No andar térreo, há dois ambientes, o primeiro somente com os sofás e o segundo, onde se vê uma poltrona, o barzinho, além de uma jukebox. Apresentaram-se, num primeiro momento, duas putas, cujos nomes já escaparam da minha memória, mas me lembro de que ambas eram bem magras, possuíam traços nordestinos, bem como uns vinte e poucos anos. Apresentou-se ainda uma garota chamada Carol, até que, aparentemente, interessante, mas acabei escolhendo a Suelen, uma mulata, cuja descrição segue: aproximadamente 1,62 de altura, sem os saltos, cabelos encaracolados, um pouco abaixo dos ombros, bem como tingidos de um tom mais claro em certas partes; seu rosto, jovial, tem um formato meio triangular, notando-se um piercing em seu nariz; os seios são médios, meio amolecidos; a bunda é média para grande, proporcional e gostosa; há uma tatuagem de golfinho na nádega esquerda, bem como pequenas pegadas que descem por suas costas, notando-se outro piercing no umbigo, aliás, nota-se uma pequena saliência na barriga, não comprometedora na minha opinião. Acredito que ela tenha, aproximadamente, uns 22 anos de idade.
Quanto à trepada, encapotou o pau, chupando-o com certa velocidade, alternando-o com algumas lambidas, momentos em que ficava olhando para o meu rosto. A seguir, cavalgou de frente com certo entusiasmo. Por fim, pedi que ela ficasse de quatro e, nessa posição, fiquei até finalizar. Ao longo da trepada, ela gemia alguns clichês clássicos de puteiros vintões.
No geral, foi uma trepada básica, nada extraordinária, mas analisando todo o contexto, ou seja, garota, trepada e custo, considero como positivo no final.
Já na saída, entrevi uma garota, acho que seu nome é Érica, que me interessou, retornarei para tentar encontrá-la.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por peixeboi » 19 Abr 2007, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

A GP:
TATI
DESCRIÇÃO: magra, cerca de 1,70m, seios pequenos, bunda média-pequena, pele lisa, corpo em forma, rosto bonito, cabelo curto e tingido, liso, morena-mulata. Pés bem feitos e bem tratados. Pernas longas e lisas. Gostosa.
COMPORTAMENTO: muito educada, sorridente, peca apenas num excesso de profissionalismo, não permitindo maior envolvimento na transa. Mesmo assim é carinhosa, dando beijinhos e lambidas.
ESTILO: atenciosa, aceita bem todas as posições, geme baixinho e de forma convincente.
ORAL: com capa, porém bom; fomos para um 69 igualmente bom;
VAGINAL: excelente, apertada e bem lubrificada. Ela não depila a "menina", que é bem feitinha, pequena e rosada, sem odores. O grelo é bem pequeno.
ANAL: mediante taxa de 50,00.
BEIJO: apenas selinhos no início, mas, durante a transa, dá pra rolar mais coisa.
AVALIAÇÃO GERAL: nota 8

De fato, a casa ficou bem melhor, pelo menos na suite em que fiquei, nos fundos.
Na apresentação vieram cerca de 4 meninas, apenas a Tati me interessou. Ela atende das 10hs às 22hs.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por peixeboi » 13 Mai 2007, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

NOME: Tati
APARÊNCIA: magra, cerca 1,70m, morena-mulata clara, cabelos até os ombros, lisos e tingidos, sorridente, baiana, rosto bonito, lábios finos. Tattoo lombar com nome feminino.
COMPORTAMENTO: alegre, carinhosa, beijoqueira, chupadora.
ORAL: gostoso, embora com capa, lambe as bolas com carinho e devoção.
VAGINAL: excelente, com gel, em várias posições. Ela é bem flexível. Depilou a chanina com bigodinho à Hitler.
AVALIAÇÃO: este já é um repeteco, que foi melhor que a 1ª vez. Nota 9.

Link:
🔗

Responder